Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

III. Avanço

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

III. Avanço - Página 4 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Sex 21 Ago 2020 - 23:09

Avanço
III. Avanço - Página 4 GrowlitheIII. Avanço - Página 4 ZigzagoonIII. Avanço - Página 4 TaillowIII. Avanço - Página 4 GeodudeIII. Avanço - Página 4 GeodudeIII. Avanço - Página 4 Machop
As últimas pedras iam ao chão sem muitas dificuldades com base no que já tinhamos passado antes. O poder dos meus Pokémon me surpreendia, já que eu não tinha ideia de que conseguiríamos chegar num resultado tão bom em tão pouco tempo.

Wooloo reencontrava-se com seu treinador, para meu orgulho. Eu me sentia plenamente feliz quando eu chegava num resultado desses, que fizesse todos felizes e tranquilos para prosseguirem em suas vidas. Ambos derramavam lágrimas sobre seus rostos, coroando todo aquele nosso esforço que, enfim, tinha valido a pena. Mesmo assim, um ser amarelado que parecia dormir conscientemente aparecia por ali um tanto irritado por causa da nossa missão de salvamento. - Como será que se luta com essa coisa?! Abras são bem conhecidos por fugir logo assim que observam pessoas... Vocês tem alguma sugestão? - Comentei.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 4 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Sáb 22 Ago 2020 - 0:26

+ 1 Quick Ball:




Com a recente surpresa e a descoberta do Abra, Aiden ficou um pouco preocupado com o fato do Pokémon psíquico fugir assim que percebesse que estava cercado de pessoas. No entanto ela estava bastante sonolento e, para piorar, não parecia ser daqueles Pokémon que se preocupam demais com os arredores, se focando apenas no jovem Delano e ignorando completamente tanto Bruno como Caue.

Os irmãos se entreolharam e notaram essa característica, mas ainda assim deram dicas importantes para Aiden. - Tente manter a calma, enfraqueça ele bem rápido e use isso aqui! - Disse Bruno, entregando uma Quick Ball para o jovem. - Essa é uma quick ball, vai te ajudar a ter mais certeza de capturar ele, assim que notar que ele quer fugir, só use isso e torça para capturá-lo!

Nesse momento, seria apenas questão de tempo para o Abra fazer alguma coisa, afinal, ele não ficaria dorminhoco para sempre. Delano teria de fazer algo e fazer rápido!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 4 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Sáb 22 Ago 2020 - 14:27

Avanço
III. Avanço - Página 4 GrowlitheIII. Avanço - Página 4 ZigzagoonIII. Avanço - Página 4 TaillowIII. Avanço - Página 4 GeodudeIII. Avanço - Página 4 GeodudeIII. Avanço - Página 4 Machop
Ouvi com cuidado as orientações da dupla e peguei a Quick Ball nas mãos, que seria útil para efetuar a captura nos primeiros turnos da luta. - Taillow, junta velocidade e vá com um Wing Attack duplo em rasante! - Vociferei, dando a esfera para Growlithe carregar na boca. - Growlithe, eu quero que você vá logo atrás de Taillow e pule para tocar o Abra com a Quick Ball bem rápido!

Eu esperava que aquela estratégia funcionasse, já que o Abra iria teleportar-se logo quando percebesse um ataque. Psíquicos são ótimos em teleportarem-se para outros lugares, então eu deveria impedi-lo disso o mais rápido possível.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 4 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Sáb 22 Ago 2020 - 17:33

Off:





Com as instruções dadas, Aiden pediu que seu monstrinho voador utilizasse do ataque surpresa e, para a incrível surpresa de todos, Abra pareceu prever esses movimentos se teleportando como sempre. Contudo, nem tudo estava perdido, o pássaro logo localizou o monstrinho que por muita sorte não havia se teleportado muito longe conseguindo assim lhe acertar com seu incrível ataque de asas e para a surpresa de todos conseguiu nocautear o Pokémon humanóide. .

Após isso, Delano lançou a Quick Ball em direção do monstrinho psíquico e a ball o sugou e com isso um momento de tensão se formou. A bola se moveu para um lado, para outro e após alguns preciosos segundos ela finalmente parou, indo direto para o storage do jovem.

- Você conseguiu! - Dizia Bruno. - Que tal voltarmos para onde estavamos, la posso fazer uma sopa para comermos e logo depois te dou uma recompensa por ter me ajudado, que acha?

O que o rapaz faria?


















Taillow:
Normal
Hold Item:
-x-
Trait:
Guts

lv18Taillow


42/42
III. Avanço - Página 4 Taillow
III. Avanço - Página 4 Abra
lv10 Abra


00/25
Trait: Inner Focus
Inner Focus
Hold Item:
~x~
Abra
Normal


Campo:Campo aberto, muitas rochas e pedregulhos nos arredores e árvores em alguns pontos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 4 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Sáb 22 Ago 2020 - 17:50

Avanço
III. Avanço - Página 4 GrowlitheIII. Avanço - Página 4 ZigzagoonIII. Avanço - Página 4 TaillowIII. Avanço - Página 4 GeodudeIII. Avanço - Página 4 GeodudeIII. Avanço - Página 4 Machop
O ataque surpresa nocauteava o psíquico em pouco tempo e efetuávamos a captura com aquele presente. A Quick Ball mostrava a sua utilidade valorosa naquele momento e quando tudo terminava, ela era envolvida por uma energia alva e era atraída para algum outro lugar. Um satélite, talvez?

- Acho uma boa ideia voltar. Perdi a noção do horário, pode estar um tanto tarde para ficar num lugar afastado como esse. Se nos depararmos com algo mais forte, diante do cansaço dos nossos Pokémon, pode ser um problemão. - Acatei, seguindo-os matagal afora em direção à clareira de antes.

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 4 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Dom 23 Ago 2020 - 12:41

prêmios:




Aiden resolveu seguir os garotos por duas coisas, a primeira e mais evidente era o perigo que poderia correr estando sozinho naquele lugar, com seus Pokémon cansados pela força de trabalho e, ainda por cima, a merce de Pokémon selvagens que poderiam ser um problema real para o garoto.

Seguindo a dupla de irmãos, Delano refez o mesmo caminho que havia feito mais cedo e dessa vez sem muitos problemas devido a boa memória de Caue e pelo atalho do rio que novamente servia como uma boa conexão entre os lugares. Chegando então na tal clareira, montaram barraca, acenderam uma fogueira e quando estava quase escurecendo Bruno começou a preparar uma sopa para a trupe.

Após o jantar, a dupla agradeceu imensamente Aiden, e Bruno inclusive o pagou como havia realmente dito. - Cara, você não tem ideia de como você foi importante para nós dois hoje, sem você provavelmente Wooloo passaria mais tempo ali. - E dito isso, abriu sua mochila, oferecendo a ele 4 blue shards e 3 pokéballs. - Eu não trouxe muita coisa, isso é tudo o que eu tenho no momento...

Caue também procurava algumas coisas e acabava entregando a Delano as Oran Berrys que havia coletado no caminho do salvamento. Após esse momento de pura gratidão, os três dormiram e a noite não houve muita coisa relevante acontecendo. Na manhã seguinte, Bruno fez um café da manhã para seus companheiros e tratou de curar todas as feridas dos Pokémon de Aiden e Caue.

Dali, Aiden poderia fazer o que quisesse...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 4 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Dom 23 Ago 2020 - 18:25

Avanço
III. Avanço - Página 4 GrowlitheIII. Avanço - Página 4 ZigzagoonIII. Avanço - Página 4 TaillowIII. Avanço - Página 4 GeodudeIII. Avanço - Página 4 GeodudeIII. Avanço - Página 4 Machop
- Ah, gente! Que isso! Se eu não estivesse aqui vocês tinham conseguido capturar a Machop também. Mas, mesmo assim, obrigado pelos elogios e pelos presentes. Cuidado aí na floresta, ok? - Respondi, com um sorriso no rosto. Eu não ligava muito para as recompensas, embora úteis, mas reuni-los era muito mais reconfortante. Após conversarmos um pouco, comemos a deliciosa sopa que Bruno havia preparado para nós e dormimos até o dia seguinte.

Na próxima manhã, tudo estava ótimo e, depois do café, avisei. - Gente, muito obrigado pela comida e pelos elogios. Fico feliz que Wooloo esteja de volta e, com isso, meu trabalho aqui acabou. Irei seguir rumo a floresta nos arredores de Rustboro, para continuar treinando meus Pokémon. Até lá!

E então, fui andando em direção a cidade.

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 4 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Dom 23 Ago 2020 - 20:41

off:





O jovem foi logo se despedindo e correu para Rustboro, onde outras jornadas poderiam ser exploradas. Por hora, Aiden já havia passado por muita coisa na rota 116 e felizmente havia sido recompensado por seus atos. Bruno e Cauan se despediram do jovem e também continuaram suas jornadas.

Em pouco tempo, o jovem conseguiu seguir seu caminho e achou a passagem para Rustboro, onde pode finalemente explorar a cidade.

~Rota trancada, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 4 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos