Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hard Out Here_Lily Allen

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Ter Set 08 2020, 14:56


- Feio... - Botei uma das mãos na barriga e encenei uma risada cura - Na verdade feio é você, esse bicho não tem nem palavra pra descrever. Na verdade, eu acho bom que não temos plateia, se não isso seria um desrespeito.

Num instante só, arrepiei. A memória de Odin viera a minha mente; eu havia ofendido indiretamente meu pokémon. Ok, ok, era um filme, mas eu preciso ser sincera: eu não nego que penso assim. Ainda assim meu arrepio terminou minha risada e eu me vi obrigada a fazer algo antes que ficasse tarde demais para atuar:
- Ursaring, resista mais um pouco. Facade nesse bicho! - Ordenei.

No mais, dei um passo para trás; no primeiro impacto do meu pokémon, a lona tremeu. Aquilo poderia me fazer ter certa insegurança e até cair do tablado. Imagina só! Ter que regravar tuudo isso só por causa de um descompasso? De jeito nenhum! Dei três passos para trás e voltei para minha área de segurança. Sem deslizes! Nem é por mim; eu estou super tranquila, mas não cansarei e maltratarei meus pokémons sem motivo aparente.

Não é uma batalha competitiva; não é uma situação de vida e morte. É uma situação evitável e, assim como imaginável, eu procurarei evitar. Inclusive... espero que esse seja o último pokémon, porque sinceramente? Se for para batalhar eu volto a ser treinadora! Quero pular de Hoteis de novo, ok?! Se bem que... já ta dando fim de tarde, né?! Talvez nem tenha muita cena mais... e se tão filmando a batalha longa agora, certamente as cenas da manhã já acabaram.

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Ter Set 08 2020, 16:15

EXP:





A batalha parecia estar ficando cada vez mais complicada, pois em um minuto o goblim já chegava com mais socos e chutes deixando Loki em um estado extremamente preocupante(-27), mas isso nem era o pior, a paralisia poderia pegar o urso por completo e assim a batalha estaria perdida. Contudo, para a sorte de Freda, a paralisia não pegou o grande urso e assim, com toda a sua raiva acumulada por todos os ataques subsequentes o urso deixou o Pokémon fada completamente destruído.

Derrotado, o homem aos poucos ficava encurralado, Ursaring estava ali para lhe botar medo e não havia mais nenhum pokémon com ele para ajudá-lo em algo. Sem qualquer alternativa aparente, o grandalhão jogou um pacote em direção a jovem de Violet e sacou uma arma, apontou para a própria cabeça e, graças a efeitos cenográficos, atirou fazendo uma grande lambança entre sangue falso e pedaços de massa encefálica no chão.

Como a personagem de Freda iria reagir aquilo? Além disso, para a cena final, era orientado a garota através de placas especiais que ela pegasse o pacote e saísse correndo do balcão o mais rápido possível enquanto a câmera focava em sua corrida.












Ursaring
Burn
Hold Item:
Flame orb
Guts
Normal

Lv. 42 Ursaring


13/127
Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Ursaring
Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Grimmsnarl
Lv. 42 Grimmsnarl


00/131
Prankster
Normal
Hold Item:
normal
grimmsnarl
+ 15 Atk + 15 Def


Campo: Arena de MMA em um galpão abandonado.







Progresso - Winnie Freda:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Ter Set 08 2020, 22:27


- AHÁ, AGORA DIZ AI O... - "que tem pra dizer".... seria o final da frase, se um pacote aleatório não tivesse voado em direção ao meu tórax. Agarrei-o no ar e tratei de voltar a frase - QUE TEM PRA ... - parei novamente.

Foi estranho. Apesar de ser uma cena cinematográfica, eu não pensei muito nisso quando tudo aconteceu. Minha única reposta era muito mais instintiva do que encenada! Eu largava o pacote no chão e ia até o 'morto', prestar ajuda e verificar o que aconteceu. Corri Ringue a dentro; pulando na lona e chegando até o outro lado. Quando cheguei no homem que nem sequer sabia o nome, arregalei os olhos e toquei sua face bruscamente. Fora ai que eu me lembrei: não é real.

Nesse momento, Ursaring já corria ao meu lado, se perguntando o que diabos estava acontecendo ali. Resmungou -  afinal, para Loki humano bom é humano morto - tanto da minha ação imediata e ilógica que eu lembrei.

Nesse exato momento que a ficha caiu, eu olhei ao redor. Procurei um norte; como uma pessoa que está se afogando, onde no desespero procura com os olhos um salva-vidas para remexer as mãos, num ato desesperadamente inútil de gritar 'ESTOU AQUI, ME AJUDA?'. Felizmente minha situação não era essa... tinha certa utilidade em fazer o que eu fiz. A segurança estava lá: placas por todo o lado mandando eu me mover. Setas, desenhos de pacotes e escritas. Meu olhar ao redor poderia até significar desespero da personagem! Tudo cal-cu-la-do! Juro juradinho! Era apenas Winnie atuando uma cena de completa confusão: larguei o corpo lá, retornei Ursaring (vai que ele estraga a cena, né?) dei um suspiro longo, pulei de volta para a lona, a atravessei, voltei para o meu lado do campo e peguei o pacote em mãos. Continuei olhando ao redor assustada e corri para onde as setas me indicavam, numa corrida 'rápida demais'.

Veja só, eu não sou sedentária. Treinadores em geral andam muito e ficam muito tempo de pé.... ainda assim eu preciso admitir que conseguir uma sela de voo me deixou um tantinho fora de forma. Foram três explosões de corrida: uma para chegar até o corpo, outra para voltar até minha área e pegar o pacote e a terceira para seguir o roteiro.

Eu até chegaria no ponto final, mas ao fim dele eu pararia para respirar bem fundo; tendo bastante dificuldade de dar continuidade numa cena direta. Eu pretendia chegar até onde me era ordenado, dobrar os joelhos, apoiar meu peso em minhas pernas e olhar ao redor. Depois de retomar um pouco o ar (a edição de vídeo que lute para cortar essa parte), iria apalpar meu coldre, pegar minha arma e tentar adentrar o corredor com mais cuidado - e mais devagar -. Ali eu procuraria uma saleta qualquer, conferiria se não havia ninguém me seguindo e me esconderia por lá. Só agora eu entendi: a prioridade era entender o que tinha naquele pacote. Ao entrar na sala, eu só o abriria mesmo; sendo isso uma boa ideia ou não.

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Qua Set 09 2020, 18:13

EXP:





De inicio, Winnie ficou completamente apavorada com aquilo que estava acontecendo, quase acreditando que era real, contudo, ao se lembrar do que se tratava se aliviou e aos poucos se recuperou do choque inicial, podendo enfim voltar a fazer o que lhe era imposto. A jovem então correu, em determinado momento recuperou o folego parando por alguns segundos e logo depois voltou a correr, passou por um corredor e parou em uma sala qualquer.

A partir daquele momento, tudo foi filmado muito de perto, Freda abriu o pacote e descobriu finalmente o conteúdo do mesmo. Se tratava de diversos cartões de vitimas, telefones e contatos de traficantes e entre eles estava o endereço do próximo local em que a garota principal do filme deveria ir, mas isso ficaria com Anabeth, uma vez que a diretora logo gritou.

- COOOOOOORTAAAAAAAA!

Com isso, várias pessoas foram em direção a Freda lhe cumprimentando, inclusive Anabeth e o grandalhão com quem batalhou antes e havia se "matado". Anabeth lhe elogiava como atriz e lhe dava um mimo como resultado daquela batalha, ela esbanjava dinheiro e por isso aquilo não era nada demais para a mulher.

- Amiga você arrasou, como eu nunca pensei em procurar uma irmã gêmea antes? - Enquanto isso buscava na bolsa alguns Weakness Policy e dava para a jovem. - Toma isso, nunca usei antes, deve ser a entrada pra algum show ou algo assim.

O grandalhão chegava em Winnie e lhe tocava as costas, ali, ela via que a personalidade dele mudava completamente, sendo muito mais receptivo e animado e até mesmo um tanto afeminado. - Ai girl, você lacrou ali, por um momento achei que você era a Anabeth gata.

Os dois logo saíram e deixaram Winnie com sua própria assistente, que dizia a ela. - Você foi bem, mas agora vamos pausar as gravações e continuamos amanhã, ok? - Enquanto falava, pedia bebida e comida para algumas pessoas que logo deixavam uma infinidade de pratos para a jovem comer. - Amanhã vamos gravar sua última cena, ok? Não é nada demais, mas deixa eu te perguntar, já pulou de um avião? Pois será isso que vai fazer amanhã, deixamos o melhor para o final! Não se preocupe, o paraquedas é profissional e você vai ser instruída antes de pular sozinha, tudo bem?

Sobre pular de paraquedas acredito que Winnie não reclamaria, já que pulou de um prédio, um avião a milhares de quilometros do solo não seria problema algum. Pois bem, agora Winnie teria um final de tarde e a noite livre. O que ela faria?














Progresso - Winnie Freda:
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Qua Set 09 2020, 20:25


Quando abri o pacote... nomes. Dei um suspiro, peguei as fichas nas mãos e tentei aproximar uma delas das vistas. Um nome cinematográfico com uma foto de um figurante me iluminaram os olhos. Nesse mesmo momento emitiu um 'meu deus' e olhei para frente, só ai ouvi o 'corta' estridente da diretora irritante.

O grito me cortou como um despertador; num só instante ao fundo, ouvi o coelho de Donnie Darko sussurrar: wake up.

Pisquei algumas vezes, balancei a cabeça e vi um bocado de gente se aproximando de mim: eu fui realmente boa ou isso é falsidade? Todo mundo é simpático assim no mundo da atuação? Ou será que eu só dei sorte? Será que meu privilégio é parecer com Anabeth e não fazer ideia do que eu estava fazendo? Ou talvez eu só esteja... sonhando?
- ... foi realmente bom? - Questionei, olhando a reação de todos com o cenho franzido - Brigada Sis... - Falei, me virando à Anabeth e pegando os Weakeness Police - Isso aqui é MELHOR que um convite para um show. Na verdade isso tem potencial pra ser o Show inteiro eu diria.

E foi isso; quando o homem maior se aproximou muito de mim, admito ter ficado um tanto quanto acuada. Primeiro que ele era MUITO MAIOR QUE EU. Segundo que tínhamos um sério problema com o fato de sermos grosseiros um com o outro segundos atrás, terceiro que eu chamei ele de feio (o que definitivamente não era verdade) e quarto que... bem, ele tem um pokémon muito feio. Em sexto eu posso dizer que é porque eu derrotei ele e isso já é incomodo suficiente.

O estranho é que apesar dessa LISTA ele veio até a mim. Na verdade ele me comparou com Anabeth, eu não tenho certeza se isso é um elogio mas parecia muito ser. É justamente por isso que eu acabei agradecendo, me vindo obrigada a falar 'você também foi ótimo', mesmo sem fazer IDEIA do que é bom e ruim nesse ramo. Pra mim todos estavam ótimos... inclusive eu. Justamente por isso eu tinha CERTEZA de que eu não estava.

Bem, eu falaria com o homem, se a diretora não tivesse me mandado ir embora. Quando ela terminou o discurso sobre pausa eu dei de ombros: eu falei para Anabeth que não queria muito ficar dois dias aqui, mas acho que está tudo bem se for por uma cena final, né?! Mas pera ai... avião?!
- Isso é tipo o meu sonho de infância... - Falei, com os olhos brilhando. A mulher parecia não dar a mínima para minha felicidade, então provavelmente falei com as paredes - Vocês todos já pularam de avião?!

Bem, a resposta não era relevante. Se sim ou se não, eu voltaria a me aproximar do homem grande; aquele mesmo que eu sentia não poder. Havia um motivo para eu querer me sentir confortável com ele, apesar de achar bastante esquisita essa dinâmica de QUERER ficar confortável com alguém. Isso normalmente é pra ser espontâneo né?!

Enfim... o motivo né?! O motivo é que ele é o único treinador ator do estúdio e eu sentia que teríamos uma conexão mais sincera. Estendi a mão num cumprimento bastante simpático:
- Você é bem forte em amigo?! - Bem que dizem que Performer não tem NADA DE FRACO - Quer ir comigo curar os nossos pokemons? Acho que depois disso eu vou comer algo no estúdio. Não vou dormir tarde hoje, mas se quiser tomar uma cerveja, só falar...



_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Qua Set 09 2020, 22:14







Winnie estava bem confusa sobre estar fazendo um bom trabalho ou não, contudo isso logo foi passando conforme era pega com um milhão de pessoas falando com ela ao mesmo tempo. Anabeth logo saia para atender uma ligação especial de algum peguete que ela estava conhecendo na cidade, já os outros continuavam na sala e era ali que Freda começava uma conversa descontraída com o grandalhão.

- Você acha, amore? Eu ando malhando tanto esses dias por causa desse filme, ainda bem que está dando resultado! - Ele falava. - A propósito, meu nome é Maluma, muito prazer. - Ele se apresentava e logo após tirava seu celular do bolso, respondia uma mensagem enquanto continuava ouvindo a garota lhe propor caminharem juntos. - Mas é claro que sim, vamos la! Você é bem forte, hein? Já chegou a vencer o Wallace? Um gato, neh?

Enquanto conversavam, a jovem descobria mais sobre o grandalhão. Ele era natural de Unova, assim como Anabeth, era treinador Pokémon e ator nas horas vagas e também era muito simpático. A dupla chegou ao centro Pokémon e rapidamente curaram seus Pokémon, logo em seguida o rapaz falava a rosada:

- Amiga, super topo tomar uma cerveja com você! Preciso tomar um banho antes, aquela gravação acabou com minha pele... - Ele dizia. - Alias, como consegue ter essa pele de pêssego? Ai ai, só me fala onde a gente vai que vou tomar um banho no hotel e te encontro aqui no centro Pokémon no horário combinado, o que me diz?

Diferente do resto, ele parecia muito simpático, aceitando a proposta de Freda com certa facilidade. Mas, a pergunta é, onde iriam?






Progresso - Winnie Freda:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Qui Set 10 2020, 10:53


Maluma? Eu não ouvi esse nome em algum lugar antes? Assim, comum definitivamente não é. O importante é que agora eu tinha mais uma conexão naquele cenário; com ele e com Bernadete. Era um enorme avanço! Para quem só andava pela cidade para ser sequestrada; fazer novos 'amigos' era extremamente prazeroso:
- Eu sou Winnie - E sorri. Me perguntei se ele já sabia disso; acho que só eu sou a sonsa que não pergunta o nome de com quem trabalha.

Bem, fomos até o Centro Pokémon e ele disse algo de suma importância: precisávamos de um banho. Eu mesma corri o cenário inteiro! Estava completamente suada e a ideia nem passou pela minha cabeça... como? Arg, só pode ter sido aquela missão NOJENTA no esgoto de Mossdeep. Depois daquilo eu tomei TANTOS BANHOS que enjoei.

É, só pode ser isso.o
- Ah, você ta certo, eu vou tomar uma ducha também no Hotel rapidinho e nos encontramos aqui mesmo! Eu só tenho que fazer algumas mudanças antes.

Deixei que ele fosse na frente por dois motivos: o primeiro é que eu REALMENTE queria mudar meu time antes de partir. O segundo motivo era que haviamos nos despedido; é estranhamente bizarro se despedir e ir 'para a mesma direção'. Odeio! Então deixe que ele chegue logo no Hotel, eu ainda irei para o PC do Centro Pokémon e farei algumas alterações.

Enfrentei a fila e... mudei? Bem, era uma mudança radical; deixaria comigo pokemons bem mais fracos e alguns ovos já que minha próxima cena é PULAR DE UM AVIÃO. Assim que terminasse isso eu iria para o hotel. Trataria de jogar aquela peruca LONGE, tirar aquela roupa colada, voltar para minha mochilinha habitual de botar uma roupinha mais solta, pra parar com esse apelo sexual do cinema.

Depois de ficar bem Clean eu desceria para o Centro Pokémon e procuraria Maluma. Você me pergunta para onde eu vou, meu querido narrador: pois então te digo. A gente vai para o INCRÍVEL e PERFEITO restaurante Vegano que fui mais cedo. Aquele mesmo que você vai AMAR falar sobre de novo...
- Menino tem um restaurante aqui na frente que está CERTO de que eu sou a Anabeth, eu to LOUCA pra fingir demência e vê no que que da, topa? Acho que a gente nem paga nada...

OFF: NÃO PRECISA EDITAR NA BOX O TIME, NÃO FICAREI COM ELE RSRSRSRS
Ovo de Cutiefly - Ovo de Gliscor - Ovo de Torchic - Litwick - Hakamo-o - Tynamo
obs: peguei o lucky egg de electivire e passei para hakamo-o

OVOS [2/40]

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Qui Set 10 2020, 14:00

Off escreveu:Combinado, nem vou mexer kkkkk Menos trabalho XD





Winnie fez algumas mudanças em sua equipe e logo depois já foi direto tomar um banho, afinal, passar tanto tempo vestindo uma roupa apertada e passar por tantas atividades loucas no mesmo dia não era para qualquer e com toda certeza deixava um cheiro não muito agradável na pessoa. Enfim após um tempo se preparando e tomando um belo de um banho a garota finalmente saiu para encontrar Maluma, ao qual já se encontrava na frente do centro Pokémon com uma camisa gola V preta e calça justa exaltando seu corpo musculoso.

- Oi amiga, você foi rápida! - Dizia Maluma. - Amooo, vai ser o bafo você aparecer comigo, vai ser ótimo pra minha imagem. Os meios de comunicação amam criar affairs entre nós dois, mas todo mundo nos bastidores sabe que da fruta que ela gosta eu chupo até o caroço.

Andaram então até o restaurante vegano. Alias, só uma observação. Precisava mesmo me torturar com um restaurante vegano? Todas as minhas ideias de pratos super produzidos foram por água abaixo... Enfim, voltando a narrativa, assim que puseram os pés no ambiente, já foram recepcionados por um casal que claramente dava privilégios para o "casal" os colocando em uma mesa especial que dava diretamente para a mesa de show. Lá, um homem fazia cover de uma banda sertaneja qualquer e não parecia chamar muito atenção para si e enquanto isso um garçom vinha atendê-los, com um pequeno detalhe que vários casais eram passados para trás:

- Boa noite, como vocês estão? Desejam pedir alguma coisa? Bebida? Comida? O ambiente está confortável?


É querida Winnie, essa vida de famosa estava sendo mil maravilhas por enquanto....










Progresso - Winnie Freda:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Qui Set 10 2020, 15:38


- Anabeth é sua fachada? Sério?? Você deve ter uma grandíssima dor de cabeça pra manter isso - Era estranho eu entender disso? Quando era adolescente sexualidade era um tema corriqueiro nas minhas conversas, hoje em dia já não faz mais sentido algum discutir isso. É incrível como a vida de treinador é quase Assexual e até mesmo com Matthew esse assunto era um Tabu. Ainda assim era inevitável recordar que eu fui uma adolescente fofoqueira e isso não sairia de mim nunca - Eu vejo que todo mundo que performa no mundo de treinadores pokémons... performam também uma heterossexualidade muito esquisita. Sério! Eu to namorando um treinador né... ele também é performista e eu acho isso incrível nele, mas pra você ver, mais um Contesteiro que se mostra Hétero. Sério, ta cheio de hétero nesse mundo... quando eu fui no Teatro de Forina eu até ouvi um boato de um beijo que ele parecia ter dado em um amigo... mas sinceramente? Não acredito, e se for verdade, não muda muito o que falei...

Só aqui eu me dei conta do tanto e 'héteros' eu tinha a minha volta. Bem entre-aspas! Porque não se discute sexualidade nesse comportamento nômade solitário, sabe? É sempre uma coisa bem confusa, eu ACHO QUE são héteros. Nunca perguntei, nunca falei sobre... assim como todos acham que eu sou também. E eu provavelmente sou; admito que senti uma atração super esquisita por algumas meninas que conheci na viagem, mas eu nem sei nomear essa coisa... sabe?

Sem contar que atração pra gente é diferente, eu acho. Não da pra depender muito da presença de alguém. Também não da pra querer ficar sabendo da vida... esse lance de insegurança não cola muito. Eu até fiquei um tempo colada em Nicholas e no Ayzen, mas nenhum dos dois são portos-seguros. É sempre se relacionar com idas e vindas, né? E atores devem sofrer do mesmo medo. Talvez por isso a fachada... ao menos é uma 'redução de danos' de um ambiente que você nem sequer conseguiria viver sua sexualidade.

Outra coisa que externei aqui foi o Beijo de Matthew. Eu não poderia perguntá-lo ao vivo; apesar de ter curiosidade. Quando o questionei sobre o teatro, ele não disse nada, então não deve ser verdade né?! Não que isso seja problema meu... definitivamente não era na época, mas então porque diabos esconderia, né?!

Pensando bem... a pergunta deveria ser: por que diabos eu quero saber?

Arg, tanto faz. Só sei que a garçom chegava rápido demais e eu já agradecia pelo atendimento antes mesmo de começar:
- Ei ei, boa noite. Eu queria saber se vocês só fazem pratos veganos ou vegetarianos também... eu gostaria tanto de comer uma berinjela no molho branco e mussarela de búfalo - Fui chata. Quero ver só essa mulher dizer não para Anabeth - E uma cervejinha artesanal da casa, se possível.

Ah mas eu já tava NOJENTA. Convenhamos...

- Mas então Maluma, me conta como que você inventou essa moda ai de treinar pokémon junto de atuar porque eu sinceramente não consigo entender como conseguiu ser bom nessas duas coisas.

OVOS [4/40]

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Qui Set 10 2020, 21:45





Winnie se questionava se tudo aquilo que o grandalhão vivia era comum no mundo dos Performers e, sendo bem sincero, concordo com tudo o que disse até aqui. Mas voltando a história, Maluma sorria amarelo com o comentário de Winnie sobre Anabeth, era realmente uma provação ter ao lado uma das atrizes mais comentados de Unova. - Ai... sendo bem sincero, nós nos usamos a tempos, eu fico realmente cansado de todos os boatos sobre os homens que ela sai... mas é melhor a fama de corno, não é? - Ele dizia meio desanimado, as vezes parecia até mesmo cansado de tudo aquilo. - Mas o grande problema é o mundo do cinema, sabe? Tenho medo de perder alguns fãs e consequentemente papéis importantes nos filmes, ser um galã tem seu preço, mas eu estou lidando bem com tudo. Talvez esse seja o medo de geral, mas não posso dar voz a todos - Ele dizia enquanto movimentava os dedos de forma contínua, parava uns instantes e voltava com o tique nervoso. - Mas se você quer um conselho sincero, investiga isso amiga... se ele beijou um amigo na frente de todo mundo imagina o que ele faz entre quatro paredes.

E foi com isso que o rapaz terminava aquele assunto, logo um garçom chegava e o grandalhão e Winnie pediam alguma coisa para comer, a jovem rosada investia em alguns pratos diferentes e Maluma seguia junto dela:

- Boa noite, essa noite temos uma variedade grande de pratos veganos e podemos sim providenciar alguns vegetarianos pra vocês. - Ele dizia. - Posso sugerir cogumelos paris recheados com mix de ervas e tomate confit ao molho de vinho do porto glaceado e também temos espaguete de palmito pupunha com mix de cogumelos ao molho de ervas frescas. - O garçom dava mais uma olhada no cardápio e voltava com mais sugestões. - Temos arroz negro com tofu tostado no óleo de coco e ora pro nobis.... hummm... Mas se você quiser fazemos esse prato com mussarela de Bufala rapidinho!

Maluma ficava de olho em todos os pratos que o garçom ofertava e também escolhia o seu:

- Quero esse de Cogumelos paris recheados! - Dizia. - Também quero cerveja da casa... pode trazer um balde logo, acho que não será problema pra gente!

O rapaz logo saia após todos os pedidos anotados e logo após a dupla voltou a conversar. Maluma inflou o ego com o elogio de Freda e respondeu com um tom de superioridade:

- Ahh, é fácil até. Eu sempre fui apaixonado pelos Pokémon e meu sonho sempre foi ser treinador, tanto que no começo da jornada eu realmente almejava me tornar conhecido como um campeão ou líder de ginásio, mas ao mesmo tempo amava atuar e performar! Principalmente atuar, modéstia parte eu me destaco muito atuando. hehehehe - Se vangloriava e logo voltava a falar. -  Cheguei a vencer vários ginásios de Unova, mas no desafio contra Elesa, descobri que poderia unir minhas duas paixões e cá estou. Dei sorte de ter sido escalado para um filme de baixo orçamento que fez mais sucesso do que o esperado e aos poucos fui ganhando notoriedade. - Ele falava com orgulho. - Me diz ai, ta gostando dessa vida?










Progresso - Winnie Freda:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 11 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos