Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por Sckar Qui Dez 24 2020, 14:40

- Sim, conheço bem os pokémons dele... Pelo menos, três deles...

A luz voltou, então desligou a lanterna e após mostrar as fotos, guardou os itens e respondeu:

- Difícil serem Rattatas, eles não são elétricos. Alguns até aprendem ataques elétricos, mas é muito raro e nunca ouvi falar de um selvagem saber golpes elétricos. O que define como algo no mínimo, ainda mais raro.
Aposto mais nos roedores locais.


Olhou para cima, diretamente para as lâmpadas que iluminavam o local e disse:

- Mas a luz voltar assim, é estranho...

Então liberou de suas pokébolas, dois pokémons de fogo, Firestorm e o recém-nascido, Panther.

- Firestorm, use o Psychic para sentir se há algum pokémon elétrico selvagem por aqui...
Panther, fareje essa fiação e tente localizar quem a roeu...


Disse pegando o felino no colo e colocando-o na frente da fiação, sem soltá-lo, até que captasse algum cheiro. Quando o colocaria de volta no chão.

_________________
Rankings Temp 4:


Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por thito Sáb Dez 26 2020, 11:35


Chovendo
15:40 p.m.



Sckar começava a tirar nota das primeiras teorias. Descartava algumas e anotava outras, mentalmente, claro. Que detetive ainda usa bloquinho de notas? Enfim, ele tomava seu tempo depois do retorno repentino de energia e liberou dois Fires e dava os comandos para cada um.

O maior tentava fazer uso do poder psíquico para rastrear algumas coisa, mas ele não parecia ser dotado de habilidades paranormais para ir tão longe com isso. Já o segundo, apesar de ser um felino predador, ainda era muito jovem para ter um faro tão apurado. Ele se perdia nos fios, ficando preso, tendo um ataque de nervos.

-- Cara, acho que eles não vão conseguir encontrar nada. Tipo. Isso se tiver alguma coisa né? Enfim, o ginásio foi construídos com muitas placas de metal e isso pode atrapalhar o uso do Psy.

Virgil fez um biquinho enquanto encarava os Pokémon de Akuma trabalharem e resolveu fazer o mesmo.

-- Eu vou deixar você trabalhando aí, belê? Qualquer coisa ou eu to na quadra ou no refeitório.

Os Pokémon continuavam tentando algo, mas Sckar teria de ser mais específico, porque Pokémon Elétricos tinham muitos ali no ginásio, mas como descobrir quem era selvagem e quem era comandado? Quanto ao recém-nascido... Talvez fosse melhor treinar ele um pouquinho antes pra saber algumas coisas do mundo, não?

Sckarshantallas estava na pista certa, mas teria de se esforçar para descobrir o que estava acontecendo nos horários de refeição naquele ginásio.

Progressos de Sckar:


Ranger Mission — Sckarshantallas Akuma

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por Sckar Sáb Dez 26 2020, 18:39

- É... Imaginei, mas precisava ter certeza...
Pessoal, descansem, mas fiquem atentos.


Respondia o detetive mirim, colocando o felino no chão novamente, longe da fiação. Olhou para Virgil e antes que este se fosse, disse:

- Hey, Virgil... Antes que se vá. Tem alguma reserva de metais ou ímãs por aqui? Talvez algo que usem no treinamento de voces? Algo que eu possa criar uma isca, para quem come eletricidade... Teria?

OFF: Feliz natal, Thito (desculpa o atrasado, sqci no post anterior, mas mandei nos discords tbm xD). ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por thito Dom Dez 27 2020, 22:35


Chovendo
15:55 p.m.



De braços cruzados e cabeça levemente inclinada, Virgil pensava sobre a questão de Sckar e estava com medo de responder, imaginando o que se passava naquela cabecinha.

-- De repente você vai encontrar isso no depósito... Vem eu te levo lá. O Surge não ia gostar nada de te ver andando por aí sozinho, mesmo com permissão.

Eles atravessaram os corredores até o campo de batalhas e depois desceram algumas escadas que deram numa enorme sala com diversos dispositivos antigos, alguns até perigosos. Entre tanta tralha talvez ele encontrasse o que buscava, só precisava ser mais específico nos tamanhos e o que montaria com os itens que buscava.

-- Eu realmente preciso ir, mas qualquer coisa você sabe onde me encontrar. AH! Não toque na sessão de guerra do Surge! É sério. - Ele alertou antes de sair.

Sckar estava só com suas ideias e Pokémon. O que ele aprontaria? Em algumas horas teriam outro apagão.

Progressos de Sckar:


Ranger Mission — Sckarshantallas Akuma

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por Sckar Qui Dez 31 2020, 00:01

Sckar agradecia Virgil e o seguia. Ao ficar sozinho no depósito, sorriu e começou à mexer no celular, na internet. Fez busca por "metais que acumulam energia", "metais fáceis de armazenar eletricidade". Então, encontra um site que explica sobre os metais pesados e o porque eles se "eletrificam". Entendendo isso, o menino decide que precisaria de "metais pesados" e no site, davam alguns exemplos que não deveriam serem difíceis de se encontrar naquele local.

Afinal, ferro, alumínio, cobre, níquel, chumbo, mercúrio e titânio, eram bem comuns. Alguns, muito mais do que outros. Então começou à procurar objetos que pudessem serem feitos de tais materiais.

Aparelhos de musculação, aparelhos eletrônicos, como notebooks e celulares ou qualquer outro tipo de bateria. Evitou as armas de guerra, eram mesmo muito perigosas e o menino não quis arriscar a sorte. Mas imaginou se não poderia encontrar Walkie-Talkies por ali, com muito cuidado e evitando granadas, minas terrestres e coisas parecidas. Usava a internet de seu celular o tempo todo, para saber que objetos de guerra eram os que encontrava, descrevendo-os ou chutando palpites com base no que via. Assim, poderia tomar mais cuidado com as mais perigosas.

Também conferia na internet, sobre os demais objetos que encontrava, procurando pelas marcas fabricantes que estavam com seus logotipos cravados nos objetos. Assim, facilitando sua identificação dos materiais que compunham tais objetos.

Ao menos, era essa a teoria.

PEdia para que todos os seus pokémons ajudassem, exceto os filhotes recém-nascidos, que ficavam ao seu lado, observando e aprendendo. Pois ele explicava tudo para eles e como deviam tomar cuidado com os objetos perigosos.

Conforme fosse encontrando objetos úteis, iriam separando num canto. Deixando com que cada pokémon carregasse um objeto correspondente à sua força física ou psíquica. Ou qualquer outro meio que não aumentasse os riscos deles.

O que será que o jovem encontraria? Ao terminar de acumular todos os objetos numa pilha, teria que ir chamar Virgil de volta...

_________________
Rankings Temp 4:


Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por thito Sex Jan 01 2021, 14:41


Chovendo
16:20 p.m.



Sckar tinha uma plano e fazia uma breve pesquisa já no espaço cheio de tralha pelos metais que mais possuíam característica condutora de energia elétrica. Ele sabia que se não tivesse cuidado poderia morrer eletrocutado... Né? O narrador esperava que sim, já que o pré-adolescente tinha tanto zelo e cuidado com os recém nascidos.

O trabalho pesado ficava para os maiores que cabiam no espaço (sorry Venusaur). Com exceção das baterias, que estavam trancadas numa caixa para o devido descartes escrita como "lítio, cuidado!", o patrulheiro encontrava placas de aço, vigas de ferro, pequenas placas de alum+inio, algumas peças em cobre e uma pilha de baterias de níquel sem tranca.

Enquanto vasculhava por titânio próximo de algumas bazucas e metralhadoras (aquilo estava carregado?), uma prateleira caiu ao lado do ranger derrubando equipamentos de manutenção...

... e uma coisa voou até muito próximo do rosto de Sckar, o assustando!:

OFF: alguém tava inspirado hahaha feliz ano novo sckar, muita saúde e paz de espírito pra nós!
Progressos de Sckar:

Ranger Mission — Sckarshantallas Akuma

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por Sckar Sex Jan 01 2021, 16:02

Sckar vasculhava tudo, tomava cuidado para não se ferir e nem deixar seus pokémons correrem riscos excessivos e desnecessários. Encontrou pilhas de lítio trancadas e pensou:

Poderiam servir, mas é muito perigoso eletrificá-las, vou deixar quieto...

Ao ver as pilhas, sorriu e pensou:

Talvez isso ajude...

Continuou vasculhando e de repente uma prateleira caiu, derrubando tudo e algo voou em sua direção. Por puro reflexo, o menino abaixou-se enquanto dava um pequeno grito de surpresa, não muito alto.

- AH!!

Então após alguns segundos notou que algo voava a sua frente, uma pequena criatura que parecia uma criancinha com um chapéu em forma de estrela. O menino já havia ouvido falar naquele mito, não muito tempo atrás e logo reconheceu o mítico Jirachi.

Mas ainda assim, pegou sua pokédex e apontou para o pokémon, para ter mais informações sobre o mesmo. Sorria maravilhado com aquele impressionante criatura.


- Hey, você é o Jirachi, né?
Dizem que realiza desejos... Isso é verdade?
Você pode me deixar mais inteligente? Ao ponto de me tornar o detetive mais inteligente do mundo?


O menino ria de seu pedido, pois não acreditava que o pokémon tivesse tal poder. Para ele, era apenas uma superstição boba e estava brincando com o pokémon. Tinha muito interesse em capturá-lo, mas não queria assustá-lo também.

Enquanto isso, os pokémons do garoto observavam o mítico, cada um com um olhar diferente. Tutle e Rosalgar olhavam desconfiados, aguardando que uma batalha começasse a qualquer momento.

Firestorm estava entediada e completamente desinteressada no mítico. Mas atenta aos comandos de seu treinador. Até bocejou. Já os recém-nascidos, olhavam maravilhados. Panther ficava de pé sob suas pernas traseiras, enquanto esticava as frontais, para tentar pegar o mítico que levitava. E Cotton levitava ao redor do mítico, rindo e tentando chamá-lo para brincarem.



OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por thito Sex Jan 01 2021, 19:31


Chovendo
16:25 p.m.



Quase como uma verdadeira estrela, Jirachi brilhava alegre, cheio de vida e um pouco travesso. Ele se divertia com o susto de Sckar e procurava o pequeno gatinho para brincar, que tentava pegar o flutuante como se fosse uma Butterfree, se divertindo também com o algodão flutuante! Enquanto isso a pokédex de Sckar anunciava os dados reconhecidos do Pokémon:

POKÉDEX escreveu:
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 375px-385Jirachi
JIRACHI
Pokémon dos Desejos
Jirachi hiberna por longos períodos, formando uma casca cristalina protetora enquanto dorme. No entanto, ele ainda é capaz de lutar durante o sono se estiver em perigo. Ele desperta por sete dias a cada mil anos, mas também pode despertar se for cantado por uma voz de pureza. Durante os curtos períodos em que está acordado, diz-se que Jirachi concede desejos.

Logo o jovem fazia um pedido e se achava bobo por isso. Ele só reparava que não haviam os mesmos papéis nas pontas da cabeça do Pokémon para escrever o pedido. No entanto, Jirachi ao ouvir o ser humano fazer uma prece, chegou mais perto e o mundo desacelerou. Sckar olhava para o prokémon dos desejos, mas não exatamente para onde deveria. Jirachi estava incandescente com olhos fechados e boquiaberto ecoando um cântico. A pequena linha em sua barriga se abria dando a visão de um olho sinistro que penetrou a mente do jovem Sckar.

Algo lá dentro mudava. Como... se a capacidade de pensamentos de Sckar tivesse realmente atingido um novo level. Como... se se a consciência dele tivesse evoluído e criado... pernas? E braços? E uma voz! Sim! Sckar conseguia 'sentir', 'ver' e 'ouvir' o que literatos chamariam de "grilo falante" e as mães de "juízo" e estudiosos o "pensamento lógico". Como Sckar lidaria com essa presença metafísica? Jirachi não queria saber, apenas deu um risinho e desapareceu tão logo quanto surgiu!

- Eu gênio! - sua... vamos dar um nome pra ele? bem, a coisa inteligente dizia. - O Pokémon dos Desejos nos deixou um presente escondido e para isso teremos que desvendar uma charada. Topa o desafio?

Sabendo ele que o patrulheiro não arregaria, já mostrava um desenho na mente de Akuma com a formas que compunham o depósito.

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 N28-10_1-min

- Eu já desvendei o mistério, mas vou deixar você tentar. Comece pela 6ª casa da primeira fileira na horizontal.

OFF: eu aproveitei o momento "a sós" rsrs
pode usar o celular pra fazer pontinhos ou o paint pra preencher os espaços... inteligência tem Ego e eu acho que é o nome perfeito pra isso rsrs
Progressos de Sckar:

Ranger Mission — Sckarshantallas Akuma

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por Sckar Qui Jan 07 2021, 00:25

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 10
Imagem Meramente Ilustrativa.

Sckar preenchia o Puzzle mentalmente o mais rápido que conseguia e ainda não era o bastante. Ele não entendia o que estava havendo ou o que era a voz que ouvia, mas respondia quase que no automático.

- Isso é tudo o que consigo nesse tempo...
E quem está falando? Onde está?
O que é isso que me mostrou?


Jirachi estava na sua frente, então olhou por alguns segundos para este e disse:

- Esta voz... É você falando telepaticamente, comigo?

_________________
Rankings Temp 4:


Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por thito Qui Jan 07 2021, 00:44


Chovendo
16:41 p.m.


Akuma tomou tanto tempo que alguns Pokémon tinham adormecido. Quando "entregou" o desafio, mais desistindo que finalizando, fez algumas indagações que eram mal vistas.

- Tele... Que? Garoto eu MORO na sua cabeça! - disse a voz inclinada a estar irritada. - Veja bem, e preste atenção, pois só explicarei uma vez! Eu sou a sua consciência, aquela vozinha lógica que tem razão e te faz enxergar melhor suas escolhas por ângulos que talvez seus impulsos não permitissem. Eu sempre estive aqui, a diferença é que agora você pode me ouvir... E me ver se quiser. Posso me manifestar na imagem que desejar.

Um momento de silêncio para Sckar se decidir. Ou não. A vontade de Arceus não era a mesma dos homens, mas seria bom que sua imaginação pudesse dar um rosto ao amigo imaginário.

- O fato é que você desejou algo que pudesse te ajudar a se tornar o detetive mais inteligente d mundo. E com minha perspicácia... - o dito cujo sem nome ou imagem (ainda) revelava diante dos olhos do jovem Sckar a imagem completa e o que estava escondido por detrás de um maquinário pesado.

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 N28-10_2-min

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Bag_Intriguing_Stone_Sprite

- Te ajudarei a ser mais inteligente e atingir seu objetivo.

O grilo danado tinha desenhado um Charizard bem diferente na mente de Sckar e o item escondido por Jirachi era uma pedra bem intrigante que escondia um universo infinito de cores. Se aquele não fosse o presente mais maravilhoso que o jovem patrulheiro recebera de bom grado, este pobre narrador não sabia o que seria.

OFF: me perdoa pela dificuldade, não imaginei que fosse quebrar tanto a cabeça XD
Progressos de Sckar:

Ranger Mission — Sckarshantallas Akuma

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 2 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos