Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo sonho?

Ir para baixo

Um novo sonho? Empty Um novo sonho?

Mensagem por Niveka Qui Nov 26 2020, 10:21


História
Yummy Kami

A triste dor da despedida

    Após semanas do enterro de sua mãe, Yummy estava desolada. Mesmo tendo em mente seu plano de seguir com o legado de sua querida falecida, ela tinha medo do que podia lhe aguardar lá fora. Após muito pensar finalmente a coragem falou mais forte, com muito pesar se levantou da cama e quebrando seu luto foi até o escritório de seu pai, onde deixou um recado para o mesmo.

Bilhete:

    Enquanto a jovem escrevia, lágrimas escorriam de seu rosto, era muito difícil tanto superar a perda de sua mãe, como sair por esse mundo sozinha, porém mesmo com tanto medo e dúvidas, ela tomou forças e seguiu em frente com o propósito de orgulhar seu pai e honrar sua mãe. Yummy foi até o quarto de Lucy (Mãe), ela havia várias estantes cheias de troféus e conquistas que ela havia conseguindo na sua juventude. Logo na primeira estante havia a Pokédex que sua mãe havia usado em sua jornada, junto de um diário onde havia anotações, desenhos e informações sobre como tinha sido toda sua aventura. Yummy pegou tanto a Pokédex quanto o diário e se retirou do quarto. Ainda no mesmo quarto a jovem pegou algumas Pokébolas que seu pai sempre deixava de reserva escondida nas últimas gavetas de seu guarda roupa.

    Após ter tudo em mãos, a menina então assobiou, chamando pelo seu pequena roedor. Ouvindo os assobios de sua treinadora Pichu rapidamente desceu correndo as escadas e pulou no ombro de Yummy, tudo estava pronto para começarem sua jornada. A garota então pegou todos os itens que havia coletado e colocou em sua mochila, já estava com tudo oque precisava em mãos, sua Pokédex, suas Pokébolas, uma boa e resistente mochila e seu querido companheiro, o pequeno Toy.

    Enquanto saia de casa, Yummy lacrimejava inconscientemente, com um suspiro e enxugando suas lágrimas, ela agora olhava apenas para o futuro e evitava olhar seu passado. Determinada junto com seu Pichu, ambas começaram a entrar na tão famosa Rota 01, tal rota que era necessária pegar para chegar a cidade onde conseguiria sua primeira insígnia, cidade de Viridian.


Última edição por Niveka em Qui Nov 26 2020, 12:51, editado 1 vez(es)
Niveka
Niveka
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um novo sonho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo sonho? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo sonho? Empty Re: Um novo sonho?

Mensagem por Ayzen Qui Nov 26 2020, 12:44

@Niveka

Inicial entregue. Você pode começar a sua jornada em Pallet ou rotas adjacentes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um novo sonho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo sonho? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos