Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

III. Avanço

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

III. Avanço Empty III. Avanço

Mensagem por Delano Ter Ago 11 2020, 15:25

Avanço
III. Avanço GrowlitheIII. Avanço ZigzagoonIII. Avanço TaillowIII. Avanço GeodudeIII. Avanço Geodude
O dia estava lindo fora daquela caverna e parecia que eu nem tinha ficado muito tempo lá dentro. O Rusturf Tunnel era um lugar bem cansativo por assim dizer, mas o calor do sol e a brisa que pairava pela Rota 116 eram tão reconfortantes que eu até me esquecia que as minhas roupas estavam ainda úmidas pela brincadeira das crianças na rota anterior.

Sentir o calor dos raios solares e ouvir o canto dos pássaros naquele local me fazia ter vontade de investir algum tempo debaixo daquele cenário, buscando passar algum tempo com os meus Pokémon e também procurar alguns novos membros para a minha equipe. Eu tinha ciência de que o ginásio de Rustboro era do tipo Pedra e mesmo assim, eu não carregava nada super efetivo contra ele. Era hora de avançar e desenvolver o que eu não desenvolvia por tempos.

Ainda nas dependências rochosas do Rusturf Tunnel, eu procurei uma pedra onde eu pude me sentar e libertei meus Pokémon para ficarem comigo um pouco e se divertirem.

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Qui Ago 13 2020, 18:19

Off escreveu:Hey Delado o/

Então espero poder te ajudar nisso, vou introduzindo algumas situações e você narra seus Pokémon conforme quiser desenvolver a personalidade de cada um. Ademais, os Pokémon farei o possível para que consiga e os itens vai depender da sorte hahahaha




Aiden definitivamente havia passado por alguns apertos enquanto estava transitando pelo Rusturf Tunnel, afinal, o que uma caverna não poderia trazer de novo que não fosse crianças almejando se tornar tão fortes quanto Delano? Essa é uma pergunta que definitivamente apenas o próprio poderia responder.

No mais, aquele novo ambiente era completamente diferente do anterior, ao invés de paredes, pedras e crianças endiabradas havia uma vegetação bem atraente, árvores com frutos e ao longe, se ouvia o barulho de queda d'água, indicando que mais a frente poderia ter alguma cachoeira por ali. Fora isso, o ambiente era tão calmo que trazia paz necessária para qualquer ser emburrado, o que se mostrou perfeito quando alguns Pokémon foram lançados a natureza e puderam apreciá-la junto ao treinador.

Tudo parecia muito tranquilo, cada um aproveitava a sua maneira e, ao longe, num local mais ao leste, onde ainda haviam tantas pedras quanto o Rustuf Tunell, o garoto ouviu um barulho meio alto de la, mas aparentemente não conseguia ver nada de onde estava sentado. O que jovem faria?


Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Qui Ago 13 2020, 23:06

Avanço
III. Avanço GrowlitheIII. Avanço ZigzagoonIII. Avanço TaillowIII. Avanço GeodudeIII. Avanço Geodude
A paisagem exuberante era repleta de árvores verdejantes, algumas formações rochosas nas proximidades do túnel e se fizesse silêncio, era possível ouvir uma queda d'água em algum lugar. A paz que aquele lugar me trazia durante aquela pausa era algo muito agradável, principalmente depois da travessia pela caverna, que trazia uma atmosfera oca e um tanto pressurizada.

Depois de respirar algumas vezes passando algum tempo com os meus Pokémon, eu começava a perceber algumas coisas sobre a personalidade deles: Growlithe havia crescido tanto em corpo, tanto em mente. Antes ele era um bobão, que não acertava uma labareda quando saímos de Olivine. Depois dos eventos em Tohjo, ele desenvolveu uma personalidade mais focada, amável e destemida. Zigzagoon, por outro lado, ainda era uma Pokémon bem infantil e glutona, se sentindo mais confortável naquele cenário florestal para farejar tudo em busca de frutas e snacks escondidos. Percebi que ela dava umas atrapalhadas, pois qualquer inseto ou Pokémon que passava voando, a normal dava seus pulinhos e tentava alcançá-los - não tendo sucesso algum. Taillow era o completo oposto, pois o pássaro era bem distante dos demais e constantemente procurava aperfeiçoar suas acrobacias no ar para trazer um desempenho aceitável ao me defender. Isso era notável, pois checava se eu estava olhando algumas vezes para lhe dar a confirmação que tanto procurava. Os Geodudes eram muito mais próximos entre si, mas de mim muito pouco: eles tinham muito medo de mim, pois apenas me olhar faziam eles lembrarem de Timmy e Roger arremessando os balões d'água em suas faces. Debaixo de Sol, astro esse que nunca tinham visto por causa do teto da caverna, eles estavam muito mais aliviados e felizes com o calor emanado acima de suas cabeças.

Escutei um alto barulho vindo das rochas, mas era impossível ver de onde eu estava. Recolhi todos, menos Growlithe, que andava comigo quase sempre. Dirigimo-nos até aquele outro setor ao leste da caverna enquanto procurávamos pelo responsável no meio das pedras, atentos para um potencial ataque. - Espero que seja um Pokémon bem forte! - Sorri.

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Sex Ago 14 2020, 13:15





Todos os Pokémon aproveitavam do seu jeito, alguns treinavam sozinhos, outros brincavam e tinham aqueles que apenas aproveitavam o sol juntos. Mas, apesar de curtir bastante toda aquela calmaria que aquela rota lhe trazia, Aiden logo retornou todos os seus monstrinhos para suas respectivas Pokébolas, deixando apenas Growlithe livre para lhe acompanhar. Aquilo já era algo comum entre os dois, visto que o monstrinho de fogo era bem companheiro e não curtia muito ficar dentro da Pokébola, com uma pequena exceção em dias chuvosos.

Foram então Delano e seu companheiro verificar o que fazia tanto barulho por ali, e, aos poucos, foi descobrindo uma criaturinha que parecia treinar sua força em alguma pedra a socando cada vez mais forte. O Pokémon acinzentado e um tanto humanoide, se assemelhando muito a um anão, não havia notado a presença do treinador e por isso não havia tido qualquer reação, pois parecia extremamente concentrado em seu treinamento.


III. Avanço Machop


Aiden iria fazer algo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Sex Ago 14 2020, 14:34

Avanço
III. Avanço GrowlitheIII. Avanço ZigzagoonIII. Avanço TaillowIII. Avanço GeodudeIII. Avanço Geodude
Aquele som altíssimo revelava ser produzido por uma criatura humanoide de pele acinzentada e alguns detalhes dourados em sua cabeça. Seus olhos amarronzados traziam uma feição brava ao focalizar a sua energia em seus punhos, liberando toda aquela força nos pedregulhos e criando um rastro de destruição na área, criando enormes buracos nas pedras e demolindo inteiramente algumas outras menores. Era algo estranho vindo de um Pokémon selvagem tão pequeno, o que me deixava interessado em adicioná-lo em meu time. Ele não notava a minha presença nos arredores, então eu pude observá-lo um pouco e estudar os seus movimentos antes de tentar uma luta.

- Taillow! - Clamei pela ave azulada, lançando a sua Poké Ball no ar. - Surpreenda-o com um Wing Attack e depois Quick Attack!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Sex Ago 14 2020, 20:10




Uma chance entre mil, o pequeno Machop ficou assustado com aquele pequeno ser vindo em sua direção e, por conta da surpresa gigante vinda dos céus, deixou a guarda baixa e acabou sendo atingido em cheio pelo golpe de asas que vinha de Taillow, resultando enfim em um golpe crítico que fez o monstrinho ficar bem machucado.

Ao contrário do que iria pensar, o lutador não revidou, pelo contrário, se focou mais ainda para o próximo ataque e concentrado, aguardou o próximo movimento. Taillow foi com força total e numa velocidade avassaladora acertou em cheio Machop. O lutador a principio parecia que não iria revidar, mas assim que retomou a postura pulou em direção ao pássaro e lhe deu um chute certeiro, inclusive machucando um pouco o pássaro, lhe deixando mais lento.

Como Aiden revidaria?















Taillow:
- 1 speed
Hold Item:
-x-
Trait:
Guts

lv16Taillow


20/39
III. Avanço Taillow
III. Avanço Machop
lv15 Machop


13/46
Trait:
No guard
Hold Item:
~x~
Machop:
+1 focus


Campo:Campo aberto, muitas rochas e pedregulhos nos arredores e árvores em alguns pontos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Sex Ago 14 2020, 20:33

Avanço
III. Avanço GrowlitheIII. Avanço ZigzagoonIII. Avanço TaillowIII. Avanço GeodudeIII. Avanço Geodude
O lutador esboçava espanto quando a andorinha ia ao seu encontro já com um ataque preparado. Os danos do movimento se amplificavam por essa guarda baixa, o que dava a nós um ótimo presságio sobre o futuro daquele embate. Bradei pelo meu aliado.

Machop mostrava ser um bom oponente e, por isso, decidi levar aquilo adiante principalmente depois da posterior troca de ataques. Usar um movimento para diminuir a velocidade da ave era bem inteligente de sua parte, uma vez que ele não parecia ser um dos Pokémon mais rápidos. Growlithe observava a luta com afinco ao meu lado, enquanto eu acompanhava tudo com o intuito de calcular cada passo que eu iria dar. - Taillow, abusa da sua velocidade ainda superior e meta um Wing Attack duplo! - Proferi, preparando uma Poké Ball para o fim daquele turno sem pestanejar.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Sáb Ago 15 2020, 00:47

Off:




Taillow, ainda que estivesse debilitado pelo recente golpe lutador que havia recebido do adversário mantinha-se muito rápido em seus movimentos. Isso, inclusive, não afetava muito aquela disputa em particular, visto que a diferença entre a velocidade da andorinha e do criança musculosa era gigante.

Enfim, o pássaro revestiu suas asas de energia e dando uma grande girada no ar, avançou contra o inimigo lhe acertando em cheio e, devido a efetividade do movimento, nocauteava o monstrinho. Agora, caído e frágil, Aiden tinha a oportunidade de adquirir aquela espécie a sua jornada e, considerando que já preparava uma pokébola em mão aquilo iria acontecer de um jeito ou de outro!

Além disso, outra coisa começava a chamar atenção do garoto, uma movimentação suspeita entre as árvores parecia ser a indicação de que Delano estava sendo seguido ou espionado. Restava saber o que era...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Sáb Ago 15 2020, 15:21

Avanço
III. Avanço GrowlitheIII. Avanço ZigzagoonIII. Avanço TaillowIII. Avanço GeodudeIII. Avanço Geodude
A troca de golpes fazia o lutador sucumbir. Provando-se vitorioso, o pássaro estufava o peito e realizava acrobacias no ar aliviado. - Não precisa se cobrar tanto, Taillow. Você já luta muito bem. Agora descanse! - Tranquilizei ele, já que aquele seu anseio em se tornar mais forte e vencer direto me preocupava um pouco. Puxando ele de volta para a Poké Ball, eu não queria que o voador se esforçasse mais.

Quando ele foi capturado, fui até o dispositivo para coletá-lo e o canino sentia algo entre o verde da floresta me checando, tomando conta dos meus passos. Fiz uma varredura nos arredores e algo ou alguém movimentava as árvores em volta. - Que coisa! - Me espantei, indo até o som para verificar com Growlithe, que farejava o ar e o chão incansavelmente.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Sáb Ago 15 2020, 17:58

exp e afins:




Assim que o garoto sacou sua única pokébola, tocou em Machop e logo após alguns segundos angustiantes o jovem conseguiu concretizar a captura e logo o Pokémon lutador estava em seu time. Após isso, sua atenção foi totalmente focada no barulho que estava sendo feito mais a frente, além disso, seu Growlithe também estava percebendo qualquer movimentação suspeita vindo de todos os lugares.

Assim que o jovem deu uma olhada em alguns arbustos viu que havia um pedaço de tecido rasgado por ali indicando que a pessoa que estava lhe vendo era um humano. Além disso, havia um rastro de galhos quebrados e pegadas na grama que pareciam bem frescas, era óbvio que a pessoa havia passado por ali a pouco tempo.

O que o garoto iria fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos