Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[6] Um momento de diversão

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[6] Um momento de diversão Empty [6] Um momento de diversão

Mensagem por Mikamireis Qui Set 10 2020, 15:33




Depois de passar por tantos problemas em sua ultima semana, Alex decide por visitar o evento evento que estava acontecendo em Tohjo. Ao seu lado estava seu pequeno Al, que estava em seu ombro comendo um pouco de algodão doce que o jovem havia comprado.

- Calma garoto, o doce não vai fugir. - Então o treinador retirou um grande pedaço do algodão doce e comeu aos poucos, enquanto estendia o resto para o Plusle. - Já estava sentindo falta de comer besteira.

O garoto já havia passeado um pouco pelo parque, então tinha uma leve noção de onde ficava cada coisa e agora, ele estava em direção as tendas de captura.

Off:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Gaulvists Dom Set 13 2020, 14:19

Off:




Sábado, 09:00min
Céu limpo  


Céu limpo e um sol não tão forte que deixavam o dia perfeito para aproveita o evento Doll Fanfest e por cima o local escolhido era mais que perfeito para deixa um ambiente igual aos contos de fadas e nesse exato momento nesse ponteiro de relógio que está indo para trás se encontra um jovem comendo algodão doce e fazendo que seu parceiro pokémon aproveita-se uma boa quantidade de algodão doce.

- Então a barraca de captura vai ser seu ponto de partida?

Falavam um jovem de óculos e de cabelo preto que usavam uma roupa de quem estavam m um picnic com os amigos e que por sinal estavam rodeado por vários Meowth e um ponto de curiosidade vindo da voz do além que ele já está te observando deste que colocou os pés no evento. Por fim o jovem se aproxima do Alex de forma bem amigável e só então falar.
Imagem do npc:

- Vem vindo a Doll Fanfest e se escolheu as barracas de captura para inicia sua aventura aqui foi uma boa escolha, mas pelo visto todo mundo teve essa ideia também..., mas vamos lá eu sou Io e trabalho aqui e vamos até na barraca para lhe explicar como funciona.

Assim que vão chegado próximo da tenda um forte rugido se faz presente e assim que Alex virá para trás vê um Ursaring vindo com tudo em sua direção.
imagem do urso:
Antes mesmo de pode ter alguma reação uma pessoas com uma áurea sombria aparece com um saco na cabeça e apenas um buraco para um dos olhos ser visto e para complicar ainda mais a situação ele era colocando em um treno por esse rapaz misterioso e pelo Ursaring e sem conseguir peça direito já era puxado a todo vapor até a entrada da tenda enquanto escutavam uma voz feminina e outra masculina explicando como funcionavam a barraca de captura.
Cena do treno:


- Aqui existem seis tendas onde cada uma existem certo tipos de pokémon que pode aparecer ali e vocês só vai poder escolher três dessas seis.


- Na entrada vai recebe três pokébolas que tem 100% de captura e em cada tenda que escolhe apenas um pokémon vai aparecer e casso você não capture não vai pode voltar para capturar, ou seja, é uma viaje só de inda se me entende.

- Aqui está o folheto das tendas e seus tipos e por isso escolha com sabedoria e qualquer dúvida só pergunta.

Folheto escreveu:1ª Tenda child's play - doll fanfest 20px-Grass-attack Grass, Bug e Poison;
2ª Tenda child's play - doll fanfest 20px-Fire-attackchild's play - doll fanfest 20px-Water-attack Fire, Water e Ice;
3ª Tenda child's play - doll fanfest 20px-Lightning-attackchild's play - doll fanfest 20px-Darkness-attackchild's play - doll fanfest 20px-Metal-attack Electric, Dark e Steel
4ª Tenda child's play - doll fanfest 20px-Fighting-attack Fighting, Rock e Ground;
5ª Tenda child's play - doll fanfest 20px-Psychic-attackchild's play - doll fanfest 20px-Fairy-attack Psychic, Ghost e Fairy
6ª Tenda child's play - doll fanfest 20px-Colorless-attackchild's play - doll fanfest 20px-Dragon-attack Normal, Flying e Dragon

Assim que chega na entrada o jovem Io já o esperavam com..., ele trocou de roupa? Mas como? Será que esse lugar é mágico mesmo?
Io arrasa corações:
Bem em fim Io está com uma roupa de arrasa corações e usado lente e não me pergunte como só segue a dança que até que estou seguido, mas ele conseguiu tira você do treno antes de algum mal acontece e ainda aplicar um forte corretivo no dois que estava te puxado.

- Desculpa pelos meus amigo..., bem esse com o saco na cabeça é o Saikawa e pode ficar tranquilo que chamei a policia para ele e essa aqui na fantasia é Mayoi e já chameio p pessoal do zoológico para levar ela.

Então se aproximado com um forte sorriso continua a fala.

- Essas três pokébolas vão lhe ajuda a pegar quem você está procurado, porém no final você via ter que escolhe apenas um dos três e com isso qual as três tendas deseja ir?


Terminavam de fala já com o rosto bem próximo enquanto deixavam aquele sorriso encantado.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


[6] Um momento de diversão B446mbV

[6] Um momento de diversão Gaul10
[6] Um momento de diversão Imagem14
[6] Um momento de diversão Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Mikamireis Dom Set 13 2020, 23:21




Antigamente, aquelas cenas poderiam ter feito com que Alex achasse aquilo tudo estranho ou que indagasse a estranheza de toda aquela situação, porém aquela não era a situação mais estranha daquela semana para o Jovem treinador, o que o fez tratar aquilo com naturalidade, afinal... o que seria uma troca de roupas, para quem viu quase doze anos passarem em menos de três minutos.

Ele ouvia calmamente e atentamente todas as explicações, já imaginando qual seriam as tendas que escolheria e qual seria o pokémon que pegaria.

- Lo, não se preocupe com os seus amigos, se você soubesse os amigos que fiz estes dias... Daria graças a Deus por eles serem só estranhos... Gostei da roupa aliás, deve atrair bastante... gatas. - A ultima frase o garoto acabou falando com uma pequena risada interna, lembrando de como havia visto a pessoa um pouco antes.

Ele então releu o panfleto e colocava mais algodão doce em sua boca e na boca de seu pokémon.

- Desculpa minha falta de educação... Quer? - Então, o mesmo ofereceu de seu doce para o atendente. - Eu acho qeu vou ficar com a 3ª, 5 e 6ª tenda.


Off:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Gaulvists Seg Set 14 2020, 10:15




Sábado, 09:20min
Céu limpo  


Alex já estava acostumado com pessoas com atitunte um pouco diferente por assim dizer e achavam os colegas do Io mais normais das pessoas que conhecer e não demora para o mesmo oferece algodão doce.

- Obrigando, mas estou no trabalho e ainda não é hora de fazer o lanche.

Então o jovem arrasa coração escuta as três escolhas do jovem e com isso ele vai até um painel digital e aproxima um cartão que estava pendurando em seu pescoço e só então parecia seleciona três opções que tinha ali na tela. Depois chama o jovem Alex até a entrada do local onde tinha um carrinho de montanha russa aguardado e sem demora muito Io coloca no assento do lado uma cadeirinha para bebês e só então fala.

- Senhor Alex por favor sente no assento e coloco seu pokémon nessa cadeirinha, pois segurança em primeiro lugar.

Assim que ambos treinador e o pokémon estava em seus devidos lugar o jovem Io voltar a falar.

- Muito bem esse veículo vai lhe levar até a primeira tenda para para você tenta sua primeira sorte e só depois vai pegar outro veiculo para a próxima tenda e assim por diante. Sempre mantenha os braços próximo do corpo e caso de enjoo tente segura até chegar na tenda para então pode usa os sacos de vomito, mas acredito que não vá passa mal e boa sorte e nos vemos na saída.

Depois de termina de falar se afasta um pouco e em posição de sentido o carrinho parte com tudo fazendo várias espirais e alguns 360º graus de cabeça para baixo até chegar na primeira tenda que era um local com várias luzes neon de cores variadas e algumas até ficavam piscado e vários blocos e objetos geométricos de ferro tinha espalhado por ali e o ambiente era bem escuro e que possuía apenas a iluminação dos neon e de alguns objetos que tinha luz saído de dentro deles e uma música deixavam o ambiente mais profundo.
Musica do ambiente:




_________________
Local dos segredos Lupinos:


[6] Um momento de diversão B446mbV

[6] Um momento de diversão Gaul10
[6] Um momento de diversão Imagem14
[6] Um momento de diversão Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Mikamireis Seg Set 14 2020, 19:55




O jovem e seu pokémon então se levantaram, ficaram um tempinho parados, aquilo não havia sido algo habitual então precisavam esperar a tontura passar.

- Ed, Você está bem? Eu... acho que preciso sentar um pouco.- Assim, o garoto sentou-se um pouco no chão e colocou sua palma para que o mundo parasse um pouco de girar. - Está musica é ótima. Bem... Acho que da próxima vez não teremos tantos problemas com tontura... Acho.


Assim, garoto e seu pokémon caminhavam em busca do primeiro pokémon, estavam cantarolando a musica, o ambiente estava realmente perfeito e tudo ficava ainda melhor com a playlist escolhida para está tenda em especifico.

- Me pergunto qual seria a musica da tenda 1? Seria um Reggae? Ou seria alguma musica brisada? - O garoto então sorriu um pouco vendo que Ed, o seu plusle, o olhava confuso. - Acho que tenho falado bastante sozinho...


OFF: Sou eu que faço o sorteio de dados? Ou é você que faz? Eu realmente não sei.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Mikamireis Seg Set 14 2020, 22:33

.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Red Seg Set 14 2020, 22:33

O membro 'Mikamireis' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '3ª Tenda' :
[6] Um momento de diversão Helioptile

--------------------------------

#2 'Ability' :
[6] Um momento de diversão 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
[6] Um momento de diversão Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
[6] Um momento de diversão XCeitOo

_________________
[6] Um momento de diversão B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[6] Um momento de diversão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Gaulvists Ter Set 15 2020, 10:11

Off:




Sábado, 09:25min
Céu limpo  

Depois de sair da montanha russa Alex e seu pokémon via o mundo girar em voltar de seus pés e fazendo que a dupla fica-se no chão até o efeito passa e assim que se levanta novamente vão seguido por dentro da tenda que fazia o treinador canta a música e se questiona quais séria os fundos musicais das outras.
Quando paravam para olha seu parceiro que ficavam confuso pela forma de seu treinador agir, a atenção dos dois é atraída por um som uqe vinha de um dos objetos do local onde um pokémon elétrico e normal observa a dupla e parecia bem curioso com a voz que estava cantado junto com o fundo musical. Era um Helioptile bem interessante e que também parecia canta a música como forma de tenta se comunica com a dupla ali.
Qual séria a ação do Alex diante daquele pokémon?





_________________
Local dos segredos Lupinos:


[6] Um momento de diversão B446mbV

[6] Um momento de diversão Gaul10
[6] Um momento de diversão Imagem14
[6] Um momento de diversão Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Mikamireis Ter Set 15 2020, 11:23




Alex caminhava sem rumo, cantarolando com seu Pokémon. Seu algodão doce já havia acabado, por isso ele podia brincar com seu Pokémon em seus braços, o mesmo estava distraído e acabou não percebendo que o pequeno Pokémon amarelo estava o olhando, por sorte, o brincalhão Ed, que estava andando pelos braços e ombros do garoto acabava vendo o Pokémon de relance.

O roedor elétrico empurrava o rosto do treinador em direção ao Helioptile.

- Que isso garoto... Calma Ed, que foi? -  O garoto confuso com a reação de seu Pokémon acabava percebendo o Pokémon selvagem o observando. - Poderia apontar, eu teria seguido sua mão... O pequeno roedor atrapalhado, acabara percebendo que tinha esta opção mais simpática e olhava para os lados com vergonha.

O treinador então pegou a pokébola que havia recebido de Lo e sem pensar duas vezes, jogou a mesma contra o selvagem imediatamente, não queria dar a chance do pokémon causar uma confusão ou algo do tipo.




Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Gaulvists Ter Set 15 2020, 12:32




Sábado, 09:30min
Céu limpo  

Com a ajuda do seu parceiro pokémon Alex consegue nota a presença daquele pokémon e assim decide captura-lo com uma das ball que recebeu do Io na entrada e então jogar a esfera que faz uma bela curva pegado o pokémon pelo lado e nesse momento sua pokédex emitir um som que dizia "Bola curva perfeita" e quando ele volta para olha a esfera já nota que tinha capturado o pokémon que antes estava ali cantado, mas quando olha para próximo do objeto que ele estava ver uma caixa misteriosa e que por sinal tinha algo especial dentro dela e que ele poderia abrir naquele mesmo momento.
Não muito longe ali estava a saída para a segunda tenda e desta vez tinha um cinto de segurança e colete que lembrava com bastante clareza aquela montanha russa suspensa e que poucas pessoas conseguia andar nela e próximo tinha uma corda com o seguinte aviso.

"Para a próxima tenda puxe duas vezes"

O que faria nosso jovem treinador? Será que conseguira suporta a nova ação radical?


Evento progresso:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


[6] Um momento de diversão B446mbV

[6] Um momento de diversão Gaul10
[6] Um momento de diversão Imagem14
[6] Um momento de diversão Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos