Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym battle] Vs. Winona #07

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Gym battle] Vs. Winona #07 - Página 3 Empty Re: [Gym battle] Vs. Winona #07

Mensagem por Kazehaya Seg 30 Nov 2020 - 10:50

off escreveu:Que dano! kkkkkk
Se despeça e eu vou te liberar, foi uma ótima batalha XD





- Eu realmente tenho um poderoso Skarmory entre meus Pokémon, uso geralmente para startar as batalhas... É um ótimo suporte, mas hoje eu resolvi começar com meu mais poderoso! - Ela dizia orgulhosa, pois sua Altaria realmente havia dado um pouco de trabalho para Will.

Enfim, a batalha parecia estar em seus últimos momentos, Alltar suava frio com aquele último monstrinho. Swellow alçava voo e subia bem alto e logo em seguida vinha com muita raiva em direção do lagarto envolto em uma energia vermelha como fogo, mas diferente do Pokémon de fogo o sunny day não afetava aquele golpe, pois caso contrário aquilo seria o fim do inicial. A ave acertou Charizard em um ponto crítico lhe tirando uma quantidade gigante de dano quase deixando o lagarto sem energia(-47)

Por fim, Charizard se levantou com dificuldades, mas assim que se levantou fez a dança característica do z move e então lançou uma quantidade gigantesca de fogo contra o pássaro shiny. Aquele golpe tomou conta de todo o campo e assim que tudo ficou mais claro, foi visto o estrago e Swellow caia no chão do ginásio completamente derrotado(-107)

- Você  foi muito bem Will, me surpreendi com os seus Pokémon! - Dizia Winona. - Realmente, é difícil encontrar desafiantes que me surpreendam, mas você foi um deles! Aqui está a prova de que você teve a capacidade de me vencer, a insígna do ginásio de Fortree!

Agora, era apenas aguardar Winona pegar o restante das coisas e Will estaria liberado.


 







Charizard
seeded(-8 )
Hold Item:
Firium
Trait:
Blaze

lv43 Charizard


45/120
[Gym battle] Vs. Winona #07 - Página 3 Charizard
[Gym battle] Vs. Winona #07 - Página 3 Swellow
lv42 Swellow


00/102
Trait:
Guts
Hold Item:
Flame Orb
swellow:
Normal

Campo: Campo padrão da liga Pokémon localizado na cobertura do ginásio. Sunny Day ativo(6/6)




Pokémon já utilizados:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym battle] Vs. Winona #07 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym battle] Vs. Winona #07 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym battle] Vs. Winona #07 - Página 3 Empty Re: [Gym battle] Vs. Winona #07

Mensagem por Arkan Seg 30 Nov 2020 - 12:12

off escreveu:
Nem deu pra usar o Rhyperior de novo >.<
Vlw Kazeeeeee o/
Não esquece de att meus Eggs, se não contei errado são 11 posts meus.
Até uma próxima xD


Top Gun - Ases Indomáveis!
_____________________________________________________
[Gym battle] Vs. Winona #07 - Página 3 2660.png?v=2.2


Winona confirmou a sua pesquisa, ela de fato tinha um Skarmory na equipe. Se Will conhecesse o Tropius também o teria previsto na luta, uma vez que é mais um voador nativo de Hoenn. Contudo, não seria a primeira e nem a última vez que enfrentaria surpresas em Ginásios, o importante era se adaptar as dificuldades.

Pois bem, aquele confronto exalava brutalidade, se Altaria e Tropius eram Pokémon estratégicos que prolongavam a luta para minar o adversário, Swellow demonstrou ser pura pólvora. Desde o início ele mostrou qual era a sua função no time da Winona, causar dano, dano massivo. O Brave Bird fora tão forte que Will se encolheu involuntariamente ao ver a criatura colidir e lançar o seu Charizard ao chão. – Você está bem, campeão? – Perguntou preocupado, tentando medir os danos. Quando Drako se levantou e sacudiu a poeira, o treinador viu as chamas em seus olhos. Ele queria vingança.

Uma mente concentrada faz milagres, mas é a raiva que faz o poder de um homem explodir. Will podia senti-la emanando de seu amigo e com oportunismo, aproveitou. O Inferno Overdrive era lindo por si só e o Carateca não cansava de vê-lo, mas sua força superou todas as suas expectativas. Com o fim da técnica, Swellow caiu derrotada.

- Isso! – Não se conteve. Deu um gancho no ar com força, vibrando com o momento. Eles tinham vencido. Quem diria! Tinham conquistado a oitava insígnia de Hoenn e em cima de um Ginásio que acreditava ser uma das maiores fraquezas do seu time.

– Você lutou muito bem, Drako! – Acariciou o seu Pokémon quando ele aterrissou ao seu lado, todo orgulhoso por ter conseguido derrubar o adversário em um só golpe. – Mas não vai se acostumando. Esse tipo de coisa não acontece sempre.

Com o anúncio do fim da luta e depois de ouvir as palavras de Winona, Will se curvou, saudando a Mestra voadora antes de falar. – Fico feliz em ouvir isso. Você me honra com suas palavras... Mostra que o meu trabalho duro está dando resultados. Osu! - Terminou dando um último cumprimento ao campo de batalha e só depois avançou até ela para pegar a sua nova insígnia, prova de sua conquista.

- Muito obrigado por tudo, senhorita Winona. Espero revê-la um dia! – Após pegar seus prêmios, ele se retirou satisfeito, sabendo que tinha feito o seu melhor. Agora precisaria colocar seus novos planos em ação.

_____________________________________________________
TEAM

[Gym battle] Vs. Winona #07 - Página 3 Electivire [Gym battle] Vs. Winona #07 - Página 3 Rhyperior [Gym battle] Vs. Winona #07 - Página 3 Charizard
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym battle] Vs. Winona #07 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym battle] Vs. Winona #07 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym battle] Vs. Winona #07 - Página 3 Empty Re: [Gym battle] Vs. Winona #07

Mensagem por Kazehaya Seg 30 Nov 2020 - 19:16

exp escreveu:
10390 de EXP para Electivire. Passou para o nível 42 e ganhou 3 de felicidade

5335 de EXP para Rhyperior. Passou para o nível 37 e ganhou 3 de felicidade

15085 de EXP para Charizard, passou para o nível 44.

+ 2 BC por vencer a Winona
+ 2750

TM Aerial Ace

+ [Gym battle] Vs. Winona #07 - Página 3 PhPZZRR Insignia da Pena


Tópico trancado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym battle] Vs. Winona #07 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym battle] Vs. Winona #07 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym battle] Vs. Winona #07 - Página 3 Empty Re: [Gym battle] Vs. Winona #07

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos