Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #11 - Combate D

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Contest #11 - Combate D Empty Contest #11 - Combate D

Mensagem por Pagliacci Ter Jul 21 2020, 00:55




Apresentação de Combate


Ruby, o NPC

Contest #11 - Combate D MDP_E_222
V.S.

Ren Hughes

Contest #11 - Combate D MDP_E_122

Narrador: Luch
Primeiro a postar: Ruby
Estilo de batalha: 1x1 Single
Tempo de combate: 5 minutos. (5 Rodadas)


Regras


• Ambos participantes devem escolher um dos Pokémon de seu box para utilizar na batalha e enviá-lo via MP num prazo de 48 horas para o narrador. Após esse prazo, o jogador será desclassificado por W.O.. e o outro jogador enfrentará um NPC.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

• O objetivo da batalha não é o nocaute dos oponentes, mas sim o acumulo de pontos. A pontuação funcionará de acordo com as regras do Guia dos Contests.

• Cada jogador terá um período de 24 horas a partir do horário da postagem anterior para enviar seu post. Após essas 24 horas, o jogador será tratado como um NPC, mas a pontuação adquirida não será válida.






Última edição por Luch em Ter Jul 21 2020, 18:07, editado 1 vez(es)
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Contest #11 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #11 - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #11 - Combate D Empty Re: Contest #11 - Combate D

Mensagem por Pagliacci Ter Jul 21 2020, 18:04

OFF:

Ruby vs Ren



Mais uma batalha pelo Contest de Mu Island preparava-se para acontecer em instantes numa bela noite de Lua Cheia e apesar de ser o último Combate  do Circuito, o Hall ainda mantinha um público fiel ocupando quase totalmente os lugares da arquibancada que fervilhava de expectativas e empolgação por uma luta à altura. Como era sempre típico de Mu Island, os grandes holofotes que iluminavam o campo mantinham-se apenas à 40% de sua capacidade total, deixando um tom sombrio na Arena e permitindo ao Luar demonstrar todo seu esplendor enquanto banhava a Arena.

Uma música de batidas pesadas, utilizada para servir de som ambiente aos espectadores, tornava o clima ainda mais épico e certamente deixava os competidores ansiosos, se pudessem ouvi-la de seus camarins. Entretanto, nada arrepiava mais os "contesteiros" do que ouvir a voz grave do Narrador local chamando-os à superfície para que finalmente trocassem olhares e futuramente farpas:

LEEEEEEEEEEVANTE OS BRAÇOS MU ISLAND! Não, ainda não terminamos! Talvez vejamos o melhor no final, quem sabe? É isso que esperamos desse combate incrível prestes a se desenrolar diante de nossos olhos... De um lado do Campo, o já conhecido RUBY, um participante nato dos Contests de Hoenn, tutorado sob os olhos severos de Lísia e que vem muito disposto a levar mais uma fita para casa! Do outro lado do campo, Ren Hughes, um novato nas Competições, mas que promete começar com "o pé direito" nessa vida de Contests com o auxílio de seus companheiros Pokémon e de sua tutora que, CURIOSAMENTE, também é a famosa Líder de Lilycove! Ou seja, uma batalha de Aprendizes, carregada de rivalidade talvez? Bem, é isso que veremos em breve MU ISLAND! Anunciou o Narrador, enquanto os dois competidores subiam ao palco e suas fotos surgiam no telão, junto de um cronômetro, um placar ainda vazio e duas silhuetas de Pokémon, ainda não identificáveis.

Os dois rapazes caminharam então até o Centro do Campo, recebendo as orientações do juiz e sendo liberados para que assumissem suas posições diametralmente opostas. Antes disso porém, Ruby aproveitou para dar uma palavrinha com Ren  — Ei, então você também está junto da Senhorita Lísia? Acho que só não nos encontramos por azar mesmo, né? Espero que a luta seja incrível! Vou dar o meu melhor! — Comentou o garoto, com um sorrisinho de canto e depois fazendo um gesto com a mão fechada no ar para que Ren correspondesse com um "soquinho" de comprimento. Depois, Ruby caminharia até o outro lado do Campo, já pegando uma esfera Cor Salmão de seus pertences para lançá-la em campo. Ren fez o mesmo, mediante a solicitação do juiz e de uma esfera púrpura saiu um Mr. MIme pronto para enfrentar o agora revelado Corsola de Ruby.

E aí vamos nós! Ruby começa com um Corsola e Ren com um Mr. Mime! Muitas coisas interessantes podem sair daí! Comentou o narrador, enquanto os garotos ajustavam os microfones presos aos seus rostos para que todos ouvissem as ordens em alto e bom som por todo o estádio. Assim que o silêncio se fez o juiz deu a "bandeirada" de início da luta e foi o momento em que o jovem Coordenador deu suas ordens para iniciar de vez o combate — Começar é sempre ruim, mas... Vamos dar o melhor! Vai Corsola, comece com um Protect e depois ataque o Mr. Mme com Bubblebeam! Ordenou Ruby, deixando o desfecho da rodada nas mãos de Ren.

Corsola:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Natural Cure

Lv. 25 Corsola


67/67
Contest #11 - Combate D Corsola
Contest #11 - Combate D Mrmime
Lv. 29 Hokori


73/73
Trait:
Filter
Hold Item:
Contest #11 - Combate D Bag_Normalium_Z_Sprite
Normalium Z
Mr. Mime:
Normal


Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de verniz escuro o impermeabilizando.

Tempo: 0:00


Placar:

Ruby (00/100)

Ren Hughes (00/100)



Progresso da Rota - Renzinho:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Contest #11 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #11 - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #11 - Combate D Empty Re: Contest #11 - Combate D

Mensagem por Renzinho Ter Jul 21 2020, 22:49

OFF:


O nervosismo continuava presente. Aliás, eu diria que agora estava ainda mais intensificado. Uma apresentação? Tudo bem, ele e Hokori ensaiaram por muito tempo. Mas a batalha era sempre uma incógnita, uma variável dentro da questão. Eles precisariam lidar com aquilo no momento, sem preparação ou avisos prévios. E o melhor de tudo: naquela noite, as batalhas eram monstruosamente mais significantes que as apresentações. Tudo que um novato poderia querer.

Ruby. Um nome curto, fácil de pronunciar, e também proferido por muitas bocas. A primeira vez em que Ren ouvira falar do rapaz provavelmente fora da própria Lisia, uma menção a outro de seus aprendizes, embora este fosse especializado em concursos. O rapaz também já havia construído sua fama dentro do mundo dos Contests, o público sabia muito bem clamar por aquele nome. Um veterano, treinado pela própria Líder de Lilycove.

Ah, as doçuras do destino. O especialista em feéricos fora surpreendido com um camarim para si, onde poderia esperar — leia: morrer de ansiedade — com privacidade e tranquilidade. Honestamente? O jovem quase dera graças a Arceus quando finalmente ouvira seu nome ser chamado. Parecia que estivera no aguardo por uma eternidade, o preço a ser cobrado por ter pego a última batalha da noite. As expectativas eram grandes. Será que ele conseguiria chegar à altura destas?

Lentamente, adentrou o campo. Imagens de sua professora de etiqueta da infância passavam por sua cabeça, com o rapaz tentando policiar seu andar para que ficasse visualmente confortável para todos os espectadores. Sim, ele estava quase que se desfazendo em um céu — perdão, lua — de nervosismo, mas ninguém precisava saber disso. Tentava manter a calma e a compostura.

Foco, Ren Hughes. É disso que você precisa no momento.

Bem, certamente, Vivian não estava ajudando muito. De certo, a citação de Lisia como mentora do rapaz de cabelos rosados fez com que o público tivesse expectativas ainda mais altas. Batalha de aprendizes, é? Realmente, dava uma ótima manchete, ainda mais quando o assunto da noite eram Contests. Ren posicionou-se em seu lado da bela e elegante arena, como instruído pelo juiz, até que foi surpreendido por seu adversário.

Ah! Boa noite, Ruby... Senpai? — disse o jovem, em resposta, ainda que confuso em relação ao modo com o qual deveria tratar o moreno. — Sim, juntei-me ao ginásio há pouco tempo. E confesso que, sabendo como Lisia é, não duvido nada que teve um dedo nela nesse sorteio! — continuou então, fazendo uma brincadeira para tentar acalmar os ânimos. Parecia ter dado certo, um pouco. Ora bolas, Ren! Não havia motivo para tanto nervosismo. Você estivera na Battle Tower e no Teatro de Forina!

O treinador fechou seu punho contra o de Ruby sorrindo. O outro aprendiz não parecia ser uma má pessoa. O aspirante a coordenador, agora mais perto que nunca de seu sonho, estava verdadeiramente contente por ter caído contra o moreno. Já mais tranquilo com tudo, Ren jogou sua Poké Ball púrpura, para dar início à batalha. Seu fiel inicial saltara dela, disposto a dar um show. Aparentemente, seria Ruby quem começaria.

Corsola, é? Ele é bastante bonito. Vamos tentar algo diferente então, Hokori. Comece com um Double Team. — o garoto dissera, elogiando o pokémon de Ruby, para então pensar em uma estratégia. Não sabia se daria certo, mas finalmente fizera uma escolha. — Depois, vamos usar de seus clones para confundir nosso querido coral. Quero que você faça uma pequena performance com eles, com caretas, danças e tudo que puder fazer para provocar Corsola. Use o Taunt da melhor forma possível! Se preciso for, faça com que as bolhas dele destruam os clones em uma explosão de brilhos.

E com isso, Ren deixava a rodada livre para os pokémon agirem. Teriam sido suas ordens claras o suficiente? A ideia era fazer uma pequena combinação com os movimentos, impulsionando o desempenho do Taunt de forma artística e bela, abusando dos clones, além de deixar tudo mais harmônico para o público interagindo com o movimento do adversário. Suspirou, e então passou a olhar para cada movimentação dos monstrinhos com bastante atenção, buscando estar ciente de cada detalhe.

MU ISLAND

A battle between two disciples!

Ren x Ruby




The Mime

(C) Ross



_________________
Contest #11 - Combate D RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Contest #11 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #11 - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #11 - Combate D Empty Re: Contest #11 - Combate D

Mensagem por Pagliacci Ter Jul 21 2020, 23:54



Ruby vs Ren



Diante do comando de Ruby, Ren reagiu com uma mostra de habilidades artísticas unidas às habilidades combativas. Primeiramente ele ordenou que seu Pokémon se dividisse em diversos clones para confundir os sentidos do oponente e aumentar assim sua capacidade de evasão. Em seguida, solicitou que seus clones estourassem as bolhas lançadas em estouros com brilhos de luz para fazer um apelo visual, o que funcionava perfeitamente. Do lado do adversário os movimentos contribuíam para uma visão interessante em campo também. Os Clones de Mr. Mime cercavam um Corsola completamente protegido por uma barreira translúcida, com tons brancos reluzentes e que, sem querer, formavam quase um botão de flor com as pétalas de Mr. Mime. Em seguida, o jato de bolhas lançado pelo Aquático acertava o seu alvo, realmente formava flashes de luz toda vez que um dos clones era eliminado, ao mesmo tempo que Corsola parecia ir sendo envolvido por inúmeras provocações vindas das ilusões restantes do Psíquico, uma estratégia interessante de potencializar o Taunt e que certamente renderia uns pontos extras pela criatividade.

Corsola acertou em cheio o Mr. Mime, mas isso é só o começo! O apelo visual dos dois está "pau a pau" e eles não vão parar até um desfecho glorioso! Será que o Pokémon de Ruby vai conseguir sair dessa "prisão" de provocações ou vai entrar em um modo de fúria que apenas atacará seu adversário até o fim? Questionava-se o narrador, enquanto a plateia reagia das formas mais diversas, aguardando ansiosamente os movimentos que Ren daria agora, na sua vez de atacar primeiro.

Corsola:
Taunted (1/3)
Hold Item:
---
Trait:
Natural Cure

Lv. 25 Corsola


67/67
Contest #11 - Combate D Corsola
Contest #11 - Combate D Mrmime
Lv. 29 Hokori


67/73
Trait:
Filter
Hold Item:
Contest #11 - Combate D Bag_Normalium_Z_Sprite
Normalium Z
Mr. Mime:
+1 Evasion


Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de verniz escuro o impermeabilizando.

Tempo: 1:00


Placar:

Ruby (06/100)

Ren Hughes (07/100)



Progresso da Rota - Renzinho:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Contest #11 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #11 - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #11 - Combate D Empty Re: Contest #11 - Combate D

Mensagem por Renzinho Qua Jul 22 2020, 07:35

OFF:


Parecia ter dado certo. Hokori conseguira fazer um ótimo uso de seus movimentos, e eles conseguiram formar uma composição incrível. Então era isso que eles queria dizer sobre fazerem uma bela batalha juntos, é? Corsola fizera sua parte com sua graciosa barreira, destacada em meio À pequena multidão de psíquicos, enquanto o pokémon de Ren trouxera uma interpretação diferente de seus golpes.

Então agora era a vez de o especialista em feéricos começar. Ele balançou sua madeixas rosadas, sorrindo. Estava empolgado com a batalha, e mal podia acreditar que estava lá, de fato. Assim que o narrador terminou sua fala, o rapaz manifestou-se. — Muito bem então. Hokori, quero que use o Protect, à volta de Corsola. Use de seus clones, até mesmo repetindo o Double Team, para literalmente fazermos esta tal prisão de insultos.

A ideia era criar uma série de barreiras cercando o aquático, com a ajuda de todos os clones, para enfatizar os ditos do narrador. Bem, ninguém disse que ele não poderia utilizar os ditos da narração em benefício próprio. Uma vez que Corsola estivesse cercado por uma redoma física, realmente não teria para onde ir, preso pelas barreiras. Novamente, uma combinação curiosa, no mínimo. E mais, o pokémon de Ruby precisaria atacar.

Com isso, o coral provavelmente atingiria vários clones ou barreiras menos estruturados, que certamente desfariam-se em brilhos ilusórios, dando para Corsola uma janela de deixar as coisas mais interessantes e belas, também. Como disseram? "Juntos buscando o maior numero de pontos para os dois lados"? Parecia uma boa ideia.

MU ISLAND

A battle between two disciples!

Ren x Ruby




The Mime

(C) Ross



_________________
Contest #11 - Combate D RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Contest #11 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #11 - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #11 - Combate D Empty Re: Contest #11 - Combate D

Mensagem por Pagliacci Qua Jul 22 2020, 18:11



Ruby vs Ren



Agora é a vez de Ren começar a dar suas ordens e vejamos...! O iniciante continua usando e abusando dos clones, usando parte deles como um pelotão de choque para pressionar o oponente, enquanto prepara-se para criar ainda mais réplicas! É basicamente um exército de ilusionistas em campo! Comentava o Narrador, enquanto Corsola se via cada vez mais encurralada, esperando apenas uma ação de Ruby — Hora de brilharmos um pouco. Só um deles é real, então ache-o e use Bubble Beam para tomar distância dos Clones! Depois, vamos lançar nossa própria "Lua" prateada com Ancient Power! É hora do Bubble Moon Crash! — Comentou o Coordenador, sendo rapidamente atendido pelo Pokémon.

Corsola respirou profundamente e lançou com toda a força seu Raio de Bolhas contra a Barreira de Proteção do Mr. Mime, fazendo com que uma infinidade de bolhas fossem geradas e lançadas levemente no ar. Com o impacto, o Pokémon afastou-se e, ainda no ar, fez surgir uma rocha envolta em uma aura prateada, que lembrava a Lua Cheia sob as cabeças de todos. O golpe pairou na frente do Aquático por alguns segundos e então disparou-se como se a Lua realmente estivesse caindo sobre a Terra, estourando boa parte das bolhas e dos Clones no caminho, até espatifar-se em um grande brilho contra o Psíquico.

ORA ORA MU ISLAND! Esse é o Ruby tentando tirar "Leite de Ancient Power"! O que mais eles reservam para a Noite?  Questionou o Narrador, no momento em que Ruby deveria dar as ordens no início da rodada  — Vamos voltar ao de antes, mas um pouco diferente! Protect e depois Ancient Power! — Ordenou Ruby, enquanto Corsola preparava-se para agir, apenas aguardando os comandos que Ren lançaria ao seu Mr. Mime...  



Corsola:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Natural Cure

Lv. 25 Corsola


67/67
Contest #11 - Combate D Corsola
Contest #11 - Combate D Mrmime
Lv. 29 Hokori


62/73
Trait:
Filter
Hold Item:
Contest #11 - Combate D Bag_Normalium_Z_Sprite
Normalium Z
Mr. Mime:
+2 Evasion


Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de verniz escuro o impermeabilizando.

Tempo: 2:00


Placar:

Ruby (11/100)

Ren Hughes (16/100)



Progresso da Rota - Renzinho:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Contest #11 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #11 - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #11 - Combate D Empty Re: Contest #11 - Combate D

Mensagem por Renzinho Qua Jul 22 2020, 21:13


Antes que pudesse se dar conta, já era a vez de Ren dar ordens novamente. Ele ainda estava atônito com a performance do Corsola de Ruby. Quase que sem palavras. Eu disse quase. — Isso foi incrível, Senpai! Fico honrado por tê-lo como adversário. Pergunto-me como nunca nos esbarramos antes, tenho certeza de que teria sido uma experiência igualmente incrível!

O único problema do grandioso combo do moreno? Fora bastante apelativo. O público com certeza tinha amado. Ren não chegaria a lugar algum apenas repetindo movimentos, fazendo a mesma coisa de sempre. — Nada mais justo então que eu faça minha parte neste espetáculo. Que opção você me deixa, com uma performance tão linda?! Hokori, comece com um Misty Terrain. Façamos nosso próprio céu azulado!

E de fato, que graça teria se o especialista em tipos fairy não inovasse? Faria uma outra performance então. — Em seguida, vamos fazer aquilo. Tenho certeza de que conseguiremos! — o rapaz continuou, conversando com seu pokémon, e abrindo um largo sorriso enquanto o fazia. — Use o Protect, amigão. — não parava por aí, no entanto.

Mas não só isso. Façamos nossa própria lua brilhar neste campo enevoado, em nosso céu estrelado. — disse, criando uma certa aura de suspense. Ren deixou sua postura perfeitamente ereta, como que preparando-se para algo. — Hokori, vamos usar o Z-Protect, mostrar para Mu Island uma lua radiante como nunca viram antes!

Um Z-Move. A técnica originária em Alola estava agora sob cuidados do hoenniano. Ele não hesitaria em, juntamente de seu pokémon, fazer a dança de poder, que tanto já haviam ensaiado. Além disso, tentava fazer uma combinação tão boa quanto, senão ainda melhor, que a do adversário. Retomar a temática, não? A poderosa aura do movimento de tipo normal deveria lembrar um céu estrelado, um grande astro brilhoso e redondo envolto por uma imensidão colorida. Era isso, então. Como as coisas desenrolariam-se?

MU ISLAND

A battle between two disciples!

Ren x Ruby




The Mime

(C) Ross



_________________
Contest #11 - Combate D RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Contest #11 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #11 - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #11 - Combate D Empty Re: Contest #11 - Combate D

Mensagem por Pagliacci Qui Jul 23 2020, 00:32



Ruby vs Ren


Ora, ora, parece que Ren não está satisfeito com a Combinação Lunar de Ruby e está tentando mostrar que é capaz de superá-lo! Isso que é Rivalidade entre Aprendizes! O rapaz ordena ao Mr. Mime que use o Terreno típico das Fadas, cobrindo toda a Arena com uma Bruma rosa, quase da cor do Corsola. Enquanto isso parece que o Pokémon Aquático já se protege em uma esfera prateada e quase translúcida, mas que não vai ter muito uso por enquanto não...! — Criticou o Narrador, esperando o que viria a seguir.

Corsola então preparou-se para dissipar a proteção e seguir para o Movimento Ofensivo, quando Ren e seu companheiro utilizaram de todo o poder do Z-Move através de uma dancinha bastante sincronizada para formar uma esfera gigantesca e envolva por um brilho cinza prateado ainda mais intenso que o da Proteção do Adversário. Com isso, o Ancient Power parecia apenas pequenos fogos de artifício, estourando sobre uma belíssima Lua que surgia por trás das brumas, em um tom misterioso.

— E vejam só! Parece que você andou aprendendo bastante com a Lísia! Genial! Nem parece que é o seu primeiro Contest! Fico feliz em saber que as competições estão em alto nível! E notar o quanto preciso treinar mais! — Riu o garoto, vendo o golpe de seu Pokémon estilhaçar-se contra o Protect que nada sentiu. Mas enfim, enquanto a plateia mantinha-se boquiaberta e expressava sua surpresa e também seus elogios, com aplausos, era a vez de uma nova rodada começar, dessa vez com Ren sendo aquele que começaria dando as ordens. O que viria pela frente afinal?  

Corsola:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Natural Cure

Lv. 25 Corsola


67/67
Contest #11 - Combate D Corsola
Contest #11 - Combate D Mrmime
Lv. 29 Hokori


62/73
Trait:
Filter
Hold Item:
Contest #11 - Combate D Bag_Normalium_Z_Sprite
Normalium Z
Mr. Mime:
+2 Evasion


Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de verniz escuro o impermeabilizando.

Tempo: 3:00


Placar:

Ruby (15/100)

Ren Hughes (30/100)



Progresso da Rota - Renzinho:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Contest #11 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #11 - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #11 - Combate D Empty Re: Contest #11 - Combate D

Mensagem por Renzinho Qui Jul 23 2020, 10:05


Era bastante animador ver que as ideias do rapaz não só davam certo, como também impressionavam o público. Ora, não era sempre que se via algo do tipo, imagino eu. Até mesmo Ruby elogiou a combinação, fato que fez o pequeno Ren corar. — Ah, obrigado... Eu treinei bastante para vir aqui, não queria fazer feio. Fico feliz que tenha gostado! Talvez possamos treinar juntos, alguma vez. — respondeu ele, sem saber ao certo o que dizer.

Vamos em frente então, Hokori? Vamos com um básico. Double Team e Protect. — proclamou então, voltando sua atenção à batalha. Não poderia deixar os elogios e aplausos subirem-lhe a cabeça. — Vamos tentar uma abordagem diferente agora. Foque na luz que você emite ao criar mais clones, e então, projete-a sobre o Protect. Vamos montar nosso farol, guiando a todos nessa noite já não tão escura!

Era verdade. Antes de usar o movimento, o corpo do Mr. Mime brilhava em uma luz branca. Se ele focasse nesse brilho e concentrasse o mesmo na sua barreira, utilizando-a como um prisma, algo bastante interessante poderia surgir. Ah, as maravilhas das combinações nos concursos. Ren sentia-se incrível naquele lugar.

MU ISLAND

A battle between two disciples!

Ren x Ruby




The Mime

(C) Ross



_________________
Contest #11 - Combate D RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Contest #11 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #11 - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #11 - Combate D Empty Re: Contest #11 - Combate D

Mensagem por Pagliacci Qui Jul 23 2020, 15:34



Ruby vs Ren


Ruby e Ren travam uma batalha bastante... Pacífica, por assim dizer... O Pokémon de Hughes em nenhum momento usou um golpe ofensivo e apenas brincou com um pouco de ilusionismo e luzes, enquanto o Corsola de Ruby alterna suas estratégias defensivas e ofensivas. Mas estamos caminhando para a Rodada Final e o Coordenador do Mime parece que vai tentar uma estratégia bem diferente, combinando Double Team com Protect e usando as luzes do primeiro movimento para construir sua proteção... O que será que Ruby fará?! — Comentou o Narrador, após ouvir as ordens de Ren para Hokori. Segundos depois, era a vez de Ruby comandar seu Corsola para mais uma rodada...

— Ok Corsola, vamos mostrar um pouco de habilidade também! Aproveite a distração do Mime fazendo seus clones para acertar um Bubble Beam diretamente em seu corpo! Deixe as bolhas flutuarem e as transforme no seu Rain Dance,  —  Comandou o garoto, ao passo que seu Pokémon prontamente obedeceu. Do outro lado do campo o corpo de Hokori brilhava em uma luz prateada, quase branca e dividia-se em reflexos tão reais quanto o original. Entretanto, esse show era quase interrompido por uma explosão de água que acertava em cheio o Psíquico e obrigando-o a se recompor.

Em seguida bolhas flutuavam do rastro do raio de água e alcançavam o alto da Arena, estourando em uma infinidade de gotículas que faziam chover sobre os dois Pokémon e seus treinadores. Além disso, o espaço vazio do ar foi preenchido por um "teto" de nuvens escuras
e uma trovoada, apertando ainda mais a chuva sobre todos. Ao mesmo tempo, Hokori estabilizava-se e completava sua combinação de ilusão luminosa, enquanto as gotas de chuva escorriam pela camada vítrea protetiva. Era a vez agora de Ruby completar a sua rodada — Vamos lá, para finalizar Corsola! Aproveite a noite nublada para brilhar... PROTECT! Construa a sua barreira com o maior brilho possível e então a deixe desvanecer lentamente... Depois, simplesmente faça NADA! Não se mova, vamos deixar um efeito dramático de Fade Out até o fim!  — Comandou Ruby, surpreendentemente ordenando apenas um movimento a seu Corsola, deixando-o simplesmente parado no segundo turno. O que Ren faria então?

Corsola:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Natural Cure

Lv. 25 Corsola


67/67
Contest #11 - Combate D Corsola
Contest #11 - Combate D Mrmime
Lv. 29 Hokori


56/73
Trait:
Filter
Hold Item:
Contest #11 - Combate D Bag_Normalium_Z_Sprite
Normalium Z
Mr. Mime:
+3 Evasion


Campo: Chuva (1/6). Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de verniz escuro o impermeabilizando.

Tempo: 4:00


Placar:

Ruby (22/100)

Ren Hughes (37/100)



Progresso da Rota - Renzinho:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Contest #11 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #11 - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #11 - Combate D Empty Re: Contest #11 - Combate D

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos