Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Empty [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Seg Jun 15 2020, 11:57

Off escreveu:Olá caro narrador,
Objetivo da rota: Missão ranger! Se quiser me ajudar com outras coisas ranger, eu agradeço.
- Por favor, colocar Hail no lugar de Shadow Ball e colocar Blizzard no lugar de Ice Beam na Froslass
- Tirar o Miracle Seed de Leafeon e colocar o Normalium Z
Detalhes da Missão:

Os meus olhos direcionavam para aquela rota. A rota 116 naquela manhã era alvo de uma missão... Missão esta que deveria ser de reconhecimento, investigação e, se tudo der certo, prisão. Os relatórios que li, ainda na Base Ranger, apontava para um grupo de criminosos ali... A rota não era tão longa, mas, ainda assim, davam um espaço bem amplo para que pudesse dividir a atenção e se perder ali naquela vastidão de mato...

Ainda no encontro da rota com Rutsboro, eu precisava mexer em algumas técnicas de Froslass. A Pokémon Ice aparecia fora de sua esfera e apenas lançava o seu cachecol para o lado, olhando com a cara nitidamente desafiadora. Eu apenas suspirei... o seu jeito debochado de ser já era comum, mas era uma excelente agente do nosso grupo. Ensinava para ela duas técnicas novas e durante alguns minutos treinamos, repetimos, até a temperatura natural da rota abaixar e Hail e Blizzard fazerem a festa. Froslass tinha aprendido duas técnicas interessantes para o seu tipo...

Em seguida, eu recolhia a fantasma, que iria aparecer só quando necessário. Uma segunda esfera era lançada para o alto. O seu giro caraterístico rodopiava em campo, fazendo uma dança em um arco no meio do ar antes de se abrir. Togekiss saia e pousava. Naquela manhã, o Pokémon júbilo saudava a mim, ao sol, às árvores, à natureza com seu bom dia.

- Bom dia, amigo.- sorria para o bom humor dele, que era sempre visto. Poucas vezes eu vi Togekiss irritado e, nessas vezes, eu vi a fúria que um Fairy poderia ter. - Preciso fazer uma “varredura” em campo, procurando possíveis suspeitos daquela missão que te falei no Centro Pokémon, lembra? Pode me ajudar com isso? - de bom grado o Pokémon sorria e acenava positivo para mim.

Não demorou para eu montar o Pokémon fada e em seguida abrir um voo pelos ares daquela rota. A primeira coisa que eu iria fazer era tentar localizar o indivíduo que segundo o relatório aparecia às vezes na rota, meio que vigiando... Depois, eu tentaria seguí-lo para saber onde era o esconderijo dos traficantes e tentaria uma invasão para recuperar os Pokémons roubados e prender quem fosse necessário. Claro que iria precisar da ajuda da Polícia de Rutsboro, afinal, devem ser muitos... Haveria, talvez, muitas batalhas, então, o Pokénav estava pronto para ligar para a central policial, mandando uma mensagem, caso fosse necessário...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Seg Jun 15 2020, 16:31


OFF: Vamos pegar esses bandido Ay! Qualquer coisa me perturba no discord.

De volta a ativa, o Patrulheiro mais brabo de todos estava pistola pra pegar alguns bad guys. Isto porque durante alguns episódios o cadete abriu os olhos para a corrupção que rolava dentro da própria agência e estava ainda mais determinado em varrer a bandidagem dos setores sob sua supervisão (e se possível prender alguns depois de dar uma coça). Assim era a missão que viveríamos com Ayzen Kitshomo naquela nublada manhã de segunda-feira.

Ay tinha recebido um pequeno relatório que contava da ação de contrabandistas antes mesmo da base ranger ter sido construída em Hoenn. Nos documentos estava escrito que a equipe formada de alguns dos líderes da classe, a representante do ginásio de Rustboro e um treinador não deram conta de capturar o chefe da organização. Aquilo parecia bem sério e desafiante para uma pessoa agir sozinho, principalmente com a objetivos de deter toda a movimentação criminoso de uma só vez, ainda mais não tendo os detalhes por não ter participado da última missão. Todavia, ele tinha algumas pistas de por onde começar!

A rota 116 era um pequeno acesso entre Rustboro e Verdanturf, pelo tunel Rusturf, além de ser o terreno da primeira pista do patrulheiro. No relatório dizia que suspeitavam de uma movimentação estranha naquele trecho. Sendo assim, Ayzen analisava suas opções e começava a agir. Uma vez que tinha o intuito de realizar uma vistoria pela expensão da rota, chamou para o exterior seu Togekiss que poderia ser de grande ajuda com a visão espacial de um ângulo mais aberto. Após saudar o todo e qualquer ser presente em seu espectro visual, treinador e pokémon alçaram voo.

O jovem Kitshomo se antecipava, deixando fácil uma discagem direta para a polícia da cidade de Rustboro, caso assim precisasse. Sua precaução era para caso de encontrar muitos inimigos e não dar conta, que era legítimo de se pensar. Todavia, no momento o que ele via era um campo gramado com variados tipos de tom de verdes e com árvores diversas espalhadas por todo o seu terreno. Do alto era possível ver muitas espécies realizando suas atividades matinais. Nas planícies próximo a estrada uma dupla atravessava calmamente a rota. Mais ao norte, uma mini montanha rochosa era avistada e dentre alguns carvalhos um pequeno grupo agitava a vegetação, causando algum barulho. O Togekiss alertava ao mestre sobre sobre aqueles dois casos, para saber se deveria voar mais baixo ou se continuavam procurando.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Seg Jun 15 2020, 16:53

Off escreveu:Obrigado desde já por assumir esta rota ^^

Sentir aquela brisa gélida da manhã era tudo para mim. Embora tivesse em missão, eu tentava focar nos objetivos finais e não ficar fissurado diante de todo o processo. Era o meu novo jeito de levar as situações... Já tinha passado por tanta coisa, que eu aprendi a não ser neurótico, embora a atenção fosse essencial em qualquer missão. Repetia para mim como um mantra, mas ainda raciocinando como agir caso fosse encontrado uma quadrilha inteira... Bem, não seria a primeira vez que isso acontecesse, mas nas outras vezes eu tive sorte, variável que eu não gostaria de contar em próximas missões...

No alto, o olhar de Togekiss era sereno, enquanto o meu era mais ativo. Não que o pokémon não tivesse prestando atenção, mas Togekiss era uma alma bondosa por natureza e não levava nada com maldade, podendo ser visto como um Pokémon que iria fazer o pedido, sem se estressar muito, mas daria o seu melhor... No meio daquela altura, eu sentia a necessidade de liberar Swablu... O Pokémon era mais novo e participara só de uma missão... Ter Togekiss como “treinador” em missões seria de grande proveito... No entanto, antes mesmo de tocar na Pokébola em que o outro voador estava, eu observei que Togekiss tinha chamado a minha atenção!

Naquele momento eu não achei nada muito específico, talvez porque estava voando bem alto e a visão do alto embora fosse ampla, perdia a nitidez necessária para poder identificar mais detalhes. Mas o que eu precisava primeiramente era aquilo: visão ampla, depois, detalhada! - Vamos descer um pouco só... Pela lateral, onde aquele ponto não terá visão da nossa aproximação! - informava ao voador, para que a gente visse o que estaria acontecendo ali... No meio do voo de Togekiss, eu pegava mais uma esfera e a abria em minhas mãos mesmo.

Swablu aparecia cantando! Normal um Pokémon soprano como ele realizar uma cantoria, principalmente naquela manhã... A rota toda estaria cheia de Pokémons, então um passarinho como aquele cantando não era atenção nenhuma.

- Swablu!- primeiramente chamava a atenção da Pokémon, não porque ela estava cantando, mas porque ela estaria entrando em uma missão, que inicialmente era de investigação. - Peço que acompanhe Togekiss nesta missão, para aprender mais como reagir... Missões rangers vão além de uma batalha contra um bandido... Precisamos de atenção, ligar peças e pensar um pouco...- quase repetia a fala do meu professor de estratégias em campo do centro de treinamento ranger de Kanto... Lá ele pegava muito no meu pé, fazendo-me melhorar cada dia mais.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Seg Jun 15 2020, 21:11


Togekiss baixava o voo pela lateral, como guiado pelo ranger. Sua manobra era tão sutil que o feérico quase poderia se passar por uma nuvem facilmente, talvez até mais que o Swablu cantante. Este era liberado para se familiarizar com a proposta de vida da quela o patrulheiro se dedicava. Eis que o Normal ainda não entendia a seriedade da missão, pois fazia suas piruetas e cantarolava com os piados característicos da espécie. Ora, não era culpa do pokémon algodão ter uma natureza pura... Restava saber como a tutoria do Fada influenciaria no amadurecimento do outro voador.

Se aproximando aos poucos da dupla que Ayzen avistava de cima, ele percebia que o caminhar era lento e despreocupado. Ambos carregavam mochilas nas costas e usavam roupas alegres. Ainda estava longe para ouvir se conversavam. Já mais próximo do morro repleto de árvores maiores, ele consegua identificar que a movimentação era de crianças. Elas sim falavam em alto som, capaz de ser ouvido pelo rapaz. Gritavam e corriam, estéricas. Dava para ver ação de criaturas por entre os espaços das árvores. Restava saber se aquilo era um ataque ou uma brincadeira.

Swablu não parecia muito focado, pois arrodeava Ay e Togekiss, talvez querendo alguma atenção.

Restava saber o que o ranger gostaria de fazer primeiro. Continuar vasculhando a rota ou se aproximar de algum dos grupos para checar algo que lhe chamou atenção.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Seg Jun 15 2020, 21:42

  Swablu estava divertindo naquela missão mais do que eu e Togekiss, era nítido. O Pokémon doce não entendia muito de missão. A última que participou só fora chamada para fora para uma batalha, que se diga de passagem fora exemplar. No entanto, missões rangers era muito mais do que batalhas. Os Pokémons de um ranger devem estar preparados para assumirem batalhas, até mesmo sem o treinador por perto, além de assumir posições em campo que auxiliavam em investigação ou outros assuntos mais sérios.... Era o caso de Azumarill que usava sua audição aguda para localizar objetos ou Riolu que sentia aura de pessoas por perto...

Embora tivesse pokémons muito mais capazes de realizar missões, teria que aproveitar a nova geração para aprender com a antiga. Togekiss era doce como Swablu, mas não tinha nada de ingênuo. Era visto o Pokémon Fairy pedindo meio que educadamente para Swablu se comportar com mais seriedade e parecia que Togekiss tinha o dom de relacionamento, pois eu sentia que ele, se fosse uma pessoa, seria daquelas que são fáceis de conversa e aconselhar os outros e os outros ouviriam... Embora não entendesse a língua dos Pokémons, eu sentia aquilo...

- Togekiss, vamos só nos aproximar das crianças... Só para ter certeza que estão bem...

É normal crianças brincarem e correm... No entanto, elas chamavam minha atenção muito mais do que a dupla que estava caminhando de forma sorridente... Não estava julgando pelas aparências, mas aquela dupla não pareciam mafiosos, mas as crianças poderiam ser fontes de informações (quem sabe), mas por hora iria me aproximar para saber o que estava pegando.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Seg Jun 15 2020, 22:05


Depois de chorar internamente por revisar o relatório da missão e checar a recompensa, que também seriam distribuídos aos ovos se chocassem, Ayzen tomava conta de focar no processo de reunir quantas informações podia para aumentar seu leque de possibilidades e capturar os criminosos a qual fora designado. E enquanto ele chorava decidia o que fazer, Togekiss realmente teve uma conversa gentil com o pequeno. Quase como se desse alguns toques de como se portar em situações como aquela, de voo para vistoriar um espaço. Swablu pareceu compreender, ao menos ficou mais sério, tentando imitar o mais velho com um voo mais brando e silencioso, apesar de ser um pouco custoso.

Em segundos eles batiam as asas e desciam ainda mais para próximo da mini montanha rochosa ao norte. De lá, os gritos das crianças ficavam ainda mais estridentes como se estivessem num filme de terror. Alguns Pokémon também corriam de um lado ao outro, bem atrás dos pequenos seres humano. Contudo, antes que o patrulheiro pudesse se preocupar ele ouvia sons de risos como gargalhadas animadas entre os gritos estéricos. Ao se aproximar um pouco mais ele via que estavam todos brincando de algo como pique-pega. Swablu parecia iludido com a animação, batendo as asinhas mais rapidamente em empolgação, mas não durou muito. Togekiss pareceu ter dado outro alerta, chamando a atenção do menor, que dava ouvidos ao Fada, voltando a bater as asas na velocidade normal, aguardando alguma postura mais decisiva do ranger.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Seg Jun 15 2020, 22:15

  O som dos gritos me assustava, mas parecia assustar mais Togekiss, que prontamente voava mais próximo e até mais rápido para prestar ajuda aos garotos que corriam. Eu fiquei preocupado, mas ao aproximar mais, alguns risos e gargalhadas se misturavam com a correria da criançada... Ok! Eles estavam brincando ... Tudo bem que estavam sozinhos, brincando em uma rota repleto de selvagens, sem contar os traficantes de Pokémon que estavam se escondendo nas rotas. Eu fiquei com uma mistura de alivio com preocupação.

Batia duas vezes nas costas do Fairy que entendia devidamente que era hora de descer. Quando cheguei ao solo, eu logo desci de Togekiss. Embora não houve um perigo eminente ali, eu decidia apenas questionar as crianças que corria, já que não tinha visto nenhum adulto do lado supervisionando. Era uma irresponsabilidade imensa aquilo que estaria acontecendo.

- Iai, meninos?!- chamava a atenção deles sorrindo e acenando. Claro que o grande trunfo seria Togekiss e Swablu, mais togekiss, do que Swablu. O Pokémon júbilo trazia consigo uma aura de amor e fraternidade, fazendo todos se sentirem bem consigo. Eu queria apenas questionar cadê os adultos que deveriam estar supervisionando aquelas crianças, que não estavam ali, certificando-me mais uma vez se não estavam por certo, olhando para os lados, ficando até nas pontas do pé para tentar ampliar minha visão em longo alcance. - Vocês não deveriam estar com adultos por perto?- perguntava como se fosse um simples treinador preocupado..


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Seg Jun 15 2020, 23:09


Ayzen realmente tinha uma sensibilidade para sentir seus companheiros, isso porque sabia exatamente como o coração do feérico reagia a cada situação. Talvez fosse pelo tempo que estavam juntos. Relações fortes são construídas com tempo e dedicação e eram bem evidente que entre os dois tinha muita cumplicidade e confiança. Sendo assim, o loiro soube como agir ao sentir que Togekiss ficou agitado com o sinal de perigo em relação as crianças, que se mostrava falso. Agora a preocupação era outra.

Desmontando do grande voador de penas brancas, Kitshomo buscava se aproximar das crianças que deviam ter por volta dos 10 anos. Ao saldar-los, imediatamente parou a brincadeira de três que fossem correndo até o mais velho, maravilhados pelo esplendor do Togekiss. Era fácil ver a expressão de fascínio e empolgação dos pequenos, afinal, estava estampado no rosto deles!

UAAAU! Ele é tão FOFINHO!! - Falava uma menina com o cabelo preso no alto da cabeça, em alto som, animada demais com a presença do Fada, não só tocando, como dando alguns apertos ao abraçar ele. - Vou te chamar de Mara, porque você é maravilhoso!!

Um outro dava pulinho para tentar pegar o Swablu que batia as asas meio assustado, mas gostando da brincadeira de bobinho depois. Uma outra menina, um pouco mais medrosa - ou cautelosa - que os colegas analisava o rapaz para responder a indagação que ele tinha feito.

A tia Suellen foi buscar o lanche. - Ela dizia com a cabeça um pouco abaixada e a voz quase sumindo.

É, mas a gente não precisa de adulto pra se proteger. - O menino já tinha desistido de pegar o Swablu, que pousava sobre a cabeça do patrulheiro. - Eu sou bem forte, fala que duvida que eu te mostro!

A menina que aparentou ser a mais medrosa arregalou os olhos e balançou os cachinhos em sinal negativo pro ranger não duvidar.

Moço, deixa eu voar na Mara? Eu te dou metade do meu lanche, que tal? Temos um trato? - Perguntava a que tinha grudado no Togekiss.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Seg Jun 15 2020, 23:39

Off escreveu:Colocar Safety Goggles em Togekiss.
  O trio parecia ser de espertas e inocentes crianças que estavam ali na rota brincando. As tentativas falhas de pegar Swablu parecia levantar a auto estima do garoto, que julgava ser o mais forte de todos. Embora eles acreditassem, pela inocência, que estavam ali e não precisavam de proteção, eu não poderia fazer o mesmo, mas não é por isso que eles iriam ficar sem proteção até o adulto chegar. Suspirava fundo frente ao dever paralelo à missão que surgia. Rangers protegem todos, incluindo crianças indefesas.

- Claro que é fortão! Vejo isso de longe. – sorria para ele, enquanto forçava um tom de seriedade para o rapaz, acreditando seriamente em suas habilidades. Embora 10 anos fosse a idade ideal que eles tinham para poder portar Pokémons, algumas crianças amadureciam depois de outras e por conta isso dava para ver que o trio não estava preparado para uma jornada Pokémon.

Togekiss não aguentava! Enquanto Swablu pousava na minha cabeça, fugindo da interferência do pequeno, Togekiss tinha uma personalidade muito amistosa. Foi só ouvir o pedido da garota que ele, sem autorização nenhuma, abraçava a garota com suas asas, cobrindo o corpo dela quase que por completo, ocultando-a de mim. Era um Pokémon amoroso, acima de tudo... Depois, Togekiss usava suas asas para pegar a mão de outro, balançando e fazia um carinho no terceiro.

- Claro que podem voar! Na verdade, eu queria uma informação! Vocês repararam que nesta rota tinha um cara meio estranho caminhando por ela que levantasse suspeita? Ou vocês não viram ninguém em nenhum lugar aqui?- questionava eles, enquanto pegava a menina e colocava nas costas de “Mara”. Togekiss apenas planava um pouco pro alto e depois aterrissava. Fazendo isso de novo e a cada movimento de retorno ao solo causava uma corrente de ar que elevava os fios de cabelo da garota. Nesse mesmo tempo, eu colocava um óculos no Togekiss, para dar um visual mais de aviador...
 
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Ter Jun 16 2020, 01:26


Togekiss parecia se encantar com a atividade infantil. Era quase que terapêutico para Kitshomo assistir seu pokémon compartilhar afeto com tanta facilidade. Era realmente uma preciosidade estar em meio àquilo, pois cada vez mais o mundo se desenvolve e se torna mais amargo e rígido com as pessoas. A doçura transbordava naqueles sorrisos e pedidos inocentes.

Entretanto, ele estava em missão e tinha pousado ali para buscar informações e pensou que talvez o grupo pudesse ter visto algo, já que tinham uma visão privilegiada do morro, mas Ayzen estava contanto com a probabilidade de aquelas crianças já terem visitado o lugar mais de uma vez ou ter visto algo mais cedo naquele dia. O rapazinho fazia uma cara pensativa, mas negava chacoalhando a cabeça em resposta.

Hmm, você é um estranho e ta fazendo perguntas suspeitas. Conta? - Deduzia a menina menos extrovertida do trio.

Antes que o loiro pudesse responder, alguém surgia e dava um susto em todos os presentes pela forma como chegava.

EI!! Quem é você? Se afaste das crianças! - Uma mulher gritava, com expressão assustada, brandindo uma colher de pau.

Ta tudo bem tia Suellen, eu tava tomando conta da gente! - O pequeno rapaz estufava o peito para falar.

A mulher não parecia muito satisfeita com aquela resposta. Pelo contrário, parecia irritada, pronta para soltar um Flamethrower ela mesma. Com isso, o menino abaixou a cabeça e deixou ela cuidar da situação, já que aparentemente era a responsável legal por eles.

Nisso, a menina que antes se divertia com Togekiss pedia para descer e o Fada prontamente a ajudava. Ela dava um último abraço em Mara e se despedia, indo para perto da mulher e dos colegas. Ayzen estava numa situação delicada. Ele ao menos estava usando o famoso uniforme alaranjado dos patrulheiros para ser logo identificado como um! A mulher estava quase para ameaçar o ranger, se ele não desse uma boa explicação do porquê tinha se aproximado das crianças.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos