Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Empty Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Tielo Sáb 4 Jul - 18:24






Dewford



O navio atracava em Dewford, após algumas baldeações. Dewford era uma cidade litorânea bastante amigável, totalmente diferente de Lavender. Não que a cidade-cemitério não fosse amigável, mas os ares eram outros.

Partiu em direção ao Centro Pokémon. Precisava de um banho. Assim como seus Pokémons. Depois, precisou fazer alguns ajustes. Retirou o ovo e Taillow do seu storage. Enquanto daria um descanso para Dustox e Beautifly.

Deixou seus pertences no quarto, e foi em direção à praia. Iria fazer um treino com todos para que pudessem melhorar seus movimentos. Pegou uma cadeira, um guarda-sol, liberou os monstrinhos, colocou o ovo na cadeira acomodado, e tratou de começar as ordens.

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Marshtomp
Move: Earthquake / Status: 1/5

— Vamos começar. Marshtomp, preciso que vá mais pra perto da água. Antes de sair causando terremotos, preciso que tenha uma conexão com solo. Primeiro, sinta a energia do solo, medite um pouco. Depois iremos tentar causar alguma coisa...

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Jynx
Move: Reflect / Status: 1/5

— Jynx esse movimento pode proteger você de danos físicos. Então você vai ter que criar uma barreira psíquica e projetá-la em seu corpo. Primeiro faça um teste. Vamos ver como você se sai, e então iremos fazendo ajustes.

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Tyrunt
Move: Earthquake / Status: 1/5

— Ei! Não é pra comer isso, você não sabe nem o que é... - Retirou um pedaço de plástico da boca do dinossauro, e jogou fora. Enquanto tentava empurrar o Pokémon para junto de Marshtomp. - Você precisa junto do Marshtomp, aprender a ficar um pouco quieto e meditar... Faça um esforço criaturinha difícil...

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Larvesta
Move: Sunny Day / Status: 1/5

— Larvesta! Preciso que use o calor do seu corpo, e arremesse ao alto, mas não de forma ofensiva. Você vai aquecer o clima e limpar as nuvens... - Neste momento, olhou para o alto para avaliar como estava o clima. Entretanto, o início do treino para o Pokémon já estava dado.

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Taillow
Atributo: Attack / Status 1/8

— Ei! Quanto tempo... Vamos iniciar um treino para aumentar o seu ataque, queremos você grande e forte. Então... - Olhou ao redor para pensar, enquanto achava um pedaço de cano, e algumas latinhas. - Vou rebater algumas latinhas, você vai ficar voando, e tentar acertá-las no ar, com a força que conseguir. Vamos testar?

Ao narrador: Hello, it's me! Valentina!

Essa rota vai ser basicamente só treino, sem muito plots (ao menos por enquanto).

O início foi básico mas era só pra dar contexto. Sei que treinos são chatos, mas é pontinhos fácil no mural.

Dustox e Beautifly pro Storage. Trazer Egg de Meditite e Taillow.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Andros Ter 7 Jul - 21:18


Off::

Depois de voltar de Kanto, Tielo foi diretamente para a ilha que se encontrava ao sul da região de Hoenn. Dewford era uma cidade pequena, mas mesmo assim era famosa por conta do Ginásio que se encontrava ali.

Tielo estava um pouco cansado da viagem, e assim preferiu dar uma passada no Centro Pokémon antes de fazer qualquer coisa. Pegou um quarto, tomou um banho e depois fez algumas modificações em sua equipe. Assim estava livre para seguir à praia.

O local estava bastante tranquilo, poucas pessoas estavam por ali curtindo a praia. Talvez por conta da reativação de Kanto e Johto, mas talvez por aquele dia não estar com um sol muito chamativo para um dia de praia. Mas como aquele não era o intuito de Tielo, ele não se importava com aquilo. Pegava uma cadeira, um guarda-sol e se preparava para começar um dia de treinamento.

O rapaz começava com os comandos a seu inicial, Marshtomp então seguia para próximo da água e se sentava em uma posição de meditação. Em silencio ele fechava seus olhos e se concentrava na energia do solo.

Em seguida foi a vez de Jynx, que confirmou o entendimento e seguiu com um movimento de mãos para criar uma barreira translucida. A barreira foi criada sem problemas, mas acabou se desfazendo rapidamente.

Já Tyrunt, parecia ser um pokémon bastante curioso, já que começava a comer uns pedaços de plástico logo que saia de sua esfera. Tielo chamava sua atenção e o pedia para seguir o exemplo de Marshtomp. Tyrunt não gostava muito de ser interrompido em sua “refeição”, mas obedecia e seguia para o lado de seu companheiro de equipe. Tyrunt não parecia muito concentrado, e começava a mexer sua cauda de um lado para o outro, fazendo Marshtomp perder um pouco de sua própria concentração.

Larvesta era o próximo. Como comandado, ele liberava um pouco de sua energia, fazendo um pouco de calor subir em direção ao céu. Ainda não era o suficiente para mudar o clima, mas já aquecia bastante os arredores.

Por fim, era chegada a vez de Taillow. O treinador encontrava um pedaço de cano e decidia usá-lo como bastão para rebater algumas latinhas. Taillow levantava voo e se preparava para interceptar as latas da melhor forma possível. Com velocidade, a ave voava a acertava as latas com seu bico, a medida em que o treinador ia lançando. Ele acertava todas, já que era um pokémon veloz no ar. A força já não era tanta, mas as latas até que caiam a uma distância considerável de onde estavam.


Capítulo 10 - Potencial [Tielo] MarshtompMarshtomp - Earthquake

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] JynxJynx - Reflect

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] TyruntTyrunt - Earthquake

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] LarvestaLasvesta – Sunny Day

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] TaillowTaillow - Attack


PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Tielo Qua 8 Jul - 12:30






Dewford



Após uma série de tentativas com Taillow, o jovem respirou fundo e decidiu dar uma pausa para a ave enquanto observava o treino de cada um. Como cada Pokémon agia de uma maneira diferente, seria bom ter alternativas customizadas. Embora um deles fosse especialmente problemático com ordens...

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] MarshtompCapítulo 10 - Potencial [Tielo] Tyrunt
Move: Earthquake

— Você precisa se acalmar... - Disse aparecendo de surpresa para Tyrunt, que parecia extremamente empolgado. Sendo exatamente o contrário do que lhe foi pedido. Marshtomp por sua vez estava de "braços cruzados", com a expressão emburrada. Marshtomp estava se tornando mais maduro, embora ainda gostasse das estripulias, tentava manter-se sério e focado em coisas que considerava ser de adulto, e o dragão estava atrapalhando isso. Tielo precisava pensar no que fazer para acalmá-lo, já que não poderia acompanhar eles na meditação, pois tinha compromisso com o restante do time. - Marshtomp, você já tá grandinho, tente ensiná-lo a ficar calmo e meditar. Veja... - Por último olhou para o dinossauro. - Você... precisa se acalmar... E fazer igual o Marshtomp... - Tentou forçar o Pokémon a se sentar. Esperava que Marshtomp pudesse, com muita paciência, ajudar ele a se acalmar.

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Jynx
Move: Reflect

A barreira de Jynx, por outro lado, parecia bastante eficaz. Pelo menos em parte do tempo. Bem na hora que o treinador olhava, ela tornava a desaparecer. Era comum Pokémons não sustentar as habilidades enquanto estava aprendendo. Ainda que Jynx tinha conseguido fazê-la perfeitamente. — Está com problema? - Disse ao passar pela dama de gelo. Não era uma Pokémon muito praiana, pelo seu tipo, mas não parecia se queixar do clima até então. Ainda assim, reclamou algo em sua própria língua, que obviamente não era compreendida por Tielo. - Vamos cronometrar quanto tempo você consegue manter a barreira ativa, e então, a cada tentativa você vai ter que se forçar a ficar um pouco a mais, e assim por diante. Depois que conseguir sustentar, vamos ter que testar ver se ela realmente está diminuindo algum dano...

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Larvesta
Move: Sunny Day

O inseto de fogo também tinha suas próprias questões. Mas Larvesta não tinha gênio tão difícil quanto os outros. Apesar de emotivo, ainda não era problema para ele um simples treino. — Larvesta! Se afaste um pouco. Tente pelo menos fazer calor entorno de você. Quando sentir que ele está bem forte, arremesse para o alto... Talvez isso melhore!

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Taillow
Atributo: Attack /

Então retornou para Taillow. Analisar o que ocorreu no final do último treino, deu uma dica de como melhorá-lo. Embora fosse como brincadeira. Ainda era um treino... — Descansado, Taillow? Vamos fazer diferente. Vou jogar a latinha, e você tem que rebater o mais longe que a sua última rebatida. Quebrar seu próprio recorde. Eu sei que é cansativo, mas pelo menos vai ser divertido... Eu acho... - Proferiu a última sentença quase num sussurro.

SAUSHAUSHAUH ADOREI! KKK


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Andros Qua 8 Jul - 14:34


Off::

Depois de terminar uma sequência de lançamentos para Taillow, o rapaz decidiu ver como os outros pokémon estavam indo em seus afazeres. Ele percebia que poderia tentar incrementar os comandos um pouco, adaptando para cada pokémon.

Ele seguiu primeiro na direção dos dois que estavam sentados à beira mar, um estava tentando se concentrar, enquanto o outro parecia querer brincar. Tyrunt não gostou muito de ser atrapalhado de novo, mas se sentou coma cabeça para baixo e fechou os olhos. Marshtomp sentou-se novamente a seu lado, e passou as instruções ao amigo. Dessa vez parecia que eles tinham entrado em consenso, e Tyrunt começou a sentir a energia que seu companheiro o indicava. Tudo parecia estar indo bem, mas quando Tielo seguia para o próximo, Tyrunt novamente começava a balançar sua cauda mesmo estando concentrado na energia. Parecia que ela tinha vida própria.

Tielo percebia que aquele não era um ambiente muito favorável à Jynx, mas por causa do tempo meio fechado, ela parecia não se incomodar muito. Pelo menos até que Larvesta conseguisse o que estava tentando, e ela parecia se preocupar um pouco com isso, e dava uma olhada para a larva enquanto resmungava algo. Com os novos comandos, Jynx confirmou e fechou os olhos para se concentrar melhor, criando uma nova barreira. Em seu pensamento, ela tentava contar os segundos que mantinha o movimento ativo, mas aquilo demandava um pouco mais de energia, assim conseguia prolongar pouco mais de dez segundos. Talvez seria o suficiente para manter a barreira por uma rodada inteira. Ainda não parecia ser o suficiente.

O próximo era o pequeno Larvesta, que depois de perceber que poderia estar causando um incomodo em sua companheira, chegou até a se afastar um pouco mais mesmo antes de ser pedido. Ele estava bastante empenhado, e conseguia aumentar bastante o calor, mas na hora de arremessar para o alto, não parecia ser o suficiente já que o vento o dissipava. Talvez tivesse que concentrar todo o calor em um único ponto, para que evitasse de se dissipar ao ser lançado ao céu.

Taillow dava um pio animado, mostrando que já estava pronto para voltar ao trabalho. Após o pequeno levantar voo, Tielo logo iniciou as rebatidas. Taillow avançou com ferocidade na direção de cada lata, mas acabou não mudando muita coisa. Ao acerta-las, elas paravam mais ou menos na mesma distância que antes. Algumas um pouco mais longe, outras um pouco mais perto. A ave, não se cansava muito mais do que o normal, mas parecia um pouco decepcionado por não conseguir quebrar seu recorde, já pedindo para repetir a dose.


Capítulo 10 - Potencial [Tielo] MarshtompMarshtomp - Earthquake

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] JynxJynx - Reflect

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] TyruntTyrunt - Earthquake

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] LarvestaLasvesta – Sunny Day

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] TaillowTaillow - Attack


PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Tielo Qua 8 Jul - 20:34






Dewford



Taillow parecia um tanto quanto frustrado, porém o time precisava de mais alguns ajustes. Pensou então em como poderia auxiliar. Novamente, mais uma pausa para a ave.

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] MarshtompCapítulo 10 - Potencial [Tielo] Tyrunt
Move: Earthquake

— Tudo certo aqui? Ou quase certo.......? - Perguntou ao ver Tyrunt de olhos fechados, fingindo concentração enquanto sua cauda permanecia em completa agitação. O Pokémon era problemático demais para tentar lidar. O melhor era ignorar, assim como Marshtomp parecia ter conseguido o feito. - Certo. Segundo consta aqui na minha Pokédex, o movimento consiste em um tremor forte do solo. Preciso que vocês tentem fazer, um de cada. Liberem a energia para o solo, e desalinhem essa energia de forma que ondas sísmicas aconteçam. Marshtomp, ajude ele...

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Jynx
Move: Reflect

Já a dama do gelo parecia tendo um progresso mais palpável, já que a sua barreira estava durando um pouco mais. Porém ainda não era o suficiente. Tielo precisava que ela conseguisse manter por mais alguns turnos. Estava quase pensando na ideia de testar a habilidade com os Earthquake de Marshtomp e Tyrunt, porém ainda havia mais um treino, ao qual decidiria se iria trabalhar ou não. — Você está quase lá. Acredito que mais da metade do caminho concluído.

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Larvesta
Move: Sunny Day

Por último dos treino de movimento, Larvesta que encontrava tanta dificuldade em seu movimento, quanto Tielo em poder explicar o que poderia melhorar. Mas tinha uma ideia. — Faça assim. Acumule uma grande energia do tipo fogo, e dispare ela pro céu com bastante velocidade, para que ela exploda lá no alto, e limpe as nuvens do céu. - Tentou fazer carícia para incentivo no Pokémon, porém seu corpo estava muito quente, e emanava esse calor. Talvez fosse o treinamento. Isso preocupava um pouco o jovem, mas como Larvesta era do tipo fogo, talvez fosse natural. Neste momento pensou se o ovo que estava apoiado na cadeira, se beneficiaria disso, ou se era prejudicial. Apesar de quente, ele estava numa distância razoável para que pudesse não ser exagerado.

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Taillow
Atributo: Attack

Novamente, o retorno para Taillow. Talvez aquelas pequenas pausas periódicas, fossem benéficas para o Pokémon. Já que ele não se exaltaria tanto e conseguisse treinar mais que o normal. — Sabe. Dustox e Beautifly gostam de fazer, de maneira artística, acrobacias aéreas. Quem sabe esse não seja seu forte, hein? Vamos fazer assim... Eu vou arremessar a latinha, e você voa em looping, e após mergulhar, você sobre com força total de encontro com a latinha. Talvez isso aumente um pouco a distância. - Queria também mostrar que o impulso do vento em seu corpo fosse um fator para lhe dar mais força, mas deixou isso para outra hora. Seria uma boa para descobrir se Taillow seria um bom acrobata para apresentações artísticas.

Sempre acho que minha narração é confusa ou que ela é difícil ou arrastada de ler. Então, aceito críticas e sugestões...





Última edição por Tielo em Qui 9 Jul - 23:27, editado 1 vez(es)
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Andros Qui 9 Jul - 1:53


Off::

Tielo voltava a dar um rápido descanso para Taillow, e assim seguia para novas instruções para o restante da equipe. Começava novamente com a dupla do tremor, e vendo que Tyrunt parecia não conseguir se concentrar, ele decidia fazer como Marshtomp, e apenas ignorava o fato. Os dois recebiam as novas instruções, e assim se revezavam para acertar a areia com seus golpes. O primeiro era Marshtomp, que concentrava a energia em suas patas dianteiras, e as acertava em um ponto à sua frente com bastante pressão. Do ponto central do golpe até um raio de dois metros ao seu redor, a areia deu algumas leves onduladas. Ele estava indo bem, mas precisava emitir mais energia.

Tyrunt ficou bastante animado, já que agora poderia destruir alguma coisa. Ele concentrava a energia na ponta de sua cauda, e a balançava com força de um lado para o outro, descendo ao chão em seguida. Foi um forte impacto contra a areia, já que era um pokémon com bastante força bruta, e acabou deixando um pequeno buraco no local de impacto. Apesar disso, a onda sísmica foi metade da que Marshtomp tinha conseguido. Tyrunt não se importou muito com isso, visto que tinha feito um belo buraco. E saltitava feliz.

Jynx continuava a repetir seu movimento, não tinha muito o que fazer ali. A barreira era refeita, e durava um pouco mais do que antes, já que a pokémon se sentia um pouco mais confortável. Ela se concentrava mais um pouco, e a solidez da barreira parecia ideal. Com uma duração aproximada do que valeria três turnos e meio, ela estava quase pronta.

Larvesta começava a entender melhor o conceito que seu treinador tentava lhe passar, e ao invés de aumentar o calor ao redor de seu corpo, ele começava a focar em apenas um ponto. Ele redirecionava todo seu calor natural, assim como sua energia para o mesmo local, e após concluir o processo, liberava a energia de uma só vez. Não parecia uma coisa muito solida, e assim que foi lançada ao céu, acabou se espalhando pela falta de forma. Mas ao se espelhar, liberou uma forte onda de calor ao redor. Jynx chegou até a soltar um som, que mais parecia um palavrão.

Apesar das preocupações de Tielo, o ovo parecia muito bem, e saudável. E assim ele podia voltar para o treinamento de Taillow, que até o momento precisava de uma maior atenção.

Taillow ficou bastante animado com as novas instruções, e decidiu tentar. Ao levantar voo mais uma vez, ele se preparou para fazer os movimentos como Tielo havia lhe orientado. Quando veio a primeira lata, ele deu um loop no ar, e depois do mergulho ele subiu com um forte impulso, aquilo parecia ter lhe dado um pouco de força no voo, mas tudo tinha lhe tomado tanto tempo que acabou perdendo o momento da lata. A segunda tentativa deveria ser diferente, e ele já começou o movimento um segundo antes do cano acertar a lata. Com isso ele acabou conseguindo um melhor controle do tempo, acertando a lata por pouco antes que ela passasse direto como a primeira. As tentativas seguintes foram melhorando seu timing, e quando terminou, se sentia um acrobata profissional, apesar da falta de precisão. As latas tinham realmente ido parar um pouco mais longe, mas aquilo não tinha mudado muita coisa no resultado final, talvez aquilo fosse ideal para ajudar no aumento de velocidade, mas para a força bruta precisava de um pouco mais.


Capítulo 10 - Potencial [Tielo] MarshtompMarshtomp - Earthquake

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] JynxJynx - Reflect

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] TyruntTyrunt - Earthquake

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] LarvestaLasvesta – Sunny Day

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] TaillowTaillow - Attack


PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Tielo Qui 9 Jul - 23:26






Dewford



Capítulo 10 - Potencial [Tielo] MarshtompCapítulo 10 - Potencial [Tielo] Tyrunt
Move: Earthquake

— Vocês estão... Ótimos! Continuem! Vocês podem liberar mais energia... Tyrunt, por favor, tome cuidado... Precisa que os tremores sejam maiores e com o máximo de alcance que conseguirem. - Eles estavam praticamente no ponto, mas precisavam ser mais lapidados. Marshtomp tinha já familiaridade com movimentos Ground. O problema mesmo era Tyrunt acompanhar...

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Jynx
Move: Reflect

Jynx tinha dificuldade com a ambientação. E Tielo logo daria um descanso para ela. Pela progresso à ser observado, todos pareciam ter o mesmo avanço. Então calculava que acabariam juntos. Era fácil dominar os movimentos, porém com o treino, eles conseguiam ficar um pouco mais fortes também. — Acho que você já está quase acabando. Na próxima, iremos testar se essa barreira está realmente funcionando. Mas preciso que antes me diga se está pronta para isso.

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Larvesta
Move: Sunny Day

Tielo observava o movimento de Larvesta de longe. Assim como dubla com o Earthquake, este era um movimento um tanto quanto perigoso para humanos... A esfera que atingiu o céu, fez o bardo correr para baixo do guarda sol, e gritar dali mesmo incentivo para o Pokémon. — Está ficando perfeito... Mas não queremos esse tipo de bronzeado... Veja, descanse um pouco, espere esse calor passar, e tente mais uma vez...

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Taillow
Atributo: Attack

Por fim, voltaria à Taillow. A pequena ave estava tendo uma dificuldade em incrementar a acrobacia. E era muito pequeno para fazer certos tipos de força com seu corpo. Só então, que o jovem pensou, no mais óbvio. Taillow tinha dois movimentos fortes, físicos, que iriam lhe auxiliar. — Certo... Achei aqui umas últimas latinhas inteira. Depois iremos com objetos mais pesados. Você faça uma acrobacia, e depois na hora de subir, use o Quick Attack ou o Wing Attack. A intenção não é mais jogar a latinha, e sim causar dano à ela. No ar, vai ser meio difícil, mas se conseguir amassá-la ou cortá-la com suas asas, seria muito bom. Preparado?



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Andros Qui 9 Jul - 23:54



Com uma nova pausa para Taillow, o treinamento dos outros seguia. Tyrunt estava indo muito bem apesar de tudo, e agora tentava liberar um pouco mais de energia para poder causar uma onda de impacto maior. Ele ia até bem, alcançando um raio um pouco maior, só que com bastante potência. A única coisa que faltava ajustar, era a área de impacto. Já Marshtomp não tinha tanto problema com a área, só que ainda lhe faltava um pouco de força bruta, já que seu impacto havia alcançado um bom terreno mas sem causar muito estrago.

Jynx começava a se ajustar com seu movimento, conseguindo prolongar bastante o tempo. Parecia quase ideal para uma duração em batalha, e sua dureza era perceptível a olho nu. A barreira era como um espelho, refletindo o brilho que vinha do céu. Ela confirmava que já estava pronta para os testes, e sorria para seu treinador.

Larvesta também tinha um ótimo avanço, apesar de não conseguir uma boa altura para a dispersão da energia. Mas dessa vez ele estava empenhado, e com os olhos brilhando de confiança, ele acumulou uma grande quantidade de calor e energia em um único ponto. A energia começou a se converter em uma pequena esfera branca, e o calor que saia dali era bastante alto. Em seguida emitiu um som forte e fez a esfera subir ao céu. Onde explodiu e se expandiu formando um pequeno sol. Estaria perfeito, se não fosse sua baixa duração.

Taillow já havia descansado o suficiente, e já voltava a voar quando Tielo retornou. Ele dessa vez orientava a ave a usar um de seus movimentos físicos, o que impulsionaria sua força com mais eficiência. Ao arremessar a primeira lata, Taillow voou para o lado oposto, onde deu um rápido giro para o alto formando um arco. Ele seguiu em seguida em direção ao chão, mas girou rapidamente formando um oito no ar, e avançou contra a lata com um rápido movimento. Ele estava começando com seu Quick Attack e fazia questão de incrementar os movimentos no ar, voando em várias direções enquanto golpeava a primeira lata várias vezes no ar. Quando ele parou, quase não havia sobrado lata.

Quando veio a segunda lata, ele fez apenas o giro inicial, girando seu corpo em torno do próprio eixo, enquanto fazia o arco. Quando chegava na posição mais baixa, avançava em linha reta contra a lata, e com as asas cobertas de energia acertava um golpe cortando-a ao meio. Assim ele continuou até que terminassem as latas, e depois pediu por mais um rápido descanso.


Capítulo 10 - Potencial [Tielo] MarshtompMarshtomp - Earthquake

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] JynxJynx - Reflect

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] TyruntTyrunt - Earthquake

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] LarvestaLasvesta – Sunny Day

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] TaillowTaillow - Attack


PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Tielo Sex 10 Jul - 0:54






Dewford



Capítulo 10 - Potencial [Tielo] MarshtompCapítulo 10 - Potencial [Tielo] Tyrunt
Move: Earthquake

— Vocês estão quase dominando... Agora, tentem um de cada vez. E espera aí... - Colocou um outro guarda-sol parcialmente enterrado na areia. - Se conseguirem ser tão forte com os tremores, para derrubar o guarda-sol, é que acho que já terminaram.

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Jynx Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Taillow
Move: Reflect / Atributo: Attack

Tielo chamou Taillow, com um sinal. A pequena ave pousava em sua cabeça, e se acomodava, esperando ordens. — Como o treino de Jynx está quase acabando, acho que podemos dar uma pausa no que você estava fazendo e ajudá-la um pouco. Ainda é um treino para você, mas é só para ajudar ela a finalizar. Por favor, preciso que faça acrobacias e ataque a Jynx com Quick Attack e Wing Attack. Não se preocupe com ela, ela vai se proteger com o Reflect. Jynx, vai doer... Mas se doer menos do que você acha que sofreria, é porquê está perfeito...

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Larvesta
Move: Sunny Day

Dito isso, só precisava retornar para Larvesta à missão de completar o Sunny Day. — Falta pouco para você limpar o céu. O calor tem que ir mais alto que as nuvens, e tirá-las do caminho. Concentre a energia que você usou agora pouco, mas mais pra cima. - Disse à distância. - Depois disso, todos, exceto Taillow vão poder descansar um pouco. Acredito que Taillow vai precisar prolongar um pouco mais o treino... - A última sentença proferiu para si mesmo...



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Andros Sáb 11 Jul - 12:07



A parte final da dominação dos novos movimento deixava Tielo bastante animado. Ele começava uma abordagem diferente, dano um objetivo para que os pokémon pudessem considerar o movimento dominado. Marshtomp era o primeiro, desferindo um forte golpe contra o chão. Assim a onda de impacto meio que causava um sumidouro por debaixo da areia da praia causando fissuras e abalos por toda parte, e engolia parte do cabo do guarda-sol. Ele comemorava, com uma pose de força. Tyrunt ainda levava tudo na brincadeira, e depois que o guarda-sol era recolocado no lugar, ele novamente batia sua cauda no chão. Dessa vez o impacto alcançava o mesmo raio que o ataque de Marshtomp, mas o pequeno sauro decidia enviar um ataque direcionado. Uma grande rachadura seguiu dele até onde estava o guarda-sol, o fazendo cair fortemente contra a areia. Ele ria animado mostrando os dentes. Os dois estavam bem mais que prontos.

Jynx não tinha dúvidas de que seu movimento estava pronto, mas para ter certeza, Tielo pedia que Taillow a atacasse. A ave confirmava e seguia com tudo, fazendo suas costumeiras acrobacias enquanto preparava o verdadeiro ataque. Com o corpo coberto por uma energia que deixava seu movimento bastante veloz, Taillow realizou o primeiro ataque. A barreira refletiva surgiu instantaneamente entre ele e Jynx, causando uma severa redução em sua velocidade, e em consequência também reduziu a força de seu ataque. Jynx quase não sentiu, e fez um gesto de positivo com o polegar. O segundo ataque veio em sequência, e o golpe de asas de Taillow novamente foi barrado pela barreira semissólida. Jynx acabou sentindo ainda menos daquele ataque. Ela já estava pronta para usar aquele movimento em batalha.

Apesar de estar pronta, Jynx deixou que Taillow continuasse golpeando sua barreira, para ajudar em seu próprio treinamento.

Larvesta já estava preparado quando recebeu suas últimas orientações. E com bastante concentração, votou a formar uma pequena e densa esfera de energia branca. Quando sentiu que estava pronto, lançou a esfera para o ar com bastante vontade, fazendo-a alcançar uma excelente altura. A esfera se expandiu, e sem que houvesse vento ou outro fator para impedi-la, ela se tronou um pequeno sol, trazendo um extremo calor para o local. As nuvens chegavam a se afastar um pouco, já que a energia intensificava ainda mais o calor do verdadeiro sol que estava ainda mais alto no céu. O ambiente ficaria daquela forma por alguns minutos, apesar de Jynx não curtir muito a ideia.

Com os movimentos enfim dominados, quase todos recebiam um período merecido de descanso.


Capítulo 10 - Potencial [Tielo] MarshtompMarshtomp - Earthquake

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] JynxJynx - Reflect

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] TyruntTyrunt - Earthquake

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] LarvestaLasvesta – Sunny Day

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] TaillowTaillow - Attack

- Marshtomp recebeu 1654 de EXP, subindo para o Lv. 30 [825/3227]. +2 de Happiness [57].
- Jynx recebeu 1406 de EXP, subindo para o Lv. 26 [1038/2286]. +2 de Happiness [38].
- Tyrunt recebeu 731 de EXP, subindo para o Lv. 14 [443/480]. +2 de Happiness [21].
- Larvesta recebeu 900 de EXP, subindo para o Lv. 17 [578/809]. +2 de Happiness [31].


PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos