Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fazendeiro e a galinha

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 3 Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck Sex 14 Fev 2020 - 12:39

- ISSO!!!!!! Mais um camaradinha para a nossa jornada!! Bem vindo Plusle! (Vou pensar em um nome para ele depois)

- Agora é a sua vez Dai e Dolly! Tocha, monte em cima da Dolly e vamos Proteger ela usando ember toda vem que o Minun vier tentar atacar ela!

A ideia se passava rapidamente e esperava que funcionasse bem!

- Daí, nossa vez de te dar suporte!

Com essa nova formação, o combate deveria acontecer de forma tranquila para a dupla que se aproveitaria da confusão causada.

Apontando o dedo para a Pikachu, Rafael soltava em alto tom: - a próxima batalha vai ser eu e você Pikachu!! Sei que quer isso tanto quanto nós!!!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 3 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Sex 14 Fev 2020 - 15:00



Com a continuação da batalha, Rafael dava um estranho comando para seu pokémon. Ele pedia para Tocha subis nas costas de Dolly, para que atacassem quando o Minun investisse contra ela. Era um movimento ousado e estranho para uma batalha, mas não custava tentar.

Enquanto o galinho saltava para as costas de sua parceira ovelha, Minun tratou logo de iniciar seu ataque. Como um raio, o pequeno roedor avançou na direção de Torchic com seu ataque rápido. Como o pokémon de fogo parecia representar maior ameaça, ele pensava que deveria derruba-lo primeiro. O único problema da estratégia do selvagem, era que com seu ataque enfraquecido, não fazia muita diferença atacar.

Mareep e Torchic novamente atacaram. A primeira acertando Minun com uma investida, e o segundo lançando suas brasas logo em seguida. Era um ataque duplo e muito efetivo.

No turno seguinte, Minun tentou fazer algo diferente, mas era quase inútil novamente. Com um grunhido, tentou intimidar os oponentes, mas como estava em desvantagem numérica, não parecia ser muito efetivo. No fim, os dois pokémon dos treinadores repetiram a sequencia de ataques, deixando Minun bastante cansado.

- Estamos quase lá! – Daiene comemorava.

Pikachu encarava Rafael com uma expressão nada amigável, já que estava ficando irritada com a derrota de seus amigos.



       
Plusle:
Derrotado
Minun:
-3 Atk
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Plus
Trait 2:
Minus

lv04 Plusle


00/18
lv04 Minun


06/18
O fazendeiro e a galinha - Página 3 PlusleO fazendeiro e a galinha - Página 3 Minun
O fazendeiro e a galinha - Página 3 TorchicO fazendeiro e a galinha - Página 3 Mareep
lv05 Tocha


11/19
lv05 Dolly


16/20
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Static
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Tocha:
-3 Atk, Paralisado (Speed/2)
Dolly:
-3 Atk

Campo: Beco entre algumas residências na periferia de Littleroot.

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 3 Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck Sex 14 Fev 2020 - 16:10

- Tocha, use um ember e pule para perto de mim! (Pelo que parece a Pikachu está interessada em lutar depois....)

Usaria uma potion no meu camaradinha para prepara-lo para o próximo combate que estava para acontecer.

- Dai! Vou acalmar o coração da Pikachu...! Ei amiga! Vamos lá, pode mostrar o seu melhor!

A pikachu parecia irritado por estar "tirando" seus amigos dela, e resolvermos isso com uma batalha seria uma excelente forma de entender o coração da nossa futura companheira.

- Sei que está doida para descontar em nós, mas saiba que vamos acolher todos os seus sentimentos e você vai ser nossa companheira de viagem PIkachu! Pode vir! Dai, deixa comigo e com o Tocha!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 3 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Gaulvists Dom 23 Fev 2020 - 12:33

Off:

Depois de voar por um tempo finalmente tinha chegado em Littleroot Town para me encontra com a Daiane a fim de pega alguns documentos e entrega uma pasta com outros documentos para ela revisar.

- Apolo vamos ficar no centro pokémon enquanto tento contato com a nossa amiga.

Então assim que pousamos pego meu celular e faço uma ligação para a Daiane.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


O fazendeiro e a galinha - Página 3 B446mbV

O fazendeiro e a galinha - Página 3 Gaul10
O fazendeiro e a galinha - Página 3 Imagem14
O fazendeiro e a galinha - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 3 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qui 27 Fev 2020 - 23:59


Off::

Rafael percebia que a batalha contra Minun estava prestes a terminar, então ele comandava apenas um ataque e pedia para seu pokémon recuar. Daiene não tinha muito o que fazer, além de continuar com sua investida.

- Dolly! Continue atacando com Tackle. – Ela gritava animada. E já com sua esfera em mãos, ela se preparava para capturar o pokémon de rua.

Minun novamente usava seu ataque rápido e investia contra Mareep com seu corpo em alta velocidade. O ataque não lhe causava muito dano, mas era suficiente para fazer a ovelhinha dar um passo para trás. A pokémon de Daiene rapidamente contra atacou, acertando o oponente com seu corpo também, só que com um movimento mais lento. Torchic piava alto e novamente lançava suas brasas contra o roedor, causando outro dano significante. Porém a batalha parecia ainda um pouco longe de acabar.

Dessa vez Rafael fazia seu pokémon recuar, deixando a batalha seguir em um contra um. Mas Daiene não pretendia prolongar aquilo por mais tempo, e rapidamente lançava a esfera assim que os dois pokémon se acertavam com suas investidas. A esfera engoliu Minun rapidamente e logo emitiu o som de captura. O segundo pokémon era derrotado enfim.

Restando apenas Pikachu para derrotar, Rafael rapidamente cura Torchic com um Potion, e se prepara para a batalha. Mas antes de esta se iniciar, algo os interrompe. Era o celular de Daiene, que começava a tocar alto. Todos se assustavam, já que estavam envolvidos em uma grande tensão no momento, e assim olhavam para a garota.

Os olhares de Torchic, Rafael e Pikachu, deixavam Daiene bastante sem graça, mas ela tentava ignora-los ao ver quem estava ligando. - Só um momento. É o Gaulvi. – Ela dizia atendendo rapidamente. - Alo?

-x-x-x-

Não muito longe dali, um rapaz que acabava de desmontar seu Charizard e fazia uma ligação para uma de suas subordinadas. Ele parecia querer se encontrar com ela para entregar alguns documentos.

-x-x-x-

Aquela ligação parecia ter quebrado o clima tenso entre a Pikachu e a dupla de treinadores, e a roedora não parecia mais tão interessada em uma batalha. Ela saltitava na direção de Rafael e o farejava a procura de alguma hostilidade remanescente. Dessa vez, talvez o garoto poderia tentar uma captura mais amigável, ou novamente poderia tentar chamar a pokémon para a batalha.

Mas ele precisava se decidir rápido, já que o líder da sociedade que ele visava entrar, parecia estar bem próximo dali.

Daiene:
- Capturou um Minun!
-1 Pokéball [x04]
- Mareep recebeu 338 de EXP, subindo para o Lv. 7 [118/142]. +5 de felicidade [15].

Rafael:
-1 Potion [x03]
- Torchic recebeu 338 de EXP, subindo para o Lv. 7 [118/142]. +5 de felicidade [05].

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 3 Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck Sex 28 Fev 2020 - 0:46

Me agachei lentamente enquanto estendia minha mão em direção da pequena Pikachu.

- Olha eu sei que podemos ter começado com o pé esquerdo, mas seria muito bom se você viesse com agente.

Ainda mais lentamente do que antes tentava fazer um carinho na cabeça da pequenina.

-Prometo que não vai ter mais que procurar comida nos cestos de lixo e que os nossos amiguinhos não vão mais passar fome.

Lentamente pego um punhado de ração e tento dar novamente para ela com uma mão enquanto continuava a fazer carinho com a outra.

- Você vai tomar um banho bem bom assim que chegarmos no centro Pokémon pequena Faísca.

Eu pegava lentamente uma das pequenas esferas da minha mochila e a soltava no chão enquanto ficava de pernas cruzadas (posição de índio)

- você quem sabe amiguinha, o que me diz...quer participar de uma grande aventura comigo, com esse carinha (tocha apoiado no braço) e com o Plus? Nesse momento pegaria a pokebola e soltaria o Plusle enquanto aplicaria uma Potion para curar os ferimentos dele e dar um pouco de ração para meu novo amigo.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 3 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Gaulvists Sex 28 Fev 2020 - 9:03

Off:

Não demora muito para a minha amiga atende o telefone e pela sua voz percebo que tinha atrapalhado ela em alguma coisa.

- Desculpa por atrapalha você Daiane, mas eu preciso lhe entrega alguns documentos da horta da sociedade para você avaliar e também preciso pegar aqueles documentos sobre o transporte do que produzimos para o restaurante.

Dou uma leve pausa e olho em um caderno de anotações e então continuo.

- Antes de esquecer tenho que lhe passa pessoalmente o telefone daqueles produtores de sementes que você tinha solicitado e suas propostas para avaliação e podemos nós encontra no centro pokémon? Já estou na entrada.

Então aguardo para ver a resposta da minha amiga.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


O fazendeiro e a galinha - Página 3 B446mbV

O fazendeiro e a galinha - Página 3 Gaul10
O fazendeiro e a galinha - Página 3 Imagem14
O fazendeiro e a galinha - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 3 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Sáb 29 Fev 2020 - 0:43



Enquanto Rafael interagia com a pequena Pikachu, Daiene conversava com seu chefe no telefone. - Ah! Não se preocupe. Era só uma batalha, mas já acabou. – Ela dizia. - Os documentos estão aqui comigo. Aí já te entrego e avalio os novos. - Assim que terminava de falar, Gaulvi comentava sobre alguns telefones que tinha que passar e o local de encontro. - Sim, sim. Pode ser. Estamos perto. Já chegamos aí! Até daqui a pouco.

Enquanto ela terminava a conversa, Rafael já havia se sentado no chão enquanto tentava convencer a roedora a se juntar à aventura. A Pikachu, apesar de começar a se sentir confortável perto dos humanos, ainda estava com um pouco de receio. Mas Rafael parecia disposto a traze-la para o time.

Ao colocar a esfera vazia no chão, ele deixou a decisão para a pokémon, assim se ela decidisse ir com ele, era só entrar na esfera. Enquanto isso, liberou seu pokémon recém capturado para cuidar de seus ferimentos. Plusle estava bastante fraco, e apenas sorriu enquanto percebia a presença de sua amiga. Mas quando Rafael foi usar o item, Daiene que acabava de desligar o telefone, chamava sua atenção.

- Rafa! Não gaste seu item. Deve precisar depois. Temos que voltar rapidinho no Centro Pokémon. Vou buscar alguns documentos com o chefe da The Wolves. E isso é uma boa oportunidade para você também!

Assim que ela terminou de falar, ela percebeu que Pikachu havia pegado a esfera que Rafael deixou para ela entrar. Mas ela não entrou, ela a segurou com cuidado e se preparou para seguir com eles ao Centro Pokémon. Era nítida sua intenção de ir com eles, mas parecia ainda receosa de firmar a escolha com a pokébola.

Agora só faltava Rafael decidir se esperaria para curar Plusle no Centro Pokémon, para poderem seguir. Talvez Pikachu só precisasse observar um pouco mais para se decidir definitivamente. E os dois não demorariam a se encontrar com Gaulvi no Centro Pokémon, já que estavam a apenas uns quarteirões de lá.

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 3 Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck Sáb 29 Fev 2020 - 5:00

Ainda agachado, fiquei feliz em ver a reação gentil da Pikachu ao segurar a pokebola e decidir vir junto.

- Faísquinha, já foi em um centro Pokémon? É um lugar onde eles cuidam de outros carinhas machucados e feridos, dão bastante comida e um teto seguro para dormir!

Plusle estava muito ferido depois da batalha e eu queria ajudar imediatamente, mas o Conselho de Daiane era precioso e eu realmente não estava em condições de esbanjar itens. Se o centro estava próximo, então valia a tentativa de esperar mais um pouco.

Era nítido a vontade da pequena Pikachu de vir com a gente, logo eu só precisei fazer uma coisa que já estava ficando acostumado graças ao meu amiguinho tocha.

Dando um tapinha no meu ombro esquerdo (ainda vago, já que o tocha fica no direito), convidada a Pikachu para subir.

- a vista aqui de cima é melhor, vem querida! Tocha reforçava o convite fazendo um pio amigável e gentil.

Era hora de voltar a atenção para minha amiga novamente.

- Desculpe a demora Daí, sabe como é né, meus pais me ensinaram a terminar uma tarefa antes de começar outra para poder fazer direito. Obrigado pela dica da Potion! Já podemos ir agora! Que documentos são esses?

Um calafrio de animação corria pela minha espinha e senti que esse encontro mudaria minha vida para sempre.

" Gaulvi o líder da The Wolfes, nunca achei que me encontraria com alguém tão importante logo no primeiro dia de viagem. Como será que ele é?"

Enquanto subimos na minha bicicleta (imagino que caibam 2 Pessoas em um trajeto curto, se não teremos um problema de logística xD) ouvia entusiasticamente sobre os relatórios e quaisquer informações que Daiane quisesse compartilhar enquanto seguimos caminho até o centro Pokémon.

"Deve ser gente boa, se não a Daiane não trabalharia para ele"
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 3 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Gaulvists Sáb 29 Fev 2020 - 8:22

Daiene acaba me informando que ela estavam em uma batalha e que tinha todos documentos com ela e ainda que estavam bem próxima do centro pokémon.

- Ok Daiene, já estou no centro do lado de foram bem na entrada aguardado.

Então desligo meu aparelho e falo para Apolo.

- Amigão em breve vamos rever nossa amiga e depois partiremos para o nosso desafio feito pela Winona.

Então começo a observa as pessoas que por ali passavam.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


O fazendeiro e a galinha - Página 3 B446mbV

O fazendeiro e a galinha - Página 3 Gaul10
O fazendeiro e a galinha - Página 3 Imagem14
O fazendeiro e a galinha - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 3 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos