Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Empty [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Cunha Dom Set 06 2020, 23:30

O ato de simplista de bater à porta não ocorreu a jovem de cabelos lilás, talvez por nervosismo ou por simples falta de educação, Leina adentrou o ambiente do laboratório, que... bem, estava mais movimentado do que você espera de um Centro de Pesquisa. Em meio a bancadas, sofás com salas de descanso e uma recepção transformada em mesa de trabalho conjunta, Leina conseguiria ver uma ou outra ossada em algumas bancadas, mas o que realmente chamava atenção era a quantidade de mapas com anotações... em todo lugar! Um mapa de Hoenn em cada parede, cada um com uma anotação distinta, circulado em uma região diferente, com suas próprias legendas e pinturas.

No entanto, apesar da primeira impressão caótica, as coisas pareciam sinérgicas e os pesquisadores conseguiam lidar bem entre si, dialogando e mesmo um tentando ajudar o outro. Em meio a toda aquela confusão, um homem um tanto quanto estressado vinha receber Yagami. - Ahn? Quem é você? - Perguntava o rapaz.

Sinceramente? Ele não parecia Birch. Não era gordo não tinha barba e seus cabelos eram ruivos, presos num rabo de cavalo. O crachá em seu pescoço o identificava: Mestre Shinazugawa. O que seria ele? Um auxiliar de Birch? Ele seria importante para o andar de Leina naquela construção? Bem, não importa tudo isso, a pergunta da figura deixava explícito que aquele homem não havia escutado nada do que a jovem garota havia dito. Com isso em mente, como ela prosseguiria?

OFF: Olá! É um prazer estar te narrando e espero que possamos nos divertir! Qualquer coisa tu me pinga no discord ou chama por MP. Se não estiver no discord do fórum e não quiser entrar ou preferir só pegar minha tag eu te passo via DM. Tmj! o/

Laboratório do Professor Birch

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Seg Set 07 2020, 02:03


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Spr_5b_092

  • Objetivos: Tornar-se pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           
Off:

O Laboratório do Professor Birch era totalmente o oposto do que eu imaginava. Claro, com exceção da organização do lugar. Sem hesitar corri até a ossada questionando-me qual pokémon seria aquele. Apesar dos ossos serem a primeira coisa a chamar a atenção de quem adentrasse o local, os mapas pareciam mais interessantes ou talvez não. Talvez fosse apenas meu interesse de treinadora que via a possibilidade de descobrir um local com pokémon raros.

Caminhava lentamente até os mapas para poder checar as anotações sobre eles quando fui surpreendida por uma voz masculina. Ao virar-me deparei-me com um cara ruivo de jaleco.

- Olá... - Li o nome dele antes de prosseguir. - Mestre Shinazugawa. Me chamo Leina Yagami. - Apresentei-me envergonhada. - Desculpe-me por só ir entrando. Eu vim me candidatar a pesquisadora aprendiz do Professor Birch. - Olhei a volta toda aquele movimento. - Nunca imaginei que aqui seria tão agitado. - Voltei minha atenção para Shinazugawa. - O senhor poderia me ajudar? - O questiono e então o reverencio. - Por favor!
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Cunha Seg Set 07 2020, 12:08

A súbita reverência de Leina fazia Shinazugawa corar subitamente, nervoso com a atitude da garota, seu comportamento de nervosismo podia ser justificado pelos olhares de julgamento dos seus colegas. A verdade é que apesar de ser o segundo no comando do laboratório, o Sr. Shinazugawa tinha uma fama de ser extremamente rígido, e até meio babaca, com as pessoas que convivia. Ver uma jovem de dezesseis anos lhe prestar reverência era o cúmulo do absurdo, e podiam até mesmo lhe dar problemas administrativos ali dentro.

- GAROTA QUE PORRA É ESSA?! SE INDIREITA, PELO AMOR DE DEUS. - Gritava extremamente envergonhado e fazendo o laboratório inteiro gargalhar num coro. - Nunca mais faça isso! - Falava para ela no momento em que se endireitasse. - Vem comigo, eu te levo até ele.

O caminho no Laboratório até a então mesa do Professor Birch se mostrava ainda mais movimentada que o resto do lugar. Com a recepção e bancadas iniciais abarrotadas de gente, ao fundo do laboratório, ainda era possível encontrar diversos cubículos com dezenas de pessoas entrando e saindo, com amostras, microscópios, relatórios, Pokémon em seus ombros, colos, uma máquina de cura, bem daquelas vistas no Centro Pokémon mesmo, era vista sendo carregada para lá e para cá enquanto outros dois pesquisadores brigavam por uma segunda dessas. No fim do corredor de cubículos, uma mesa extremamente grande com um grande mapa de Hoenn, repleto de anotações, marcações, onde se encontrava a figura do renomado professor Birch. Cercado de dezenas de seus pesquisadores com relatórios e perguntas, o homem tentava conciliar sua atenção com as diversas figuras enquanto tomava uma caneca, bem cheia, aliás, de café.

- Erm... Isso pode demorar um pouco. - Dizia o então Mestre. - Vou fazer o seguinte: você me acompanha até a entrada, vou sondar seus objetivos iniciais enquanto ele não vem até a gente. - Falava enquanto digitava uma mensagem no celular, aparentemente, enviada ao do Professor Birch, já que o celular no bolso da frente do jaleco do homem vibrava no mesmo momento que o ruivo guardava o celular.

Voltando até a área com as bancadas, Shinazugawa, que aparentemente estudava um dos mapas naquele local, se sentava e oferecia um banco para a garota, e em seguida, tratava de sondar alguns de seus objetivos. - E então... Leina, não é? Me diga, por que quer se tornar uma pesquisadora? - Falava, entoando curiosidade. - Se for pelo pagamento, sugiro fugir enquanto ainda tem tempo. Não é grandes coisas. - Falava enquanto tirava uma garrafa de água de baixo do balcão e oferecia a garota antes de tomar um gole.


Laboratório do Professor Birch

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Seg Set 07 2020, 16:10


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Spr_5b_092

  • Objetivos: Tornar-se pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           
Quase que de imediato recuei ao som dos gritos do pesquisador ruivo. Mas fiquei mais confusa quando os risos tomaram o laboratório. Sem entender apenas assenti com a cabeça e o segui em silencio.

De certa forma, era assustadora toda aquela confusão que tomava o laboratório. Perguntava-me como o professor Birch com aquele jeito atrapalhado conseguia administrar o lugar. Mas todo aquele caos fez-me entender porque ele prefere as pesquisas de campo. Por fim, chegávamos até o professor Birch. Estava cercado por diversos pesquisadores, mas por um instante tive a impressão que olhara para nós e no mesmo momento acenei para ele. Mas a ausência de reciprocidade fez-me crer que foi só impressão de minha parte.

- S-sim senhor, Shinazugawa-sensei! - Por um instante fiquei tentada a olhar para ver o que Shinazugawa digitava em seu celular, mas o medo dele gritar comigo novamente fazia com que eu hesitasse.

Retornamos e seguimos até uma mesa com um mapa sobre ela. Acreditava que aquela era a mesa de trabalho do Shinazugawa-sensei.

- Obrigada. - Disse ao sentar no banco que me fora oferecido e logo acenei positivamente com a cabeça quando questionou meu nome. - Bem, pode não parecer, mas eu cresci nesse meio. Sempre viajando de um lugar para outro com meu pai. Um sitio de escavação aqui, uma caverna oculta ali, etc... Na verdade, eu sempre acreditei que meu pai era um arqueólogo, pois estava sempre de relatos pré-históricos. - Após uma breve pausa que fez-me esboçar um sorriso por recordar algumas coisas prossegui. - Talvez seja só influencia, mas admito querer aprender mais sobre os pokémon. E possivelmente isso também fará de mim uma treinadora melhor.

Ri dos avisos do homem com relação aos ganhos.

- Não, obrigada. - Disse ao recusar água. - Shinazugawa-sensei, acredito que o maior e melhor pagamento que receberei sera todo conhecimento contido nesse laboratório. - Completei exibindo um sorriso afável.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Cunha Ter Set 08 2020, 19:19

Spoiler:

Com a resposta de Leina diante da brincadeira de Shinazugawa, ele ergueu uma sobrancelha e balançou a cabeça em negativa. - Ô de lilás, segura a onda aí. Pagar pau pro trabalho não vai te fazer ganhar pontos com ninguém. - Falava e grunhia em seguida. O tal Shinazugawa não era exatamente cordial, por isso, uma de suas colegas que passavam na hora, viu aquele linguajar do ruivo e batia o pé em protesto.

- Ei, seu grosso idiota. Por que não vai usar a droga da centrifuga que me pediu? - Falava a garota, entonando certa agressividade, o que de cara incomodou o rapaz, e quando ele ia dar início a uma calorosa briga, reparou que seus outros colegas a apoiavam. Não era a primeira vez e provavelmente não seria a última que ele se comportaria daquele jeito. O homem só deu de ombros e saiu, enquanto a simpática jovem de olhos lilás mostrava suas feições enquanto se aproximava. Ela não aparentava ser mais velha do que Leina, muito pelo contrário, parecia ter a mesma idade. Ela se aproximava se muita desconfiança, e agora estando mais aliviada, ela suspirava e interagia com a garota.

- Eu ouvi tudo. É um prazer Leina, me chamo Kanao. - Dizia, estendendo a mão. - Entendo que Shinazugawa é um pouco grosso e estupido, então eu tomarei conta de você e farei sua avaliação inicial enquanto o Professor Birch não fica disponível, tudo bem? - E sorria simpaticamente para a garota. - Então, retomando sobre o que você havia dito. Por que acha que a pesquisa é o caminho ideal para se saber mais de Pokémon? Quer dizer, supõe-se que você seja treinadora, certo? Numa jornada você aprenderia mais naturalmente. Então, por que acha que a pesquisa te levaria onde tanto almeja? - Dizia, ao se apoiar despreocupadamente no mapa de Shinazugawa com os cotovelos enquanto, com uma expressão serena, encarava o rosto de Yagami.

Como ela iria reagir?


Laboratório do Professor Birch

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Qua Set 09 2020, 00:22


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Spr_5b_092

  • Objetivos: Tornar-se pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           
Off:

Eu pensava que tudo estava ocorrendo bem, principalmente após a piada de Shinazugawa. No entanto, eu não podia estar mais errada. Mais uma vez ele assumia uma postura agressiva e desatinava a falar... Na mesma hora afundei-me na cadeira sem saber o que fazer. Felizmente, uma pesquisadora havia presenciado tudo e logo interveio.

Tudo indicava o inicio de uma discussão, entretanto vi Shinazugawa hesitar, dar de ombros, levantar-se e por fim sair. Com uma rápida olhada para trás, pude ver o porque da atitude de Shinazugawa. Parecia que mais de seus colegas, além da moça que o enfrentava, também desaprovavam a conduta dele.

Suspirei encarando o mapa sobre a mesa. Pelo jeito ia ter que ficar ali até o professor Birch aparecer. Mas logo alguém passou por mim e tomou o lugar de Shinazugawa. Enquanto sentava-se, pude ver que ela parecia bem jovem e trajava o mesmo jaleco dos demais. Isso, de certa forma, me animava. Afinal, era um indicador que eu também poderia vir a ser uma pesquisadora mesmo tendo pouca idade. Sorri gentilmente e apertei-lhe a mão pondo-me a ouvir tudo atenciosamente.

- Bem, primeiramente o prazer é meu, Kanao. - Encarei-a de volta. - Certamente, eu aprenderia algo com minha jornada, mas não seria tão aprofundado quanto eu aprenderei como pesquisadora. Hmm... - Levei o indicador a boca enquanto pensava em como responder. - Sabe, como por exemplo: Porque um pokémon possui características distintas de outros? Recordo-me de um pesquisador que trabalhava com meu pai. Ele possuía dois Machokes e uma vez quando perguntei porque ter dois pokémon iguais. Ele respondeu que apesar de iguais na aparência e mesmo na força, eles possuíam habilidades diferentes. Confesso que na época não entendi. - Deixo escapar um sorriso embaraçado. - Bem, acho que ainda não entendo muito bem e por isso quero aprender mais.

Estava ficando nervosa e já não tinha certeza se mantinha alguma coerência em minha resposta. Apenas sorria sem jeito e torcia para que estivesse no caminho certo.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Cunha Qui Set 10 2020, 23:51

Spoiler:

A resposta de Leina era recebida com atenção por Kanao, com seus olhos lilás fixos nos da garota, ela assentia algumas vezes durante a fala de Yagami. - Entendo... no entanto, a jornada normalmente ainda tem suas vantagens por si só. Seu aprendizado é prático, você não fica horas esperando uma centrifuga em um Centro de Pesquisa lotado para saber se a urina dos Pokémon elétricos da região está revelando indícios de contaminação, por exemplo. - Falava a garota, como se queixasse de uma atividade enjoada que acabava de realizar.

- O que estou querendo dizer... - E acertava a postura, enquanto tentava ser mais assertiva em suas falas. - É que o trabalho de cientista não é fácil. Por vezes, ele é muito chato. Repetitivo, e você fica, horas, dias, semanas, as vezes até anos tentando descobrir uma coisa, provar uma hipótese, que pode não ser nada. A perspectiva do trabalho é bem ingrata, na verdade. - E ria sem graça.

Mediante a esses apontamentos, Kanao parava um pouco para deixar a jovem refletir. Bombardeá-la com a perspectiva da tarefa que ela estava aceitando não suficiente. Ela tinha de processar, entender, e chegar as próprias conclusões. Esse era o passo mais importante, veja bem, Leina Yagami, a excêntrica figura de cabelos lilás, era uma moça jovem, que podia se dar o luxo de errar em uma perspectiva de sua vida. Mas mais do que isso, ela tinha de estar ciente onde estava mirando, e era essa a tarefa que Kanao havia tomado para si. O tempo era crucial, mas não tardou mais do que dois minutos para lhe lançar mais uma pergunta.

- Além disso, o que você acha que fazemos aqui no laboratório? - Falava com certa curiosidade, enquanto fingia estar interessada em enrolar alguns fios de cabelo em um de seus dedos indicadores.


Laboratório do Professor Birch

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Sex Set 11 2020, 19:05


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Spr_5b_092

  • Objetivos: Tornar-se pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           
Off:

Realmente, Kanao levantava uma questão que eu ainda não havia considerado. Estava tão animada para fazer trabalhos de campo como meu pai que nem ao menos considerei acabar trabalhando em um laboratório. Reclinei pensativa sobre a cadeira enquanto a garota ainda dissertava. E mesmo ouvindo tudo, eu ainda não entendia o que se passava. Por fim, mais uma vez eu era questionada.

- Finalmente uma pergunta que talvez eu saiba. - Ajeitei-me na cadeira. - Vocês devem fazer experimentos, pesquisas diversas, analises químicas, físicas e biológicas, medições entre outras coisas. - Inclinei-me apoiando os cotovelos na mesa e então o queixo nas mãos. - Mas se é tão enfadonho assim. Porque você ainda continua aqui, Kanao? Digo, você não é muito mais velha do que eu. Pode simplesmente ir atras dos seus sonhos. - Questiono, mas antes de qualquer resposta completo. - Já peço desculpas por qualquer intromissão.

Por algum motivo, eu não acreditava que tal trabalho era assim tão enfadonho como Kanao sugeria. Afinal, você sempre pode se cansar de algo e mudar para algo diferente. E mesmo podendo mudar, ela mantinha ali. Mantive-me encarando-a aguardando o porque da garota.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Cunha Sex Set 11 2020, 19:57

OFF: Ah, tudo bem então! heuehe mas e aí, já tem ideia de qual barraca quer ir? Eu tô atrás de uns Pokémon bem específicos, então não to com muitas esperanças de que vou sair com o que eu quero ://

Com a questão levantada por Leina, Kanao arregalou os olhos por um momento, revelando não estar preparada para aquela pergunta inicialmente. Passado o susto inicial, a menina fechou os olhos momentaneamente, antes de abri-los de novo e dar uma olhada no mapa que Shinazugawa estava estudando. Para Leina, talvez tudo aquilo não fizesse sentido, mas estavam sendo circulados um mapeamento de Lillipup que haviam aparecido recentemente em Hoenn, deixando registrado ali, que com certeza o Pokémon filhote eram dos biomas de Pradaria Oeste. Depois de alguns segundos, a jovem voltava a falar.

- Verdade. Eu sou bem jovem, mas comecei a minha jornada com 13 anos. Eu fiquei muito tempo na estrada. Mas depois de perambular para lá e para cá, o que mais me interessou foi na forma que os Pokémon interagem entre si. Sabe? - Ela se virava para Leina finalmente, agora. - Você vai descobrir isso com o tempo, mas cada Pokémon é singular, único. Ele tem uma personalidade que o distingui dos demais, enquanto sua própria espécie se comporta de um jeito, um ou outro indivíduo tende a ser distinto, e isso me chamou atenção. - Kanao agora começava a falar com mais nostalgia, como se lembrasse de um momento incrível de sua vida. - E foi quando eu procurei o Professor Birch. Eu queria entender mais como isso acontecia, e eu estava bem aí, no seu lugar. A diferença é que eu já era experiente. Decidi seguir carreira profissional de pesquisadora depois de algumas missões pro Professor, seguindo minha própria linha de pesquisa. - Depois de todo esse discurso, a jovem começava a demonstrar ficar meio sem graça. - Claro que o Birch tem me ajudado bastante, e como iniciei os estudos na Universidade de Petalburg, eu consigo trabalhar aqui em meio período para alavancar com minha teoria. Na verdade, tem sido bem difícil. - Lamentava sobre sua difícil rotina.

- ...mas não estamos falando sobre mim. - Sorria de volta para a garota. - Eu tenho encontrado meu rumo, e minha jornada me ajudou. Não quero semear dúvida em sua mente, mas o mero ímpeto de curiosidade ´algo que costuma lhe satisfazer? No meu caso, é o que me mantem viva e motivada. - Dizia a garota, finalmente transparecendo confiança no olhar, uma inspiradora, diga-se de passagem.

E então, Leina Yagami? Qual a sua resposta para a garota?


Laboratório do Professor Birch

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Sex Set 11 2020, 23:39


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Spr_5b_092

  • Objetivos: Tornar-se pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           
Off:

A reação de Kanao demonstrava que minha pergunta havia pego a garota de surpresa. Após alguns instantes a garota desatinou a falar sobre seu passado. Ouvi atentamente suas palavras e questionando a idade da mesma conforme descobria mais sobre ela. Por não parecer muito mais velha que eu e afirmar já ter viajado por muito tempo... Enfim, senti que estava perdendo o foco com uma questão que não tinha relevância.

Ao ser novamente questionada, mais uma vez reclinei pensativa e levando o indicador a boca.

- Geralmente, minha curiosidade costuma me levar a confusões. - Digo em tom de zombaria. - Mas, acho que o me motiva mais que a curiosidade é minha vontade de aprender. Não sei se ela basta para ser uma pesquisadora. Porém, é o me motiva todo dia. Aprender algo novo. - Abro um largo sorriso. - Claro, que se for em uma pesquisa de campo vai me motivar ainda mais. - Dou uma piscadela para Kanao. - Acha que isso me daria uma chance, mesmo que mínima, de me tornar uma pesquisadora?
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos