Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hard Out Here_Lily Allen

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen Empty Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Qua Ago 12 2020, 23:35


Dessa vez eu dormi. Cheguei do voo muito tarde e reparei o quão mal eu estava dormindo ultimamente, só por isso entreguei a esfera-personalizada de Nickit à Enfermeira, deixei que o pokémon dormisse sob cuidados médicos e fui deitar despreocupada. No fim, eu não tinha muito o que temer, não é mesmo?!

Bom, acho que não. O jornal não me apontava nenhum tipo de tempestade repentina, não há nenhuma mensagem desesperada no meu PokeNav, não tenho nenhuma troca marcada e sei onde todos os meus amigos estão... até Nicholas reapareceu em Arboville, compensando a missão que me dera 'bolo'.

Era tudo o que eu precisava: uma noite de sossego. Deitei a cabeça no travesseiro às 22:34, tirei-a só às 13:15. Isso é (no mínimo) incomum.

E o mais bizarro de tudo é que acordei sem nenhum susto ou desespero; hibernei e nenhum tipo de preocupação pareceu me mover para fora daquela cama. Eram 13:15 e eu ainda tive a PACHORRA de continuar deitada olhando Time-Lines até às 14:06. Fora só com o 'beep' do interfone que me liguei: eu ao menos tinha que pegar Nickit de volta. Levantei devagar, espreguicei, fui pro chuveiro e me joguei na água quentinha, ficando ali por longos minutos. Quando saí, botei uma roupa fresca, penteei os cabelos para trás, botei meu relógio de pulso dourado, posicionei um óculos escuro & redondo no rosto e ajeitei meus pequenos brincos. Caminhei para fora dos dormitórios e cheguei até a enfermaria, onde Nickit estava... dormindo?! Oh Deus, pelo relatório, esse garoto dormiu mais do que eu!

Arg, que seja; não irei acordá-lo. Ele deve realmente estar cansado: depois de certos meses, tirei-o da gaveta e o retomei a ativa. Apenas o voltei para a esfera em silêncio, agradeci às enfermeiras pelo serviço e o depositei. Peguei o meu melhor - ou quase isso - time, indo com eles para o campo de treino. O que eu faria ali?! Bem, minha missão.

Como eu faria ela?! Da forma mais prática e óbvia possível: anunciando meu produto.
- ALGUÉM BATALHA COMIGO?! É PRA MISSÃO DO POKERADAR, DEVE TER MAIS ALGUÉM AI QUERENDO FAZER, NÉ?!

Talvez eu parecesse uma doida... mas certamente alguém já fez isso antes, né?! Tem que ter feito, não é possível que isso seja tão incomum assim. Qualquer coisa eu pergunto para a Enfermeira Joy se tem alguma forma mais 'pragmática' de resolver esse problema.

---

OFF: Ei narrador(a), tudo bem?! Eu to criando essa rota com dois objetivos principais. O primeiro é pegar o PokeFinder, o segundo é treinar meus pokémons mais fortes... tanto em Status quando em EXP (mas mais em Status). Eu tenho alguns objetivos secundários simples, que ficam ao seu critério (e também do tempo que ficarei por aqui) atender ou não, entre eles está conseguir Mental & White Herb's, Galon & Salac Berries, e dinheiros. Para além da recompensa, estou disposta a comprar (se aparecer como recompensa eu não vou reclamar rsrsrsrs) em alguma barraquinha o item "Choice Lens" e o "Focus Sash".

Para além dos itens, meu objetivo como rota é fazer algo tranquilo e não muito delongado. Nas minhas três últimas rotas 'comuns' a Winnie foi sequestrada e/ou assaltada, e sempre ameaçada de estupro ou apologia a isso... eu sinceramente ando 'cansada' de RolePlay por isso, então eu queria algo menos... gore sabe?! Meu intuito é passar o dia na cidade, talvez olhar as lojas, provar roupas... mais tarde queria aproveitar uma pracinha. Sei lá, coisa de gente normal.

OFF²: Meu Box ficaria Claydol (Fafnir) - Ursaring (Loki) - Furfrou (Vili) - Jellicent (Freya) - Electivire (Hela) - Poliwrath (Balder). Na verdade o Balder esta substituindo o Gliscor (Jormungand), que está para Breed, mas assim que ele voltar do Day Care colocarei ele. Se a rota não for assumida até lá, já editarei colocando ele no Main Time.

_________________
Hard Out Here_Lily Allen 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Qui Ago 13 2020, 17:29

Off:





E novamente estava eu, após um loooongo hiato, acompanhando a vida corrida de Winnie Freda. E, apenas observando o pouco que foi dito, bota corrida nisso! Ademais, o que tenho a dizer é que a bela companheira de Monclar havia acordado um pouco tarde após necessitar de um merecido descanso, já passava das 15:30 quando finalmente pôde caminhar sob a não tão bela Larousse.

Por falar nisso, não foi necessário andar por muito tempo, o campo de treinamento era bem ao lado do centro Pokémon e considerando que Freda estava com seu time mais poderoso em mãos, aquele provavelmente seria um massacre para um treinador novato e aqueles mais experientes necessitariam de muita garra e afinco para derrotar a garota.

Ao finalmente colocar os pés no aguardado campo de treinamento, a jovem notou como aquele lugar parecia estar lotado, haviam vários treinadores batalhando, alguns treinando sozinhos e até mesmo aqueles que estavam apenas observando o desenrolar das coisas. Além disso, ao longe havia uma barraca bem grande montada por ali, de onde saíam vários desses treinadores de diferentes idades. A jovem não se ateou tanto a essa movimentação e se utilizou do método mais rápido e fácil para conseguir uma batalha Pokémon e, se não fosse com essa artimanha, provavelmente não teria chamado à atenção de um grupo bem destoante dos demais. Uma mulher vestindo macacão verde militar, camisa branca e um penteado bem desarrumado foi ao encontro da garota, junto dela haviam mais 3 garotas, todas bem mal encaradas. Um grupo bem caricato. Assim que chegou perto de Winnie, a garota gesticulou aceitando a disputa e, com um ar bem irritante disse:

- Você acha que pode chegar na minha quebrada e fazer essa algazarra toda? Se quer uma batalha, vai ter uma batalha! - E num movimento bem rápido, retirou uma pokébola negra bem luxuosa do bolso e lançou um pokémon em campo. - Vai encarar?



Hard Out Here_Lily Allen Machoke


Assim que foi lançado o pokémon, uma garota bem arrumada chegou perto de Winnie e disse baixinho, de modo a apenas ela ouvir. - Menina, sua atuação foi ótima, mas não lembro disso estar no script... Enfim, batalha ai, aproveita que isso é apenas um ensaio, sei que tu gosta.

Aquilo com toda certeza indicava que havia algo maior do que um simples campo de treinamento, mas Winnie iria se importar o suficiente para interromper a batalha?



Progressos da Rota:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Qui Ago 13 2020, 19:51


Eu sabia que 'algazarra' quase nunca alcança a paz de espírito, mas eu definitivamente não pensava que o impacto seria tão certeiro! Meu grito mal ecoou; com tanta gente no pátio, ele logo foi abafado pelas conversas paralelas. Isso por si só havia me frustrado; a princípio achei que não tinha afetado ninguém. Pisei forte e chutei uma pedrinha perdida por ali; bufei irritada e já me preparava para esbravejar reclamações até que... alguém tomou meu lugar de fala e esbravejou primeiro.

Mas que delay em, moça?! E ainda vem toda cheia de marra para cima de mim. Eu já estava preparada para começar o boca-a-boca; estufei o peito como um belíssimo pinscher, encarei a menina má-encarada e comecei a comprar briga. Pera ai... eu sei que eu não sou de "comprar briga", mas eu estou aqui justamente para isso, né?! Eu tenho que no mínimo ser coerente com minha proposta inicial e gritar mais alto:
- Como assim "minha quebrada"? - Gesticulei as aspas com os dedos, em tom de deboche - Cê mora no Centro, queridinha?! O campo de batalha tem seu nome?! Cê se chama Joy?! Hmmm kk bjs.

Essa era a hora que eu faria um charme e daria as costas, né?! Fingindo me acovardar... isso quase sempre da certo e anima a briga. Ao menos em filmes sempre é assim, mas sabe qual é o problema?! Se a moça desistisse e não fosse atrás de mim, eu perderia a tal batalha que (re)clamei... não é hora de se fazer de difícil. Se pedi e Deus deu, engolirei com muito prazer os milagres da vida:
- Então vamos lá pra batalha né, kirida. Só que assim, nem pra me ajudar tu ta servindo, porque eu preciso de um golpe especial e você vem com esse Machokezinho... olha só, eu vou te fazer um favor usando Jellicent, mas não se acostuma não - Segurei a pokebola em mãos e antes de jogá-la, olhei por cima dos ombros. Uma moça muito mais elegante parecia vir me encontrar por trás. O que ela vinha fazer?! Provavelmente apaziguar a briga. Como eu definitivamente quero brigar, é melhor eu gritar as ordens antes dela chegar... né? - Jelli, Trick Room e Surf nesse bicho feio ai.

A água viva olhou ao redor um tanto quando horrorizada: quando foi que ela virou 'resolução de intriga'? Uma gangue parecia cercá-la e ela se via obrigada a obedecer sem nenhum tipo de questionamento. No fim apenas deu de ombros e entendeu que eu havia me metido em mais algum problema imbecil...

... mas eu havia mesmo? Desculpe discordar, Freya, mas para mim essa é a solução. Logo mais a moça elegante chegava e falava sobre um 'ensaio'. Sinceramente? Não entendi bulhufas. Talvez a moça que me narra tenha entendido, mas eu não. Acabei por ser rude, mexendo os ombros em sinal de desdém. Para piorar a situação, ainda sacudi a mão, enxotando-a do meu espaço. Como que em época de pandemia uma mulher desconhecida se aproxima assim para sussurrar no meu ouvido?! Não mesmo, sai moça, depois você fala. Ou se quiser, fala dai mesmo.

Talvez - apenas talvez - dormir demais me fez perder a noção das coisas. 'Se pá' eu ainda estou dormindo. Ao menos a Winnie cansada não é tão decidida e animada assim.

_________________
Hard Out Here_Lily Allen 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por thito Sex Ago 14 2020, 03:04


Enquanto Hamtaro e Azula usavam PickUp, caminhava com aquela antenas ridículas do Dowsing Machine adornando minha cabeça, para encontrar mais itens valiosos como se eu mesmo fosse um usuário de PickUp. Aquilo meio que era uma competição para ver quem era o mais fodão e achava o item mais incrível. Não que eu realmente estivesse apostando (afinal, tudo seria meu mesmo), mas é que com o estímulo, Azula, a Pachirisu brigona, conseguia desviar sua mente homicida para algo produtivo. Como o Dedenne era sempre muito solicito imaginava que ele fazia isso por esporte, porém, por ser mais experiente talvez aquilo causasse um incômodo na rival Elétrica. Quem sabe? Eu não falava a língua deles pra entender tudo, apenas supunha o que sentia das interações que vinhamos tenho.

Minha estadia na cidade estava contada. Era apenas uma passagem breve para encontrar Jamie, o rapaz que esteve com Joe e Dominic em Goldenrod. Os agentes estavam usando o uniforme desenhado especialmente para o evento de reconstrução de Tohjo e atraíram muita atenção. Tanta que conseguiram recrutar uma pessoa que estava se especializando no tipo Psíquico, o que era interessante visto que meio mundo tinha problemas psicológicos. Não tirem conclusões precipitadas, gosto de todas minhas personalidades, mas falo pelos outros. Poderia ser bom ter Franssoá por perto quando quisesse entender mais sobre os poderes da mente.

Enfim, terminada minha interação com o mais jovem recruta avenger, estava no caminho do Centro Pokémon para recuperar minha Tropius antes de partir - e procurando itens raro - quando avisto cabelos rosa e batalha. Um sorriso largo logo brotou no meu rosto, mas como meu pensamento estava em Jamie e em Goldenrod, lembrei de ter ido para minha cidade natal pouco depois de ter levado um bolo e ter descoberto pelo pokégram que Winnie esteve lá com Nicholas. É, não dava para manter o sorriso quando tinha uma mágoa de coisa pendente pra resolver. Sim, queria muito conversar com ela e já tinha certezas de que era a minha Winnie pela voz, mas não queria interromper.

Estava de longe assistindo, tendo que segurar risos e gargalhadas que insistiam e querer escapar e revelar minha presença antes da hora. Winnie se mostrava menos tímida em batalhas e era até cômico de reparar, talvez um pouco fofo. Não sei. Torcia para ela acabar com aquilo logo em 1 movimento ou 2.

Me perguntava se estava apresentável, porque passei o dia com um look que achava confortável e prático para voos longos. Um cropped de mangas longas, bem justo na cor amarela com moletom cinza e tênis esportivo branco. O casaco azul forte da avengers destacava todo o conteúdo, principalmente parte do tanquinho de fora... Too much? O cabelo estava para trás, preso com uma tiara transparente. Será que eu realmente ficaria no "limbo" até o final daquela batalha? Agora que repensava, era difícil.

OFF: O fórum não está preparado para essa rota de luxo +18

Date or Argue? — with Winnie Monclar Freda

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Sex Ago 14 2020, 11:11





~Winnie~


Era algo realmente difícil de entender, Winnie estava visivelmente confusa com aquele monte de gente atropelando, falando e fazendo graça tudo de uma vez. Certamente a jovem queria apenas escapar disso tudo e voltar para onde tudo começou ou talvez estivesse sonhando visto que aquilo definitivamente não era normal, mas uma coisa era certa, Freda não nasceu para a mediocridade. Então cara Winnie, não espere que isso seja ruim, apenas aproveite a loucura, afinal, o que seria do mundo sem uma pitada de anormalidade.

Voltando a garota mal encarada, ela ria como nunca, parecia achar graça do tom sério de Freda. Mas alguns instantes voltava a ser a garota má e respondia a altura, com um tom de deboche bem firme. - Querida, minha quebrada, minhas regras! Eu mando aqui firmeza? Não importa se isso aqui é campo de treino ou a casa da sua avó, é minha quebrada.- Gesticulava muito, parecia querer chamar atenção. - Você é muito marrentinha neh, achando que eu ia te dar tudo de mão beijada? Você se enganou minha querida, eu to aqui pra botar fogo no parquinho.

Dito isso, outra capsula era lançada, dessa vez contendo uma criaturinha totalmente diferente da anterior. Parecia calma, na sua, mas essa expressão calma provavelmente escondia algo bem perturbador, pois a aura que aquele Pokémon emanava não era nada boa.


Hard Out Here_Lily Allen Abra


- Machoke, vamos usar direto dois Thunder Punch! Abra, só ataque com dois psychic! - A jovem era bem direta e, inclusive, roubava na cara dura utilizando outro Pokémon. Parecia que não seria tão fácil afinal...

Abra era o mais rápido e logo começava a utilizar do poder da sua mente para atacar Freya, contudo aquele ataque de forma alguma parecia causar danos sérios na aquática. Seria aquela a hora perfeita de Winnie tirar a foto, pois possivelmente seria a última participação de Abra naquela batalha. Em seguida, era a vez de Machoke, que acertava a aquática com o punho banhado em raios, deixando-a um pouco tonta com o poderoso ataque efetivo vindo de Machoke. Após isso, era a vez da própria Pokémon de Winnie se movimentar e com isso mudava o campo e tudo aos arredores com uma aura diferente, e mudando até mesmo a gravidade e alterando peso e outras influências da velocidade em campo, fazendo com que tudo fosse mudado.

Sendo mais rápido que qualquer um, Jellicent criava uma onda gigante que passava pelo campo acertando ambos os adversários. Abra acabava por ser nocauteado e Machoke, sendo o segundo mais rápido logo acertava outro soco banhado em raios, mas ainda assim não era o suficiente para derrotar Freya. Sua treinadora, por sua vez, toda marrenta como era, já dizia:

- Que Abra imprestável! Machoke, termine isso usando Brick Break e logo em seguida Thunder Punch! - O olhar da garota transmitia ódio, mas era difícil de entender, pois vez ou outra também mostrava admiração para com Winnie.














Meditite:
Normal
Hold Item:
Power Lens
Water Absorb
Normal

Lv. 43 Jellicent


98/139
Hard Out Here_Lily Allen Jellicent-f
Hard Out Here_Lily Allen Machoke
Lv. 29 Machoke


39/85
Guts:
Normal
Hold Item:
---
Machoke:
Normal
Hard Out Here_Lily Allen Abra
Lv. 14 Abra


00/31
Inner Focus
Normal
Hold Item:
---
Abra
Fainted



Campo: Campo oficial do Centro Pokémon nos parametros da liga. Trick Room ativado(1/5)



~Matthew~

Assim que o jovem Monclar pousou na excêntrica cidade de Larousse, não imaginou encontrar alguém tão especial como Winnie naquela cidade. Pelo contrário, esperava ver a jovem em um possível encontro romântico talvez. Mas, por hora, aquilo estava fora de cogitação, precisava de alguma forma encontrar forças para a possível discussão que viria a ter com a jovem treinadora, afinal, eram muitos desencontros sucessivos e até mesmo bolos propositais.

Munido de sua Dowsing Machine, o rapaz procurava por itens, assim como Hantaro e Azula. Parecia uma caçada comum, mas logo o jovem estava no campo do centro Pokémon vendo sua crush participar de mais uma batalha, e, diferente do que imaginava, a jovem parecia muito à vontade com tudo aquilo. Enquanto admirava Freda, um jovem rapaz parou ao lado de Monclar e falava com admiração.

- Ela é perfeita não é mesmo? Se vê de longe que ela ama o que faz.- O jovem falava aquilo com muito desejo, parecia um fã, um stalker. -  Daria meu mundo para ter uma foto com ela! Viu o novo trabalho dela? Foi incrível. Que exemplo de profissionalismo!

Estava tudo muito confuso por ali, aquele jovem parecia ter uma visão de Winnie completamente diferente de Monclar. Mesmo assim, aquilo parecia complicado visto que em poucos minutos Matthew havia conseguido um rival no amor. Como ele reagiria a isso?
Progressos da Rota:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Sex Ago 14 2020, 13:43


- MEU DEUS UM ABRA! - Gritei emocionadíssima - PELO AMOR DE DEUS JELLICENT VAI COM CALMA.

Era complicado... eu sabia que meu grito era de um desespero-aliviado (antitético, eu sei, porém completamente válido), mas as pessoas a minha volta sabiam?! Minha voz estridente ecoou por todo o pátio e concluí que dessa vez sim... dessa vez eu alcancei tudo-e-todos. Bem, não era tempo para repensar meus berros e ecos; eu precisava pegar a máquina fotográfica que a Adventure Store me emprestou.

Porque eles me EMPRESTARAM UMA CÂMERA PROFISSIONAL? Não faço ideia,  mas eu posso te afirmar com toda a certeza que eu não tenho HABILIDADES para usá-la. Eu queria usar meu Xiaomi Redmi Note 9 que acabou de chegar, mas como não podia... só pra ligar foi um sacrilégio. Meu DEUS DO CÉU QUE BOTÃO EU APERTO. Pera, deve ser o vermelho. Essa aqui é a lente, eu aponto pro Abra, miro e aperto o... grande?! Fez o tal 'tick'... ou seja lá qual é a onomatopeia de câmera.
- TA JELLICENT, AGORA PODE IR, PERA AI QUE VOU TIRAR UMA SUA TAMBÉM SÓ POR PRECAUÇÃO, TA?!

Abandonei meu lado do campo e contornei o cenário com passadas rápidas. Num instante eu estava perto demais das meninas-malvadas, ajoelhando no chão, mirando a lente para o alto e apertando o botão grande diversas vezes:
- VAI, PODE USAR SURF VÁRIAS VEZES QUE EU TO PEGANDO - Eu aparentemente não sabia mais falar baixo, mas em minha defesa eu to muito animada com isso aqui - USA MAIS DUAS VEZES AI PRA EU VER SE CONSIGO TIRAR UMAS MAIS BONITAS, TA?!

A fantasma?! Bem, ela apenas me olhou com a cara de sempre. Assim, Jellicents rosas tem a cara meio abobalhada, mas a minha Freya.... a minha Freya não. Já se sentiu julgado por um pokémon com cara-de-ditto?! Então, ela o tempo todo semicerra os olhos e aflora o bico em sinal de força. Apesar de sempre parecer que a pokémon está literalmente cagando, eu sei bem que aquilo é seu julgamento moral.

E o pior de tudo é que essa careta é feia. Ela não é só chata, ela é FEIA. Como que eu tiro uma foto bonita dessa pokémon toda emburrada? Sério, fica complicado. Olha só, se você for ver as fotos que eu tirei... se você for passando, vai ver a cara dela... você pode ver também que a onda ta espirrando, ai disfarça um pouco. Aqui oh, o fundo também ta bem colorido, ai disfarça, tem por exemplo esse menino que me lembra muito o Matthew. O cropped amarelo, a calça de moleton... até o casaco é igualzinho o da Avengers né.

Tem até o símbolo.

Caralho viado, é o Matthew. Meu JESUS CRISTINHO, você não me da UMA CHANCE, NÉ?! Levantei do chão, tirando os joelhos do campo. Levantei também a cabeça e olhei por cima da batalha, aumentando as vistas e confirmando: era o Matthew Monclar. Assim, eu queria muito (mas muito) ver ele, mas não sem antes entrar no meu quarto, trocar de roupa e fingir que não era eu aqui e que ele me confundiu com alguma pessoa. O óculos de sol ta ok... melhor eu pegar um cachecol na bolsa e um chapéu também. Pera, deixa eu prender o cabelo... pode ser numa touca também. Uma máscara bem 'watchmen' cairia super bem agora... talvez SUMIR DAQUI também seja um bom look.

Pois é, eu vou fingir que não te vi, querido. Nem fudendo que vou passar essa vergonha pra ti, qualquer coisa é culpa daquela menina estranha que tava sussurrando no meu ouvido ali. Melhor eu voltar pro meu lado do campo, pelo menos fico de costas.... e mais perto da saída.

OFF:
Vitória: quero rota tranquila
Vocês: ENCONTRO +18

a

INCLUSIVE EU FALEI ERRADO NO OFF, falei Choice Lens mas é Choice Specs, misturei os itens.......

_________________
Hard Out Here_Lily Allen 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por thito Sex Ago 14 2020, 17:50


Continuava apertando os botões na pokénav, buscando os itens com o aparelho de identificação enquanto observava os Elétricos, aguardando também o término daquele combate quando senti que estava sendo observado e por um segundo ou dois senti que meus olhos se encontraram com os dela. Senti na hora todo meu rosto queimar e alguma coisa se revirar no meu estômago.

"Eita ela me viu. Se acalma, cara... Ela vai vir falar contigo quando aquilo terminar... NÉ?! É, ela não vai me ignorar. Espero."

Ai, sinceramente, que pentelho era aquele falando comigo como se tivesse alguma intimidade? O susto foi grande, maior ainda saber que ele estava falando da minha mulher em tom de desejo. Ou seria admiração? Meu ciúmes dizia que era desejo e tava pouco se fodendo praquele zé. Mas espera!
"Trabalho"? Winnie tinha um emprego que lidava com o público e eu não estava sabendo? Do que aquele maluco tava falando? Droga, eu teria que responder como se estivesse interessado em conversar com o estranho.

Verdade, verdade. Sabe, eu posso conseguir fazer você tirar uma foto com ela, mas porque não me conta os detalhes do último trabalho dela?Estive muito ocupado administrando meu restaurante nos últimos dias. - Tentava dar um sorriso gentil e não quebrar a cara dele.

Espera, eu ainda era eu ou o Matte?

MATTE
"Não me envolvo em romances. Drama demais."

MATTHEW

É, aparentemente aquele sentimento era genuinamente meu... Me sentia falso, o que não era comum, mas tinha muita coisa acumulada pra resolver com Winnie e não queria começar aquele enredo com um desconhecido. Nada pessoal querido NPC, mas já te odeio.

Date or Argue? — with Winnie Monclar Freda

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Sex Ago 14 2020, 20:55

Off:





~Winnie~
Não demorou muito para que Jellicent derruba-se Machoke e lhe fizesse terminar aquela batalha com certa facilidade por assim dizer e, obviamente, após a derrota, Winnie esperava encontrar uma enfurecida garota do outro lado do campo, com direito a muita discussão, shades e tudo o que um bom barraco poderia proporcionar. No entanto, assim que retornou seu outro Pokémon a morena foi em direção a Winnie e com uma mudança gigante de personalidade falou:

- Amiga, você arrasou! A noite deve ter sido ótima com o Schwazenegger pra ter encarnado esse papel tão bem. - Comentava. - Queria ter a sorte de ter saído com ele, dizem que ele atira que é uma beleza. - Está última parte comentava mais para si do que para Freda. E, após jogar algo tão aleatório a jovem saia, deixando um último recado. - Alias, adorei a nova cor de cabelo, combinou demais com o seu rosto!

Nem mesmo deu tempo da jovem de cabelos rosas dizer algo para uma multidão chegar junto oferecendo vários mimos, algumas bebidas, doces, salgados, massagens e afins. Além disso, uma mulher baixinha e gordinha começava a andar em direção de Freda, seu ar de superioridade era tanto que todos saim da frente quando ela passava e, assim que chegou perto da garota de Violet, começou a falar:

- Essa cena não vai poder entrar no filme Anabeth, como ousa pintar o cabelo um dia depois de começarmos as gravações? Sua personagem foi descrita como morena. - Falava quase como um ditador. - M- O - R - E - N - A! Não to acreditando que te trouxemos de Unova pra você fazer uma palhaçada dessas...

Parecia que havia algo muito errado por ali. Um grande mal intendido. Como Winnie iria resolver?








~Matthew~

Como sempre Matthew tinha dificuldades de entender seus próprios sentimentos, mas sinto muito caro amigo, você está morrendo de ciúmes de sua Crush. Em um mundo extremamente positivo e sem problemáticas, essa reconciliação seria perfeita para a noite, de preferência após um jantar calmo e uma conversa decente.

Voltando ao NPC chatão, o jovem ficou perplexo ao notar que Monclar não conhecia os mais recentes trabalhos da mulher que tanto admirava, portanto, começou a falar. - Cara, você tem que me apresentar ela! Como conheceu ela se nem sabe dos trabalhos? - Ah caro npc, se soubesse a relação desses dois, provavelmente não perguntaria isso. - Anabeth Estregor fez diversos filmes badalados nesses últimos tempos. To chocado que você ainda não viu nenhum. "Poltergaist", "A maldição do Cofagrigus",  "Lance Potter e o chandelure de fogo" e vários outros! Sua atuação em "Pokergente: Convergente" foi elogiada por todos os críticos, mas não entendi ela ter sido indicada ao framboesa de ouro nessa época...

A partir desse momento ele entrou em um monólogo bem longo de como admirava a garota. Enfim, Azula e Deddene chegaram com novos itens para Matthew, algumas frutinhas e Gews.


Progresso: Mathito:



Progressos da Rota:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Sex Ago 14 2020, 21:33


Ah, foi só mais um Surf né... foi mais rápido do que eu pensei. Que tipo de grupinho do mal é esse, que nem representa um desafio?! Ai ai... sinceramente, eu até reclamaria da qualidade, se não tivesse feito minha missão! Além disso, preciso correr para trocar de roupa e ver Matthew como se nada tivesse acontecido, né?! Eu estava torcendo - de dedos cruzados e oração na ponta da língua - para que o problema acabasse ali. Recolhi Jellicent em silêncio, me escondi por de trás do meu cachecol recém adicionado, comecei a andar de fininho até a encrenqueira vir em minha direção.

Ei, moça, que que você ta fazendo?! Não precisa não, to indo embora... me deixa ir por favor. Veja só eu... eu... QUE?!
- ... o governador de Massachusetts? - Indaguei baixo, boquiaberta demais para impulsionar a voz com a força do diafragma. Todos os meus músculos estavam ocupados se relaxando, num ato reflexo ao 'sair com Schwazenegger' - Atira... atira sim menina, você tem que ver. Aqui, em falar em cabelo, eu tenho que ir ali no banheiro rapidinho... se me permite, ta?! Da licença...

O que diabos está acontecendo?! Sei lá, existem coisas na vida que você não tenta entender, você só vai embora, né?! Pelo menos são os conselhos que minhas amigas do Ensino Médio sempre me deram. É parâmetro pra algo? Não, mas eu gosto de lembrar disso mesmo assim. Acho que esse é um bom exemplo disso: consegui o que queria, não estou entendendo nada e mulheres estranhas estão se aproximando demais de mim para sussurrar. Ali vem mais uma, na verdade... só que essa não parece ter muita calma não.

Tão irritadiça que esbravejava mais que eu. Fora ai que EU ACHO que entendi o acontecido... eu deveria explicar tudo, né?! Mas imaginem só se decidem me prender aqui... contando história e comprovado a prosa. Na-na-ni-na-não. Eu apenas abri uma bela de uma cara horrorizada, tirei a atuação do meu âmago e dramatizei:
- Mas como assim? Você tem certeza? Aquele cara ali que me disse que eu deveria ter feito isso - Apontei para um homem com prancheta, entre os Câmera Mans - Ele disse que o roteiro era de cabelo ROSA. Com essas palavras. Tudo bem, deixa eu ir no banheiro, eu sabia que essa era uma péssima ideia e trouxe uma peruca M-O-R-E-N-A.

Ela olhou pras câmeras, né?! Espero que sim, e que tenha ido atrás do meu falso-testemunho, porque eu sai CORRENDO para o banheiro. De preferência sumiria da vista simples. Lá dentro do banheiro eu decidiria o que fazer... tanto com a situação, quanto com minha aparência, quanto com Matthew Monclar.

O problema era chegar lá em paz.

_________________
Hard Out Here_Lily Allen 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por thito Sex Ago 14 2020, 21:36


Ou Winnie tem uma identidade dupla - super normal nos dias de hoje - ou estava sendo confundida com uma atriz famosa. Em qualquer uma das situações eu estava perdido e fazia cara de paisagem, alternando olhares para ela e para o... cara que nem se apresentou. Pisquei algumas vezes me forçando a pensar, porque, meu deus, como estava difícil de compreender aquele backgrounding. Imaginei que fosse uma batalha comum! Do nada tinha um elenco? Senti Thito querendo aparecer, mas não era o momento dele. A rota nem era nossa!

É... ela é bem ocupada. - foi tudo o que disse ao npc.

Sinceramente? Assim que Hamtaro e Azul se juntaram a mim, dei as costas e saí andando, não acompanhando o resto do circo. Já me dava comichão de ver câmeras.

SMS para Winnie escreveu:"Vou te esperar no restaurante em frente ao Centro Pokémon, o de comida vegana que tem uma fachada branca com adornos de plantas naturais.
Vejo que está no meio de... alguma coisa, e não quero me meter, mas também não vou ignorar que o destino me trouxe a LaRousse no dia e hora exatos que você também está.
Por favor, não demore muito (estou com fome)."

Só atravessava a rua e pedia uma mesa para dois. E nada do Dowsing Machine apitar. Paciência. Não só com ele.

Date or Argue? — with Winnie Monclar Freda

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos