Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hunting Season] – Route 10/12 –

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 18 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por Shianny Sáb 19 Dez 2020, 21:32

Então, com simplicidade, os dois voadores deram cabo dos curiosos (e famintos?) selvagens que, quietinhos e em silêncio, tentavam petiscar a crisálida nocauteada que haviam abandonado há alguns instantes. Óbvio, a treinadora não estava lá muito interessada naquela captura, considerando que já tinha seu exemplar evoluído há muito tempo, mas mesmo assim se manteve serena enquanto aguardava o resultado das tentativas de esferas arremessadas pelo companheiro unoviano.

— Tenho, sim! Foi um presente, faz um tempo. — Respondeu ao moreno, com um dar de ombros singelo. — Pode pegar qual você quiser. A gente só veio procurar por sua causa, mesmo! — Incentivou, um sorriso relaxado brincando nos lábios. Então, tranquila, deu algum tempo antes que o rapaz finalmente fosse bem sucedido na sua captura, balançando a cabeça em afirmativa logo após os comentários de Drac. — Com certeza! Fazia tempo desde a última vez que eu capturava tantos pokémons assim! — Comentou, deixando escapar um riso cansado antes de apoiar o corpo brevemente contra o do companheiro, envolvendo seu braço e o apertando com delicadeza. — Eu só quero tomar um banho e aproveitar a viagem, além de dormir um pouquinho. — Acrescentou, depositando um beijo manso no maxilar do companheiro. — E aí a gente vai caçar o Steven! — Concluiu, franzindo a ponte do nariz numa expressão de graça.

Bem...
Havia sido uma boa jornada, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 18 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 18 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por gustavo Sáb 19 Dez 2020, 22:06

Depois de um combate rápido, a Spearow não ofereceu muita resistência para a captura. O dia já ia acabando, o por do sol dava as caras e Luch e Natalie decidiam que era hora de arranjar um bom banho e ir para casa, depois de uma baita tarde juntos. Imagina-se, uma experiência bem agradável. E o melhor, a passagem de volta era de graça!

Progresso - Natalie:

Progresso - Luch:

Rota Encerrada!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 18 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos