Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Jaete Seg Nov 07 2022, 01:21

Off:




LEINA YAGAMI, PESQUISADORA.
LITTLEROOT, LABORATÓRIO.
APROXIMADAMENTE 17:10.
Recrutamento de pesquisadora
Alex então comandava. — Duplo Bite. — Ele era bem direto ao ponto enquanto batalhava. Por alguma razão, não tinha usado seus Sucker Punch dessa vez. Poderia. Mas não usou.

Nix então lança raios purpurinados em cima do lobo, que fica completamente mesmerizado com a situação e os brilhos, então esses brilhos explodem e causam um bom dano nele. No entanto, ainda está de pé e parte para morder a fantasminha. E ele morde firme! Caramba, como machucou! Nix quase não aguenta o golpe. Numa única mordida o Mightyena conseguiu deixar a fantasmagórica com sérios problemas. Alex, olhando pra isso, dá um sorriso, como quem acha que já venceu.

No entanto, Nix estava disposta a defender os ideais de sua treinadora. A Gastly ainda tinha uma ultima reserva de força e lançou um monte de sujeira no canino. Coisas nojentas e tóxicas o atingiram e provavelmente um monte de lama também, tinha de tudo naquele Sludge Wave. O golpe foi potente, certeiro e devastador. Mightyena não resistiu os golpes e caiu.

Alex aparentemente havia concedido a batalha. Ele não lançava mais nenhum pokémon e estava a sua mercê. — Droga. Bem, e agora? Vai me atacar? Talvez seja uma boa ideia.


Mightyena:
Confuso
M.Look

Hold Item:
Trait:
Intimidate

lv18 Mightyena


0/53
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Mightyena
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Gastly
lv19 Nix


6/40
Trait:
Levitate
Hold Item:
Nix:
Normal

(c)


(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Seg Nov 07 2022, 08:58


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Gastly[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Spr_5b2_172[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Spr_5b_276

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           

Após o golpe do tipo fada, Nix parecia ter vantagem sobre o Mightyena. Mas isso mudou poucos segundos depois. Nix fraquejou com uma única mordida. Isso só deixava exposto sua fragilidade. Fragilidade que deveríamos contornar futuramente. De alguma forma...

No entanto, a força de vontade da fantasma era superior a sua resistência. E isso impulsionou aquela onda de lodo que varreu com nosso adversário. E pelo jeito a onda varria mais do que as forças do Mightyena.

- Como assim? Vai desistir assim tão fácil? - Sentia-me subestimada. Mais parecia que o rapaz estava facilitando do que realmente desistindo. - Sem essa, Alex. Mande seu próximo pokémon para a batalha. - Disse impaciente.

Irritada segui em direção ao rapaz. Estava a ponto de dar-lhe um belo safanão. Ainda assim, me controlei parando diante dele.

- Já que não quer lutar, você vai ter que responder minhas perguntas. - Inclino-me em sua direção com as mãos na cintura. - Ouviu? - O aborrecimento estava estampado em minha face. - Primeiro, porque destruiu o mini ecossistema? - Questionei ao levantar a mão mostrando-lhe o indicador. - Segundo, o que o senhor voltou buscar? - Agora eram o dedo indicador e o dedo médio. - E por fim, três. - O anelar se juntava aos outros dois dedos. - Pretende reparar seus erros ou quer enfrentar as consequências? - Retornei a mão a cintura.

Enquanto aguardava pelas explicações, Nix já desaparecera de nossas vistas. Escondendo-se nas sombras pronta para algum imprevisto ou ato estúpido por parte de Alex.
           

       

Off:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Jaete Qua Nov 09 2022, 12:19

Off:




LEINA YAGAMI, PESQUISADORA.
LITTLEROOT, LABORATÓRIO.
APROXIMADAMENTE 17:15.
recrutamento de pesquisadora
Alex sorria sobre a pergunta de desistir tão facilmente. — Não tenho como te vencer, não preciso danificar meus Pokémon a toa. — Então ele coloca ambas as mãos nos bolsos e parece ter realmente desistido.

De toda forma, agora era você que tinha um "poder" sobre ele, então começa sua inquisição por respostas. Ele não parecia muito intimidado, mas ao mesmo tempo não queria te confrontar. — Detetive, detetive... — Ele parecia estar se divertindo ao te chamar assim. — Se eu te der todas as respostas não tem graça, não é? Faz o seguinte: Chame a polícia ou qualquer um que queira. Eu não vou te dizer nada. — E, a partir daí, ele ficava mudo.

— Não vai precisar. — Então, vindo de trás da garota de cabelos lilás, o próprio, o homem, o Professor Birch aparecia. — Sabia que tinha algo de errado, estava demorando demais pra alguém que só foi tirar umas fotos. Ah... É um de vocês de novo. — Birch suspira e lança um Pokémon pra fazer a contenção de Alex pra que ele não fuja. Da Pokébola, saía um Blaziken. Vai saber onde ele arrumou esse Pokémon, afinal tem acesso a tantos... De toda forma, ele ordenava ao Blaziken que esperasse ali enquanto chamava a polícia pelo telefone. Ele te convidava a se aproximar dele e começava a te explicar a situação.

— Leina... Desculpe. Eu não deveria ter mandado você, não interliguei as coisas e não imaginei o risco. — O professor se curvava em sua frente, num pedido de desculpas sincero. — Aquele garoto é membro de um grupo de ativistas que tem se tornado um problema. Eles, apesar de usarem Pokémon e Pokébolas, alegam que os Pokémon devem ser livres dos humanos e viverem como selvagens, como supostamente acham que deveria ser. Eles não sabem de nada... Mas o que importa é que esse grupo de ativistas tem atrapalhado algumas pesquisas propositalmente e eu não pensei que isso estivesse correlacionado.

Birch dá um suspiro. — Mas, ei, você foi muito bem em lidar com isso sozinha. Na verdade... Isso me lembra de uma coisa. Tenho um amigo que apareceu no laboratório depois que você saiu. Ele está procurando membros novos pra sua... Sociedade. Você conhece a The Wolves? Bem, de toda forma, acho que você poderia falar com ele. Ainda está lá, me ajudando com umas papeladas... Na verdade, foi eu que chamei ele, ahaha. Eu sou péssimo com essas coisas. Enfim, eles podem te ajudar a crescer como treinadora... O que me diz?
(c)



Progresso da Rota:
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Qua Nov 09 2022, 19:57


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Gastly[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Spr_5b2_172[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Spr_5b_276

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           

- Danificar? - Questionei. - Eles são objetos por um acaso? - Mais uma vez ele conseguia me incomodar.

Tais palavras me faziam deduzir o tipo de pessoa que Alex realmente seria. E apesar de se dar como derrotado, ele se fazia de durão. Talvez ao vencê-lo, eu tivesse ferido seu ego masculino e agora apenas estava agindo como idiota.

Ele só não contava que Leina Yagami não é o que parece. Saquei uma de minhas pokébolas e liberei um de meus amiguinhos.

- De fato, não teria graça se fosse fácil! - Peguei Yamask em meus braços. - Alex, esse aqui é o Amenemhotep. Ele tem formas interessantes de fazer as pessoas falarem. - Esboço um sorriso vil. - Não se preocupe, Alex. Pesadelos são mais comuns do que você imagina... - Dou alguns passos na direção do rapaz.

Contudo, a voz que soou atrás de mim, me fez parar e voltar a minha expressão serena antes de olhar para trás.

- Professor Birch? - Disse em um misto de espanto e curiosidade.

Fiquei ainda mais espantada ao ver que o Professor parecia conhecer Alex ou o grupo de arruaceiros a qual ele pertencia. E pelo jeito, aquele dia seria um dia repleto de surpresas. Agora era a vez de um Blaziken dar as caras.

Recuei sem jeito ao ver o Professor se curva diante de mim.

- Hey, não foi nada de mais, Professor. - Disse rindo nervosa. - Isso é apenas um dia monótono na vida de Leina Yagami. - Ri de minha própria brincadeira. - Fico feliz em poder ajudar, Professor Birch. - Completei com um sorriso gentil.

E por fim, todo aquele perrengue gerava uma proposta interessante.

- The Wolves? - Murmurei pensativa. - Nunca ouvi falar. - Fiz uma careta para esconder o embaraço. - Ficarei feliz em conhecer seu amigo, Professor. - Animada dou alguns passos pronta para retornar ao laboratório. - Vamos, Professor Birch?

Ao olhar para trás e ver Alex recordava do que estava acontecendo. E logo segui até o lado de Alex e questionando o Professor:

- O Alex vem com a gente, né? Assim não perderemos tempo. O senhor pode ligar para policia e dizer que estaremos no laboratório. - Um largo sorriso tomava minha face. - Alex vai se comportar. Não é mesmo, Alex?

Antes que o rapaz pudesse me responder, com um movimento rápido, tentei meter a mascara do Amenemhotep na cara dele. Caso fosse bem sucedida e Amenemhotep possuísse Alex, nós teríamos uma companhia mais agradável para o laboratório e não perderíamos mais tempo.
           

       

Off:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Jaete Sex Nov 11 2022, 19:36



LEINA YAGAMI, PESQUISADORA.
LITTLEROOT, LABORATÓRIO.
APROXIMADAMENTE 20:35.
recrutamento de pesquisadora
— Ahm... Não... Precisava... Mas, tudo bem. — Birch olhava meio incrédulo pro que você havia feito com o Alex. — O Blaziken ia segurar ele aqui até a chegada da polícia, mas... Tá. Vamos levar ele junto, não faz muita diferença. A gente passa na delegacia e deixa ele por lá. — Ele coçava a cabeça, ainda sem saber como reagir. Mas não se incomodou muito, logo estava do seu jeito de sempre.

Então um tempo se passou. Você, Birch e Alex possuído pelo seu Yamask se dirigiram até a delegacia, fizeram o boletim de ocorrência, você deu seu depoimento da situação, Birch o dele, foi tudo constatado e Alex sofreu uma penalidade de multa e serviços comunitários por danos à propriedade privada. Yay! Tudo resolvido! A senhorita Leina aparentemente salvou o dia... Talvez. De toda forma, o "santuário" ainda estava destruído, mas isso não era coisa para ela se preocupar. Haveria outras pessoas para a reconstrução.

Agora, depois de algumas horinhas, Birch acompanhava você até o laboratório novamente, onde estava o amigo dele esperando. Ele apresenta vocês e depois vai conferir algumas coisas com os assistentes porque o trabalho nunca para.

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Da044f9e10876c0dedd9f684bafcad0a

Este era Tyson. Depois que Birch deixa vocês dois conversando, o jovem de aparentes 25 anos aperta sua mão mais uma vez. — É um prazer conhecer a senhorita. Pelo visto você já está ajudando a todos por aqui, logo no seu primeiro dia. — Ele fazia uma curta pausa, olhando para todos ao redor. — Birch me falou de você... Parece empolgada pra trabalhar. Então, se ele falou de mim pra você no caminho de volta... Imagino que saiba que sou membro de uma grande sociedade de treinadores. Nós nos unimos para ajudar as pessoas e, é claro, ter um pouco de lucro em cima disso. As pessoas pagam por nossa ajuda e então investimos em fazendas com nossos parceiros criadores, temos hotéis, restaurantes... — Ele parecia bastante orgulhoso em falar disso, até mesmo sorria levemente, mas aparentemente tentando disfarçar. — Enfim, é uma grande rede. Eu estou interessado em conseguir mais membros, mesmo os treinadores iniciantes. Queremos expandir nossos horizontes e qualquer ajuda é fundamental. Você gostaria de se juntar a nós? Ou tem outros planos? Se quiser... Podemos conversar mais, posso responder suas dúvidas. — Ele te olhava com um sorriso e um ar levemente intimidador, era como se ele fosse alguém quase tão poderoso quanto Zaslav. Ou, ao menos, com a mesma quantidade de dinheiro.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Sex Nov 11 2022, 23:35


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Gastly[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Spr_5b2_172[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Spr_5b_276

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           

- Sinto muito por pegar tua mascara de forma abrupta, Amenemhotep. - Dirigi-me ao Yamask. - Mas, não via outra forma. Duvido que ele tivesse aceitado usar sua máscara voluntariamente. - Sorri amavelmente. - Obrigada, Amenemhotep!

Foi divertido poder conversar com Amenemhotep e com o Professor Birch. Mas, todo esse divertimento começou a esvair-se assim que adentramos a delegacia. Perdemos um tempo precioso com toda aquela burocracia. O lado bom é que talvez Alex aprendesse a lição e seu grupo de arruaceiros pensasse duas vezes antes de cometer seus atos criminosos.

Após horas, finalmente estávamos de volta ao laboratório e eu enfim pude conhecer o tal amigo do Professor. A principio, ele mais pareceu do tipo que contribuía para que os outros fizessem do que do tipo que suja as mãos.

- O prazer é todo meu, senhor Tyson. - Respondi sorridente ao retribuir o aperto de mão.

Levantei a sobrancelha curiosa ao ouvir que estavam a falar de mim. No mesmo momento até considerei questiona-lo para descobrir o que exatamente falaram de mim. Mas, não acreditava que ele fosse dizer algo além de uma desculpa sem jeito. Além do mais, acreditava que ele poderia ver tal ato com maus olhos.

- Sim, sim. Estou disposta a ajudar sempre que possível. - Sorri animada. - No caminho o Professor disse que tinha um amigo da The Wolves e que poderíamos nos ajudar mutuamente. - Apoiei um cotovelo em uma das mãos e levei a outra ao queixo pensativa. - Bem, até tenho outros planos... - Faço uma careta mostrando a língua. - Mentira, não tenho nada planejado. - Deixo escapar uma risada, mas logo prossigo. - Eu aceito sua oferta, senhor Tyson. Vai ser legal ter algum apoio e fazer novas amizades. - Ponderei por um instante. - Bem, há apenas uma duvida importante, senhor Tyson. O quanto fazer parte da The Wolves afeta meu trabalho com o Professor Birch? - Encaro-o entusiasmada e completo. - Se o senhor disse que não afeta em nada minha próxima pergunta vai ser "Onde eu assino?".
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Jaete Dom Nov 13 2022, 12:39

Off:




LEINA YAGAMI, PESQUISADORA.
LITTLEROOT, LABORATÓRIO.
APROXIMADAMENTE 21:35.
Recrutamento de pesquisadora
Tyson respondia sua pergunta com clareza e certa elegância, enquanto ele passava a mão pela franja e ajeitava o cabelo que estava quase cobrindo um de seus olhos. — Na verdade, pode ajudar bastante. Você deve conhecer a metodologia do Birch, ele gosta de estudar os Pokémon diretamente em campo, na natureza, não em um laboratório. Como somos parceiros também, eu posso conseguir trabalhos pra você que envolvam as pesquisas do Birch, você pode auxiliá-lo em nome da The Wolves. — Ele toma uma pausa, como se tudo o que ele falasse fosse bem controlado e pensado. Ele parecia ter muita experiência em "conversas". — E, obviamente, para certos trabalhos ele paga uma comissão para nós e, por consequência, pagamos uma comissão para quem aceite o trabalho... Pessoa essa que pode ser você. — Ele sorri. — Então, pense nisso como uma oportunidade de explorar a região de Hoenn e aprofundar seus estudos, enquanto contribui com nossa sociedade e, é claro, uma mão sempre lava a outra. Temos diversos membros dispostos a ajudar treinadores iniciantes. Tenho certeza que se dará bem.

Birch então chegava e vocês três acertavam uns detalhes mais técnicos, principalmente sobre como ficaria sua relação de pesquisadora associada à sociedade. Por fim, você estava liberada por Birch para atuar na região de Hoenn como uma pesquisadora de campo, além de manter o contato através da The Wolves, ou aceitar trabalhos diretamente com o Professor por sua conta. Parecia um belo pontapé inicial para sua jornada. Então, depois disso, Birch os deixou, indo para casa encerrar aquele dia de trabalho.

Tyson se despedia de você, te deixando o cartão dele com um contato e também ali havia o endereço da sede da The Wolves caso te interessasse de aparecer por lá. Mas ele havia feito seu registro ali mesmo no laboratório, então parecia estar tudo certo. Você estava livre para... Bem, fazer o que quiser.
(c)

Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Dom Nov 13 2022, 23:42


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Gastly[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Spr_5b2_172[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Spr_5b_276

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           

Assentia animada a cada palavra de Tyson. E por fim, chegávamos a um consenso, bem, na verdade eu só ouvi em silêncio e aceitei os termos, pois, justamente não afetaria minhas atividades como pesquisadora.

Com a chegada do Professor Birch, não demorou para acertarmos os detalhes. Foi um pouco cansativo a ponto de fazer o Professor encerrar suas atividades e ir para casa. Não muito depois, fora a vez de Tyson se despedir. Porém, eu me sentia revigorada. Talvez a animação de tudo que ocorrera naquele dia tivesse me dado esse extra de energia. Estava pronta para uma nova missão. No entanto, meus companheiros não estavam nas mesmas condições e a noite também poderia vir a ser um empecilho.

Sem mais, segui até o Centro Pokémon. Já que era o local perfeito para auxiliar meus pokémon e um bom lugar para passar a noite, ouvir algumas fofocas, reunir informações e me atualizar sobre os acontecimentos mais importantes do momento.
           

       

Off:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Jaete Seg Nov 14 2022, 22:14



LEINA YAGAMI, PESQUISADORA.
ROTA ENCERRADA
Progresso da Rota:
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos