Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universidade de Criação de Ecruteak

Ir para baixo

Universidade de Criação de Ecruteak Empty Universidade de Criação de Ecruteak

Mensagem por Artie Sex Fev 21 2020, 02:53



Universidade de Criação de Ecruteak

Entre a cidade de Ecruteak e a cidade de Olivine há uma grande rota que era um local onde Miltanks selvagens viviam pacificamente. Aos poucos grandes fazendeiros conseguiram domesticar alguns desses animais e com isso o local se tornou referência em relação a produção de leite não só para Johto, mas também inter regional.

Após Johto se recuperar da grande tragédia, surgiu um grande debate sobre qual área deveria ser o novo centro de formação para criadores. A sede antiga era a cidade de Violet, mas o solo da área não era tão bom para o plantio, devido a uma estranha anomalia presente nas proximidades das Ruins of Alph. Foi então que Ecruteak entrou em pauta, justamente pela proximidade dos ranchos que ficavam na antiga rota. Os ranchos foram modernizados e adaptados para laboratórios de ensino, enquanto parte da rota foi anexada ao território de Ecruteak, com todas as obras e adaptações necessárias realizadas com um grande planejamento para que o impacto ambiental fosse mínimo.

Assim como a Universidade de Criação de Ecruteak FWNun2fUCR, as árvores, arbustos e vastos gramados fazem parte da composição do campus da UCE. É raro, mas pokémons selvagens circulam pelas ruas do local, algumas vezes para roubar alguma fruta de algum feirante distraído. Os departamentos de ensinos não ficam localizados em prédios, mas sim em construções com um único piso, mas com uma área ampla. Cada área de ensino possui suas salas em um extremo do campus, enquanto a parte central possui a reitoria, o centro comercial e um centro de eventos.

Como Ecruteak não é uma cidade grande, o campus acabou se tornando um grande atrativo e é comum as pessoas passearem por lá. Criadores que possuem fazendas na área aproveitam disso e vendem seus produtos direto para o consumidor final ao invés de grandes empresas, tornando o comércio muito mais sustentável. Apesar disso, basta o sol se por para o campus se esvaziar. A fama de Ecruteak chegou até a UCE e muitos acreditam que o local seja assombrado durante a noite.  





Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Universidade de Criação de Ecruteak Left_bar_bleue0 / 100 / 10Universidade de Criação de Ecruteak Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos