Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor pelo aço!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Amor pelo aço! - Página 2 Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por linkc007 Ter Jun 02 2020, 18:50

Olaph foi andando, se aliviando com o movimento. Queria logo sair daquela cidade e adentrar a rota 107. Ao ir se aproximando da rota, sentiu sede, bebeu água e continuou. Logo, avistou um cenário bucólico, com vegetação rasteira e até mesmo pescadores. "Nossa, e mais cedo eu queria pescar!", lembrou-se Willow.

Mas o jovem não queria perder muito tempo, ali, também. Tinha uma missão a fazer. Na verdade, mais de uma.

Ficou um tempo parado, para decidir o que faria. Não sabia se seria vantajoso abordar um dos pescadores, ou afrontar algum dos treinadores... De todo modo, continuou andando, com cuidado para não pisar em falso em momento algum logo encontrando a tal árvore rasteira e colhendo seus frutos. "É o mínimo que esse velho pode me oferecer", refletiu.

Quando, de repente, ouviu gritos vindos de mais adiante, em uma pequena aglomeração de 3 pessoas. Mas... que seria aquilo? Naquele dia, o jovem loiro já estava farto de confusões não intencionais casuais, mas...

"Bem, pode ser que o filho do Oba-chan esteja lá apanhando, discutindo ou coisa assim... ou até um membro da família. Vou lá ver o que é"
, pensou Willow, trocando de pokébola. Guardando a de Palhacinha e pegando a de Seed, seu Ferroseed do coração.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Amor pelo aço! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Amor pelo aço! - Página 2 Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por BigDaddy Qui Jun 04 2020, 16:37



off:

Assim que adentrava na rota, Olaph ficava na dúvida se abordava alguns pescadores locais em busca de informações; porém tinha pressa e com isso resolvia ignorar todos ao seu redor, seguindo ao seu rumo. Não demorava muito até encontrar o ponto em que o velho tinha explicado, uma pena que só tinha dois frutos. Não se preocupando muito com a quantidade, o jovem colhia e guardava na sua mochila.

Logo nosso herói ouvia alguns gritos e uma pequena aglomeração se formando. Curioso, resolvia averiguar a situação enquanto ficava trocando em suas mãos as pokebolas de suas criaturinhas. Conforme ia se aproximando, dava para escutar o assunto da briga.

Foi você! Foi você sim que fez isso com a gente! — Gritou um jovem, parecia que tinha uns 15 anos e parecia também um treinador novato. Se vestia como um treinador padrão: um tênis preto, uma calça jeans, e uma camisa branca, com um boné também preto na cabeça. Porém um detalhe chamava atenção, seu rosto estava todo rabiscado com desenhos fálicos.

Nós te vimos saindo na floresta, o que tava fazendo lá, seu merdinha? — Perguntou irritada uma moça, também parecia ter 15 anos de idade com seus cabelos loiros e vestindo um vestido claro e um tênis conhecido da marca all star. Esta também tinha alguns detalhes que chamavam atenção: seus cadaços estavam arrebentados e possuía um hematoma gigante na testa.

Já falei mil vezes que moro na floresta! Vocês vão descobrir agora quem foi o responsável disso com vocês... Provavelmente o mesmo cara que fez isso com vocês é quem fica pegando e destruindo as frutinhas que meu pai plantou. E esse cara acabou de pegar uma rawst berry! — Disse um rapaz que estava se defendendo das acusações que recebia e imediatamente apontava para Olaph. Este jovem em questão se vestia com um kimono não tão chamativo, com cor preta e uns detalhes em amarelo. Seu cabelo era negro -quase azulado- e espetados.


_________________
Amor pelo aço! - Página 2 HaunterAmor pelo aço! - Página 2 DiggersbyAmor pelo aço! - Página 2 Starmie Amor pelo aço! - Página 2 LinooneAmor pelo aço! - Página 2 RioluAmor pelo aço! - Página 2 Skarmory

Amor pelo aço! - Página 2 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Amor pelo aço! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amor pelo aço! - Página 2 Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por linkc007 Sáb Jun 06 2020, 17:19

Um cara vestido de preto e branco, uma menina com um hematoma na testa e cadarços desamarrados; Olaph observava a cena, refletindo sobre tudo. Ambos os treinadores pareciam desgastados... Seriam eles os que estavam no escurinho da fábrica abandonada, anteriormente? Não se sabia.

Notou então desenhos obscenos na cara do jovem de preto e branco e, agora um outro jovem — o que estava sendo acusado de ter sido visto saindo da floresta e que vestia um kimono preto apontava para Olaph e o acusava.

"PQP, só o que faltava, eu ser o responsável!..." Pensou Olaph. Na verdade, continuou seu raciocínio, em milésimos de segundos: "Espera, esse é o filho de Ryu..! Já sei." E então se decidiu, dizendo:

Alto lá, jovem, Ryu é meu amigo e eu estou aqui por causa dele! Ele me pediu para te pedir um favor, embora eu ainda não te conheça.

Ao dizer isso, provavelmente os treinadores voltariam sua atenção para Olaph e ele diria:

Quanto a vocês... É lamentável o que fizeram com vocês... Precisam tomar cuidado ao transarem na sel... Digo...

Olaph lembrou-se de ter comedimento ao falar tarde demais...

"Mas pelo menos o foco do assunto mudou. Bem, eu me viro... Tenho um lutador ao meu lado, agora, contra dois bocós", deduzia Willow.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Amor pelo aço! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Amor pelo aço! - Página 2 Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por BigDaddy Ter Jun 09 2020, 13:41



Antes mesmo que pudesse se ligar, Olaph se metia em mais uma confusão. Dessa vez sendo acusado por pregar peças em treinadores que marcavam bobeira na floresta. Com um estálo na sua mente, o jovem preparava sua resposta para se safar daquela acusação.

Huh? Ryu é seu amigo? Não lembro do coroa ter amigos jovens. Você deve ser da academia dele, enfim... Eu tava indo visitá-lo rapidinho, mas esses pentelhos me pararam no meio do caminho. O que houve? — Perguntou o jovem de kimono para o nosso herói.

Não só o que o jovem falava, como o que o Willow também falava acaba irritando a dupla de treinadores novatos. Inclusive o garoto com desenhos na cara até arriscava ir pra cima dos dois, porém era contido pela a moça, que o segurava pela a camisa.

Ora, vocês! Vão se foder! Combinaram de fazer isso e agora tão dando uma de maluco. Não vão se safar! — Disse irritado, fechando o punho para dar um soco em alguém. Por sorte a moça conseguia interromper.

Calma, maninho. Eles querem justamente isso, te deixar irritado! Vamos dá uma lição neles humilhando os pokémons deles. — Disse a jovem. Em seguida ela atirava uma pokebola e dava origem a um mudkip.

Amor pelo aço! - Página 2 Mudkip

É isso, irmã! Esses merdinhas nos desrespeitaram e a nossa família. Vamos acabar com eles! — Respondeu o jovem, também atirando em campo a pokebola de seu cacnea.

Amor pelo aço! - Página 2 Cacnea

Olha o tempo que estou perdendo aqui... O que acha de acabarmos com eles? A propósito, me chamo Ren e você? — Perguntou o filho do idoso para Olaph.

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.
Qualquer coisa peça no SAM ou me envie PM.


_________________
Amor pelo aço! - Página 2 HaunterAmor pelo aço! - Página 2 DiggersbyAmor pelo aço! - Página 2 Starmie Amor pelo aço! - Página 2 LinooneAmor pelo aço! - Página 2 RioluAmor pelo aço! - Página 2 Skarmory

Amor pelo aço! - Página 2 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Amor pelo aço! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amor pelo aço! - Página 2 Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos