Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um momento para relaxa

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Um momento para relaxa Empty Um momento para relaxa

Mensagem por Gaulvists Dom Set 27 2020, 15:21

Off:

Depois de uma longa viagem finalmente estavam no evento que ouvia todo mundo falar e eu mais que precisavam aproveita esse evento já que estava vindo depois de resolver muita coisa, fazer pagamentos, entrevistas, assina vários papeis e outras coisas que fez a minha energia se esgota até oponto de precisa de um momento para relaxa.
Agora se você vem me pergunta porque está todo mundo olhado para mim? A resposta é muito simples..., eu acabei trazendo a minha sharpedo para me acompanha e como o lugar não é mar, rio ou lago eu tenho que carregar ela nas costas e posso dizer que ela está amado já que está se achado a última bolacha do pacote.

- Sharpedo aproveite esse momento que algo assim né tão sendo vamos ter.

Então continuo seguido em busca de alguma atração para mim e a minha sharpedo no evento.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um momento para relaxa B446mbV

Um momento para relaxa Gaul10
Um momento para relaxa Imagem14
Um momento para relaxa Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um momento para relaxa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um momento para relaxa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um momento para relaxa Empty Re: Um momento para relaxa

Mensagem por Sckar Dom Set 27 2020, 18:48

O Sol estava brilhando, mas tinham algumas nuvens brancas no céu. O vento soprava confortavelmente, vez ou outra. Não estava muito calor ou frio, era um clima "ideal", para muitas pessoas e pokémons.

O National park estava lotado, as pessoas transitavam por ali acompanhadas de seus pokémons, fora das pokébolas. Um pokémon por treinador. Todos pareciam se divertirem. Mas um desses treinadores chamava a atenção, por carregar um peixe nas costas.

As pessoas olhavam assustadas e impressionadas por verem o cetáceo nas costas do garoto. Não só por não ser originário daquela região, mas também por ter uma aparência muito agressiva. Só que tinha mais uma coisa "estranha" na cena. Era a força necessária que aquele garoto magricela deveria estar exercendo para carregar um peixe de quase 100 kg, nas costas.

Sharpedo era mais pesada que ele, uns 20 kg, e mais alta, uns 10 centímetro. Sua nadadeira inferior ia raspando no chão, removendo a terra ali, criando um rastro. E a nadadeira superior era mais alta que sua cabeça, parecendo uma antena. Se estivesse sendo procurado por alguém, seria facilmente localizado no meio da multidão.

Ele andava encurvado, com as mãos para trás, segurando a peixe nas costas. Mas a atração principal não era ele ou sua Sharpedo. E sim as tendas.

Haviam muitas barracas espalhadas de forma circular, ou melhor, semi-circular. Já que formavam uma meia-lua nos fundos e o pátio de terra desde a entrada até as tendas, era para o livre transito dos participantes.

Haviam diversos tipos de tendas e o garoto devia saber bem todas que haviam, graças ao anúncio que divulgara o evento. Mas mesmo que não lembra-se, poderia ver nas placas, que estava na parte de cima das entradas de cada tenda, qual era sua respectiva atração.

Aonde lobo Gaulvi iria inicialmente?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Um momento para relaxa DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um momento para relaxa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um momento para relaxa Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um momento para relaxa Empty Re: Um momento para relaxa

Mensagem por Gaulvists Dom Set 27 2020, 19:03

Off:

O evento estava bem animado e graças os vários tipos de barracas muitas pessoas ne reparavam eu carregado um sharpedo nas costas e para não deixa a minha garota irritada procuravam não fazer piadinha com seu peso.

- Já sei Sharpedo a gente vai na barraca de captura e tenho certeza que vai gosta de lá.

Então tomo rumo para a atração já que acreditavam ser bem fácil encontra-la por causa do folheto que era distribuídos pelas cidades.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um momento para relaxa B446mbV

Um momento para relaxa Gaul10
Um momento para relaxa Imagem14
Um momento para relaxa Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um momento para relaxa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um momento para relaxa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um momento para relaxa Empty Re: Um momento para relaxa

Mensagem por Sckar Seg Set 28 2020, 05:38

Decidiu que primeiro iria capturar pokémon, então foi até as barracas e procurou as que tinham placas que indicavam serem a atração que ele queria.

Caminhou e viu uma barraca mais próxima da entrada em uma das pontas da meia lua. Nessa havia uma placa indicando ser a Barraca de Capturas.

Assim sendo, ele entrou e logo fora abordado por duas jovens bem animadas e que falavam bem alto:


Um momento para relaxa BEfUYVB
Imagens meramente ilustrativas.

- Olá, eu sou Dollie.

- E eu sou Plushie.

E diziam em uníssono:

- Muito prazer.
- Muito prazer.

Depois continuavam falando, alternadamente. Enquanto entregavam 3 Park Balls:

Um momento para relaxa 300px-Park_Ball_Pokebal
Imagens meramente ilustrativas.

- Estas são as Park Balls.

- As quais você poderá usar para capturar três pokémons de seu interesse que encontrar no decorrer do evento.

- Só poderá encontrar até 3 pokémons, independente se capturar ou não.

- Temos 6 tendas aqui dentro e só poderá ir em cada uma, uma única vez.

- Ou seja, poderá entrar em 3 tendas.

- As Park Balls capturam com 100% de certeza qualquer um desses pokémons.

- Escolha sua tenda e divirta-se!

- Qualquer dúvida, basta nos perguntar.

E novamente falavam em uníssono:

- Boa sorte.
- Boa sorte.

Em qual tenda o rapaz iria? Cada uma delas, tinha um placa escrito um número de 1 a 6. E embaixo, tinham os símbolos das tipagens que poderiam ser encontradas ali.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Um momento para relaxa DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um momento para relaxa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um momento para relaxa Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um momento para relaxa Empty Re: Um momento para relaxa

Mensagem por Gaulvists Seg Set 28 2020, 10:55

Depois de caminha por um tempo finalmente chego na barraca de captura e logo sou recebido por duas jovens bem animadas e que vai logo me explicado como funciona a atração e me entrega três esferas.

- Obrigado por tudo e vendo aqui o folheto da atração eu vou quere ir primeiro na tenda 5, depois na tenda 6 e por último acho que a tenda 4 é uma opção muito boa.

Então olho para as duas jovens e pergunto.

- Não tem problema da minha garota aqui ir comigo certo?

Depois sigo as jovens para ir na minha primeira escolha das tendas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um momento para relaxa B446mbV

Um momento para relaxa Gaul10
Um momento para relaxa Imagem14
Um momento para relaxa Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um momento para relaxa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um momento para relaxa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um momento para relaxa Empty Re: Um momento para relaxa

Mensagem por Gaulvists Seg Set 28 2020, 10:57

Tenda 5

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um momento para relaxa B446mbV

Um momento para relaxa Gaul10
Um momento para relaxa Imagem14
Um momento para relaxa Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um momento para relaxa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um momento para relaxa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um momento para relaxa Empty Re: Um momento para relaxa

Mensagem por Red Seg Set 28 2020, 10:57

O membro 'Gaulvists' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '5ª Tenda' :
Um momento para relaxa Hatenna

--------------------------------

#2 'Ability' :
Um momento para relaxa TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Um momento para relaxa Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Um momento para relaxa XCeitOo

_________________
Um momento para relaxa B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Um momento para relaxa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um momento para relaxa Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um momento para relaxa Empty Re: Um momento para relaxa

Mensagem por Sckar Seg Set 28 2020, 18:15

Um momento para relaxa Images?q=tbn%3AANd9GcSbHwWSTbjMOl7czGB2cZrsgj4jbbMnuWDrNQ&usqp=CAU
Imagem meramente ilustrativa.

O garoto agradeceu as garotas e então se encaminhou para a tenda 5. Entrando lá, viu uma área gramada, com grama bem alta e não muito grande. Porém, era possível ver o mato se mexendo, mas não o que o mexia.

Até que uma pequena criaturinha saiu dali de dentro e caminhou pela área com o mato mais baixo e rasteiro. Ela tropeçou numa das próprias orelhas e saiu rolando, até parar sentada no chão e girando a cabeça, tonta. Era uma ótima oportunidade de tentar a captura.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Um momento para relaxa DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um momento para relaxa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um momento para relaxa Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um momento para relaxa Empty Re: Um momento para relaxa

Mensagem por Gaulvists Ter Set 29 2020, 11:22

Off:

O local da tenda era bem incrivel e me deixavam bem relaxado e por sinal o clima ali acabou fazendo minha sharpedo dormir de tão relaxada que estava, mas do nada alguns matos começa a se mexe e em questão de alguns segundos uma criaturinha acaba parado em meus pés bem torta de tanto rolar.

- Nossa isso foi bem curioso.

Então pego uma das esferas que tinha recebido e capturo aquele pokémon de forma tranquila e então aproveito para caminha mais um pouco pelo local antes de seguir para a próxima tenda e ver o que me aguardavam ali.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um momento para relaxa B446mbV

Um momento para relaxa Gaul10
Um momento para relaxa Imagem14
Um momento para relaxa Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um momento para relaxa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um momento para relaxa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um momento para relaxa Empty Re: Um momento para relaxa

Mensagem por Red Ter Set 29 2020, 11:22

O membro 'Gaulvists' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '6ª Tenda' :
Um momento para relaxa Bouffalant

--------------------------------

#2 'Ability' :
Um momento para relaxa TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Um momento para relaxa Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Um momento para relaxa XCeitOo

_________________
Um momento para relaxa B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Um momento para relaxa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um momento para relaxa Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um momento para relaxa Empty Re: Um momento para relaxa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos