Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Tielo Sáb Out 24 2020, 15:24






Dewford



— Boa Taillow!! - A ave assim que acabava retornava para os ombros do treinador. Exausta, e totalmente compreensível. E, assim como Jorginho havia notado, Tielo percebeu as asas da pequena ave tomarem uma cor mais brilhante, sobre tudo nas pontas, Porém ainda, nada alarmante. Mas a atenção logo era desviada para um chamado. - Mas já? Poxa... Jorginho, não conseguimos um Magikarp para você então... Bom, você não saiu de mãos vazias... - Puxava a linha para a vara totalmente para poder devolvê-la para o Guru. - Vamos ver o que dá, então? - Pegou a Pokébola dada para o evento e encaminhou-se ao meio da multidão. Quando fosse orientado, mostraria o Pokémon capturado.

Coloque o ataque novo no lugar de Growl por obséquio.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Andros Sáb Out 24 2020, 17:45



Depois de perceber o que Taillow estava um pouco diferente, Tielo acabou não tendo muito tempo para dar atenção a ele e logo todos os participantes foram chamados para poder apresentar suas capturas. Muitos pareciam decepcionados, e liberavam seus peixinhos de tamanho normal ou menores. Enquanto outros, assim como Jorginho, não tinham capturado nada.

Quando estava chegando a vez de Tielo, um dos jovens treinadores a sua frente, finalmente liberava um Magikarp de tamanho considerável. Aquilo deixava o bardo com uma dúvida se ganharia ou não aquela competição, mas ainda havia esperança. O Guru começava a medir o Magikarp do treinador e dava um sorriso. Enfim, chegava a vez de Tielo que parecia ser o último da fila.

Tielo retirava o Magikarp da esfera, e o pokémon ainda estava desacordado. O Guru novamente sorria, já percebendo que o pokémon era bem grande. Tielo estava no páreo, já que parecia competir apenas contra um. Todos estavam apreensivos, esperando que o Guru terminasse de medir o Magikarp de Tielo, já que não dava para ver diferença a olho nu. Os dois pokémon, parados um do lado do outro, pareciam idênticos, e todos os participantes ficavam curiosos.

- Pronto! Terminei. – O homem dizia sorrindo. - Não são os maiores que eu já vi, mas são bem grandinhos. Quem venceu, venceu por bem pouco. – Os Magikarp estavam posicionados um de cada lado do homem, o de Tielo a esquerda e o do outro treinador à direita. - Como disse anteriormente, o vencedor receberá PK$ 500, e essa bela Super Rod. – Ele mostrava os prêmios e enrolava mais um pouco. - Com um metro e setenta centímetros, o vencedor é.... O Magikarp a minha esquerda!

Os competidores aplaudiam, e Jorginho ficava bastante animado. - Tielo! É o seu! Você venceu. - O garoto comemorava como se fosse sua própria vitória.

- Meus parabéns meu jovem! Aqui estão seus prêmios bem merecidos. Agora vamos retornar à cidade. Podem aproveitar e curtir o restante da viagem. Talvez possam pescar algo mais interessante, principalmente você, Tielo não é? Com essa vara, suas habilidades de pesca podem melhorar bastante. – Depois de entregar os prêmios, ele deixou os participantes por ali e voltou para a cabine, para ligar o motor do barco.

- Ei! Parabéns, teve muita sorte de conseguir pescar esse. Hoje estava bem difícil. O Guru costuma fazer isso uma vez por mês, e hoje estava bem difícil, talvez pelo mar estar mais agitado. – O jovem que ficava em segundo lugar se aproximava de Tielo puxando conversa. - Eu participo de todos, já que moro em Dewford, pena que ainda não consegui vencer. Achei que seria dessa vez, mas você teve mais sorte. Vocês são de onde?

Com isso, todos já estavam à bordo, e o barco começava a se mover lentamente. Tielo poderia aproveitar a testar as habilidades daquela nova vara de pesca, quem sabe não pescava algo mais interessante. Jorginho havia ficado bem empolgado para testar.

Pode narrar a evolução a hora que quiser. Wink
E também pode ser o primeiro a usar o novo sistema de pesca. Basta clicar em visualizar antes de postar, e selecionar “Fisgar Algo” em lançar dados.

+PK$ 500 [PK$ 11.460]
+1 Super Rod
+Habilidade de Pesca 100%

PROGRESSOS DA ROTA:


Jorginho
Guru
Bartô

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Tielo Sáb Out 24 2020, 19:35






Dewford



Tielo comemorava com Taillow e Jorginho a vitória. O garoto era bem otimista, e deixava transparecer. Já o musicista era mais contido. Enquanto isso, um outro jovem vinha parabenizá-lo pela vitória.

— Eu sou Tielo. E o mundo é meu lar. - Já que seu povoado era nômade, sempre respondia assim, embora o momento em que sua mãe dava a luz ao poeta, estavam pelas redondezas de Sootopolis. - Esse aqui, é Jorginho. Estou ensinando ele o básico da vida de treinador. E acho que ele é daqui de Dewford mesmo... - Respondeu pelo garoto.

Poderia parecer grosseiro, mas após se apresentar, Tielo não perguntou o nome do garoto. Não sabia suas intenções, apesar de não achá-lo uma pessoa má. Entretanto, dava uma chance para ele mesmo se apresentar após isso. De qualquer forma, apostava que Jorginho estava doido pra ver aquela pesca acontecer. Será que mudaria algo?

— Caraca! É ótimo esse instrumento! EU QUERO TESTAR ELE AGORA! O que acha Jorginho? O que será que podemos puxar com isso? Quem sabe aquele Magikarp gigante que poderia nos engolir? Ou... Um Pokémon lendário? Vamos!

Tielo logo pegou o anzol, e colocou sobre a água. O pessoal havia se dispersado, mas teria algumas pessoas, principalmente entusiasta da pesca, que gostariam de ver o prêmio em ação.

Espero ter sorte... E pelos sorteios que teve aqui, você pode ver que isso não é meu forte.

Taillow vai evoluir um pouco mais tarde, pra não ficar muito avulso agora.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Red Sáb Out 24 2020, 19:35

O membro 'Tielo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 HN9njWu

_________________
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Andros Sáb Out 24 2020, 22:19



Tielo era bem tímido em sua comemoração, mas deixava transparecer sua felicidade em ter ganhado a competição. Pelo menos, Jorginho estava lá para fazer festa, dando alguns pulinhos como toda criança animada. Quando o outro garoto veio puxar assunto, Tielo o recebeu se apresentando.

- Prazer em conhece-los. Me chamo Bartolomeu, mas podem me chamar de Bartô, acho melhor. – Ele se apresentava em seguida.

- É, eu sou de Dewford mesmo. – Jorginho confirmava em seguida.

- Se importa se eu ver como funciona? Normalmente os prêmios sempre são outras coisas... então nunca pude ver uma dessas em ação. – Bartô dizia meio sem graça.

Tielo não se importava muito com aquilo, já que ele sabia que provavelmente mais alguém ia querer ver o item em uso. Então os três seguiram em direção a beirada do barco, assim como a dupla havia feito o tempo todo, mas dessa vez o barco estava em movimento e poderia não ser a mesma coisa.

- Tielo! Eu quero ver se pega um Magikarp ainda maior agora. Mas esse vai ser meu! – Jorginho cobrava a promessa. Ele se dependurava na mureta, com cuidado para não cair, e Taillow se posicionava logo a seu lado, observando o vento bater em suas penas renovadas.

Quando Tielo lançou o anzol no mar mais uma vez, alguns se juntaram um pouco mais distantes para ver. Foi bem rápido, não demorou nem um minuto, o rapaz sentiu a linha repuxar. Mas era bem leve e não parecia ter resistência. O que seria?

Vamos ver como vai ser sua sorte... Agora você vai sortear o “SuperRodItem”.
Boa sorte!

PROGRESSOS DA ROTA:


Jorginho
Guru
Bartô

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Tielo Sáb Out 24 2020, 22:50






Dewford



— Prazer, Bartolomeu! - Disse enquanto arremessava a isca na água. Normalmente Tielo buscaria ganhar algo na base do flerte. Mas estando sendo responsável por Jorginho, não queria fazer nada que pudesse retirar a atenção do cuidado ao garoto.

A isca já estava na água, e ora ou outra dava uma balançada, até, determinado momento ela pesar pendendo para o fundo. Seria um Pokémon? Rapidamente rodava o instrumento para puxar o quer que tivesse pego.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Red Sáb Out 24 2020, 22:50

O membro 'Tielo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[PESCA] SuperRodItem' :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Bag_Blue_Shard_Sprite

_________________
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Andros Seg Out 26 2020, 23:39



Quando Tielo percebeu que algo havia “mordido” a isca, ele logo se pôs a puxar. Ele estava ansioso para saber o que aquela vara poderia pescar, podendo ser até mesmo um pokémon bem raro. Porém, assim que o anzol saiu para fora da água, o pescado logo foi revelado. Alguns treinadores que observavam com expectativa, quase caíram para trás, ao ver o que havia saído de dentro da água. Era um pedaço médio de coral, e nele, alguns pequenos pontos azuis brilhantes. O que seria aquilo? A única certeza, era que não passava nem perto de um pokémon.

- O que é isso? – Jorginho logo perguntou. Era nítido que alguns dos expectadores já haviam até saído de perto decepcionados.

Ao retirar o coral do anzol, ele acabou se despedaçando na mão de Tielo, deixando apenas três pequenos fragmentos azuis em sua mão. Talvez o bardo soubesse para que serviriam aqueles objetos, já que ele era um tanto mais experiente que o garoto. Mas Jorginho não fazia ideia do que era aquilo, e continuava aguardando uma resposta.

- Não foi tão ruim assim... Podia não ter vindo nada. – Bartô tentava amenizar o clima. - Por que não tenta de novo? Ainda falta um pouco pra gente chegar na cidade.

O jovem estava certo, olhando no horizonte, a cidade ainda parecia um pouco distante.

+3 Blue Shard [x08]

PROGRESSOS DA ROTA:


Jorginho
Guru
Bartô

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter Out 27 2020, 18:18






Dewford



A cara de decepção de todos ali era inegável. Sorte não era o ponto forte de Tielo, ou seja lá o que comandasse o seu destino. Porém, nada era tão ruim como parecia para o jovem. Sabia exatamente o que era aquilo, diferente do garoto que parecia estar com grandes expectativas. Tratou de retirar da linha e guardar os itens consigo.

— Realmente não é ruim não. Eu meio que precisava disso. - Olhou para Jorginho. - Se achar algum desses, guarde, existem pessoas que trocam isso aqui por movimentos excelentes! É uma oportunidade de consertar algumas fraquezas do seu Pokémon... - Tentou explicar de maneira rápida para Jorginho. - Não podemos esperar muito do que vem dessa pesca mas, vamos tentar de novo. Não sou um exemplo de sorte. Mas posso ser de dedicação! - Disse ao arremessar novamente a linha na água. Bartô parecia bastante amigável, não tinha prestado atenção nele até agora. Entretanto, parecia uma boa pessoa.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Red Ter Out 27 2020, 18:18

O membro 'Tielo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 HN9njWu

_________________
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 10 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos