Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap 7]Treinamento

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Cap 7]Treinamento - Página 2 Empty Re: [Cap 7]Treinamento

Mensagem por Davi Sáb Fev 25 2012, 13:13

Era a primeira vez que Nineveh perdia uma batalha. E ainda era contra um Pokémon fraco ao seu tipo. Para mim era normal, mas tenho certeza que seu orgulho havia se ferido mais do que tudo.

- Bem... Acho que sim. Vim aqui pois não estou pronto para Misty, e não consigo ganhar de uma simples treinadora... Eu aceito seu treinamento. Ok, que Pokémon você me recomenda usar?
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap 7]Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 7]Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 7]Treinamento - Página 2 Empty Re: [Cap 7]Treinamento

Mensagem por Ana Sáb Fev 25 2012, 15:57

A garota lançou a sua pokébola e recolheu Horsea, ela sentou-se em baixo de uma árvore que havia próxima, e desenhou no chão o sinal dos elementos. Apontou pro tipo água e perguntou "contra esse elemento, quais você usaria?".
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Cap 7]Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 7]Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 7]Treinamento - Página 2 Empty Re: [Cap 7]Treinamento

Mensagem por Davi Sáb Fev 25 2012, 17:26

- Grama, obviamente. Eu tenho três Pokémons de grama... Estou interessado em treinar Pammy, minha Paras.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap 7]Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 7]Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 7]Treinamento - Página 2 Empty Re: [Cap 7]Treinamento

Mensagem por Ana Sáb Fev 25 2012, 23:07

- Hmm interessante, mas você precisa saber o que fazer. Misty irá levar ao máximo a batalha para dentro da água, e você demonstrou não ter muita intimidade com isso. E se precisar usar outro pokémon, de outro tipo, eles estarão prontos também? Você precisa expandir seus horizontes e traçar estratégias desde já que derrubem os pokémons da líder.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Cap 7]Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 7]Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 7]Treinamento - Página 2 Empty Re: [Cap 7]Treinamento

Mensagem por Davi Dom Fev 26 2012, 10:59

Pensei e pensei de um jeito em que poderia acabar com misty dentro da água. Depois de algum tempo, já havia descoberto o que fazer.

- Bem, acho que eu já tenho uma pequena estratégia comigo. Agora podemos terminar nossa batalha?
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap 7]Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 7]Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 7]Treinamento - Página 2 Empty Re: [Cap 7]Treinamento

Mensagem por Ana Seg Fev 27 2012, 19:11

- Será mais uma batalha dentro da água, se me vencer, além de tudo, irei presenteá-lo. Quero ver do que é capaz...

A garota lançou sua pokébola na direção da água e dentro saiu um rechonchudo e forte Wailmer.

- Este pokémon foi um presente da minha avó, quero ver se consegue derrubá-lo lá dentro... Sua escolha será?

[Cap 7]Treinamento - Página 2 320
Level 16 - Fêmea
100%HP
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Cap 7]Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 7]Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 7]Treinamento - Página 2 Empty Re: [Cap 7]Treinamento

Mensagem por Davi Seg Fev 27 2012, 21:34

Vi aquela pequena-grande baleia saindo da Pokébola e caindo direto na água. Não exitei em pegar minha Pokébola e chama Pammy para fora.

- Pammy, use Stun Spore na água! Se ele entrar, sair ou for acertado pelo Stun Spore, use Bullet Seed.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap 7]Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 7]Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 7]Treinamento - Página 2 Empty Re: [Cap 7]Treinamento

Mensagem por Ana Seg Fev 27 2012, 21:52

O sol já começava a ser engolido pela noite, aos poucos as estrelas começavam a pintar uma a uma o céu, ainda em tons de lilás brincando com tons de vermelho.

Pammy seguiu a orientação de seu treinador, e usou "Stun Spore", mas o pokémon baleia entrou fundo na água, impedindo que o golpe lhe acertasse, encostando apenas na superfície e já se dispersando.

Com um sinal de sua treinadora, Wailmer saiu na superfície com a enorme boca aberta, fazendo um barulhe ensurdecedor, era ela chamando um "Surf". A enorme onda veio do fundo do rio, e com toda sua força atacou a margem, danificando Pammy.

Danificada, a pequena pokémon inseto não perdeu a oportunidade e lançou "Bullet Seed" na grande baleia que recuava em sua onda de volta para o rio, sendo acertada e danificada.

Wailmer de dentro da água obedeceu novamente a ordem de sua treinadora:

- Wailmer use "Rain Dance".

A pequena baleia mais uma vez fez outro barulho ensurdecedor e instigante, e rapidamente as nuvens ficarão negras e o tempo naquele fim de tarde e começo de noite se fechou, e começou a chover.

Golpes aquáticos agora ficarão mais fortes, e ataques do tipo grama e do tipo fogo perdem o poder de ataque.

[Cap 7]Treinamento - Página 2 046
Level 10 - Fêmea
85%HP

[Cap 7]Treinamento - Página 2 320
Level 16 - Fêmea
90%HP
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Cap 7]Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 7]Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 7]Treinamento - Página 2 Empty Re: [Cap 7]Treinamento

Mensagem por Ana Seg Mar 05 2012, 08:19

Off: Pela demora na resposta, irei retirar seu nome da minha assinatura, mas não deixarei de narrar você. O que significa? Significa que TODA VEZ que você postar na sua rota, você deve me avisar por PM que atualizou, e por favor, anexe o link da rota na mensagem. Obrigada e aguardo seu retorno em breve.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Cap 7]Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 7]Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 7]Treinamento - Página 2 Empty Re: [Cap 7]Treinamento

Mensagem por Davi Ter Mar 06 2012, 19:52

- Desculpe... Acabo de me lembrar de algo muito importante. Preciso fazer tal coisa imediatamente. Vamos adiar nossa batalha, ok?
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap 7]Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 7]Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 7]Treinamento - Página 2 Empty Re: [Cap 7]Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos