Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hard Out Here_Lily Allen

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Sex Set 11 2020, 09:44


- Eu acho estranho Anabeth não se importar com isso ... para não dizer libertador né? - Dei duas pausas; uma enquanto mudava a ideia central da frase e outra para por as mãos no queixo e entender que eu não deveria falar em terceira pessoa num restaurante público. Engoli o assunto e prossegui - Sei lá, mulheres normalmente se importam, né?

Nesse exato momento lembrei de uma discussão TÃO GRANDE que chegou até para mim pelas notícias recomendadas do PokeNav. Uma treta tão grande que até eu (sem algoritmo nenhum de famosos & música) soube dela. O caso seria da tal Luisa Sonsa que começou a namorar um tal de Vitão, pouco depois de se divorciar do Windersson. O caso em si tomou grande repercurção porque o comediante ficara como corno. Nessas horas eu pensei: Maluma não passará pelo mesmo processo? Será Whindersson na verdade Gay e era um casamento de fachada? Será que eles realmente existem? Será que essa treta toda no twitter nasceu de uma Fan Fic?

SÓ PODE SER ISSO.

Mas eu não me importo o suficiente para comentar... na verdade, nem conheço eles. Não sei nem o que essa galera faz, só li uma mensagem ou outra enquanto esperava Lisia aceitar meu desafio no contest. Bem, vamos aos fatos: as comidas que nunca vi.
- Na verdade eu quero esse prato com arroz negro e tofu ai - Eu lá sabia o que era tofu e arroz negro? Sinceramente, eu nem pesquisaria depois; o medo de descobrir que estava comendo coisas bizarras de gente rica - Pode adiantar a cerveja! A gente infelizmente não tem muito tempo então quanto antes começar a beber melhor!!!

Talvez essa seja uma frase que Anabeth falaria... né?! Mas agora, quem bebe de cair num encontro romântico de fachada? Só eu mesmo... e convenhamos que é melhor assim. Com o garçom indo embora, voltavamos a falar sobre o treino de Maluma. Eu gostava da sinceridade com que ele se exaltava: sempre parti do princípio de "se você é realmente bom em algo, não há porquê não se elogiar". Essa falsa modéstia me da um pouco de arrepios:
- Nossa mas você é INCRÍVEL mesmo. Eu sai de casa só por sair mesmo, acabei gostando de ser treinadora... tipo, quem diria? Olha pra mim, eu sou toda pequena e frágil, é estranho me ver treinando bichos grandes, mas deu muito certo! Eu consegui certo respeito - Minha referência à respeito era quanto aos meus pokémons, ainda assim era inegável que consegui certo respeito no público também - Mas eu poderia facilmente me acostumar com essa vida de atriz. Ainda mais atriz de batalha, sério! Juntar duas coisas bem agradáveis pra mim... e vamos ser sinceros, os mimos são perfeitos.

OVOS [6/40]

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Sex Set 11 2020, 13:28





A notícia que parou o mundo Pokémon não é novidade pra ninguém, neh amiga? Convenhamos que eles demoraram até demais pra assumirem. Inclusive achei tudo e taca stream na lenda!

Maluma ficou um tanto pensativo com a fala de Winnie, mas deu de ombros e continuou a comer, quieto. Aquilo definitivamente lhe fizeram pensar um pouco, mas logo o clima mudou com a chegada das bebidas e petiscos que, como já era esperado, foram por conta da casa graças a fama dos dois, fora isso, ainda aproveitaram um novo show que dessa vez parecia muito melhor. Ambos beberam o balde de cervejas inteiro, quase de uma só vez:

- Você tem futuro, garota! - Ele falava animado. - Sabe, se um dia quiser seguir essa vida, ser performer ou mesmo atriz de respeito, você tem minha total recomendação pra isso. Eu sinto que podemos contracenar juntos mais vezes se você seguir essa vida... VAI SER TUDO!

Eles passaram muito tempo conversando, Winnie pode conhecer o verdadeiro Maluma e até conquistar sua confiança. Descobriu sobre o passado, o caminho dos ginásios de Unova, fofocas sobre celebridades e tudo mais. Winnie talvez não soubesse, mas havia conquistado um amigo aquela noite. E só foram parar de beber quando o dia era outro, o que alarmou Maluma sobre o horário de gravação de Freda que seria amanhã bem cedo.

- Amore, acho melhor voltarmos, neh?

E foi assim que a noite passou, ambos chegaram no hotel e foram direto pra cama. Provavelmente Freda gravaria a próxima cena de ressaca, algo bem típico de Anabeth...






Progresso - Winnie Freda:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Sex Set 11 2020, 13:51


Ai ai, homens dificilmente sabem falar sobre mulheres. Na verdade amigo eu DISCORDO que ela fez bem porquê pra mim ela trocou um homem feio & sem graça por outro homem feio & sem graça só que com menos dinheiro. Mas vou dar stream pra ídolo porque ela continua incrível. Que pessoa não se identifica com a instituição 'mulher incrível que gosta de homens esquisitinhos', né?!

O bom é que o silêncio não me incomodou nem um pouco... talvez porque aquele Tofu com Arroz Negro já tivesse me incomodado o suficiente e tomado todas as cotas possíveis de incomodo. Meu deus Winnie o que diabos você tinha na cabeça para pedir algo TÃO DIFERENTE DO SEU HABITUAL? Ainda tive que fingir saber comer aquilo! Ao menos eu tinha a certeza que o problema não estava no prato, mas em mim.

Nota mental: nunca mais comer Tofu. Eu não sei que mania é essa dessa galera de fazer tudo com soja. Suco com soja, leite com Soja, Queijo com soja, carne com soja, proteína de soja, processador de soja, hambúrguer de soja. O Grão de Bico e o Feijão são tão superiores! Ai, só pode ser culpa do agro-negócio.

Sinceramente me segura que eu vou militar. Se o arroz ta 30 reais, imagina esse queijo de Soja? Ai ai, ainda bem que não sou eu que to pagando por essa comida aqui.

Falar nisso... será que agora o arroz negro está mais barato que o arroz branco? Ah, ele pelo menos é bom... comi ele todo no prato e fora ele que me alimentou. Eu não posso reclamar MUITO porque experimentá-lo foi realmente bom... mas ah, que seja né. No fim com cerveja QUALQUER COISA desce. E pelo visto, Maluma era muito mais rápido que eu.

E que Matthew também.

Tão rápido que eu sinceramente nem vi o tempo passar. No fim da conversa eu já comentava as fofocas - de quem nem conhecia - rindo e batendo na mesa, gargalhando alto-demais e gritando 'NÃO ACREDITO GAROTO'. Quando sai de lá foi cambaleando: e por me por nos eixos de volta que Maluma me conquistou. Talvez eu tenha saído como amiga dele desse encontro, mas com certeza ele saiu meu. Fomos até o Hotel em conjunto, subimos os elevadores e dormimos até amanhã.

Amanhã... de manhã? Ok, talvez eu tennha perdido alguns minutinhos, mas isso não era um problema, né?! Só penteei o cabelo e escovei os dentes, desci de pijama mesmo. Os Bastidores me arrumariam de qualquer forma, não tinha muito porque eu ficar me arrumando para me arrumar mais. Desci com uma camisola de seda fina - e curta - e um chinelo de dedo. Meus olhos profundos revelavam minha ressaca e eu felizmente sou a Winnie e não a Vitória, então eu não tenho labirintite.

O que significa que tava só com bastante dor de cabeça e enjoo, e não tava tudo rodando. Ufa, peguei um analgésico na bolsa e tomei junto com muita água. Assim que visse Berenice no saguão eu pediria uma água de coco e falaria para irmos logo para o maquiador... afinal de contas, eu estava meio atrasadinha, né?!

Felizmente não foi difícil levantar, olhar a hora já havia sido suficiente para me fazer pular da cama de vez. Minha dor de cabeça e enjôo eram sobrepostos pela adrenalina de quando-em-quando, mas ao esperar no Saguão... ah, ai eu tive que baixar a cabeça e massagear os tímpanos. Fechei e abri os olhos com certa força e tentei lembrar de como havia chegado no hotel ontem. O caminho fora apagado de minha memória: mentalmente agradeço a Maluma pelo guia.

OVOS [8/40]

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Sex Set 11 2020, 14:24





Ai realmente, nenhum deles é ao menos bonitinho, mas como a Luisa diz na própria música ela é do tipo que não da pra decifrar, então a gente só aceita e desce na sua cara que a menina é braba. E melhor que isso só a Jojo na fazenda, se eu to amando os memes? TO ADORANDO.

Sobre o arroz, é realmente um absurdo isso dai e muito provavelmente o arroz negro também subiu o preço... é uma pena. Esse arroz fica uma delicia com camarão e uma maionese caseira. Aff!
~x~

Bernadete observava Winnie e não se animava muito com o estado com que ela estava se apresentando, provavelmente se lembrou da própria Anabeth que vivia aparecendo daquele jeito nas gravações. Ela apenas suspirou profundamente e guiou Freda até o camarim onde os maquiadores mais uma vez davam um jeito em Winnie a deixando o mais parecido com a personagem. É claro que a fofoca corria solta e todos riam a todo momento.

A gêmea de Winnie logo chegou também e parecia estar na mesma situação de Winnie, algo que não surpreendeu ninguém. - Hello sister, como você ta? - Falava animada, parecia bem para alguém com ressaca. - Ai amiga, ontem foi tudoooo! To bamba até agora. - Ela dizia rindo e logo depois saia para se aprontar.


- Mais um surubão de Sootopolis... Amiga, essa vida de celebridade é só putaria, neh? - Uma das maquiadoras dizia baixinho, mas não o suficiente permitindo que Winnie ouvisse tudo.

Winnie ficou pronta rapidinho, em pouco tempo ela já estava na limousine em direção ao campo aberto onde aconteceria a próxima cena. Assim que chegaram no local apropriado a diretora apareceu deixando instruções:

- Winnie, essa é a última cena que você vai participar. Basicamente você vai estar em um grande avião de transporte, as portas serão abertas bruscamente e você terá um paraquedas ao seu lado, vai ouvir vários agentes chegando e tiros cada vez mais perto... Acho que já sabe o que vai ter que fazer a seguir neh? Ta preparada? - Apesar de ser bem grossa, ela dava a Freda a oportunidade de desistir se achasse que era algo perigoso demais.

O que ela faria???








Progresso - Winnie Freda:
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Sex Set 11 2020, 15:00


... Jojo Todynho. Ta ai alguém que eu gostaria de conhecer. Quem sabe um dia desses eu não me inscreva para um Reality Show? Acho que esse filme pode alavancar algumas oportunidades para mim, no The Sims 2 meus personagens SEMPRE começavam como dublê. Talvez esse seja um bom indicativo, talvez eu até vá para A Fazenda um dia... talvez eu seja o Pack de Figurinhas de PokeZap de alguém...

Só falta eu ser engraçada e carismática né. Isso é muito curioso; eu não gosto de plateia, mas não tenho problemas com câmeras, ao que tudo indica. Talvez eu ache menos impessoal, né?! Talvez essa seja a forma que eu ache para resolver meu dilema moral; meu desejo por performar & meu medo de público.

Ah... mas para isso, eu deveria no mínimo chegar arrumada no Setting, né?! Eu não sou Anabeth e não tenho essa moral toda. A questão é que eu precisava dar a volta por cima. Essa fama de irresponsável definitivamente não iria me ajudar em nada. Talvez por isso ajudei os maquiadores a me ajudarem. Tirei logo a minha roupa e tratei de colocar outra. Adiantei meu cabelo, prendendo-o em grampos e aprendendo a por a rede da peruca. Ajeitei já os meus itens na roupa e deixei que eles apenas me maquiassem. Quando Anabeth chegou e falou aquilo, eu apenas contornei com uma semi-verdade:
- Menina eu sai com o Maluma ontem, foi tudo mas a gente voltou super cedo... - Ao menos, me separariam dela um pouco, né?! Isso é meio escroto, convenhamos, mas eu não to machucando ninguém. Eu só não tenho o privilégio de poder ser vista como Anabeth - Negócio é que eu passei mal o resto da noite, nem dormi direito... quase perdi o horário.

Passou mal, né?! Até terminou a mentira com uma risadinha torta, né garota?! É bom eu ir logo para o Buffet e comer um BOCADO DE COISA, porquê eu estou com fome. depois que o Doflex fez efeito, o enjoou reduziu e muito a proporção e um ronco enorme tomou meu estômago. Bem, além disso eu tenho outro algo para comentar: Surubão?! Sério Anabeth? Eu espero do fundo do coração que você use camisinha.
- Amigo eu não sei eu só tenho cinco anos - Respondi a maquiadora, que colocava minha peruca enquanto eu terminava de enfiar mini-acarajés na boca como se estivesse semanas sem comer - E eu sou só uma treinadora inocente, não me faz pergunta difícil...

Eu acho que mal terminei a frase até ser interrompida pela diretora do filme. Ela parecia bem enraivecida, mas acho que ela estava na sua razão: eu não sou a rainha de Galar para poder ficar atrasando aviões... né?! Enfim, apenas confirmei com a cabeça várias vezes e a medida que ela ia falando, sua voz aumentava. Minha dor de cabeça parecia voltar; eu estava achando tons altos insuportáveis, assim como brilhos demais:
- Tem como fazer a cena com um abafador de som? - Brinquei, mas logo em seguida reparei que não era hora, então ajeitei minha postura e botei a mão na cabeça em sentido de ordem. Bati uma continência e falei - TUDO CERTO CAPITÃ. PROMETO DAR O MEU MELHOR.

Já acabou aqui?! To liberada?! Posso subir no avião de carga?! Eu sempre viajei de Boing nos inter-continentais, então essa vai ser uma coisa bem DAHORA. Será que vai ser mais assustador que voar no meu Togekiss low level?!

OVOS [10/40]

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Sex Set 11 2020, 15:45





Winnie não agradou tanto a diretora lhe tratando como um general, aquilo soou como brincadeira para ela que olhou brava para a garota e nada mais disse. Após isso apontou para o avião e com gestos disse para a garota seguir em frente. Assim, Bernadete fez tudo o que uma assistente deveria fazer, foi na frente, preparou o terreno e explicou tudo para a jovem Freda:

- Winnie, olha aqui, está mochila tem o seu paraquedas, é só você puxar essa cordinha e ele vai se abir, ok? Lembre-se que ela ficará junto de algumas caixas, além disso, lembre-se de equipar-se bem para não ter problemas na descida, ok? - Esperou a confirmação e continuou. - Vão ter alguns instrutores que pularão com você e vão filmar todas as suas expressões, ta certo? Então finja desespero, ok? Mesmo que isso seja prazeroso...

Enquanto iam conversando, foram guiados para um grande avião de transporte militar. Era algo grandioso, mas a jovem deixou isso de lado e foi adentrando o meio de transporte junto da equipe e logo todos estavam dentro. Após alguns minutos, ouviu-se um grande estalo e o avião decolou com todos dentro, criando uma pequena tensão.


Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 KC-390-taxiando


Passaram alguns minutos até que finalmente eles puderam começar as gravações. A principio era Anabeth quem comandava a personagem e ela atuava brilhantemente, era impossivel não notar como ela trazia verdade em sua atuação e, apesar dela ser doidinha, era uma excelente profissional. Enfim, após um tempo um grande CORTAAA tomou conta do ambiente e a diretora fez o sinal para Freda se preparar, a cena seguinte seria a sua.






Progresso - Winnie Freda:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Sex Set 11 2020, 16:12


Tinha um bocado de gente naquele avião e isso por si só era um problema na minha cabeça. Como as câmeras pegariam Anabeth? Como os bastidores não atrapalham? Como um TRAMBOLHO DESSES que a gente chama de câmera é apagado de uma edição? Arg, com tanta tecnologia, poderiam por uma tela-verde, né?! Anabeth é tão melhor que eu.

Na verdade eu a apreciava de longe, eu conhecia meu personagem melhor por ela do que por mim mesma. Roteiro algum me passou a consistência da protagonista; fora baseada em suas cenas que minha 'atuação' salvou.

Bem, logo mais era minha vez e eu me sentia na obrigação de admitir que não estou lá muito bem para isso. Meu joelho machucado voltava finalmente a me lembrar do porquê eu não devia correr tanto. Apesar de tudo, essa era uma cena de velocidade, onde eu teria que fazer força para não ser sugada pela força do ar quando a porta abrisse. Segurei-me na barra contrária com as duas mãos, quando a sinalização de uma explosão fora feita, a porta abriu. Nessas horas e fechei os olhos e me agarrei na parede, dei um leve grito e abri os olhos novamente.

Vasculhei o local com os olhos e travei minha íris naquela mochila paraquedas. me joguei contra o canto do avião, pegando o apetrecho com uma das mãos e me segurando na barra lateral que continha o fundo da nave. Com apenas uma mão, vesti a mochila, larguei mão da barra e deixei que o vento me levasse.

É importante que eu reforce que deixei o vento me levar. Num momento eu pensei perder o completo controle dos meus atos; o que fez o desespero vir rápido. Fechei meus olhos e franzi todos os músculos da minha face, salvo os do maxilar. Abri minha boca em um grito fino e quando retornei a mim reparei: o avião não estava tão alto assim. Isso significava que eu via o chão bem e, acima de tudo, via onde devia parar. Concluí que os tiros ficaram no alto e acreditei estar seguro para puxar a cordinha do paraquedas. Mal não faria, não é?!

O problema é que a primeira cordinha não foi; provável que por erro meu. Ai eu empalideci. Levei alguns segundos de Delay para pensar em tentar de novo e já quando eu via muito bem as pessoinhas-no-chão, lembrei que eu poderia puxar uma segunda corda, na tentativa de me salvar.

Essa eu imagino que tenha ido... e se fosse, eu não pareceria mais aliviada não. Eu olharia para cima, tentando ver meu Paraquedas por inteiro e crer que eu estava realmente sendo salva por ele.

OVOS [12/40]

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Sex Set 11 2020, 16:40





Eu realmente não pensei na logistica da coisa quando montei a cena, cara Winnie, mas fica tranquila que toda a cena ocorreu bem e o avião era duas vezes o tamanho que você deve ter pensado, por isso tava dando tudo certo nas gravações. Fora isso, a cena foi continuada numa boa e Freda começou a atuação.

No começo, a jovem não ficou tão desesperada mas quando a cordinha pareceu não estar funcionando o desespero tomou conta. Por alguns segundos ela apenas esperou pela queda, mas logo se lembrou de que tinha uma segunda cordinha para poder usar e assim o fez, conseguindo felizmente abrir o paraquedas e em pouco tempo pousava juntos aos instrutores.

Maluma, que estava ali especialmente por Winnie, foi o primeiro a correr até ela e já ia dizendo:

- Amiga, você foi incrivel!!!

Anabeth e Berdadete vinham logo atrás:

- Parabéns Winnie, você foi incrível! - Falava a assistente. - Bom, foi um prazer trabalhar com você, espero que um dia eu trabalhe com você novamente. Depois te mando uns papéis para você assinar, tem todo aquele lance de direito de imagem e tudo mais, nada demais.- Bernadete era incrível, dava um belo abraço na garota e logo após ia embora para tratar de alguns assuntos administrativos.

Por fim, era Anabeth que vinha incrédula e dizia:

- Você me surpreendeu, eu to super animada com esse filme agora!! Ainda bem que te encontrei, sendo bem sincera eu não teria coragem de fazer esse tipo de coisa... - Ela falava. - Mas vem com a gente garota, vamos tirar essa maquiagem e aproveitar um pouco o  que a fama tem de melhor.

Ali, Freda poderia por uma última vez aproveitar tudo o que a fama poderia lhe render...








Progresso - Winnie Freda:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Sex Set 11 2020, 18:32


Bicho, eu nem sabia se tinha dado certo ou não, mas eu não faria de novo. Sério! Descobri que confio mil vezes mais num pokémon desconhecido que nessa joça chamada paraquedas. Sério, que susto! Meu coração parou, por um instante eu pensei que iria morrer e quando vi que tava tudo bem, parecia que eu tava tendo um mini ataque de pânico.

Sabe o tempo do paraquedas abrir e você ricochetear para trás? Então, ali eu estava certa de que teria um infarto. Independente de ser uma menina-moça saudável! Meu coração não parecia aguentar tanto...

Quando finalmente comecei a desacelerar, eu não conseguia ter calma. Meu pescoço doía com o ricochete do paraquedas, meus braços tremiam e eu pedia pelo chão. Cogitei trazer algum pokémon para me dar suport, mas qual eu traria? Não há pokémon que acudisse. Nenhum bichinho da minha esfera sabe voar! Eu só pude descer mesmo.

Por isso que quando Maluma, Anabeth e Bernadete vieram falar comigo, eu só arfei em resposta. Botei uma das mãos no peito e deixei que meus joelhos caíssem no gramado:
- Puta merda - Fora a única coisa que eu falei - Pera eu me recuperar, já vou, já vou - Sim Anabeth, eu já vou.

Eu nem pensava muito nos direitos de imagem; outrora eu vou me arrepender por não ter pedido uma porcentagem dos ganhos pela minha imagem, mas agora eu nem queria pensar nisso. Terminei de me jogar no gramado e o abracei como se sentisse falta do chão. O que era uma completa verdade:
- Não vou te largar tão cedo - Disse à grama, num ato quase que esquizofrênico. Respirei fundo, com a bochecha rente ao chão. Um pedaço de grama veio até a ponta de meu nariz, fazendo cócegas e me fazendo espirrar - Ai ai, eu devo ter tirado coragem do cu porque assim, coisa de gente maluca isso em?!

Ainda deitada, virei a cara e troquei a bochecha que estava em contato com o chão. Procurei os olhos de Maluma e Bernadete. Sem conseguir um ângulo favorável, aceitei sentar e parar de amar o solo. Eu tava parecendo realmente uma garota de esquerda-cirandeira, né? Restaurante vegano, abraçar árvores, andar de camisola por ai... é Winnie, hoje você ta meio estranha.
- Ai ai, já que cabou mais cedo, vamos né. Acho que minha maquiagem já saiu toda nesse desespero e vento. Na verdade não quero nem ver meu cabelo - Minha fala era acompanhada de um levantar bem lerdo, para a pressão não cair demais. Eu batia a terra da roupa e começava a andar, sem saber direito para que lado seguir.

OVOS [14/40]

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Sex Set 11 2020, 19:53





Me desculpa cara Winnie, dei uma exaltada colocando tanta gente para falar contigo ao mesmo tempo, isso deve ter sido no mínimo irritante. Mas pense no lado bom, acabou! Assim que você saiu dali, se deparou com o melhor que a fama pode proporcionar, todos estavam comendo e bebendo do bom e do melhor, conversavam e brincavam comemorando o fim de um dia de gravações.

Ali também tinha massagistas, haviam esteticistas e outros profissionais da beleza para você aproveitar, mas também tinha Anabeth e Maluma para te fazer companhia e, é claro, pagar o prometido por cada suor que passou na produção dessa obra de ação. A atriz gemea de Freda chegou perto da garota e lhe abraçou bem forte, agradeceu pela ajuda ainda mais e enfim cumpriu o prometido:

- Ai amiga, você foi ótima! Olha, é pouca coisa o que te vou te dar, mas foi o combinado neh? Hihihihih - Ela dizia rindo, brincalhona. - Tome, aqui uma Yellow scarf e o resto do dinheiro!!

Voltaram a aproveitar aquele momento até que Maluma chegou na garota também, conversaram um tempo e o grandalhão presentou Winnie com algo muito precioso:

- Ai amiga, qualquer dia vou te chamar pra andarmos por Unova! Castelia é muito a sua cara, você não faz ideia!! - ele emendava um assunto no outro. - Alias, tome isto, não tive a oportunidade de te dar antes... Você fica linda com uma!

Maluma entregava uma pedra preciosa para a garota, algo que com toda certeza chamava muito atenção de todos, mas pra ele e Anabeth aquilo não era nada demais. A jovem poderia então aproveitar aquele resto de dia e finalmente se preparar para os seus outros afazeres, visto que as coisas por LaRousse haviam se encerrado por aqui...






Progresso - Winnie Freda:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 12 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos