Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brawly #018

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Sajin Ter Jul 21 2020, 18:02

Orgulhoso de seu voador, o treinador desafiante logo passava-lhes os comandos para que pudesse agir naquele combate. Então, sem cerimônia nenhuma e com leveza, a bela ave lançou voou contra o inseto lutador, atingindo com um rápido movimento de asa, levando-o ao nocaute pelo acerto crítico (-32).

- Heracross está fora de combate! – Proferiu o juiz. – Líder Brawly, sua última escolha por favor.

- Mandou muito bem, mano! – Elogiou enquanto retornava seu parceiro. – Vamos ver como se saíra contra seu último desafio!

Dito isso, o líder de ginásio trouxe para a arena um sapo azulado e bombado com um redemoinho na barriga. Aparentava ser bastante forte, não?

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Poliwrath


Heracross:
Fainted
Hold Item:
-x-
Trait:
Guts (On)

lv26 Heracross


00/77
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Heracross
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Swanna
lv28 Swanna


80/80
Trait:
Hydration
Hold Item:
-x-
Swanna:
Normal

Campo: Arena nos moldes da Liga Pokémon.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Kazehaya Ter Jul 21 2020, 19:46

Off:




Vs. Brawly
Kaze VSBrawly


Apenas um ataque foi o suficiente para acabar de vez com o Pokémon inseto, porém aquilo me lembrava que ainda havia um terceiro Pokémon e pelo que eu estava vendo ele não seria fácil, uma vez que nenhum deles havia sido. Todos, de uma maneira ou outra haviam me dado um trabalho gigante e por isso não podia dar mole para esse terceiro monstrinho.

- Obrigado, Brawly, esse Heracross é muito forte! - O elogiei também. - Também tenho uma Heracross e um dia espero que ela fique tão forte quanto o seu.

Poliwrath ainda parecia o mais forte deles, uma vez que sendo water poderia facilmente sentir os golpes aquáticos de Rotom e Swanna e contra atacar com ainda mais força. Pensei um pouco e decidi que continuaria com o cisne em campo, mas Rotom estaria preparado para o caso de algo der errado. O que era bem provável:

- Swanna, comece com Aerial Ace e deixe ele mais fraco e em seguida use Wing Attack!  - Comandei ao cisne, visando uma boa cobertura das fraquezas do sapo para que assim ele fosse derrotado logo.

Pensei um pouco em quais ataques ele poderia ter e Hypnosis veio na mente, já havia o visto usar em outras batalhas. Aquilo me fez pensar que deveria ter ensinado Rain Dance para a Swanna logo, uma vez que sua habilidade lhe deixaria imune a qualquer movimento de status, inclusive o sono que com toda certeza seria um grande problema naquela batalha. Próxima parada após o ginásio seria ensinar todos os movimentos pendentes aos meus Pokémon, para que não exista mais empecilhos como esse nunca mais.



Kazemon
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Sajin Ter Jul 21 2020, 20:34

off:

Com o elogio do jovem, somente bastou um sorriso do líder para demonstrar o seu orgulho pela criatura que havia treinado, fazendo-o se animar mais com tal combate. Sendo assim, logo após o desafiante dar seus comandos, Brawly o fez.

- Poliwrath, não podemos dar moleza. Vamos tentar botar eles para dormir! Comece com Hypnosis, se não conseguir, repita! Do contrário avance com Icy Wind!

Então, atendendo aos comandos, Swanna avançava pela arena se mostrando pronto para atingir o sapo com golpes de sua asa, e causando alguns danos (-15), além de atrapalhá-lo na execução de seu golpe, fazendo-o errar. Dessa maneira, o cisne se viu livre para bater asas mais uma vez, subindo aos céus da arena e retornando em um rasante, conseguindo desferir outro golpe de asa no lutador (-15), deixando-o frustrado.

Contudo, dessa vez, Poliwrath conseguia executar eu golpe com perfeição, emitindo ondas psíquicas de sua barriga que faziam com que Swanna adormecesse e fosse ao chão.

- É a nossa chance, Poliwrath! Duplo Psychic!


Poliwrath:
Normal
Hold Item:
-x-
Trait:
Water Absorb

lv26 Poliwrath


52/82
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Poliwrath
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Swanna
lv28 Swanna


80/80
Trait:
Hydration
Hold Item:
-x-
Swanna:
Slp (1/?)

Campo: Arena nos moldes da Liga Pokémon.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Kazehaya Ter Jul 21 2020, 21:14

Off:




Vs. Brawly
Kaze VSBrawly


Dito e feito, bastou apenas duas tentativas para que o meu Pokémon cisne fosse colocado para dormir. Franzi o cenho e dei um suspiro longo, aquilo seria mais complicado do que planejei. De qualquer forma, ainda estava na vantagem e meu pokémon elétrico ainda poderia ser usado para acabar de vez com aquilo, porém resolvi dar um voto de confiança ao cisne e lhe incentivei a se levantar:

- Swanna, vamos levantar. Brawly está te achando um péssimo aluno, nada de dormir na acadêmia, aqui é só musculação, no pain no gain!! - Lhe incentivei. - Vamos, duplo Aerial Ace!!!

Assim que proferi aquelas palavras notei algo que me deixou feliz, aquela era a primeira vez que havia esquecido completamente dos meus problemas, da morte de Mimi, no abandono de Mimi também e de todas as coisas ruins que me aconteceram nesse meio tempo. Percebi que não necessitava ficar triste todo dia, é necessário sofrer, mas não é regra e não é preciso sofrer sempre.



Kazemon
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Sajin Ter Jul 21 2020, 21:28

- Isso, venha com tudo! – Bradou o Líder do Ginásio.

Enquanto a ave continuava a dormir, o sapo azulado não perdeu tempo com a vantagem que tinha, passando a usar seus poderes psíquicos para erguer Swanna e arremessá-la no chão novamente, causando bons danos (-17) e acordando-o também. Tendo se recuperado do sono, a ave retornou aos céus da arena e tratou de descer em um rasante, acertando seu oponente com um golpe de asa (-15).

Então, sem pestanejar, o lutador tratava de repetir o mesmo movimento, atingindo o cisne de detalhes preto com sucesso, causando-lhe mais alguns danos (-17).

- Vamos, mano! Mostre tudo que tem!


Poliwrath:
Normal
Hold Item:
-x-
Trait:
Water Absorb

lv26 Poliwrath


37/82
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Poliwrath
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Swanna
lv28 Swanna


46/80
Trait:
Hydration
Hold Item:
-x-
Swanna:
Normal

Campo: Arena nos moldes da Liga Pokémon.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Kazehaya Ter Jul 21 2020, 22:02




Vs. Brawly
Kaze VSBrawly


O líder me deixava bem a vontade naquela batalha, o que me fez esboçar um sorriso fraco, mas verdadeiro. Swanna acabou acordando após um pequeno tempo dormindo, acabei aproveitando essa oportunidade para pensar em qual seria o meu próximo passo do meu monstrinho e como poderia contra atacar utilizando tudo o que eu tinha. Mas... como fazer isso se o que eu tinha de melhor era o ataque? Não havia alternativa, no fim a única forma era contra atacar:

- Vamos com tudo então Swanna! Duplo Aerial Ace!!!!!!! - Gritei com todas as forças, esperando que viesse ali a vitória.


Kazemon
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Sajin Qua Jul 22 2020, 17:28

- Poliwrath, vamos continuar com os Psychic, tente segurar ele o máximo que puder! – Comandou Brawly.

Então, assim como tinha de ser, a ave alçou voo na arena, subindo mais uma vez e descendo em um rasante na direção do sapo lutador, acertando-lhe com um golpe de asa na altura do estômago, deixando-o a reclamar de dor (-15). Contudo, mesmo sofrendo já de cansaço e dor, o sapo ainda tinha energia suficiente para segurar Swanna no ar com seus poderes psíquicos e arremessá-la ao chão (-17).

Então, tendo que executar os mesmos movimentos, mais uma vez a cena se repetia, deixando ambas as criaturas bastante cansadas.

- Poliwrath! Vamos mais uma vez! Psychic! – Comandou com euforia.


Poliwrath:
Normal
Hold Item:
-x-
Trait:
Water Absorb

lv26 Poliwrath


07/82
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Poliwrath
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Swanna
lv28 Swanna


12/80
Trait:
Hydration
Hold Item:
-x-
Swanna:
Normal

Campo: Arena nos moldes da Liga Pokémon.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 22 2020, 19:00

Off:


Vs. Brawly
Kaze VSBrawly


Ver todo o esforço de Swanna me fez acreditar que qualquer resultado ali seria positivo, visto que o pássaro aquático se mostrava bem resistente e havia dado conta de dois Pokémon do adversário de uma só vez. Talonflame também se mostrou super poderoso, pois apenas um counter foi o suficiente para derrotá-lo, ou seja, ele estava fodidamente forte naquele momento e Rotom, ahh, este é meu orgulho, a obra prima da minha vida como treinador.

- Parece que eu venci no final das contas, afinal, Swanna tem a maior velocidade entre eles! - Provoquei o líder, mesmo que de brincadeira. - Foi um grande aprendizado no final das contas, você é bem forte!

Estava finalmente sorrindo de verdade, aquela era meu primeiro desafio de ginásio após os eventos de Cerulean e me senti pela primeira vez realizado, havia esquecido como a sensação de ver todo o esforço ter válido a pena é boa. Mentalmente agradeci aos meus Pokémon por terem estado comigo todo esse tempo, pois sem eles não seria nada.



Kazemon
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Sajin Qui Jul 23 2020, 17:28

off:

Diante as palavras do jovem Tachikawa, o líder Brawly levou suas mãos a cabeça se estirando e pediu que Poliwrath cessasse seus movimentos, cessando aquele combate e deixando nitidamente a vitória para o desafio. Sendo assim, enquanto o sapo retornava para o seu lado, o líder de ginásio se espreguiçou e suspirou, como deixasse uma carga sair de suas costas. Batalhas eram sempre tensas.

- Realmente, Swanna é bem mais rápido e conseguiria derrotar Poliwrath facilmente, já que ele estava tão fraco. – Após dito sua feição mudou, assumindo uma pose mais séria e experiente. – Mas aqui vai uma dica: Se fosse uma batalha de tudo ou nada, mano, você teria cometido um grave erro ao não dar comandos ao seu Pokemon e assumir a vitória por ele ser mais rápido. Caso eu permitisse, com Swanna desorientado, Poliwrath poderia ter derrubado ele facilmente. Nunca assuma nada sem que a batalha tenha terminado realmente. É o conselho que dou com esse desafio. – Em seguida, retornou o sapo para sua esfera e abriu um sorriso novamente. - De qualquer forma, meus parabéns pela vitória, mano!

Ditas essas palavras, o juiz terminou seu serviço e foi atrás da insígnia, TM e quantia em dinheiro para entregar ao vitorioso desafiante.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Kazehaya Qui Jul 23 2020, 19:21

Off:


Vs. Brawly
Kaze VSBrawly


Fiquei vermelho instantaneamente, quase perdi a batalha por um descuido totalmente básico, coloquei a mão na cabeça como se tivesse negado o que havia acabado de acontecer. Recolhi Swanna e lhe agradeci pela disputa acirrada que teve com ambos os Pokémon de Brawly e logo me virei novamente até o líder, caminhando até ele e, quando estava a uma distância significativa, lhe estendi a mão ainda envergonhado e lhe disse:

- Realmente eu cometi um erro muito bobo, me senti até um principiante desse jeito... nunca me aconteceu! - Lhe falei, era verdadeiro em minhas palavras. - Espero que isto não tenha acabado com o clima da batalha e quero pedir desculpas por isso, mas mesmo assim fiquei muito contente com tudo!

Feito isso, esperei pelos prêmios com ansiedade, este era o meu segundo desafio de ginásio e venci novamente. A próxima parada seria tentar enfrentar alguém mais forte que Brawly!

Kazemon
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos