Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#015 - Candy

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

#015 - Candy Empty #015 - Candy

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jun 15 2020, 12:12


Após a missão de voluntariado em Ecruteak e o investimento na fazenda estava feito eu, honestamente, precisava de um descanso, contudo, parecia que não era hora para isso, eu tinha imensos planos ainda para concretizar antes de realmente puder parar por alguns dias, e precisava adiantá-los o mais rápido possível.

Sendo assim, após uma noite bem passada na casa da fazenda, era bom saber que tinha um espaço mais privado quando precisasse de ficar sozinho. Ainda levei meu tempo até estar totalmente pronto, entre lavar a cara, escovar os dentes e arrumar o meu cabelo. Hoje iria deixá-lo solto, pelo menos por agora, eu gostava de o sentir tocar os meu ombros e descendo pelas minhas costas, era algo... Agradável? Eu me sentia mais confortável... Vai saber... Devaneios...

Assim que sai de casa me dirigi ao centro pokémon para fazer algumas alterações na minha equipa, já que eu tinha alguns ovos que poderiam chocar em breve e, por isso, gostava de andar com eles para os ver eclodir. Para além disso, matutava quais seriam os meus primeiros passos naquele dia. Não me demorei muito a decidir, iria aproveitar que ainda era cedo para fazer um treinamento com Gardevoir e depois logo deicidia quais seriam os próximos passos.

Procurei um espaço menos movimentado e que tivesse poucas distrações para eu e Mikael nos concentrarmos por inteiro no treinamento. Assim que achei o local, liberei o psíquico e tratei de explicar o que começaríamos por fazer - Mikael, hoje vamos fazer um treinamento para o deixar mais resistente! Como sabe, essa é a sua maior fraqueza por isso, se a superarmos você vai conseguir se tornar bem mais forte e derrotar qualquer um! - talvez um diálogo demasiado exagerado mas... Quem sabe, né... -  Vamos começar devagar, afinal, se gastarmos toda a energia de uma vez não vamos conseguir grandes resultados a longo prazo. Vamos aquecer os nossos músculos, por agora. Repita o que eu faço. - começando pela cabeça e pescoço eu fazia movimentos lentos e rotatórios com o pescoço e prosseguiria dessa forma com os vários músculos e articulações, ombros, punhos, cintura, joelhos e tornozelos, depois faria alguns alongamentos para ter a certeza que todo o corpo era aquecido.


OFF: Alô, narrador
Seja bem-vindo a esta incrível rota
Eu vou começar por fazer uns treinos de stats com o Gardevoir e depois uns treinos livres com os Clamperls

tirar todos os pokémon da box, menos o gardevoir e colocar slugma, egg de clamperl, egg de anorith, egg de voltorb e egg de seel
Candy
Rinshin

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#015 - Candy Left_bar_bleue0 / 100 / 10#015 - Candy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#015 - Candy Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Victoria Seg Jun 15 2020, 15:31

A Rapunzel de Hoenn chegava no recinto um pouco mais baixo do que tem costume. Não estava no alto da torre, mas certamente estava em algum lugar. Ao menos, um lugar que escolheu. Diferente de quem-me-lê, não pretendo sequestrar a nossa princesa, apenas lhe conto que foi bem fácil para Mikael repetir os atos de vossa alteza. Graças ao corpo humanóide do pokémon, ele apenas se aqueceu sem mais problemas.

Primeiro a cabeça; depois o pescoço, por fim os músculos, articulações, punhos, cinturas, joelhos e tornozelos. Ei, pera ai? Isso não é muito para ser um tópico como "por fim"? É... eu devia ter dividido isso de alguma forma mas que seja! Você entendeu meu ponto.

Com tudo alongado, o psíquico apenas olhou para seu treinador com uma cara um tanto quanto confusa. De fato tinha sua defesa levemente treinada, mas não lembrava de tê-la 'treinado' de fato um dia... agora, como faria? Para que diabos aquele treinamento serviria? Bem, ousaria perguntar, se não fosse um beep da PokeDex de Shion, que anunciava um nascimento um tanto quanto precoce.... se é que posso chamar assim.

PokeDex escreveu:Beep! Clamper está querendo sair do ovo! Beep! Ele está nascendo! Beep! Vá verificá-lo! Beep!

Não sei quem inventou essa I.A., mas ela é meio mandona, né?!

Mikael



_________________
#015 - Candy 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#015 - Candy Left_bar_bleue0 / 100 / 10#015 - Candy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#015 - Candy Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jun 15 2020, 21:17


Rapunzel? Gostei. Vou adotar. Já sou gémeo do Gray princesa da Disney  agora vou assumir até um delas. Rapunzel. Sim. Tirando a parte que ela corta o cabelo. Enfim... Continuando... Realmente eu deveria ter dividido esse aquecimento em mais posts por ninguém merece treinar defesa... Desgraça...

- Pronto, agora que estamos bem aquecidos estamos prontos para começar o treino a sério! O atributo de defesa costuma ser muito difícil de treinar, mas tem de pensar nele como sendo a capacidade do seu corpo resistir aos golpes inimigos, ou seja, se tiver um corpo duro como uma pedra irá sentir menos impacto e danos! Esse conceito também pode ser usado para o atributo de ataque, contudo, eu não quero que pense nos seus músculos como arma e, por isso, não quero que aprenda a movê-los da forma mais aerodinâmica para cortar o atrito e acertar aquele socão no queixo do inimigo, se bem que às vezes dá vontade... Enfim. Voltando, o que eu quero que pense é nos seus músculos como uma barreira, uma parede, um muro! Quanto mais duros, mais resistentes! Uma boa forma de reforçar os seus músculos é colocando-os sobre imensa pressão, levando à construção de nova massa muscular! Assim sendo, quero que comece por distribuir o seu poder psíquico por todo o seu corpo e comprima os seu músculos, com isso, seus movimentos vão ficar restringidos e você próprio vai sentir mais dificuldade em realizar qualquer movimento. Faça uma vez apenas para testar, depois vamos fazer um treino mais específico. É exatamente como você faz quando usa Psychic, contudo, tenha cuidado, não se machuque severamente, se estiver a sentir demasiada dor é porque está a ir demasiado além, só até ao tolerável! - encaminhei o próximo passo do treinamento antes mesmo de a IA da pokédex me chamar à atenção para a eclosão do Clamperl. De onde é que veio esta IA? Alguma daquelas atualizações recentes que eles nem avisam e só acontece?

Obviamente, me apressei a agarrar o ovo esperando o próprio pokémon conseguir quebrar a casca totalmente, era coisa da natureza né para não mimar demais o bichinho para que ele tenha capacidade de sobreviver no mundo exterior, apesar de que viver com um treinador nunca lhe iria colocar em frente à maioria dos perigos do mundo, pelo menos não sozinho, né.

Recebi o... Bivalve? Com um sorriso no rosto - Oi... Parabéns! Você conseguiu! Você nasceu! - Isso é algo que se diga a um recém-nascido? Pokémon costumam ter mais inteligência que humanos à nascença então ele deve ter entendido... - Eu sou Shion Taito e eu sou seu treinador! - expliquei mostrando a pokébola a que ele ficou vinculado logo ao nascimento - Acredito que você esteja cansado depois de todo o esforço para quebrar a casca, né? Descanse, por agora. Não precisa se preocupar com nada. - terminei pegando alguma comida e água que despejei em tigelas para ele se deliciar se assim quisesse.

Em breve ele fará parte do meu plano de produção e pérolas milionário, era bom que ele se sentisse bem vindo e feliz para fazer um bom trabalho em "agradecimento".


OFF:
Começando então o treino livre e como treino livre pode ser qualquer coisa eu só vou fazer coisas para deixar ele felizinho já que esse é o objetivo do treino livre com ele, conseguir alguma happiness.
agora vai ser só uma comidinha porque não tem como ser triste comendo.
Candy
Rinshin

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#015 - Candy Left_bar_bleue0 / 100 / 10#015 - Candy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#015 - Candy Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Victoria Seg Jun 15 2020, 22:53


OFF: Me lembra de por o Clamperl no próximo post. Não atualizei sua box ainda porque to sem o mouse agora e não gosto de mexer em Box sem o mouse. Amanhã eu faço :>

Mikael logo se esforçava para compreender as palavras de seu treinador. Veja bem, ele não é burro; é muito esperto na verdade! O problema central é que ele não era fluente em português e eram muitas frases ao mesmo tempo. Conseguia entender bem a ideia: fortalecer músculos e ser um muro. Como esta fora a parte que mais lhe acometeu, decidiu começar por ai, contraindo 50% dos seus músculos (já que não da para contrair 100%) e deixando os outros relaxados. Depois de alguns bons segundos, invertia a situação.

Bem, aquilo poderia soar interessante, mas não era nem de longe o que seu mestre pediu. Ainda assim era um começo né? Não pegara a etapa do "energia psíquica" nem do "não precisa dar um soco", mas ao menos estava fortalecendo seus músculos.

... músculos esses que são meio fraquinhos, né? Vamos admitir.

No mais, não teve muito como pedir outra orientação. Logo mais seu treinador se ocupava com um novo pokémon... tão novo que nem chegou a conhecer! Nunca o viu na vida e este seria seu primeiro contato... isso é claro, se não estivesse ocupado treinando. Ou tentando treinar.

Bem, quebrar a casca não fora tão difícil assim, na verdade. O ovo já estava fragilizado graças ao tamanho exponencial que a concha estava adquirindo; sair dali foi mais questão de tempo do que de força. Tanto que Shion nem precisou ajudar no parto! Bem, podia não ter acertado no cansaço, mas na comida e na água? Certamente sim! A concha abocanhara tudo que podia e se fechara por completo. Ficara ali, mastigando tudo e não se abriria antes de terminar.

O pior dessa história? Quando se abrisse, só faria para pedir mais.......
Mikael
Clamperl

_________________
#015 - Candy 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#015 - Candy Left_bar_bleue0 / 100 / 10#015 - Candy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#015 - Candy Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 16 2020, 14:29


Gardevoir entendeu o básico do que eu lhe propunha, na verdade, talvez ele tenha entendido o necessário para o treinamento. Tanto que logo colocou em prática o que eu lhe havia dito e começou a alternar entre contração e relaxamentos dos seus músculos.

- É isso, Mikael. Agora vamos começar por aumentar um pouco o nível de dificuldade, comece com o seu braço direito, vamos um passo de cada vez. Enquanto contraí os seus músculos quero que levante o seu braço repetidamente, usando o seu poder psíquico como uma força oposta, de forma a dificultar o seu movimento. De novo, se sentir dor em demasia é porque está exagerando. - tratei de seguir com o próximo exercício, tentei ser mais sucinto e objetivo com o que queria.

Já Clamperl se fechava em sua concha assim que pegara alguma comida. Parece que seria mais um dos comilões... Peguei um pano que molhei um pouco em água e então me sentei com o Clamperl no colo. O nascimento envolvia sempre líquidos e tecidos estranhos que mais vale não falar muitos neles, por isso, achei por bem limpar a concha do mesmo com o maior detalhe possível. Haveria Clamperl que pudesse ficar triste com uma concha brilhante e limpinha?
Candy
Rinshin

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#015 - Candy Left_bar_bleue0 / 100 / 10#015 - Candy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#015 - Candy Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Victoria Ter Jun 16 2020, 18:59



A confusão de Mikael era tremenda mais uma vez! Como daria um passo de cada vez com seu braço? Aquilo tudo estava confuso demais. Era uma expressão? Era um hipérbole? Não sei, podia até ser uma figura de linguagem mas no momento não associou o dito ao imaginário. Em sua cabeça teria que ficar de cabeça para baixo, andando com seus braços.

Era isso?

Agachou-se, colocou os dois braços no chão e terminou de ouvir a explicação de Shion. Ufa! Não era isso que ele queria! Mikael não conseguiu entender tão bem, mas de uma coisa tinha certeza; andar de cabeça pra baixo não era uma das hipóteses. Pois bem, num ato um pouco quanto masoquista, Gardevoir tentou usar seu poder-contra-si. Forçou um Psychic contra seu próprio punho mas, assim como nós não conseguimos adicionar força para nos machucar, Gardevoir também não conseguia forçar-se a não fazer o que tinha que fazer. Era uma inconsistência psicológica grande.

Além disso, havia outro problema. Os poderes psíquicos de Mikael eram prioritariamente especiais; como diabos isso ajudaria num treino físico? Bem, Shion tinha a tarefa de responder essas perguntas, mas não sem antes mimar seu novo pokémon. Encharcou uma toalha qualquer e começou a lustrar seu pokémon recém-nascido. Assim que tocou a dura concha de Clamperl, o pokémon deu um breve tremelique. Não esperava o toque gelado! Ainda assim pareceu se acostumar e logo mais se remexia, tentando afundar e se aconchegar ainda mais no colo de seu treinador.

Mikael
Clamperl

_________________
#015 - Candy 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#015 - Candy Left_bar_bleue0 / 100 / 10#015 - Candy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#015 - Candy Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 16 2020, 21:09


- Tá... Acho que assim não vai resultar... Vamos pensar noutra forma... Está vendo aquela pedra ali? Use ela como um peso enquanto faz o mesmo exercício de erguer o braço enquanto coloca alguma tensão nos seus músculos. - era uma pedra bem quadrada, provavelmente algum paralelo que saiu de alguma calçada com o passar do tempo, ele deveria ter mais que força suficiente para a pegar. Quer dizer... Eu tinha! Será que tenho mais de 60 no stat de ataque? A ideia era usar a pedra como um haltere.

Eu continuei esfregando a concha do pokémon que parecia estar a gostar apesar da surpresa inicial com o toque do pano. Fazia um toque lento e pressionando com alguma força, era literalmente uma massagem. Ele deveria ter nervos na concha né? Pokémon são todos especiais e diferentões dos pokémon reais então até deveria saber receber a massagem. - Você tem uma amigo igualzinho a você! Ele deve se juntar a nós em algum momento, mas estou ocupado cuidando de muitos outros ovos agora. Você gostaria de conhecer ele?
Candy
Rinshin

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#015 - Candy Left_bar_bleue0 / 100 / 10#015 - Candy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#015 - Candy Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Victoria Qua Jun 17 2020, 14:43



É, Mikael estava vendo aquela pedra ali. Sabe o que mais ele estava vendo além daquela pedra ali? Uma outra logo ali; preferiu fingir demência e optar pela menor e mais leve. Pegou o pedregulho com as duas mãos e ergueu. Não era preguiça! Era simplesmente preferir ter taxa de sucesso! A pedra-mediana não era tão pesada, mas certamente já era um esforço físico, né?!

Bem, enquanto isso, o treino de Clamperl mais parecia um ensinamento a Shion. O garoto de cabelos cumpridos tentava massagear o bivalve, que parecia se incomodar um pouco com a situação. Uma coisa que Shion percebera é que, como era um recém-nascido, sua casca não era tão dura e resistente como a do Clamperl que já conhecia; as tais "moleiras" pareciam presentes até mesmo no próprio molusco.

Talvez por isso o aquático não reagiu muito bem; ainda assim não demonstrou claramente seu descontentamento, apenas ficou inquieto no colo do rapaz.

Mikael
Clamperl

_________________
#015 - Candy 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#015 - Candy Left_bar_bleue0 / 100 / 10#015 - Candy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#015 - Candy Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 17 2020, 21:02


E eis que o malandro do Mikael via uma oportunidade de pegar mais leve no treino e pegava uma pedra mais pequena que eu nem mesmo tinha reparado de início quando explorei o local em volta - Mikael! Eu vou deixar que comece com essa pedra, mas se eu achar que está sendo desleixado vai ter de pegar na outra, ein! Sem moleza! É um treino, o que significa que as dificuldades vão aparecer e são essas mesmas que tem de superar para obter algum resultado! Vinte repetições com o braço e depois repita mais vinte com o outro.

Talvez por me distrair ao prestar atenção no que Mikael fazia a minha massagem acaba sendo talvez "dura" demais para o Clamperl que ainda estava bem sensível devido ao recente nascimento e eu estava me preparando para o consolar quando outros dois ovos que estavam comigo começavam a quebrar e a revelar os monstrinhos dentro de cada um. Um Voltorb e um Anorith que vinham o mundo pela primeira vez. Obviamente, fiquei feliz com ver os dois mas, honestamente, tomar conta de um bebé já estava sendo uma experiência suficiente por agora, quanto mais três! A sensibilidade ao toque, o cuidado com as temperaturas, até o jeito e tom de fala poderia vir a assustar o pequenino, sendo assim, apenas tratei de servir alguma comida e água aos dois já que se Clamperl parecia tão esfomeado eles também deveriam estar. Quando terminassem eles seriam recolhidos e guardados em suas respetivas esferas.

- Hey, Clamperl nasceram mais dois amigos! Quer vir conhecê-los? - tentava estimular o bivalve a abrir a concha, não sei porquê mas vê-lo tão fechado não me deixava exatamente satisfeito com o comportamento dele, deveria ser um comportamento bem natural da espécie e ele só deveria estar cansado e por isso se aconchegava tanto em meu colo, contudo, as cores vibrantes e os olhos enormes dos outros dois recém-nascidos pudessem estimulá-lo um pouco e deixá-lo mais curioso sobre o exterior, afinal, bebés se estimulavam com isso né... Cores vibrantes e grandes! Ainda era um processo de aprendizagem tanto eu sobre Clamperl quanto Clamperl sobre mim e por isso eu me via obrigado a testar várias formas de interagir com ele e obter alguma reação que me pudesse dar mais algum pedacinho da personalidade do monstrinho e por isso eu me via meio perdido de vez em quando nestas tentativas de interação.

Até agora ele parecia ser um pokémon bem calmo e passivo e por isso demonstrava a sua insatisfação de uma forma bem ténue, ou talvez fosse apenas timidez já que ele próprio me estaria testando também durante todo aquele processo. Enfim... Vamos parar de fazer filmes na minha cabeça. Vai dar tudo certo.
Candy
Rinshin

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#015 - Candy Left_bar_bleue0 / 100 / 10#015 - Candy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#015 - Candy Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Gaulvists Qui Jun 18 2020, 09:44

Off:

Depois de uma longa viagem finalmente estavam em RINSHIN para finaliza uma negociação que comecei a fazer pela net.

- Vamos ver..., vou manda um email para meu comprado para marcar um local de encontro.

Então envio um email para meu comprado informando que já estava na cidade para finalizar o negocio e a entrega da mercadoria.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


#015 - Candy B446mbV

#015 - Candy Gaul10
#015 - Candy Imagem14
#015 - Candy Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#015 - Candy Left_bar_bleue0 / 100 / 10#015 - Candy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#015 - Candy Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos