Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Celadon] Buscando ajudar

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Mikamireis Qui Jun 04 2020, 10:53



O fim de semana finalmente chegou, tive tempo de conversar com Lillian e outros, falamos de objetivos e sonhos e eu acabei descobrindo que Lillian tinha alguns pokémons bem poderosos.
Consegui cuidar um pouco de meus pokémons, fazendo uma massagem muscular e escovando o pelo dos que tem, e pude cuidar do ovo que havia ganhado de Barba.

Depois do anuncio da troca de trabalhos, recebi num cartão qual seria o meu para o dia seguinte, infelizmente agora meu trabalho seria diferente agora, estava começando a gostar de cuidar dos pokémons e aprendi bastante coisa.

Durante a noite, conversei um pouco mais com os meninos, mas logo me retirarei para poder fazer a rotina noturna e dormir para o próximo dia.

Acordando o mais cedo que pude, decidir em silencio ir ao trabalho. Por um segundo por costume, acabei indo em direção a cúpula de meu trabalho anterior, mas logo peguei o cartão que havia deixado no meu bolso e me redirecionei ao local certo.

Assim que chegasse na cúpula, iria perguntar sobre o senhor Kane para me apresentar.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Ayzen Qui Jun 04 2020, 12:45






Segunda,08h15min
Dia do Festival da Colheira
"Dia ensolarado, poucas nuvens no céu. "  



O fim de semana correu bem. Muita gente descansando, aproveitando para dormir mais, relaxando os músculos após trabalho braçal. Muitos jovens de outras regiões ali, tocados pela atual situação. Segunda amanhecia com proposta de mais trabalho... Dessa vez, Alex tinha sido direcionado para outras tarefas. Era comum haver troca de funções, para que novos voluntários assumissem as funções antigas e novos trechos, que precisavam de mais gente, fossem sendo usados como pontos de captação.

O jovem caminhava pelas ruas de Celadon. Destroços e um verdadeiro abandono. Máquinas retirava vários pedaços de concretos de prédios que não se sustentaram o suficiente após as enchentes. Mesmo Celadon não sendo uma cidade litorânea, ela foi bem atingida. O olhar do menino se via a uma pequena cúpula em uma região bem movimentada de ranger, funcionários Sienna Co. e voluntários. O jovem seguia pedindo informações até encontrar o senhor Kane: um homem de mais de 50 ou, talvez, 60 anos. Era baixinho, careca, com uma barbicha branca. Sua pele branca já estava cheia de manchas, tomada pelo sol de longos anos atrás. O homem mantinha uma perfeita posição ereta, mostrando que estava longe de ser velho, embora tivesse muitas rugas e pelo branco. Usava um capacete de construção civil amarelado e em sua frente uma planta arquitetônica de difícil compreensão. Mas o que mais identificava o seu posto fora um crachá grudado em sua camisa com o seu nome e título: Engenheiro Civil – Sienna Co.





Progressos de Alex:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Mikamireis Sex Jun 05 2020, 14:09



Ao ver o homem na minha frente, percebi que este trabalho iria ser bem mais braçal do que o anterior. Bem mais cansativo.

Bom dia senhor, sou o seu mais novo voluntario, eu e meus pokémons estaremos ao seu comando.

Logo retirei todos os meus pokémons da pokébola, pois toda a ajuda provavelmente seria necessaria.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Ayzen Sex Jun 05 2020, 16:26




Segunda,08h15min
Dia do Festival da Colheira
"Dia ensolarado,  poucas nuvens no céu.  "  



Alex não demorou em se apresentar para o senhor Kane. O homem mais velho, porém, aparentemente, bem sucedido em seu ramo, olhava o rapaz da ponta da cabeça até os pés. Talvez não fosse o tipo de rapaz que o homem esperava, mas ele queria toda a ajuda possível. Talvez os números crescentes pudessem substituir a força braçal... Incluindo dos inúmeros Pokémons de Alex, que, em sua maioria, não eram vistosos e fortes naturalmente, mas ele iria aproveitar cada um.

- Pois bem, meu rapaz... Iremos começar a construção de vários prédios, mas para isso precisamos limpar o caminho para trabalhar... Primeiros voluntários sempre sofrem mais! - dizia o homem em um tom de humor e gargalhando. Embora a pose do senhor Kane fosse de mal humorado e de poucos amigos, o engenheiro era bem contente do seu trabalho. Ele pegava uma flanela vermelha do bolso e secava a sua testa, enquanto apontava para um grupo que começava a se distanciar... - Siga aquele grupo e fale com o Ranger Mioto. Ele irá te passar alguns serviços.- dizia o homem, já passando o comando para um ranger que estava fiscalizando. Logo a frente do rapaz, um grupo de alguns voluntários seguiam um ranger, que estava do lado do seu Infernape que deixava o dia mais quente ainda com suas chamas.


Progressos de Alex:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Mikamireis Sex Jun 05 2020, 17:22



Exceto por Damon, guardei todos pokémons de volta a pokébola, para facilitar a locomoção e caminhei em direção ao grupo. ficamos na parte de trás.

Fico quieto aguardando as ordens serem passadas para os outros e assim que eu tivesse uma oportunidade eu falaria

Bom dia senhor Mioto, o senhor Kane me pediu para verificar com você os meus serviços de hoje. Eu e meus pokémons estamos a dispor a ajudar com o que for.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Ayzen Sex Jun 05 2020, 17:33




Segunda,08h15min
Dia do Festival da Colheira
"Dia ensolarado,  poucas nuvens no céu.  "  




Alex rapidamente se juntava ao grupo que seguia Mioto. O ranger de 1,80, braços fortes e cabelos ruivos bem fortes sorria para o rapaz que chegara para ajudar. Ali tinham vários Pokémons juntos dos voluntários, alguns grandes, como Aggron, outros como Nidoking e mais alguns pesos pesados. Infernape de Mioto era um Pokémon bem poderoso, embora não fosse grande como os outros, mas de certo poderia fazer o que os outros faziam, senão, mais.

- Beleza! Vamos demolir um prédio e limpar as ruas. Embora as máquinas pegam os destroços maiores, elas não conseguem pegar os menores. Vamos jogar tudo em cima de um caminhão até ficar tudo em um brinco! - dizia sorrindo. Ele logo puxava as mangas do seu uniforme e ia até um funcionário Sienna Co. Para poder pegar os explosivos. - Primeiro..- chamava a atenção de Alex - Quero que você venha comigo... Você tem um Fire Type que será útil! Quero que pegue esta dinamite e posicione na pilastra sul, a última do lado de lá do prédio.- dizia apontando - Os outros vão posicionar também! Depois, no meu sinal, vamos pedir os pokémons para ficarem o mais longe possível e acenderem os explosivos com golpes fires. Depois, esperemos o show acontecer, máquinas limparem o grosso e a gente limpa o fino...- dizia em tom de humor.. Diferente de Malore, Mioto era super de boa com o trabalho e parecia estar animado.


Progressos de Alex:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Mikamireis Ter Jun 09 2020, 11:41




Concordei com a cabeça e me aproximei, pegando a dinamite das mãos do Ranger.

- Estarei aguardando o sinal, vamos Damon

Caminhei ao lado de Damon em direção a pilastra sul, posicionei a bomba e já comecei a me afastar da bomba, esperando o sinal de Mioto.

Decidi que iria retirar os meus pokémons apenas depois que a bomba explodisse, nunca se sabe como eles reagiriam ao som.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Ayzen Ter Jun 09 2020, 14:22




Segunda,08h15min
Dia do Festival da Colheira
"Dia ensolarado,  poucas nuvens no céu.  "  



Com mais um trabalho a ser feito, o jovem garoto assumia a posição com seu Combusken. O artefato sensível ao fogo era posicionado no local indicado, assim como todos os outros treinadores, rangers e funcionários da Sienna Co. estavam a postos. O sinal era claro e o ranger comandante daquela operação soava em alto e bom som, auxiliado com seu megafone. Damon não tardou para disparar seu Ember contra o artefato ali, não tardando para acende-lo e em seguida sair correndo com seu treinador.

KABUM!
KABUM!
Kabum!

Os sons altos eram abafados com o barulho dos destroços caindo sobre o local dos explosivos. Por conta da posição e intensidade correta, calculada por algum engenheiro, talvez, o prédio antigo era demolido com sucesso, começando a cair em linha reta, desaparecendo como uma mágica, e deixando uma nuvem de poeira ao redor, que alcançou Alex bem rápido até... A tosse vinha acompanhada ao inalar aquela poeira grossa e seus olhos lacrimejavam. No lugar do prédio, agora tinha várias pedras enormes, mas o trabalho só estava começando!

Uma retroescavadeira e outros carros específicos para aquele trabalho começavam a recolher os entulhos lançando em uma grande caçamba, que parecia apropriada para fazer algumas viagens para tirar o antigo prédio dali. Mioto já gritava em seu megafone: - Vamos pessoal, os entulhos menores são de nossa responsabilidade! Vamos lança-los na caçamba! - dizia o ranger, também botando a “mão na massa” e transportando as pedras medianas com seu Infernape para a caçamba, tal como os outros  também davam ordens aos seus times de Pokémon para poder limpar aquela via!



Progressos de Alex:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Mikamireis Ter Jun 09 2020, 14:42



OFF:

Retirei todos os pokémons que tinha de suas pokébolas, imaginei que iria trabalhar com este tipo de coisa hoje então trouxe algumas sacolas para que Al, Ed e Trevor pudessem ajudar.

- Al, Ed e Trevor, ajudem a recolher o entulho, peguem o máximo que conseguirem e depositem nestes sacos, um de cada vez e tragam para cá. Damon e Harvey peguem as pedras medianas, quando virem os sacos despejem o mesmo na caçamba, deixando do lado a sacola no final com uma pedra acima.

Com o rápido discurso, eu encenava a situação para eles

Trevor, Ed e Al quando vierem depositar o saco que estiver cheio, deixem-o lá e comecem a encher o segundo saco vazio. Quando o segundo estiver cheio, venham e busquem o primeiro, repetindo o processo. Entenderam? - Caso eles estivessem duvidas explicaria melhor, rapidamente - Agora vamos! Al, por favor, fique de olho no Ed.

Logo após a rápida explicação, começamos a recolher os entulhos, torcendo para que nenhum problema ocorresse
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Ayzen Ter Jun 09 2020, 21:07

Off escreveu:Tudo bem! =)



Segunda,14h30min
Dia do Festival da Colheira
"Dia ensolarado,  poucas nuvens no céu.  "  


A monte de voluntários começavam as atividades reais daquele dia. Embora todos estivesse coberto de pó, isso não dificultava a execução do trabalho. Alex e seus Pokémons se moviam naquelas pedras, mas era fato que seus Pokémons iriam atrás das menores pedras, que possivelmente iriam ser negligenciadas pelos treinadores e pokémons maiores, que não viriam. Graças aos pequenos Pokémons, as ruas de Celadon iriam garantir a melhor limpeza que ela poderia.

O sol quente castigava, afinal, estavam todos fazendo atividade física e isso fazia o sangue circular mais velozmente, coração bater mais. A frequência de Alex e seus Pokémons voltavam a subir, enquanto colhia as pedras proporcionais ao seu tamanho. As retroescavadeiras garantiam uma limpeza, assim como outras máquinas voltadas para construção. Todos agiam quase que em unidade para limpar aquelas ruas.

As horas passavam rápido quando estavam trabalhando, fazendo todos uma pausa para que fossem almoçar. Ali mesmo eram distribuídas quentinhas em marmitas de alumínio bem divididas, além de porções de alimento para Pokémon de pequeno, médio e grande porte. A pausa caia como uma luva para todos ali presentes, mas logo dava o sinal para voltar ao trabalho. Ninguém tinha muito descanso ali. Alex já sentia o corpo resfriar quando era compelido a voltar para o trabalho braçal com os seus Pokémons.



Progressos de Alex:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar - Página 4 Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos