Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

III. Avanço

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

III. Avanço - Página 2 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Dom Ago 16 2020, 01:37

Avanço
III. Avanço - Página 2 GrowlitheIII. Avanço - Página 2 ZigzagoonIII. Avanço - Página 2 TaillowIII. Avanço - Página 2 GeodudeIII. Avanço - Página 2 GeodudeIII. Avanço - Página 2 Machop
Percebendo a equipe completa pela primeira vez, eu também observava que as minhas Poké Bolas tinham acabado. Portanto, nada de capturas dali adiante. Mesmo assim, eu estava bemcontente por ter mais um monstrinho pra contar na batalha contra a Roxanne.

Após a coleta da esfera no chão, fomos seguindo os rastros ainda novos daquele alguém, o que era notável por alguns galhos quebrados e pegadas na grama. - Só pode ser gente. Mas quem poderia ficar atrás de mim? A gente nem é tão forte assim... - Afirmei, analisando as pistas. Seguindo elas, chegariamos num desfecho no mínimo interessante. - Não deve ter ido muito longe. Vamos continuar procurando, porque agora eu tô curioso.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 2 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Seg Ago 17 2020, 09:38






Sem mais muitas opções, Delano resolveu seguir as pegadas para tentar descobrir do que se tratava aquilo, afinal, em sua cabeça não havia motivo plausível para alguém vir a lhe observar. De certa forma o garoto estava correto, afinal, ele estava de passagem como um simples viajante como qualquer outro, não havia motivos para chamar atenção.

Andaram por entre as árvores durante alguns minutos, era um caminho estreito e haviam muitos galhos que vez ou outra insistiam em arranhar alguma parte do corpo do jovem Aiden, mas isso não o impedia de continuar. Assim que o caminho pareceu melhor, chegaram a uma clareira onde haviam dois rapazes conversando, aparentavam ter a mesma idade do jovem e possuíam câmeras na mão. Ambos falavam alto, pareciam discutir:

- Cara como você deixou aquele cara capturar meu Machop? Eu estava de olho nele... - Dizia o mais alto, cabelos loiros e porte médio. - Você deveria ter impedido, só ele que poderia quebrar a jaula que prende o Pioko. Nós precisamos da ajuda daquele garoto agora, você sabe ao menos por onde ele está?

- Foi muito rápido, eu não consegui nem impedir, ele tinha um Taillow muito forte... - Reclamava o menor deles, moreno e olhos azuis, além disso, sua blusa estava rasgada. - Talvez ele tenha parado naquela caverna que vem de Rusturff, essa lugar é imenso... Me desculpa maninho!

Apesar da discussão, ambos não pareciam serem más pessoas e aparentemente precisavam de Machop para alguma tarefa. Delano iria ajudar ou apenas ignorar essa discussão?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 2 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Seg Ago 17 2020, 10:57

Avanço
III. Avanço - Página 2 GrowlitheIII. Avanço - Página 2 ZigzagoonIII. Avanço - Página 2 TaillowIII. Avanço - Página 2 GeodudeIII. Avanço - Página 2 GeodudeIII. Avanço - Página 2 Machop
Fomos para o interior daquela floresta sendo arranhados por alguns galhos que insistiam em se meter no nosso caminho. O desfecho daquele atalho dava numa pequena clareira, onde dois rapazes conversavam entre si sobre algum Pokémon enjaulado e que a Machop que eu tinha capturado era a única esperança deles de soltá-lo. Eu não tinha pegado a conversa desde o início, mas isso era perfeitamente audível.

Falando no diabo, minha sombra saltava dos arbustos calmamente, embalada pela brisa fria que se desenrolava pela via coberta por árvores. Estranho, já que o caminho era cheio de galhos secos que não tinham feito barulho. - Oi, eu vim seguindo ele... Achei que era um ladrão de Torchic*. - Fitei o rapaz mais baixinho, dos olhos azuis. Notei uma parte de sua blusa em frangalhos, provavelmente por causa de alguma briga ou algo assim. - Ouvi sobre um Pokémon preso e eu posso ajudá-los, se quiserem. Não me custará uma perna.

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 2 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Seg Ago 17 2020, 23:28






Aiden surpreendia o casal que não esperava que o garoto de que tanto falavam fosse aparecer por ali e, ainda por cima, oferecer ajuda era algo completamente diferente do que esperavam. Enfim, os rapazes se entreolharam confusos por um tempinho, mas logo o maior deles foi em direção de Delano e se apresentava de forma descontraída:

- Hey, tu não sabe o alivio que me deu ver que você vai nos ajudar... Sou Bruno, muito prazer, e esse é meu irmão Caue. - Disse o jovem, levantando a mão em cumprimento, assim como seu irmão. - Bom, é o seguinte, você deve ter ouvido uma parte da conversa e a coisa não ta muito boa... meu Pokémon ficou preso em uma caverna e algumas pedras bloqueiam o caminho de passagem... essa sua Machop era nossa única esperança sabe, mas meu irmão não conseguia capturar ela. Você pode nos ajudar? Posso oferecer cuidar dos seus Pokémon, sou um ótimo criador, além disso posso oferecer Berries ou pokebola.

Assim que o jovem terminou de falar, Aiden verificou que ela estava bem machucado, possivelmente pelas tentativas de ajudar seu Pokémon. Enfim, Delano iria ajuda-lo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 2 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Ter Ago 18 2020, 00:20

Avanço
III. Avanço - Página 2 GrowlitheIII. Avanço - Página 2 ZigzagoonIII. Avanço - Página 2 TaillowIII. Avanço - Página 2 GeodudeIII. Avanço - Página 2 GeodudeIII. Avanço - Página 2 Machop
- Certo, então ele está esperando por nós nesse exato momento. Devemos ser rápidos. Vocês podem me levar até lá? - Indaguei com um tom solícito. Senti empatia pelo loiro, pois aquele desespero que ele sentia podia ter se atenuado caso eu fosse para o caminho contrário após a luta com Machop. Bruno e Caue estavam aliviados, porém ainda preocupados com o monstrinho preso na caverna. Pelo que percebi, o moreno teve dificuldade de capturar a lutadora e provavelmente num lapso de má sorte, eu acabei me metendo no meio daquele problemão deles. Com um ar de mercenário, continuei. - Relaxa, isso de pagamento nós vemos depois.

Olhei para os rapazes enquanto se mexiam e notei que Bruno soltava alguns gemidos de dor periodicamente. Bem machucado, constatei que não poderíamos ir em frente com ele sustentando esse incômodo. O negócio estava bem feio ali e não melhoraria tão cedo. - Agora, para ser sincero, nós precisamos cuidar disso aí antes que se infeccione. Que berries você tem aí com você? Sabe fazer curativo? Se bem que, pra te dizer a verdade, é melhor que você fique aqui enquanto libertamos o seu monstrinho.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 2 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Ter Ago 18 2020, 19:19




Aiden era uma pessoa muito bondosa, pois ao saber de toda a história dos irmão mostrou tamanha empatia com eles que se preocupou em demasia com ambos, além do Pokémon. Bruno estava um tanto machucado, mas, apesar de reclamar vez ou outra falou de forma bem confiante que não deveriam se preocupar com ele naquele momento.

- Não se preocupe, estou bem! Tenho algumas faixas na mochila que podem ajudar, além disso, sou criador então tenho uma certa resistência a dor por já estar acostumado a me machucar trabalhando na fazenda... - Revelava. - E falando nisso, tenho algumas poções para curar seus Pokémon se for o caso, você vai precisar?

- Ai mano, eu sinto muito não poder ajudar em muita coisa... Eu sou tão novato nesse mundo de pokémons, capturas e afins que me sinto um inútil. - Revelava Caue, com um de descontentamento. - Mas sou muito bom para me localizar, então posso levar vocês até la com prazer! Só preciso esperar vocês curarem os Pokémon que acham necessário e o Bruno se recuperar...

Enfim, restava esperar por Bruno e por Delano escolher se queria ou não curar seu time. Era uma oportunidade e tanto para o jovem.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 2 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Qua Ago 19 2020, 00:09

Avanço
III. Avanço - Página 2 GrowlitheIII. Avanço - Página 2 ZigzagoonIII. Avanço - Página 2 TaillowIII. Avanço - Página 2 GeodudeIII. Avanço - Página 2 GeodudeIII. Avanço - Página 2 Machop
Aos poucos, os irmãos se abriam e um pouco daquela parede criada entre pessoas estranhas ia caindo aos poucos. Caue ainda ressentia por não ter ajudado o outro menino, mas mesmo assim, ele gabava-se de seu senso de direção e dugeria nos levar até onde o Pokémon tinha se aprisionado. Bruno já estava mais confiante de si e tentava tranquilizarmos acerca dos seus ferimentos.

- Por favor! - Dirigi-me a Bruno, lhe dando minhas Poké Balls. Meu time já tinha visto dias melhores, então uma recuperação era bem da necessária. - Growlithe prefere ficar fora delas, portanto espero que ele seja bonzinho. - Fitei-o.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 2 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 19 2020, 01:33




Não demorou muito para que os Pokémon de Aiden fossem recuperados por Bruno, que utilizava de todo o seu conhecimento em criação para fazer com que o time do garoto ficasse completamente saudável e pronto para o desafio que viria a seguir, contudo isso ainda era futuro e Delano não poderia prever o que estava lhe esperando. Growlithe se comportou como um bom garoto e com a ajuda de algumas poções e antidotos conseguiu se recuperar por completo. O restante do time seguiu o mesmo caminho e logo o criador também aproveitou das potions para espirrar um pouco em si mesmo e logo após enfaixou alguns ferimentos que considerava ser necessário.

Caue, após ver que tudo estava certo, começou a adentrar a mata junto de seu irmão e Aiden, que os seguia mais atrás e, surpreendentemente após alguns minutos pela mata chegaram até um rio, onde haviam várias pedras em formações rochosas diversas. Informação importante, o rio não tinha grande largura, podendo facilmente se alcançar o outro lado sem problemas aparentes. Imediatamente do outro lado se via que havia mais matagal por onde deveriam seguir em frente em direção ao local, ainda havia alguns troncos caídos bem ao lado do trio.

- Olha, nós seguimos passamos por esse rio quando estávamos explorando, mas havia um pequeno tronco para passarmos pelo local.- Reclamava o garoto. - Não tenho noção do quão profundo pode ser esse rio, temos que encontrar algum outro ponto do rio ou pensar em outras opções.

Havia a opção de procurar por outros caminhos ou mesmo utilizar algum tronco para passarem por ali, ou mesmo ver a profundidade do rio, que em primeiro momento não parecia ser profundo. Ainda, havia a opção de passar pelas grandes pedras que haviam pelo rio passando por toda sua extensão. Restava apenas ver o que eles fariam e, pelo andar da carruagem, esperavam que Aiden tomasse a iniciativa!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 2 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Qua Ago 19 2020, 14:58

Avanço
III. Avanço - Página 2 GrowlitheIII. Avanço - Página 2 ZigzagoonIII. Avanço - Página 2 TaillowIII. Avanço - Página 2 GeodudeIII. Avanço - Página 2 GeodudeIII. Avanço - Página 2 Machop
Algum tempo caminhando, chegamos num riacho cristalino que precisávamos atravessar. Graças à habilidade de localização aguçada de Caue, nós já estávamos um tanto perto do nosso destino. Tinhamos algumas opções para passar, mas todas pareciam um tanto perigosas. - Tenho uma ideia, mas acho que demorará algum tempinho. Taillow, preciso que você ache uma árvore de tronco grosso e nos guie até ela. Vamos derrubá-la e passar por cima. - Ordenei após liberá-la e mandá-la procurar. - Hora de esperar um pouco se quisermos passar sem cair nessa água aí.

Eu entendia que o tempo que demorássemos para resgatar o Pokémon poderia ser bem valioso, porém antes isso do que algo incerto. Atravessar pelo rio poderia nos surpreender com uma correnteza forte, assim como as pedras que podiam estar cheias de limo e os troncos podres. Assim como eu pensava na segurança de ambos, pensava na minha também.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 2 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 19 2020, 15:37






Assim que Aiden viu a situação em que se encontravam resolveu pensar numa situação propicia para atravessarem aquele riacho, uma vez que haviam muitas opções, o jovem resolveu ficar em sua zona de conforto para que não houvesse problema alguma naquela travessia. Da mesma forma, foi utilizado do Pokémon voador para encontrar alguma forma de atravessarem.

Taillow, a principio, não conseguiu encontrar nada de interessante para utilizar daquilo, contudo, ao sobrevoa um pouco mais o local o monstrinho acabou encontrando um grande tronco que inclusive já havia sido derrubado e servia como uma espécie de ponte. O voador foi rápido em chamar o grupo e foram correndo até la.

- Nossa, se soubesse que havia um tronco tão bem colocado por aqui teria vindo por esse caminho. - Dizia Caue, com certa surpresa. - Taillow, você nos salvou! Ok, vamos passar?

- Vocês vão primeiro, se esse tronco não aguentar não quero ser eu a cair no rio... - Brincava Bruno, mas em suas palavras havia seriedade.

Ainde iria desbravar?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 2 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos