O fim de semana finalmente chegou, tive tempo de conversar com Lillian e outros, falamos de objetivos e sonhos e eu acabei descobrindo que Lillian tinha alguns pokémons bem poderosos.
Consegui cuidar um pouco de meus pokémons, fazendo uma massagem muscular e escovando o pelo dos que tem, e pude cuidar do ovo que havia ganhado de Barba.
Depois do anuncio da troca de trabalhos, recebi num cartão qual seria o meu para o dia seguinte, infelizmente agora meu trabalho seria diferente agora, estava começando a gostar de cuidar dos pokémons e aprendi bastante coisa.
Durante a noite, conversei um pouco mais com os meninos, mas logo me retirarei para poder fazer a rotina noturna e dormir para o próximo dia.
Acordando o mais cedo que pude, decidir em silencio ir ao trabalho. Por um segundo por costume, acabei indo em direção a cúpula de meu trabalho anterior, mas logo peguei o cartão que havia deixado no meu bolso e me redirecionei ao local certo.
Assim que chegasse na cúpula, iria perguntar sobre o senhor Kane para me apresentar.