Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Cunha Dom 13 Set 2020, 20:07

OFF: Problema da tenda dragon é que tu pode tirar tanto um noibat quanto um audino, né? kkkk Mas fé que mirando nos tipos tu tem mais chance de conseguir o que quer mesmo INFRVGUIENWUNa mas quanto aos Pokémon, aos poucos a gente resolve isso hahahaha

Ao ouvir a humildade por trás dos dizer de Leina, Kanao sorriu. Mas um sorriso puro e singelo na direção da garota de cabelos lilás. - Acho que esse é o requisito mínimo. Para tudo. Ter vontade de fazer e seguir esse ímpeto. Se mesmo com tudo que eu lhe disse você ainda não se intimidou, então não tem mais porquê eu prosseguir com essa avaliação inicial. - Dizia se levantando da cadeira e chamando por Yagami logo em seguida. - Vem, o Birch acabou de me mandar uma mensagem, pedindo para lhe levar. - Falava com convicção enquanto imaginava que Leina a seguida a medida que ambas avançavam no laboratório.

Novamente, a região dos cubículos estava extremamente agitada, com os pesquisadores passando para lá e para cá, e depois de andar algum tempo finalmente chegava de novo onde o tão estimado Professor Birch estava, ouvindo algumas reclamações de Shinazugawa. - Escuta, aquela pivete não pode mandar em mim! Você tem que fazer alguma coisa. - Bradava o ruivo. - O que você espera que eu faça? Ela não te disse nada. O que você teve foi uma coisa chamada consciência, seu grosso. - Rebatia o homem de barba, revirando os olhos.

O homem até queria rebater, mas viu que Kanao e Leina se aproximavam, então apenas bufou, bateu o pé e se retirou. - Professor Birch, essa é Leina Yagami, chegou recentemente para tentar virar uma de suas pesquisadoras auxiliares. - Falava e em seguida, pedia licença para se retirar. Assim sendo, a jovem ficava sozinha com o estimado pesquisador, que a convidava para sentar. - Por favor, sente-se Leina. Sou o Professor Birch, é um prazer. - Dizia com um simpático sorriso no rosto. - Lamento que Shinazugawa tenha sido tão grosso com você... mas sinto lhe informar que ele está num dia bom. O menino anterior chegou uns dias atrás e bem... esse ruivo esquentadinho só faltou bater no pobre Raiko. - Suspirou. - Felizmente, ele estava muito motivado para seguir como pesquisador. Assim como você, imagino. Então, como Kanao me disse que você está muito motivada, me diga, Srta. Yagami, tem visto jornais? Ou soube de algum acontecimento recente nos biomas de Hoenn? - Dizia, interessado no que a menina poderia lhe dizer enquanto brincava com um lápis sob a mesa.


Laboratório do Professor Birch

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Seg 14 Set 2020, 22:32


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Spr_5b_092

  • Objetivos: Tornar-se pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           
Off:

Kanao se dava conta que não iria se livrar de mim tão fácil e após suas considerações, finalmente seguíamos até o professor Birch. Eu estava tão animada que não conseguia desfazer o sorriso em minha face.

Mais uma vez fui conduzida por todo laboratório até o professor. Chegamos a tempo de ver uma cena inusitada. Shinazugawa  estava a reclamar de Kanao e o professor Birch não parecia compelido a tomar uma atitude. Provavelmente, porque já conhecia muito bem seu colega genioso.

- Obrigada. - Sussurrei para Kanao que retirava-se. Sentei-me ouvindo as palavras do professor e logo que citou o temperamento de Shinazugawa com outro novato, apenas sorri sem jeito. - Acho que o senhor não se lembra de mim. Mas, a pouco tempo atras eu o resgatei de um Voltorb, lá em Verdanturf... Ou melhor dizendo, minha Gastly nos resgatou da pokébola furiosa. - Fiz uma pausa na esperança que ele recordasse, mas acreditava que nosso breve encontro não era tao marcante. Ainda mais para uma pessoa que vive cercada por diversos indivíduos. Aproveitei para analisar sua pergunta e então lembrei-me das anotações e do mapa na mesa de Shinazugawa. - Bem, creio que o senhor esteja se referindo aos Lillipups que apareceram recentemente. Estou correta? - Aguardei pela resposta do professor Birch torcendo para estar no caminho certo.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Cunha Qua 16 Set 2020, 02:04

OFF: Hahahaha tomara que venha o que você quer! Quem sabe não brota um Dratini bem puto no seu sorteio ein? hahaha

Quando ouviu o ponderamento de Leina, sobre já conhecê-la, Birch engasgou de leve. - Meu deus, é claro! Me desculpe por isso, Srta. Yagami. - Falava sem graça. - É que realmente, meus últimos dias tem sido muito agitados, eu mal mal me lembro o que comi hoje. - E ria. Quando questionou sobre Leina estar vendo os noticiários, e a jovem falou sobre os Lillipups, o senhor balançava a cabeça em negativa, com um sorriso de conformidade no rosto. - Ah, jovem Leina. Só pela sua pergunta eu sei que não viu os noticiários e tudo o que viu foram os papéis na mesa que Shinazugawa estava trabalhando, não é? - E lançou um olhar curioso para a jovem de cabelos lilás antes de prosseguir.

- Faz parte. Isso não vai te reprovar, mas tente ser mais direta daqui pra frente, tudo bem? - Falava, olhando nos olhos da adolescente. - Mas vejamos, vamos prosseguir. Não só Lillipup apareceram, mas Aipom e Rattata não eram vistos em Hoenn, e os Croagunks foram extintos de um dos nossos biomas. São mudanças drásticas, e alguns de nós pesquisadores começa a se questionar o porquê. - Dizia, enquanto anotava algumas coisas antes de se direcionar para Leina. - E então, minha jovem, alguns teóricos famosos tem levantado várias hipóteses do porquê disso ter acontecido. Sabe dizer alguma? - Falava, agora os olhos atentos na jovem.

Como ela reagiria?


Laboratório do Professor Birch

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Qua 16 Set 2020, 23:45


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Spr_5b_092

  • Objetivos: Tornar-se pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           
Off:

Ao ser desmascarada apenas ri envergonhada.

- O senhor me pegou. Confesso que não tenho acompanhado os jornais. Regressei hoje de Lavender. Estava lá como voluntaria para reconstrução da cidade. - Segui assentindo com a cabeça os novos questionamentos que demonstravam que apesar de parecer relaxado, professor Birch era bem perspicaz.

Conforme as informações sobre os pokemon que agora habitavam Hoenn e as demais mudanças só faziam-me deixar nervosa por provavelmente não saber a resposta da pergunta que viria. E realmente não estava errada sobre isso.

- Acredito que isso tenha ocorrido devido as catástrofes que aconteceram em outros continentes?! - Apesar de ser uma resposta, claramente soava como questionamento. - Digo, esses pokemon foram obrigados a procurar um novo lugar para viver. - Apos uma pausa tentando organizar os pensamento prossegui. - Então, se alguns deles demonstrarem traços diferenciados e até mesmo comportamento. Talvez deva ser só a adaptação ao novo ambiente. - Levo as mãos cobrindo a cara envergonhada. - Isso é o que eu acho, professor Birch. Mas certamente estou errada. Desculpe por isso. - Já questionava-me se realmente estava preparada para tal função.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Cunha Qui 17 Set 2020, 23:45

OFF: Aaaaah eu agradeço! Torcendo cada vez mais pra cair aquela regra do breeding de pseudo KKKKKK

A justificativa de Leina era até razoável. Birch balançava a cabeça algumas vezes, sinalizando compreensão, e então, com a ultima hipótese levantada pela menina de cabelo roxo, o jovem professor tornava a falar. - Toda hipótese é valida, Leina. As vezes achamos que eles apenas estavam escondidos em populações muito pequenas, tentando não serem extintos, e outras parecem que esses Pokémon migraram. - O senhor suspirou assim que terminou sua frase. - Ultimamente, estamos com dificuldade para provar nossas teses, mas nossa determinação é o que nos mantem dispostos. - Falava para a garota, e em seguida, tirava um mapa da região, impresso em folha de papel A3, e colocava em cima da mesa.

- Por exemplo, até alguns dias atrás, havia enviado muitos dos nossos pesquisadores para fazerem algumas pesquisas de campo, e até achamos encontramos uma coisa ou outra interessante, mas eram tantas análises que o Shinazugawa e eu não conseguíamos dar conta de olhar tudo, então tive que chamar todos os outros pesquisadores do Laboratório de volta, sabe? Para ajudar. - Falava, como se desabafasse brevemente. - Eu pedi recentemente algumas amostras de campo de Lillipup, para outro menino, igual a você, coletar. - Dizia, como se estipulasse as idades dos recém-chegados no laboratório. - Ele ainda não voltou, mas estou aliviado. O volume de material é muito grande. - Falou o professor, enquanto coçava a nuca com a mão esquerda, meio sem graça. - Então, Leina, já que não soube me responder sobre a questão das noticias, me diga, quais são os biomas que temos aqui por perto. Digo, na própria cidade de Littleroot e na Rota 101? - Falava, esboçando curiosidade. - Ah, aliás, se importa de me emprestar sua Pokédex, só por um momentinho? - Dizia de forma simpática. - Quero checar suas credenciais de treinadora, sabe, não tem muitos dias que te vi em Verdanturf, e naquela época, você ainda não tinha sua licença de treinadora. Gostaria de vê-la, para evitar futuras complicações. - Pontuava com certa cautela.


Laboratório do Professor Birch

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Sáb 19 Set 2020, 00:50


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Spr_5b_092

  • Objetivos: Tornar-se pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           
Off:

O professor parecia entender minha desatualização com os fatos ocorridos e isso deixava-me um pouco mais calma. Apenas ouvi com atenção e pudi notar certa tensão que assolava o professor Birch. Assim que colocou um mapa em cima da mesa, debrucei-me curiosa sobre a mesma.

O relato do professor estendia-se expondo que uma equipe de cientistas já havia sido enviada para campo. Nesse momento pude confirmar que realmente o professor estava sob pressão. Prosseguiu dizendo que mais recentemente um outro aspirante de pesquisador fora enviado para tal missão. Isso fez-me questionar se caso passasse na entrevista, eu teria a mesma missão que o garoto. Por fim, mais uma vez era questionada:

- Hmm, os biomas de Littleroot e da rota 101? - Disse ao pegar minha bolsa. - Acredito que o bioma de Littleroot seja urbano, apesar de tender mais para o rural. Aqui... - Entreguei-lhe minha pokédex. - Já a rota 101 eu desconheço. Mas, pelo que pude notar enquanto andava pela cidade era a grande quantidade de árvores. Então, eu diria um bosque, já que não creio que chegue a ser uma selva, com uma grande planície por onde deve passar uma estrada. - Mais uma vez debrucei sobre a mesa encarando o mapa enquanto apoiava o queixo em uma das mãos pensativa. - Estou certa? - Questionei-o sobre minha hipótese.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Cunha Dom 20 Set 2020, 01:26

OFF: Ta tudo bem! O que conta é a intenção! heuehuehe

Enquanto Leina falava, o Professor Birch ficava atento enquanto conduzia a leitura das credenciais de Yagami pela sua Pokédex. Alguns cliques & bipes depois, o senhor entregava a Enciclopédia digital para a jovens de cabelos lilás e ouvia atentamente seus dizeres. - Bem, você pegou a ideia, mas não acertou os nomes. - Dizia, tamborilando os dedos em cima da mesa. - E aparentemente está tudo em ordem com sua licença de treinadora também, mas algo me chamou atenção, você só tem um Pokémon ainda... - Falava enquanto encarava o mapa de Hoenn em cima da mesa, como se tentasse se decidir com alguma coisa. - Façamos o seguinte então. Leina, eu não me sinto completamente confortável em te mandar para muito longe contigo tendo apenas um Pokémon. Portanto, sua missão de recrutamento será pelos entornos de Littleroot. Aqui na própria cidade ou na Rota 101. - Dizia, animado, enquanto se levantava da cadeira, e lhe fazia uma ultima pergunta.

- Então me diga, entre Poochyena, Zigzagoon, Taillow, Zangoose, Pichu, Lillipup, Wurmple, Seedot, Nincada, Shroomish, Slakoth, Aipom... - Parava momentaneamente para respirar antes de voltar a falar. Respirava profundamente, e não maneirava em cuspir mais e mais opções para a garota. - Rattata, Skitty, e Swablu, qual deles te chama mais atenção? - Perguntava, dando forma, finalmente, à sua personalidade tão peculiar.

Antes que a garota pudesse protestar sobre o desconforto de Birch, ele voltava a falar. - Sei que talvez seja frustrante eu te mandar para tão perto, mas, caso aconteça algo com você e você estiver longe, eu fico de mãos atadas. Aqui, ainda conseguimos ter um tempo de resposta. - Dizia, sentando na cadeira, de braços cruzados e meio emburrado. - Sendo bem honesto, isso também não me soa tão agradável, mas se algo acontecer contigo e nós ficarmos sem notícias, darei um peso descomunal para mim e para todos aqui no laboratório. A vida selvagem não deve ser subestimada, e para tal, preciso que esteja com mais preparo antes de uma missão mais distante. - Falava, como se protestasse consigo mesmo.

O que Leina diria?

Laboratório do Professor Birch

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Seg 21 Set 2020, 22:45


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Spr_5b_092

  • Objetivos: Tornar-se pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           
Ao ouvir o fato de só ter um único pokémon, gerava certa preocupação. Não esperava que o numero de pokémon obtidos fosse um requisito para o cargo. No entanto, ao ouvir sobre minha missão de recrutamento, fazia-me abrir um largo sorriso de felicidade. Levava as mãos a boca contendo-me para não gritar enquanto jogava o corpo para trás reprimindo minha vontade de saltar da cadeira.

- Eu escolho o Pichu, professor Birch. - Cerrava o punho determinada. - Não se preocupe, professor. Nesse momento, as únicas emoções que sinto é o bem-estar e a euforia de poder fazer o teste para pesquisadora. - Animada já pegava minha bolsa. - Então, professor Birch. Estou pronta para o trabalho. Qual seria minha missão? - Sentava-me na ponta da cadeira pronta para levantar. Ansiosa aguardava as ordens.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Cunha Qua 23 Set 2020, 10:06

OFF: Amigo, então é isso. Se teve alguma duvida, pode mandar em OFF ou por MP. Espero que tenha gostado da rota o/ e desculpa a demora pra esse post sair, eu acabei atrasando porque precisei de uma confirmação que só veio depois de eu dormir ://

Ora, cara Leina. Não é como se o número de Pokémon de fato importasse, mas imagine só! Um adulto responsável, recruta uma adolescente para um trabalho perigoso e a coloca para longe, onde ela só tem um Pokémon com o qual contar, e se por acaso ela esbarrar com alguma espécie que seja super efetiva contra o seu pobre Gastly, ela ficaria a mercê dos selvagens, Rockets e afins. Não é desconfiança, é sensatez. Birch não te diminuiu em momento algum, tanto crê no seu potencial que lhe entregou uma missão. Ele só prefere não arriscar o seu futuro cheio de promessas, e que promessas, ein! Ao ouvir o nome de uma das espécies, não é que a Srta. Yagami ficava completamente entusiasmada? O professor se conteve para não rir, mas por agora, ele lhe entregava oficialmente sua missão.

Apoiando os cutuvelos na mesa e entrelaçando os dedos das mãos, o Doutor Birch enviava um olhar determinado para Leina. - Pois bem então. Leina Yagami! - Falava, com a voz forte. - Sua missão será ir até a Rota 101 e checar as relações de competição que os Pichu podem realizar com os Pokémon no bioma. Sua observação deve começar cedo, com o despertar dos pequenos e ir até o adormecer dos mesmos. É importante ficar distante para não atrapalhar a rotina diurna. Faça o que fizer, não seja notada até o fim do período de atividade desse Pokémon. Assim que a noite cair, pode fazer uma abordagem direta e tentar uma captura. Mas não force demais, ou pode acabar caindo em apuros. Okay? - Dizia, com os olhos na menina de cabelos lilás. - Se não tem mais perguntas, então você está livre para ir. Boa sorte, Leina. - Dizia, com um sorriso no rosto para a menina.

Laboratório do Professor Birch

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Qua 23 Set 2020, 22:02


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Spr_5b_092

  • Objetivos: Tornar-se pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           
Off:

Ouvi todas as ordens do professor Birch sempre assentindo com a cabeça. Ao termino finalmente saltei da cadeira prestando continência ao professor.

- Considere a pesquisa feita, professor Birch! Prometo que não se arrependerá. - Dei meia volta e segui para minha missão. - Até a volta, professor! - Disse ao olhar para trás e acenar para o mesmo.

A passos rápidos passava por todos mais uma vez e antes mesmo que chegasse a saída já estava a correr animada pronta para começar uma nova aventura... Ou melhor uma pesquisa.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos