Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Roxanne #44

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Shianny Ter Ago 04 2020, 23:37

— E é difícil conseguir escalar quando se tem, literalmente, uma parede atrapalhando. — A líder retrucou, bem humorada, mencionando positivamente a estratégia utilizada pelo coordenador. — Bem, mas quem não arrisca, não petisca, né? — Comentou, mordendo com suavidade o canto do lábio, antes de voltar a atenção para a fóssil em campo. — Anorith, insista no Fury Cutter. Vamos contar com o presente que Nosepass nos deixou, sim? — Instruiu, com a cabeça em pé.

Então, era iniciada a próxima rodada. Anorith, como outrora, observou atentamente a tentativa quase dramática da gótica de superar a paralisia e erguer, novamente, a bendita tela protetora que a salvava de um avanço grotesco por parte da inseto. A psíquica espalmou as mãos com dificuldade em frente ao corpo, e foi de maneira vagarosa que deslizou-as de um lado a outro, começando a moldar a barreira... Entretanto, no meio do caminho, um beliscão da estática em seu corpo foi tudo que bastou: Aproveitando a brecha, sua oponente voou pelos ares em velocidade quase assustadora, as pinças crescendo e acertando-a consecutivas vezes. E, bem, considerando que ainda era a mais veloz entre as duas, sequer precisou se dar ao luxo de afastar: Suas pinças brilhavam, reluzentes, e moviam-se cada vez mais e mais rápidas, traçando diversos cortes no corpo de Gothorita e, então, empurrando-a em um tranquilo Gran Finale; Desnorteada, Clementine cambaleou alguns passos tortos para trás e, para seu infortúnio e também o de seu tutor, não foi capaz de resistir para revidar ao avanço grotesco realizado pela insectoide.

Status:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Battle Armor

Lv.22 Anorith


52/52
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Anorith
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Gothorita
Lv.30 Clementine


00/76
Trait:
Competitive
Hold Item:
---
Status:
Nocauteada

Campo: Uma arena comum, de acordo com os padrões da liga. Alguns pedregulhos estão espalhados dentro e fora de sua demarcação.

— Boa, Anorith! — Roxanne elogiou, abrindo um sorriso animado enquanto sua pokémon retrocedia ao seu próprio lado do campo, os olhões atentos observando a retirada inevitável de Gothorita de sua arena. — O que mais você tem para nós, Haruki? Estou ansiosa para descobrir! — Incentivou a mulher, os olhos carmesim passeando pela imagem do coordenador enquanto aguardava sua decisão.

Quando o coelho aquático foi liberado, então, as sobrancelhas se ergueram com suavidade, e a líder levou alguns segundos pensando sobre como poderia reagir a partir dali. Ela mordeu mais uma vez o canto do lábio, suave, e respirou profundamente, cruzando os braços em frente ao peito, reflexiva.

— ...Aaah, isso é um problema. — Ela riu, sem jeito, e voltou a atenção para sua pokémon. — Anorith, fique atenta e faça o possível para evitar qualquer ofensiva! Quero que tente insistir em seus Fury Cutter mais uma vez! — Pediu, com a consciência que precisaria de um golpe de sorte para poder lidar com a forte espécime que se erguia diante de si.

Uma pena que não tinha mais nenhuma paralisia que pudesse contar com, não é?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Tarr Qui Ago 06 2020, 01:18




Ruse



A reviravolta me pegou de surpresa. Maldita paralisia. O efeito ativou logo no Protect e fez o poder do Fury Cutter acumular. Lógico que dois ataques seguidos, ampliados pela compatibilidade elemental somada a efetividade, derrubariam as defesas da gótica.

- Clem! Sinto muito, prometo tomar mais cuidado na próxima luta. Obrigado por ter lutado. – Retornei a Gothorita para a Poké Ball e conversei com o “dispositivo”, lamentando o nocaute. – Em frente, Kawi!

Lancei a esfera alvirrubra do azulado com cuidado, após repetir o meu ritual de beijar a engenhoca de captura. O coelho exibiu um largo sorriso ao me ver, agitando seus bracinhos, acenando freneticamente. Retribui o olhar carinhoso do aquático e acariciei a sua orelha, retornando para o ponto de origem segundos depois.

- Imagino que deve ser comum aparecer aqui com um aquático. Uma pena, mas eu não tô afim de perder. – Ri, recuperado pela energia positiva do tipo fada. – Agora a gente quebra essa sequência. Protect! Vingue a Clem com um Aqua Tail! Força total!



(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Shianny Qui Ago 06 2020, 16:32

— Com certeza, é bem comum. — Concordou a professora, antes de um dar de ombros relaxado. — Mas, é normal. Acho que ninguém tenta desafiar um ginásio pra perder, não é? — Acrescentou, com um sorriso relaxado. A mulher assistiu com atenção quando o coelho moldou à sua frente a tela protetora e, mais uma vez, Anorith se deu ao luxo de apenas assistir, em silêncio - a insectoide deixava bem claro que não era lá do tipo de desperdiçar suas forças em vão, mas também não ficou parada quando a barreira se dissolveu, avançando com velocidade e traçando dois cortes em forma de X sobre o peito do orelhudo. Infelizmente, para a líder, a pausa obrigatória nos golpes contínuos também acarretou em seu enfraquecimento e, bem, Kawi não perdeu tempo; Malmente sentindo os arranhões causado pela adversária, esticou e movimentou a cauda, acertando a fóssil com uma bofetada violenta que, de uma vez só, foi responsável por seu nocaute.

Status:
Nocauteada
Hold Item:
---
Trait:
Battle Armor

Lv.22 Anorith


0/52
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Anorith
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Azumarill
Lv.28 Kawi


90/94
Trait:
Huge Power
Hold Item:
---
Status:
Normal

Campo: Uma arena comum, de acordo com os padrões da liga. Alguns pedregulhos estão espalhados dentro e fora de sua demarcação.

— Esses aí sempre me dão trabalho. — Comentou, esticando sua pokéball para retornar a pobre olhuda caída. — Obrigada, Anorith, já foi o bastante. — Disse, enquanto preparava seu último monstrinho para aquela disputa. — Lileep, sua vez! Vamos com tudo, é a última chance!

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Lileep

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Tarr Sex Ago 07 2020, 18:05




Ruse



O insetinho de olhos enormes era bem curioso. Ao mesmo tempo que podia ser irritante com a sequência viciosa de golpes, evitava se esforçar atoa. Talvez fosse uma instrução da própria Roxanne, ou a criaturinha apenas era preguiçosa. Independente da origem daquele comportamento, eu só podia concordar com o gesto de não atacar nessas situações. Muito mais prático.

A única possibilidade de azar que tinha em nossos movimentos era a remota chance do Aqua Tail errar, o que eu nunca descartava. Felizmente, esse não foi o caso. Com um único golpe, o coelho nocauteou Anorith e a líder de ginásio trazia a sua última escolha para o campo. Também se tratava de um fóssil e ainda poderia ter uma habilidade que absorvia os golpes de água, o que era terrível para o Azumarill.

- Bom trabalho Kawi! Não vamos fazer nenhuma jogada arriscada, por enquanto. Play Rough, duas vezes! – Comandei o ataque, entusiasmado com a possibilidade de vencer a batalha com mais alguns movimentos.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Shianny Sáb Ago 08 2020, 13:07

— Lileep, vamos tentar nossa sorte com o Confuse Ray, e prossiga com Ingrain! — Instruiu a professora. Talvez pela primeira vez em um longo tempo naquele combate, ao companheiro do coordenador sobrou as honras de finalmente se mover antes de seus adversários. Com um pulo tão rápido quanto possível e sem hesitar um instante, Kawi lançou-se na direção do novo fóssil em campo, estapeando-lhe de maneira vigorosa e lhe arrancando uma boa dose de vitalidade, movimento este que foi respondido com um raio multicolor à queima-roupa, que partiu do centro dos olhos do rochoso e acertou-lhe bem no meio dos próprios, fazendo com que o aquático bambeasse para trás, aturdido.

A parte boa, bem, é que a reação defensiva do gramíneo não pareceu ser muito eficiente em um primeiro momento, e o orelhudo não hesitou antes de dar novas bofetadas na "cara" de Lileep. Este, por sua vez, com os tentáculos sacudindo de um lado para o outro, curvou-se de ponta cabeça, escondendo o rosto sobre a terra sugando os minerais que ali se escondiam. O efeito, inclusive, veio rápido; Alguns arranhões deixados por Kawi pareceram desaparecer no processo, e a energia do pokémon da professora era vagarosamente recuperada.

Status:
Ingrain (+4)
Hold Item:
---
Trait:
Storm Drain

Lv.22 Lileep


17/61
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Lileep
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Azumarill
Lv.28 Kawi


90/94
Trait:
Huge Power
Hold Item:
---
Status:
Confused 1/?

Campo: Uma arena comum, de acordo com os padrões da liga. Alguns pedregulhos estão espalhados dentro e fora de sua demarcação.

— Bem, é agora. — Murmurou, e a morena respirou profundamente antes de voltar a atenção na direção de seu pokémon. — Aguente firme, Lileep! Duplo Acid!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Tarr Sáb Ago 08 2020, 22:39




Ruse



O azulado estava se saindo tão bem naquela batalha que, por alguns segundos, pensei que fosse fruto da minha imaginação. As minhas expectativas tinham a péssima mania de nunca se realizarem, então ter o vislumbre do sucesso acabava me pegando de surpresa.

Para a minha sorte, o coelho era mais ágil que o fóssil e Roxanne comandava um Confuse Ray, o que significava que o ataque seria executado antes do efeito negativo. Portanto, menos chance do azar agir. O golpe seguinte também funcionou, encaminhando a batalha contra a líder para o final.

- Eu espero que isso não seja só uma pegadinha do universo e que ele não me reserve um infortúnio para depois. Repita a sequência de Play Rough, Kawi! Vamos com tudo! – Ri, escondendo o meu desespero. A batalha poderia acabar nessa rodada, ou se estender mais um pouco.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Shianny Dom Ago 09 2020, 00:56

off:

— Ora, quanto negativismo! — A mulher comentou, deixando escapar um sorriso manso enquanto se limitava a observar o combate que desenrolava à sua frente. Era fato que sua estratégia final dependia, acima de tudo, de um pouco de sorte - mas, àquela altura do campeonato, com praticamente todos os seus pokémons derrotados e muita vitalidade dos de seu adversário, pouca coisa lhe restava além disso. Infelizmente, porém, o destino não lhe sorriu: E passando por cima da confusão que bailava em seus pensamentos, Kawi deu seu último salto, estapeando o corpo torto do fóssil que, com a vitalidade em corda bamba, não resistiu.

Status:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Storm Drain

Lv.22 Lileep


00/61
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Lileep
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Azumarill
Lv.28 Kawi


90/94
Trait:
Huge Power
Hold Item:
---
Status:
Confused 2/?

Campo: Uma arena comum, de acordo com os padrões da liga. Alguns pedregulhos estão espalhados dentro e fora de sua demarcação.

— Aah... — A moça suspirou, balançando a cabeça em negativa. — Sinto muito, Lileep. Parece que não foi dessa vez. — Desculpou-se, estendendo a esfera do animal para que pudesse retorná-lo. Então, em passos longos, a líder atravessou o campo, interrompendo seu caminho brevemente para que pudesse fazer um carinho amigável entre as orelhas de Kawi. — Parabéns pela vitória, Haruki. — A morena congratulou, ao finalmente terminar de se aproximar, estendendo a mão para o coordenador. — Você é um bom treinador pros seus pokémons, pelo que pude ver! — Sorriu, relaxada, recolhendo o braço para junto do corpo mais uma vez. — Você pode retirar seus prêmios na recepção, tudo bem? Obrigada pela batalha, foi bem... Interessante! — Comentou, se despedindo com um breve aceno de mão e cabeça, esperando quaisquer respostas do criador antes que pudesse, enfim, se afastar.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Tarr Dom Ago 09 2020, 16:43




Ruse



- Acho que você tá certa, eu deveria ser um pouco mais otimista. – Admiti, percebendo que aquele tipo de atitude acabava atraindo a negatividade para mim. – As vezes é bom ficar a prova de frustração, mas exagerar pode ter o efeito contrário. Obrigado por me fazer refletir sobre isso.

Roxanne provavelmente não fazia ideia do quanto aquela frase havia me tocado. Eu sempre me subestimava, para não criar expectativas e ser frustrado no final, foi em um desses surtos que eu evitei ir para o Mt. Pyre, o que me privou de uma bela experiência, caso os relatos dos meus companheiros de sociedade fossem verdadeiros e não uma pegadinha, ou delírio coletivo.

Ver o Azumarill quebrando a confusão e enchendo a planta fossilizada de tapas era, estranhamente, libertador. A sequência de golpes levou Lileep à nocaute e marcou a minha vitória sobre a líder de ginásio. Corri para abraçar o coelho assim que a luta acabou, comemorando a minha conquista.

- Você arrasou Kawi! – Elogiei o aquático, antes de retorna-lo para a Poké Ball. – Muito obrigado pela batalha, senhorita Roxanne. Agradeço pelo aprendizado e por ter me recebido em seu ginásio. Tenha um bom dia. – Sorri, antes de me retirar para a recepção. Guardei as minhas recompensas e agradeci à jovem pelo atendimento, caminhando em direção ao Centro Pokémon despreocupadamente.

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Shianny Dom Ago 09 2020, 17:20

off:

Hora da Experiência! escreveu:
Gothorita recebeu 4814 de experiência por vitória contra Nosepass e derrota contra Anorith e ganhou 4 pontos de felicidade, subindo para o nível 32.

Azumarill recebeu 5554 de experiência por vitória contra Anorith e Lileep e ganhou 6 pontos de felicidade, subindo para o nível 30.
Kawi pode aprender Aqua Ring! Deseja substituir algum dos movimentos atuais?

Premiação do Ginásio escreveu:
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 W5hlBHq - Insígnia de Pedra

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Bag_TM_Rock_VI_Sprite TM039 - Rock Tomb

1500PK$

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Bottlecap Bottle Cap x01

Rota Encerrada. Pode prosseguir!~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos