Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brawly #018

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Empty [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Sajin Sáb Jul 18 2020, 15:31

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 IrCGAYe
Vs. Brawly

Apesar de ter desistido do primeiro confronto que fizera naquele estabelecimento, o jovem Tachikawa tornava a retornar ali, adentrando em um ambiente que mais parecia ser uma academia do que propriamente um Ginásio, repleto de equipamentos para musculação, tatames para prática de artes marciais e dentre outros tipos de acomodações, os quais eram utilizados por treinadores e por criaturas parceiras em intensas atividades. Certamente se lembrava muito bem de como era a organização daquele espaço. Ali, logo foi atendido por dos simpáticos aprendizes, que ao ouvir seu pedido o encaminhou para os fundos do recinto, onde ficava o campo de batalhas.

Quando o treinador chegou até o local, o mestre daquele cenário estava o esperando com um largo sorriso na face, tratando logo de mostrar a arena onde batalhariam ao abrir seus braços, exatamente a sua frente. O campo era bastante simples: um grande tatame de cor azulada e contendo o tamanho padrão da Liga Pokémon. Quanto ao redor, alguns dos mesmos equipamentos vistos no começo pelo treinador eram vistos por ali, porém por estarem naquele local dava a entender que eram de uso pessoal do líder de Ginásio.

- E aí mano, beleza? Foi um pouco frustrante você ter desistido do desafio anterior. Mas espero que consigamos finalizar esse uma incrível batalha!

Tendo em vista a calorosa recepção de Brawly, logo o juiz da batalha apareceu para ditar as regras do confronto.

- Olá, tudo bem? Aqui estamos reunidos para mais uma vez dar início a um desafio oficial ao ginásio da cidade de Dewford. Sem delongas, a luta se constituirá em um combate de três contra três, onde apenas o desafiante terá o direito de trocar seu Pokémon durante o desafio. Além disso, a utilização de itens que não estejam previamente equipados no Pokémon está proibida! – Parou, respirou fundo e então tornou a falar. – A primeira pessoa a convocar um Pokémon para o combate deverá ser Brawly, o líder do ginásio!

Ditas tais palavras, o mestre em artes marciais sorriu e não tardou em libertar uma criatura de pequeno porte musculoso que trajava apenas um calção.

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Machoke
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Kazehaya Sáb Jul 18 2020, 18:15

Off:




Fiquei um pouco constrangido por Brawly ainda lembrar do meu desafio e principalmente de minha desistência, mas o que me deixava pior era saber que o motivo de ter saído repentinamente era para ajudar Kanto e saber o paradeiro de minha mãe que descobri estar morta. A notícia fora um baque tremendo, a culpa me dominou e com ela também o arrependimento. O amargor de ter me tornado tudo o que ela odiava e por consequência não estar ali quando ela mais precisava. Não estava animado com esse desafio, longe disso.

Queria apenas ocupar minha cabeça com algo que não fosse a notícia da morte de Mimi, algo que mesmo sabendo que não tive culpa ainda me fazia perder noites de sono. Alias, as olheiras faziam parte do meu visual a um tempo, pois os pesadelos me impediam de dormir e, sinceramente, não via mais motivo para continuar dormindo, parte de mim já havia desistido de tudo e aos poucos estava me dominando...

- Hey, dessa vez não haverá contra tempos! - Respondi o líder, forçando uma animação quase impossível. - Naquele dia, descobri repentinamente que Kanto e Johto estavam sendo reconstruídas, Kanto é meu lar e não podia perder a chance de ir ajudar.

Aquela era uma desculpa plausível, mas a verdade é que eu só queria saber de Mimi. Tentei esquecer um pouco a dor e me focar na batalha, o meu adversário era o mesmo da outra vez, por isso resolvi utilizar um outro monstrinho. Retirei uma das seis Pokébolas que levava comigo e lancei o meu pokémon elétrico em campo:

- Rotom, vamos nos divertir amigão! - Falei para ele, que me deu um pequeno choque de recepção. - Vamos começar usando Thunder Wave e logo depois Hydro Pump!


[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Rotom-wash
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Sajin Dom Jul 19 2020, 20:19

off:

Apesar da vergonha que poderia lhe assolar, a verdade é que o jovem Tachikawa não deveria se sentir assim, já que sua causa para abandonar o desafio fora mais do que honroso, ajudar seu lar a se erguer é uma atitude que deve se impor acima de tudo respeito. Diante a resposta do jovem, o líder de ginásio não deixou de exibir um animado sorriso em sua face.

- Sendo assim, não há problema algum, mano! – Respondeu com euforia. – Vamos botar para quebrar aqui nessa batalha então, fazer valê-la a espera! – Tentou animar o desafiante, depois parara para observar a escolha que ele trazia a campo. – Rotom? Escolha interessante! Heh! Machoke, vamos iniciar esse combate com um Ligth Screen e então se aproxime dele com um Knock Off!

Dados os comandos, o combate se iniciou por meio da criatura máquina de lavar que tratava de disparar raios paralisantes contra seu oponente, paralisando-o naquele cenário, o que provavelmente atrapalharia algum de seus movimentos futuramente. Dito e feito, naquele momento o Machoke não conseguia se mover devido a paralisia, deixando sua guarda aberta para o Rotom desferir um canhão de água contra ele, causando-o sérios danos.

Assim, apesar da paralisia e do dano levado, o lutador conseguia agir, se aproximando do seu oponente e desferindo um fraco golpe nele, mas que conseguia retirar seu item precioso.

- Aquele era um Hydro Pump bastante forte! E nos deixou em sérios problemas. Você tem um Pokémon bem poderoso, garoto. – Elogoiu Brawly. – Machoke, não podemos nos deixar intimidar! Light Screen mais uma vez! Se não conseguir acertar por causa da paralisia, tente novamente, do contrário, Poison Jab!



Machoke:
PRZ
Hold Item:
-x-
Trait:
No Guard

lv26 Machoke


34/77
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Machoke
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Rotom-wash
lv38 rotom-wash


77/86
Trait:
Levitate
Hold Item:
Expert Belt (Roubado)
rotom-wash:
Normal

Campo: Arena nos moldes oficiais da liga Pokémon.


Última edição por Sajin em Seg Jul 20 2020, 16:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Consertando dano)
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 20 2020, 10:52

Off:




A batalha seguia parelha, dessa vez, no entanto, eu estava com sorte, Rotom não era frágil e conseguia aguentar muito bem os ataques desenfreados de Machoke. Mordi o lábio inferior ao notar que meu monstrinho havia perdido o item, mas comemorei internamente ele ter conseguido paralisar o oponente com seu ataque, o que me abria uma brecha gigante acerca dos próximos movimentos. O líder como sempre era muito simpático, me permiti esboçar um pequeno sorriso e lhe respondi:

- Realmente, foi por uma boa causa. - Disse. - Veremos se o Rotom vai derrotá-lo com os dois próximos Hydro Pump, vamos com tudo Rotom!!!

Eu estava com muita vontade de vencer e dessa vez faria de tudo para conseguir o resultado positivo!


Última edição por Zephyrmon em Seg Jul 20 2020, 16:55, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Sajin Seg Jul 20 2020, 16:29

off:

Apesar do otimismo de Brawly, somente isso não fora suficiente para que o Machoke conseguisse desenvolver algo mais naquele combate, já que com somente um disparo do rotom de seu canhão de água, o lutador era nocauteado, caindo para trás e trazendo a vantagem naquele combate para Tachikawa e seus parceiros.

- Machoke está fora de combate! – Ordenou juiz. – Agora o líder Brawly deve trazer sua próxima escolha para a arena.

- Realmente esse foi um Hydro Pump muito poderoso e infelizmente Machoke não resistiu. – Comentou Brawly enquanto retornava seu parceiro lutador e trazia outro para o campo. – Então, vamos ver como lidará conta esse, Daisuke!

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Heracross



Machoke:
Fainted
Hold Item:
-x-
Trait:
No Guard

lv26 Machoke


0/77
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Machoke
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Rotom-wash
lv38 Rotom-wash


77/86
Trait:
Levitate
Hold Item:
Expert Belt (Roubado)
Rotom-wash:
Normal

Campo: Arena nos padrões da Liga Pokémon.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 20 2020, 17:19

Off:





Apesar dos ataques de Rotom serem aquáticos, foram tão efetivos que bastou apenas dois ou três para derrotar completamente o Pokémon de Brawly. Iria me lembrar daquilo na próxima vez, Rotom com toda certeza era o Pokémon mais versátil de todo o meu time, podendo atacar com os mais diversos ataques e desferir vários movimentos de status. Aquilo me fez pensar um pouco no que seria dos meus Pokémon se eu não tivesse virado treinador, talvez nem estivessem poderosos como agora, talvez estivessem em situação ruim ou até pior...

- Brawly, Rotom é um dos meus Pokémon mais fortes, tenho muito orgulho de tê-lo treinado! - Sorri um pouco confiante, aquela batalha estava me animando de verdade.

Fiz então um movimento diferente, recolhi Rotom e o agradeci por ter sido excepcional na batalha e em seguida observei os próximos monstrinhos que tinha comigo. Seria a hora perfeita para tentar explorar o potencial do meu monstrinho fogo/voador, então peguei sua Pokébola e o liberei majestosamente, a ave plainava sobre o campo de batalha altiva e o meu orgulho era ainda maior do que sua beleza.

- Este é o fletchinder que batalhou com você naquele dia, como pode ver ele evoluiu! - Disse ao líder. - Talonflame, comece com Brave Bird!

Era um ataque realmente poderoso, mas que tinha um grande porém, a vida do usuário era drenada conforme o impacto do golpe. Mas não estava preocupado com ele, Talonflame era poderoso o suficiente para aguentar uma pancada e ainda assim revidar com mais força ainda!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Sajin Seg Jul 20 2020, 18:35

Orgulhos de seu parceiro máquina de lavar, o jovem Tachikawa demonstrava tudo isso naquele combate, recebendo os devidos elogios do Líder de ginásio. Apesar disso, quando a nova opção de Brawly fora revelada, o desafiante decidira recolher Rotom e trazer uma de suas aves ao cenário, aproveitando-se da vantagem de naturezas que aquela criatura apresentava.

- Talonflame? Escolha interessante! Vamos ver do que ele é capaz! – Começou Brawly. – Heracross, aproveite a abertura para um Night Slash e então rebate todo o dano que receber dele com um Counter!

Recém entrado dentro da batalha, a ave ficou à mercê de um corte de energia escura realizada pelo inseto azul (-13), atitude a qual o deixava com queimaduras no corpo, ativando sua habilidade Guts. Contudo, a ave de fogo não tardou em seguir com as ordens de seu treinador, voando próximo ao teto do recinto e descendo em direção ao Heracross com toda a sua velocidade, atingindo-o em cheio (-58), mas sofrendo danos por conta do impacto (-19). E apesar de machucado, o inseto azul teve força o suficiente para segurar a ave pela cabeça e lançá-la com toda a sua força ao chão, devolvendo boa parte do dano causado e mais ainda (- 116), levando a ave nocaute.

- Talonflame está fora de combate! – Exclamou o juiz. – Desafiante queira trazer sua próxima escolha ao campo!

- E com isso nós voltamos ao jogo! – Exclamara Brawly animado enquanto dava o soco no ar. – Muito bem, Heracross!

Como o Tachikawa reagiria a isso? E qual seria sua próxima escolha? Logo o Heracross era afligido pelos danos das queimaduras causadas mais cedo (-5).


Heracross:
Burned(-5)
Hold Item:
-x-
Trait:
Guts (On)

lv26 Heracross


14/77
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Heracross
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Talonflame
lv34 Talonflame


0/97
Trait:
Flame Body
Hold Item:
Sharp Beak
Talonflame:
Fainted

Campo: Arena nos padrões da Liga Pokémon.

off:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 20 2020, 20:37






Aos poucos fui processando a derrota de Talonflame, vê-lo derrotado ali me fez pensar como eu estava sendo prepotente, estava achando que já havia ganhado a batalha com a derrota de Machoke, mas aquele ataque devastador de Heracross me deixou boquiaberto. Pensei um pouco em como iria prosseguir aquela batalha e cheguei a conclusão de que Rotom iria ser minha arma secreta e no momento Swanna seria a próxima a disputar a batalha.

- Você batalhou muito bem, só não contávamos com esse Counter! - Disse a Talonflame. Em seguida peguei outra pokébola e lancei Swanna no campo. - Swanna, você é o próximo!!

Ver meu cisne negro em campo me deixou mais tranquilo, visto que fora Talonflame ele era o meu Pokémon voador mais poderoso e eu tinha um orgulho enorme do meu monstrinho do tipo água. Era a hora dele dançar e de quebra acabar com um inseto!

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 BTZl6K4
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Sajin Seg Jul 20 2020, 21:59

Apesar de ser totalmente inesperada a derrota do Talonflame, o jovem Tachikawa prosseguia com o combate trazendo outro de seus voadores para aquele cenário de batalha, dessa vez um lindo cisne negro. Fazendo Brawly abrir um sorriso, demonstrando que estava gostando do desenrolar daquele combate apesar da nítida vantagem do desafiante.

- Muito bonito esse seu Swanna, mano! Com certeza deve ser tão forte quanto os demais... Mas quanto o Counter, a gente sempre tem que ter uma carta na manga, né? É uma das funções dos desafios de ginásio, pressionar os desafiantes em situações inesperadas e ver como eles se saem. – Comentou. – Vamos lá, Heracross, tente pegá-lo com um duplo Night Slash!



Heracross:
Burned
Hold Item:
-x-
Trait:
Guts (On)

lv26 Heracross


19/77
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Heracross
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Swanna
lv28 Swanna


80/80
Trait:
Hydration
Hold Item:
-x-
Swanna:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Kazehaya Ter Jul 21 2020, 10:10






Brawly elogiava meu Pokémon pela beleza, com toda certeza ele estava certo por isso, Swanna é um dos meus Pokémon mais bonitos e tenho muito orgulho de treiná-lo. Espero um dia ter a chance de criar alguma apresentação com ele sendo o centro das atenções e esbanjar toda a beleza que ele possuí. Mas, voltando a batalha, agradeci o líder e em seguida já lancei os comandos que meus pássaro deveria seguir:

- Swanna, vamos começar com Aerial Ace, cruze os céus e acerte Herracros com toda a sua força e se isso não for o suficiente use Wing Attack! - Disse
a ele, que me olhou confiante.

Após a derrota de Heracross só restaria a Brawly uma escolha, eu estava ansioso para saber qual seria meu último adversário e um pouco preocupado sobre sua força, visto que os Pokémon desse líder eram surpreendentemente fortes, mesmo para um líder considerado de nível mais baixo...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos