Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 5-Treinamento Pré-GYM

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cap 5-Treinamento Pré-GYM Empty Cap 5-Treinamento Pré-GYM

Mensagem por Narcizio Ter Jun 26 2012, 15:30

Depois de ter passado pela Rota 2 vou há Viridian Florest a procura de novos pokémons ou treinadores para treinar para ganhar minah 1° insignea.Então vou andando pela floresta e lanço meu Charmander e ele sobe na minha cabeça e ando pela Viridian Florest a procura de algo para treinar.
Narcizio
Narcizio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 5-Treinamento Pré-GYM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 5-Treinamento Pré-GYM Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 5-Treinamento Pré-GYM Empty Re: Cap 5-Treinamento Pré-GYM

Mensagem por 'Blue Ter Jun 26 2012, 16:49

Narcizio logo adentra a formosa Viridian Florest. Ao entrar, não perde tempo e logo solta seu pequeno Charmander e o mesmo sobe em sua cabeça.

Após isso, Narcizio começa a caminhar pela floresta. O sol estava radiante no momento, deixando o treinador suado. No momento, a floresta permanecia deserta.


Serei seu narrador. Espero que se divirta ^^
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 5-Treinamento Pré-GYM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 5-Treinamento Pré-GYM Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 5-Treinamento Pré-GYM Empty Re: Cap 5-Treinamento Pré-GYM

Mensagem por Narcizio Ter Jun 26 2012, 16:57

Então vou aproveito e procuro uma arvore para descançar e me proteger do sol,e lanço meus outros pokémons para descançar comigo e tomar um ar:
Eu - Vai Nidoram e Houndour.
E ficamos sentador em frente de uma arvore descançando.
Narcizio
Narcizio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 5-Treinamento Pré-GYM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 5-Treinamento Pré-GYM Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 5-Treinamento Pré-GYM Empty Re: Cap 5-Treinamento Pré-GYM

Mensagem por 'Blue Qua Jun 27 2012, 12:09

Narcizio e seus Pokémons, cansados, resolvem descansar um pouco, sentando na sombra de uma árvore. Mal sabiam os dois, que naquela árvore, um Scyther feroz dormia e que caso fosse acordado, poderia se transformar num verdadeiro monstro furioso.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 5-Treinamento Pré-GYM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 5-Treinamento Pré-GYM Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 5-Treinamento Pré-GYM Empty Re: Cap 5-Treinamento Pré-GYM

Mensagem por Narcizio Qua Jun 27 2012, 12:21

Descançando com meus pokémons,decido deitar,ao deitar olho para cima e avisto um Scyther e na mesma hora pesso para meus pokémons fazerem silencio e então procuro algo para acordar o Scyther sem o deixar muito raivoso.
Narcizio
Narcizio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 5-Treinamento Pré-GYM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 5-Treinamento Pré-GYM Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 5-Treinamento Pré-GYM Empty Re: Cap 5-Treinamento Pré-GYM

Mensagem por 'Blue Qua Jun 27 2012, 13:13

Narcizio percebe a presença de um Scyther adormecido. Sem querer acordá-lo de uma forma que deixe o mesmo enfurecido, o treinador começa a procurar pelo chão, algo para acordar o Pokémon.

O treinador procura, procura e procura, mas a única coisa que consegue achar, são algumas pedras que estavam pelo chão da sombra da árvore, em que Narcizio estava.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 5-Treinamento Pré-GYM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 5-Treinamento Pré-GYM Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 5-Treinamento Pré-GYM Empty Re: Cap 5-Treinamento Pré-GYM

Mensagem por Narcizio Qua Jun 27 2012, 13:22

Então procurando acho umas pedras e pego a menos que tiver e lanço com força só para a pedra acordar o Scyther,e enquato fico ja com meus pokémons pronto para o que acontecer.
Narcizio
Narcizio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 5-Treinamento Pré-GYM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 5-Treinamento Pré-GYM Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 5-Treinamento Pré-GYM Empty Re: Cap 5-Treinamento Pré-GYM

Mensagem por 'Blue Qua Jun 27 2012, 13:24

Narcizio joga a menor pedra que viu pelo chão no Scyhter, para acordá-lo. Mas, aquilo não funciona e o Scyther continua dormindo.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 5-Treinamento Pré-GYM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 5-Treinamento Pré-GYM Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 5-Treinamento Pré-GYM Empty Re: Cap 5-Treinamento Pré-GYM

Mensagem por Narcizio Qua Jun 27 2012, 13:25

Então pego 4 pedras e jogo com mais força paa acarda-lo,se funcionar me preparo para o que vier,se não dou um chute na arvore para fazer o Scyhter caiur.
Narcizio
Narcizio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 5-Treinamento Pré-GYM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 5-Treinamento Pré-GYM Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 5-Treinamento Pré-GYM Empty Re: Cap 5-Treinamento Pré-GYM

Mensagem por 'Blue Qua Jun 27 2012, 13:27

Narcizio joga mais quatro pedras. O Scyther se mexe um pouco, mas continua no sono profundo. Logo Narcizio descobre, que aquele Pokémon havia sono pesado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 5-Treinamento Pré-GYM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 5-Treinamento Pré-GYM Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 5-Treinamento Pré-GYM Empty Re: Cap 5-Treinamento Pré-GYM

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos