Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fazendeiro e a galinha

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 4 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Seg Mar 02 2020, 14:58


Off::

Com tudo pronto para partirem, Rafael oferece seu ombro para que Pikachu se acomodasse. Ela olhou com um pouco de duvida, e decidiu recusar no momento. Ainda era cedo para esse tipo de aproximação, e ela ainda queria ver como seriam as coisas antes de aceitar o convite.

Voltando sua atenção para Daiene, Rafael agradecia pela dica. Como estava no inicio de sua aventura, seria bom racionar seus itens. Em seguida ele perguntava sobre os documentos.

- Ah! Não foi nada. – Ela respondia ao agradecimento. - E os documentos são para legalizar todas as atividades que fazemos na The Wolves. Como tenho bastante experiência em fazenda, decidi ajudar com a documentação da horta. Talvez você possa ir conhecê-la depois. - Ela parecia bastante animada.

Assim os dois subiram na bicicleta, e Pikachu saltou para dentro do cestinho com sua futura pokébola em mãos. Rafael ia guiando, e Daiene se segurava na garupa, e apesar de parecer desconfortável, não era.

Quando estavam se aproximando do Centro Pokémon, logo viram o grande Charizard parado ao lado da porta do estabelecimento juntamente de um belo rapaz esbelto. Gaulvi estava ali esperando Daiene e o futuro novo integrante de sua sociedade de pesquisas.

- Ali! Lá está ele. – Dizia Daiene saltando da garupa assim que Rafael parou a bicicleta. - Gaulvi! Apolo! Como estão? – Ela dizia animada enquanto se aproximava dos dois.

Pikachu saltava do cestinho e corria atrás dela. Ela nem sabia quem eram os dois, mas parecia animada em conhecer o grande pokémon de fogo. Tocha também ficava empolgado, e saltava atrás de sua nova amiga.

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 4 Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck Seg Mar 02 2020, 16:00

Com todos da nossa equipe embarcados, meus pés começavam a tracionar a bicicleta em direção do centro pokémon e de mais uma nova amizade.

"Gosta da forma como a Faísca se comporta, ela tem muita personalidade."

A cena não poderia ser mais simples: um treinador junto de seu pokémon, se não fosse o fato de que dava para sentir a experiência acumulada pelos dois. Conforme ia me aproximando, fica cada vez mais claro que Gaulvists era alguém diferente de todos os que haviam convivido comigo.

Assim como todos, eu não conseguia conter a minha animação ao ver o tamanho daquele pokémon, logo eu também pulei da minha bicicleta e segui animado em direção a dupla.

"Caracaaaaaaaaaa, Será que o Tocha vai ficar desse tamanho algum dia?"

- É um grande prazer Sr. Gaulvists! Daiane me falou muito bem do Sr.! Eu gostaria de entrar para a The Wolfes e ser o maior fazendeiro que esse mundão já viu, o Sr. aceita a minha entrada?

Com os olhos empolgados e brilhando, eu, tocha e Faísca estávamos no aguardo da resposta que mudaria nossas vidas.

- E senhor Gaulvists, gostaria de fazer um pedido! Depois que tratarmos os meus amigos, gostaria de desafiar o senhor para uma batalha Pokémon 1x1! O que o senhor acha?

Eu estava animado para ver como alguém que estava no topo desse mundão de aventuras luta. Essa pode ser uma oportunidade única e eu não vou desperdiçar ela.


RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 4 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 02 2020, 19:06

Off: Andros pode adicionar o Rafael lá na lista dos membros da Sociedade?
Off2: Sobre a batalha vou ter que deixar para a próxima, porém vou deixar um desafio para a gente pode fazer a batalha.



Não demora muito para a minha amiga aparecer em uma bicicleta..., Bicicleta? Bem era algo raro de ver e aquilo né chamavam mais atenção e logo aquele grupo estavam ali na minha frente e o rapaz que acompanhava Daiene falar em querer entrar na sociedade e ser um dos maiores fazendeiros da região.

- Então tem curiosidade para saber como tudo acontece..., se fazendeiro vai requerer que tenha muita vontade de descobrir coisas novas e sempre está renovado aquilo que você acha que já saber.

Então retiro da minha mochila um colar com o símbolo da sociedade e falo.

- A partir de agora você é membro da The Wolves e tenha muito cuidado com esse colar, pois além de servir como indetificação ele serve para acessar o local dos membros na base.

Então olho para Daiene e falo.

- Daiene preciso que acompanhe o nosso novo membro até a base e aproveite para examinar bem o desempenho de novo amigo.

Então volto a minha atenção para Rafael e falo.

- Bem sobre seu desafio, eu irei aceitar assim que você concluir uma missão da sociedade e estiver na base da The Wolves, o que me diz?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


O fazendeiro e a galinha - Página 4 B446mbV

O fazendeiro e a galinha - Página 4 Gaul10
O fazendeiro e a galinha - Página 4 Imagem14
O fazendeiro e a galinha - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 4 Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck Seg Mar 02 2020, 20:16

- Desafio aceito! Mal conheço o Sr. e já sei que vamos ter uma boa amizade! Pode me dar todas as missões que me achar capaz de fazer!

Dizia isso sorrindo enquanto tentava abraçar lateralmente meu novo camarada enquanto encaixava meu acessório da The Wolfes.

Galvi, você se importa se eu usar a pokedex para aprender mais sobre o Apolo? Posso fazer um carinho nele?

Tocha estava empolgado com Gaulvi e pulou no colo dele também.

- Podemos entrar para tomar um café enquanto o camaradinhas se recuperam, não gosto da ideia de deixar eles machucados.

"Feito o convite, eu lembro que estou sem dinheiro enquanto meu estômago ronca e entrega a minha situação"

- Sr. Gaulvi, tem algum trabalho que eu possa fazer para a Wolfes que renda um pouco de dinheiro?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 4 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Gaulvists Ter Mar 03 2020, 10:17

Off:

Os pokémon do Rafael me lembra muito de alguns dos meus no inicio da viajem que comecei em kanto e vou escutado os pedidos do novo membro e amigo.

- Recupere seus pokémon e não esqueça de usar a pokedex para ver mais informações do meu irmão.

pego uma das mesas da lanchonete ali no centro e aguardo eles termina de recupera seus parceiros e quando finalmente eles chegar e sentar na mesa falo.

- Antes Daiene esses aqui são os documentos com os contatos que tinha solicitados.

Então passo uma pasta para ela e recebo outra com os documentos que precisavam.

- Agora Rafael sobre as missões tenho duas que você pode fazer no momento que são brotos de flores onde deve comprar 3 fantasias para um evento da sociedade e o dinheiro vai ser fornecido por ela própria e uma boa que na próxima cidade tem uma loja de fantasias onde você pode concluir essa missão e a outra é captura um pokémon voador e leva-lo até a base.


Então retiro um pequeno pacote com algumas notas e entrego para Rafael.

- Esse valor aqui é para a comprar de três fantasias e aproveite seu percurso na rota 101 para pegar algum pokemon voador e assim que comprar as fantasias me ligue para vir pega-las e colocar como concluídas.

- Até sua chegada na base da The Wolves a Daiene vai lhe acompanha para lhe passa mais dicas e no momento não temos nenhuma missão fornecendo dinheiro, porém assim que chegar na base vai pode ativa benefícios para os membros e você vai gostar bastante.

Então termino de fazer me lanche e me levanto e falo.

- Bem agora tenho que ir e vou espera vocês em Mauville City E Rafael caso você deseja trabalhos com bom pagamento essa é a melhor cidade por causa da nossa reputação por lá e tenho certeza que vaia caba recebendo extra em cada serviço prestado.


Então me despeço dos meus amigos e subindo no Apolo parto para o meu desafio.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


O fazendeiro e a galinha - Página 4 B446mbV

O fazendeiro e a galinha - Página 4 Gaul10
O fazendeiro e a galinha - Página 4 Imagem14
O fazendeiro e a galinha - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 4 Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck Ter Mar 03 2020, 12:54

A presença e energia dos membros que conheci estava mexendo comigo. Sabia que era a decisão certa ter entrado para essa sociedade.

- Gaulvi! De onde eu venho é normal darmos um presente para quem gostamos antes de uma jornada difícil. Além de dar boa sorte é uma prova de que desejamos sinceramente que tudo ocorra bem até nosso próximo encontro!

- Não é muito, mas é de coração, leve com você e o Apolo, pode ser que ajude!

Daria a poção que pretendia usar no Plusle para o Gal.
Com a Fiasca próxima, ficava claro o que precisava ser feito.

- E antes de partirmos para uma nova viagem senhoritos e senhoritas, é hora do banho!

Guardaria o dinheiro para as fantasias separado na minha carteira. Como tinha duas missões e um objetivo, o caminho da minha jornada começava a ficar mais claro.

- Daiane, vamos caminhar até a próxima cidade e comprar essa fantasia! Precisamos ficar cada vez melhores até chegarmos a base do the Wolves.

Apesar do meu ânimo, o problema inicial ainda persistia: estava sem dinheiro e tinha que chegar até a cidade mais próxima. E agora 3 bocas dependiam do meu serviço.

-Rapadura é doce, mas não é mole não!

Me dirijo até o balcão do poke centro e pergunto se tem algum pedido ou serviço disponível para fazer no caminho até a próxima cidade.

Antes de Gal partir em sua viagem, eu berro bem alto.

- BOA SORTE!!!!!

Confiante e com todos bem limpinhos, restava saber se Faísca aceitaria seu novo nome e gostaria de partir na aventura comigo.

- Dai, vamos ir conversando mais sobre a fazebda, a guilda e a Dolly.

Convidava a todos para embarcar no Expresso Rafael (subir na bike)

- Faísca, preparada para conhecer o mundo?

Daria um tapinha na cestinha da bike convidando ela para subir.

Vários objetivos e todos guiavam pela mesma direção: até chegar em Mauville eu e tocha precisávamos nós  preparar para estar a altura de desafiar Gaulvists.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 4 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qua Mar 04 2020, 10:26


Off::

Depois de finalmente se encontrarem na porta do Centro Pokémon, o grupo rapidamente se dirigiu para o interior do estabelecimento. Rafael estava bastante empolgado em conhecer o líder da sociedade a qual desejava fazer parte. Era realmente um momento bastante emocionante. Daiene nem precisou fazer as apresentações, uma vez que o garoto empolgado tratou de se apresentar, e já se oferecer para se juntar ao grupo.

Gaulvi ficava bastante feliz sempre que recebia um novo membro. Sendo a sociedade mais conhecida em Hoenn, ele precisava sempre de novos membros, para ajudar a fazer a The Wolves crescer mais e mais.

Eles conversaram um pouco sobre os objetivos em mente, e os afazeres de Rafael como novo membro do grupo. Daiene também recebia uma tarefa, e teria que acompanhar o jovem membro até a base, mas era basicamente o que já estava pronta para fazer.

Com duas missões passadas a ele, Rafael estava ainda mais empolgado, já que depois de cumpri-las teria um desafio contra o líder. Ele tinha bastante expectativa em conhecer a força de um treinador veterano, que já tinha conquistado muitos feitos. Mas para conseguir tudo isso, precisava primeiro tratar seus pokémon. Tocha e Plusle eram entregues para a enfermeira Joy dentro de suas respectivas esferas, enquanto Pikachu (futura Faísca) seguia ao seu natural, e com um cheirinho não muito agradável já que estava rolando no lixo. Daiene também deixava os seus pokémon para tratamento.

Enquanto aguardavam o retorno dos pokémon, o trio se sentava no refeitório do Centro Pokémon para poder fazer um lanche. Gaulvi aproveitava para pegar os documentos com Daiene e passar os contatos para ela. - Obrigado! – Ela dizia agradecida.

No fim do encontro, os dois que acabaram de se conhecer trocavam seus contatos para poderem se comunicar entre si, e em seguida Rafael presenteava seu senpai com o item que havia economizado. Não era muito, mas talvez ajudasse em alguma coisa.

Chegada a hora da despedida, o jovem gritava desejando boa sorte ao líder, enquanto Daiene acenava para se despedir do homem que ia voando em seu Charizard.

- O chefinho é um homem bastante ocupado. – Daiene comentava. - Agora vamos voltar ao que estávamos fazendo, já que ainda temos muito caminho pela frente.

A garota comentava se lembrando dos planos de passar na agencia de Correio para ver se conseguiam algum trabalho. Além disso, Pikachu ainda estava ali, limpinha e animada com o que estava por vir. Ela se aproximava de Rafael, e estendia a esfera para que ele a pegasse de volta. Em seguida, ela se distanciava e fazia sinal para que ele lançasse a esfera para captura-la. Enfim as coisas voltavam a fluir.

Rafael:
- Rafael Luck se tornou um membro da The Wolves!
- Recebeu Pk$ 300 para compra de Fantasias como sua primeira missão para a sociedade.
- Trocou contatos com Gaulvi.
- Presenteou Gaulvi com um Potion.

Gaulvi:
- Oficializou Rafael Luck como membro da The Wolves.
- Entregou Pk$ 300 para que o novo membro cumpra uma missão.
- Trocou contatos com Rafael.
- Recebeu um Potion como presente de Rafael.
- Voou para Fortree.

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 4 Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck Qua Mar 04 2020, 12:49

Abri um sorriso com o gesto da pequena Faísca. Faria um arremesso a altura de tudo que passamos até o momento.

- Faísca! Bem vinda a família!

Lançaria a esfera forte o suficiente para acertar, mas de forma gentil a ponto de não machucar.

- Maravilha! Dai acho que vou precisar comprar uma bicicleta maior no futuro, ou quem sabe encontrar um amigo grande o suficiente para levar todos nós! Posso pegar o seu contato também?

Iremos de Bicicleta até o correio.

- Tocha, se comporte e fique no meu ombro enquanto estivermos lá dentro, agora que somos membros da Wolfes precisamos deixar um boa impressão por onde passarmos.

Chegando ao nosso destino, procuro por algo/alguém que possa estar necessitando de ajuda e preferencialmente que siga em direção a próxima cidade (Se possível um trabalho que pague xD).
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 4 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qua Mar 04 2020, 15:33



Assim que Pikachu entregou a esfera para Rafael, ele logo entendeu o que precisava fazer. O garoto se posicionou e calculou a força para lançar o item sem que machucasse sua nova amiga. Mas Pikachu estava animada e não se preocupava com aquilo.

Quando Rafael lançou a esfera, a roedora saltou de encontro ao objeto. Quando os dois se encontraram no meio do caminho, a esfera se abriu e absorveu a pokémon imediatamente. Não foi preciso ter expectativa, assim que a esfera se fechou, a captura havia se concluído.

- Que lindo! – Daiene comemorava com um pulinho animado. - Achei que ela ia demorar mais para aceitar, mas acho que o banho terminou de convencê-la. – Ela terminava com uma risada.

Depois que terminou tudo o que tinha para fazer ali no Centro pokémon, estava na hora de voltarem para o veiculo super moderno, e partir para a agencia de Correio. Rafael aproveitava para fazer um comentário sobre sua bicicleta, que era um item pouco utilizado nos tempos atuais.

- Não acho que precise de uma maior... Só está tendo esses problemas de logística por que estou aqui. Quando nos separarmos ela será bastante útil para você. E sem contar que vai levar metade do tempo para alcançarmos a próxima cidade, mesmo com nós dois nela. – Daiene comentava satisfeita. Mas ela tinha razão, eles não ficariam juntos para sempre, e a bicicleta poderia ser bastante útil até que Rafael conseguisse um pokémon forte e grande o suficiente para carrega-lo. Até lá, ela quebraria o galho, e depois poderia ser vendida.

Antes de seguirem até o seu destino final ali na cidade, os dois trocavam contatos, para facilitar a comunicação caso acontecesse algo que os separasse. E depois de acomodados na bicicleta, Rafael começou a pedalar.

Dessa vez apenas Tocha vinha do lado de fora de sua esfera, sempre empoleirado no ombro de seu treinador. O pequeno galinho estava satisfeito por ter conseguido um pouco de experiência em batalha, mas ainda parecia querer mais, e ficava olhando em volta o tempo todo, a procura de um oponente. Para sua tristeza, acabaram chegando rapidamente ao Correio.

O trio entrava no estabelecimento e via que o local estava bastante vazio. Como estavam ainda nas vésperas do evento que havia ocorrido em outra cidade, o movimento de Hoenn havia se concentrado totalmente em cidades maiores, e de preferencia costeiras. O atendente do balcão estava lendo uma revista tranquilamente, quando notou a presença dos garotos e do pokémon.

- Olá! Em que posso ajuda-los? – O rapaz do balcão perguntava cordialmente deixando a revista de lado. - Vieram buscar alguma encomenda?

- Olá! Eu vim buscar sim. Tem como olhar se tem uma caixa para Daiene Cuttier? Essa sou eu. – A garota respondia com um sorriso. - Mas não é apenas isso. Meu amiguinho aqui está procurando um trabalho Freelancer. Será que teria alguma coisa para entregar nas proximidades de Mauville?

O rapaz os analisou um pouco, e respondeu meio em dúvida. - Não sei não... Ultimamente as coisas não andam tão seguras por aí... Ouvi dizer que a Equipe Rocket está voltando à ação. Não tenho certeza se vocês estão a altura do serviço. – Ele respondeu enquanto procurava pela caixa de Daiene. - Ah! Aqui está sua encomenda. – Ele pegou uma caixinha do apiário da família de Daiene e a entregou. - Só assinar esse recibo aqui por favor.

Parecia que ali realmente havia o trabalho, mas o rapaz parecia não estar convencido de que Rafael e Daiene estavam aptos para executa-lo. Talvez fosse preciso que o garoto tentasse convencer o atendente a entregar-lhe a tarefa. Será que Rafael conseguiria?

Rafael:
-1 Pokéball [x05]
- Capturou uma Pikachu!
- Trocou contatos com Daiene.


Daiene:
- Trocou contatos com Rafael.

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 4 Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck Qua Mar 04 2020, 15:47

- Muito obrigado por ser tão prestativo senhor! Somos da The Wolfes e tenho certeza que conseguimos dar conta do serviço!

Mostrava orgulhoso o simbolo da nossa guilda para o atendente.

- E o senhor já experimentou o mel de Cowbee? Minha amiga aqui tem uma amostra fantástica se o Sr. quiser experimentar.

- Além disso senhor, Caso estejam tendo algum problema mais grave com a equipe Rocket, temos que informar ao nosso líder para verificar como que podemos ajudar!

Eu realmente detestava a ideia da Equipe Rocket. Um grupo criminoso como aquele deveria ser impedido de todas as formas. Caso nós dois não fossemos fortes o suficientes, reportaríamos para o Gaulvi e ele poderia nos dizer o que fazer com a situação.

- Sr. pode contar que nós vamos resolver a sua situação e fazer a entrega em segurança! Prometo pelo meu bom nome e de Daiane!

Apontaria com o dedão em minha direção e com o indicador da outra mão para a Dai.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 4 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos