Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pausa para diversão, só que não!

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Pausa para diversão, só que não! - Página 7 Empty Re: Pausa para diversão, só que não!

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Out 16 2020, 17:13

Off: Hello, foi uma boa rota, quero ir para Dewford ^^





Bom para todos, Igneel e Erza estreitaram seus laços passando um bom tempo juntos, agora que todas as atrações planejadas foram visitadas o treinador respira fundo e despede-se de todos os guias que o ajudaram.


- Quero agradecer a todos do parque, esse evento até que deu pro gasto, claro que para mim faltou uma competição mais séria, no entanto me diverti bastante, até a próxima pessoal!


Igneel retorna Erza enquanto agradece e abre sua caixa surpresa, logo depois pegando transporte para Dewford.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa para diversão, só que não! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa para diversão, só que não! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa para diversão, só que não! - Página 7 Empty Re: Pausa para diversão, só que não!

Mensagem por Red Sex Out 16 2020, 17:13

O membro 'Igneel Scarlet' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 2' :
Pausa para diversão, só que não! - Página 7 Yellowshard

_________________
Pausa para diversão, só que não! - Página 7 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Pausa para diversão, só que não! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa para diversão, só que não! - Página 7 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa para diversão, só que não! - Página 7 Empty Re: Pausa para diversão, só que não!

Mensagem por Gaulvists Sáb Out 17 2020, 11:45

Off:




Sábado, 13:40min
Céu limpo  


Depois de completa todos os seus objetivos o jovem lobo retorna sua parceira para a sua esfera e assim via para foram do evento e lá embaca em um ônibus que o levaram para aeroporto para então partir ao seu próximo destino.



Fim da Aventura

Rota trancada!!!






Evento progresso:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pausa para diversão, só que não! - Página 7 B446mbV

Pausa para diversão, só que não! - Página 7 Gaul10
Pausa para diversão, só que não! - Página 7 Imagem14
Pausa para diversão, só que não! - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pausa para diversão, só que não! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa para diversão, só que não! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa para diversão, só que não! - Página 7 Empty Re: Pausa para diversão, só que não!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos