Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Monitora Anathea

+10
Bedendo
Kazehaya
Ame
DarkWoodsKeeper
Seth
Ayzen
Victoria
Katakuri
Tarr
14 participantes

descriptionMonitora Anathea  EmptyMonitora Anathea

more_horiz

Há poucos metros de distância do Contest Hall há dois estandes colados com recepcionistas de aparência e personalidades distintas, mas com roupas da mesma paleta.  Você decide ir na barraquinha preta com detalhes rosas, onde uma jovem de cabelos loiros e olhos azuis organiza alguns acessórios e anota em sua prancheta. Ela parece estar ocupada demais para prestar atenção em qualquer outra coisa. Todavia, ela nota a sua aproximação e deixa as tarefas de lado, sorrindo timidamente e se preparando para lhe atender. O lugar foi preparado especialmente para a mentoria dos coordenadores mais famosos de Hoenn e os participantes das aulas devem passar ali em dois momentos: antes da batalha, para ensinar apenas dois moves para o Pokémon que vai usar na batalha, caso queira, e depois dela, quando terá acesso a todos os outros. Um aparelho ali instalado permite acesso ao Storage, mas não pode ser usado para fazer mudanças na Box, apenas para ensinar os movimentos para os monstrinhos que estão depositados.

Monitora Anathea  Q2LPTIg_ Olá! Suponho que esteja olhando o arsenal montado pela Lisia antes de escolher o seu mentor, certo? _ Ela perguntava, apontando para os disquetes em exibição. Sem ter tempo de reação, ela lhe entregava uma espécie de cardápio com as técnicas disponíveis. _ Você pode escolher dois TM’s para usar antes da batalha. Porém, uma vez que os movimentos tenham sido ensinados, você perderá acesso à banca do Chaz e receberá essa pulseirinha, que só serve para a entrada na arena da Lisia. Escolha com sabedoria!

Os disquetes estavam agrupados por condição:

Maleta de TM's:

Monitora Anathea  Cool_icon
- Monitora Anathea  Bag_TM_Electric_VI_Sprite TM 073 - Thunder Wave
- Monitora Anathea  Bag_TM_Normal_VI_Sprite TM 141 - Swift
Monitora Anathea  Beautiful_icon
- Monitora Anathea  Tm28 TM 132 - Magical Leaf
- Monitora Anathea  Bag_TM_Fairy_Sprite TM 171 - Misty Terrain
Monitora Anathea  Cute_icon
- Monitora Anathea  Bag_TM_Dark_Sprite TM146 - Fake Tears
- Monitora Anathea  Bag_TM_Fairy_Sprite TM169 - Draining Kiss
Monitora Anathea  Clever_icon
- Monitora Anathea  Bag_TM_Psychic_VI_Sprite TM004 - Calm Mind
- Monitora Anathea  Bag_TM_Normal_VI_Sprite TM077 - Psych Up
Monitora Anathea  Tough_icon
- Monitora Anathea  Bag_TM_Normal_VI_Sprite TM 001 - Work Up
- Monitora Anathea  Bag_TM_Dark_Sprite TM095 - Snarl

descriptionMonitora Anathea  EmptyRe: Monitora Anathea

more_horiz
Depois de ficar sabendo do Workshop de Contest, Katakuri resolveu dar uma chance, vai que um dia participasse novamente de um. Além disso, em uma das batalhas iria enfrentar Lisia a provavel última prova em Hoen para o jovem se mostrar um verdadeiro treinador de dragões... nada melhor do que surrar fadas!

Olá moça, gostaria de desafiar a Lisia, por favor!

more_horiz
Por um longo tempo eu acreditei ter passado Katakuri; o garoto sumira de vista, o que me fez crer que ele ficara para trás. Pousei satisfeita em Lilycove, fui até a monitora em questão e quando vi... lá estava o jovem, adiantado. Oh Deus, terei que esperá-lo! Sabe o que é mais esquisito?! Ser novata em ALGUM evento... era tão estranho ser considerada novata que sei lá. Bem, esperei que o garoto entrasse para o confronto para chegar minha vez:
- Ei, boa tarde, eu queria participar do Workshop... e além disso, eu queria pegar esse tmzinho emprestado... se me permitir - Apontei para o Draining Kiss, eu ainda não tinha retornado Togekiss para a Pokebola, o que fazia ser rápido ensiná-lo o TM,

OFF: Ensinando Draining Kiss no lugar de Stored Power para Togekiss. Vamos de desafio a Monitora Anathea.... eu não tenho certeza mas eu ACHO que sou novata porque não tenho fita, né?!

Última edição por Victoria em Sáb Ago 08 2020, 16:25, editado 2 vez(es)

more_horiz
Katakuri escreveu:
Depois de ficar sabendo do Workshop de Contest, Katakuri resolveu dar uma chance, vai que um dia participasse novamente de um. Além disso, em uma das batalhas iria enfrentar Lisia a provavel última prova em Hoen para o jovem se mostrar um verdadeiro treinador de dragões... nada melhor do que surrar fadas!

Olá moça, gostaria de desafiar a Lisia, por favor!

Link do desafio: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21156-workshop-vs-lisia-01#333290

more_horiz
Victoria escreveu:
Por um longo tempo eu acreditei ter passado Katakuri; o garoto sumira de vista, o que me fez crer que ele ficara para trás. Pousei satisfeita em Lilycove, fui até a monitora em questão e quando vi... lá estava o jovem, adiantado. Oh Deus, terei que esperá-lo! Sabe o que é mais esquisito?! Ser novata em ALGUM evento... era tão estranho ser considerada novata que sei lá. Bem, esperei que o garoto entrasse para o confronto para chegar minha vez:
- Ei, boa tarde, eu queria participar do Workshop... e além disso, eu queria pegar esse tmzinho emprestado... se me permitir - Apontei para o Draining Kiss, eu ainda não tinha retornado Togekiss para a Pokebola, o que fazia ser rápido ensiná-lo o TM,

OFF: Ensinando Draining Kiss no lugar de Stored Power para Togekiss. Vamos de desafio a Monitora Anathea.... eu não tenho certeza mas eu ACHO que sou novata porque não tenho fita, né?!

Desafio aqui

more_horiz
Era intimidador de certa forma ver todos aqueles treinadores e seus Pokémons fortes na fila. Mas um desafio como esse não surge todos os dias! Eu era novato e talvez todos pudessem perceber, mas eu estava lá para deixar Nero mais forte, e era isso que eu ia fazer.

-Bom dia! gostaria de me inscrever para a batalha contra Lisia. Meu amigo aqui também! - falaria enquanto aponto para Nero com o polegar, que com certeza responderia com um latido animado. - Acho que também vou ensiná-lo Snarl e Swift, se for possível!

Concursos Pokémon nunca foram uma opção na minha lista, mas a vida tem várias formas de nos surpreender. Além disso, eu só descobriria se aquilo era pra mim experimentando, não é mesmo?

more_horiz
DarkWoodsKeeper escreveu:
Era intimidador de certa forma ver todos aqueles treinadores e seus Pokémons fortes na fila. Mas um desafio como esse não surge todos os dias! Eu era novato e talvez todos pudessem perceber, mas eu estava lá para deixar Nero mais forte, e era isso que eu ia fazer.

-Bom dia! gostaria de me inscrever para a batalha contra Lisia. Meu amigo aqui também! - falaria enquanto aponto para Nero com o polegar, que com certeza responderia com um latido animado. - Acho que também vou ensiná-lo Snarl e Swift, se for possível!

Concursos Pokémon nunca foram uma opção na minha lista, mas a vida tem várias formas de nos surpreender. Além disso, eu só descobriria se aquilo era pra mim experimentando, não é mesmo?

Mini Evento será desenvolvida na própria rota do player, sob autorização do Haru.

more_horiz
Medíocre Ame VS Glamorosa Lisia
  Tendo tido uma conversa agradável e troca com Matthew no centro pokemon, assim que o rapaz partiu, Ame ficou livre para andar por Lilycove, mas invés de passear ela foi até o tal evento organizado por Lisia e Chaz.

Não foi difícil achar o lugar, as tendas eram bem chamativas. Ame olhou primeiro a tenda onde estava uma moça muito atarefada que assim que notou a jovem de cabelo azul, parou tudo e veio atende-la.

Bastante solicita a monitora, que se apresentou como Anathea explicou como funcionavam as coisas e que Ame podia ensinar dois movimentos para o seu pokemon antes da batalha.

Ame levou um tempo até decidir o que ensinar para qual pokemon, assim que decidiu, ela falou com Anathea e esta então pediu que Ame esperasse um pouco até que Lisia pudesse lutar com ela.

Off: Ensinar Misty Terrain pro Mime (substituir Light screen).

Eu não tenho nenhum pokemon acima de LV36, mas eu tenho duas fitas. Isso faz de mim novata, veterana ou medíocre?

more_horiz
Ame escreveu:
Medíocre Ame VS Glamorosa Lisia
  Tendo tido uma conversa agradável e troca com Matthew no centro pokemon, assim que o rapaz partiu, Ame ficou livre para andar por Lilycove, mas invés de passear ela foi até o tal evento organizado por Lisia e Chaz.

Não foi difícil achar o lugar, as tendas eram bem chamativas. Ame olhou primeiro a tenda onde estava uma moça muito atarefada que assim que notou a jovem de cabelo azul, parou tudo e veio atende-la.

Bastante solicita a monitora, que se apresentou como Anathea explicou como funcionavam as coisas e que Ame podia ensinar dois movimentos para o seu pokemon antes da batalha.

Ame levou um tempo até decidir o que ensinar para qual pokemon, assim que decidiu, ela falou com Anathea e esta então pediu que Ame esperasse um pouco até que Lisia pudesse lutar com ela.

Off: Ensinar Misty Terrain pro Mime (substituir Light screen).

Eu não tenho nenhum pokemon acima de LV36, mas eu tenho duas fitas. Isso faz de mim novata, veterana ou medíocre?

link: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21192-workshop-vs-lisia-03#334277

more_horiz
Off :

Aterrissando em Lilycove a procura do tal evento Workshop de Contests que acontecia na famosa cidade, logo fiz minha inscrição quando percebi um amontoado de pessoas de frente para uma espécie de tenda.

- Por favor, ainda sou novato em Contests e gostaria de participar do Workshop tendo Lisia como minha mentora. Vou utilizar minha Skitty no desafio. - Disse sacando a esfera da pequena e mostrando-a para a tal Anathea.

Aproveitei também para ensinar um movimento cute à pequena.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos