Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Dom Nov 29 2020, 14:14


O grupo de garotos pareciam realmente suspeitos, mas devidas a várias circunstâncias é mais sensato deixar Susan no comando da abordagem. E ela era bem direta, perguntando sem muitos rodeios e já liberando dois parceiros Pokémon. Notei a sintonia que ela e os Pokémon interagiam, distraindo os garotos e começando uma busca por farejamento. Interessante, diria. Apenas cruzei os braços e observei, era como imaginava. Eles não demonstravam muita coisa, mas estavam legitimamente nervosos. Ou estavam intimidados pela presença de Rangers ou tinham culpa no cartório. E logo veio uma “prova”, uma bolsa tilintando de moedas. Bem, não dava pra ser aplicado como uma prova, de fato, mas era suspeito.

Um Pokémon diferente, cuja Pokédex identificou como Litleo, se levantou e começou a nos estranhar, reagindo ao movimento dos Pokémon caninos. E a situação ficou um tanto mais tensa quando dois Pokémon parecendo engrenagens, Klinks segundo a Pokédex, surgiam no entorno. Retirei o par de óculos e suas lentes, em uma deliberada mostra de não intimidação. - É melhor recuarem, a coisa não vai ficar bem pra vocês… - coloquei novamente os óculos no rosto e liberei Cassidy, meu Meditite. Olhei para Kinney - Fique de olho no perímetro, garota. - comandei minha parceira, deixando Meditite e Bagon à frente - Só estamos perguntando, rapazes! Se esse dinheiro for de vocês, não precisam se preocupar, certo? Quero dizer… - saquei o RangerPad - Se eu fizer uma busca nesse meu aparelhinho aqui não vou encontrar nenhuma denúncia de pedágio ilegal com as descrições de vocês, não é? - obviamente minhas palavras eram irônicas, mas a expressão era bem séria.                    

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por thito Dom Nov 29 2020, 19:19


Nublado
09:17 a.m.



Um deles levantou as mãos, parecendo arrependido e pronto para pedir desculpas quando aprontou:

Klinks, Flash! - então houve um forte clarão!

O que era aquilo? Uma tentativa de fuga? O Litleo pulava de surpresa em Star e recuperava a bolsa com o dinheiro enquanto os garotos se dividiam com dois para a direita e dois pra esquerda... O que os rangers fariam? Susan estava um pouco cega por ter recebido aquele brilho ofuscante direto nos olhos, junto de seus pokémon e demoraria alguns segundos para recuperar o sentido.

Alolan Route — Galvanis Vitale, the Ranger

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Seg Nov 30 2020, 10:46


Obviamente as coisas não seriam tão fáceis assim. Logo um dos garotos comandou os Pokémon metálicos a disparar flashes de luz muito fortes, abrindo uma brecha para que orquestrassem uma tentativa de fuga, talvez? Por sorte ainda estava com os óculos escuros, então tive uma recuperação um tanto quanto mais ágil. - Kinney, use sua velocidade e intercepte a dupla com o Litleo! Susan, tudo bem? Você cuida do felino, eu pego os metálicos! - era uma proposta de ação, talvez funcionasse. Não sabia ao certo a que distância os garotos com os metálicos estavam, mas deveríamos tentar. - Cassidy, avance sobre um dos Klink com duplo Force Palm! Bahlok, ataque o outro com duplo Ember!  - comandei já na expectativa de uma iminente batalha, assim como tentaria explorar uma brecha para imobilizar ao menos um dos garotos e evitar que eles fugissem. Vamos ver se ainda sei fazer um ou dois truques de artes marciais!                    

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por thito Ter Dez 01 2020, 13:18


Nublado
09:25 a.m.



Klinks usem Flash de novo e Charge Beam em cada um!

Cassidy eram bem mais ágil e consegui saltar sobre um Klink usando sua palmatória super efetiva (-24). O Pokémon até tentou se defender usando um fleche luminoso extremamente forte direto nos olhos da lutadora, mas ele usava seus instintos psíquicos e de briga pra acertar outra palmada e nocautear o primeiro Klink!

Diferente do Meditite, Bagon tinha suas complicações. Não que golpes de fogo não fossem efetivos, mas... com o stats do Pokémon + Ember, que era o movimento mais fraco do tipo, as brasas não causaram maus que um pequeno aquecimento no sistema da engrenagem (-4). Klink usou seu brilho para ofuscar o adversário, mas não era suficiente para impedir Bagon de atacar, o que deixava Klink no dever de contra-atacar com um raio elétrico (-8)! O choque dos movimentos causou uma leve explosão, mas agora Galvanis tinha 2 Pokémon e a dupla que fugia, só um para se defender.

Klinks use Bind neles dois! Não deixe que nos sigam!


       
Cassidy:
x2 ATK
-1 ACC

Bahlok:
-1 ACC
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Pure Power
Trait 2:
Rock Head

lv22 Cassidy


45/45
lv15 Bahlok


39/39
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Meditite6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Bagon
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Klink6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Klink
lv15 Klink 1


0/37
lv15 Klink 2


29/37
Trait 1:
Plus
Trait 2:
Minus
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Klink 1:
KO
Klink 2:
x1,5 SP. ATK


Alolan Route — Galvanis Vitale, the Ranger

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Ter Dez 01 2020, 16:07


Bahlok apesar de ser um novato se esforçava bastante para acompanhar a experiência de Cassidy, por outro lado meu lutador se saía formidavelmente bem, nocauteando um dos Klinks sem muita dificuldade. - Muito bom! Cassidy, avance mais uma vez com Force Palm! Bahlok, dessa vez ataque com Bite! Se ele ainda estiver de pé no final depois desses ataques, repitam! - comandei meus parceiros Pokémon e parti na direção dos garotos com toda a explosão de velocidade que poderia ter. Assim que me aproximasse o bastante, saltaria para cima deles como um jogador de futebol americano e tentaria imobilizar ao menos um dos delinquentes, com algum movimento de luta se fosse necessário, como uma kimura ou um armlock.                      

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Ter Dez 01 2020, 16:07


Bahlok apesar de ser um novato se esforçava bastante para acompanhar a experiência de Cassidy, por outro lado meu lutador se saía formidavelmente bem, nocauteando um dos Klinks sem muita dificuldade. - Muito bom! Cassidy, avance mais uma vez com Force Palm! Bahlok, dessa vez ataque com Bite! Se ele ainda estiver de pé no final depois desses ataques, repitam! - comandei meus parceiros Pokémon e parti na direção dos garotos com toda a explosão de velocidade que poderia ter. Assim que me aproximasse o bastante, saltaria para cima deles como um jogador de futebol americano e tentaria imobilizar ao menos um dos delinquentes, com algum movimento de luta se fosse necessário, como uma kimura ou um armlock.                      

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por thito Ter Dez 01 2020, 19:25


Nublado
09:27 a.m.



Não deu outra para o Klink que não o nocaute!

Meditite e Bagon conseguiram coordenar os ataques para que ao atingirem o adversário causassem a derrota dele e facilitar a captura dos fugitivos. Klink não teve nem chance de reagir, visto que era um Pokémon super lento...

Dadas as circunstâncias, como Vitale agiria?


       
Cassidy:
x2 ATK
-1 ACC

Bahlok:
-1 ACC
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Pure Power
Trait 2:
Rock Head

lv22 Cassidy


45/45
lv15 Bahlok


39/39
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Meditite6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Bagon
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Klink6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Klink
lv15 Klink 1


0/37
lv15 Klink 2


0/37
Trait 1:
Plus
Trait 2:
Minus
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Klink 1:
KO
Klink 2:
x1,5 SP. ATK



Progressos:


Alolan Route — Galvanis Vitale, the Ranger

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Ter Dez 01 2020, 19:58


Agilmente, Cassidy coordenava com Bahlok e o segundo Pokémon metálico era nocauteado, não deixando que o mesmo sequer reagisse. - Bom trabalho, pessoal, mas temos que ir atrás de uns fujões! - parabenizei minha dupla e parti com a maior velocidade possível na direção dos fugitivos. - Parem! - dei a voz de comando enquanto corria. Assim que alcançasse-os, iria saltar pra cima deles com um “tackle” de futebol americano, tentar derrubar ao menos um e imobilizá-lo. - Isso pode ser feito do modo fácil ou do modo difícil… como vai ser? - ainda tinha um resquício de esperança para que exista um pouco de bom senso que fosse, e eles percebam que fugir não vai resolver nada…. só vai piorar a situação deles...                      

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por thito Qua Dez 02 2020, 12:53


Nublado
09:30 a.m.



Ao nocautear os pokémon da dupla, os garotos meio que desistiram de correr com todas as forças, pois sabiam, lá no fundo, que iam ser pegos de qualquer forma. Mas foi uma surpresa quando um deles levou um golpe de futebol americano e comeu um pouco de terra. O outro só levantou os braços quando os pokémon chegaram perto, e ficou quietinho pra não tomar um golpe nas costelas também..

Que saco cara! A gente só queria fazer um extra com esses turistas trouxas! Todo ano tem algum evento que convida o mundo pra explorar nossas terras e depois das enchentes a gente ta meio que sem grana e o trabalho ta pouco.

As desculpas do garoto eram plausíveis? Bem, olhando na carteira dele, os documentos marcavam 17 anos e o outro 15... Não era como se fossem maior de idade, mas ainda assim estavam cobrando por um serviço que não deviam.

A gente promete que não vai mais fazer, desculpa. Não leva a gente pra cadeia, por favor! - o mais novo começava a chorar, realmente arrependido, só não ficava muito claro se era pelo feito ou por ter sido pego.

De toda forma, estava sob o julgamento do Ranger. Levar eles pra comandante da operação e seguir em frente ou fazer vista grossa. O narrador não estava olhando pra julgar...

Progressos:


Alolan Route — Galvanis Vitale, the Ranger

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Qua Dez 02 2020, 14:53


Os garotos haviam desistido e um deles parecia bem irritado, mas também pudera… tinha acabado de cair de cara no chão. O outro parecia amedrontado, intimidado com a presença de meus Pokémon, que o interceptou. Logo o garoto imobilizado começou a vociferar uma série de coisas, ainda com um pouco de terra na boca. Contudo, nem tudo que ele disse era errado. E isso meio que me deixava irritado. Minha posição dentro dos Rangers me forçava a tomar decisões que muitas vezes não concordava, principalmente quando estas tinham tons de desigualdade social envolvidos.

Tomei as carteiras dos dois em mãos, eram menores de idade. 17 e 15. Meu sangue ferveu um pouco mais. - Ah é? Conseguir uma grana fácil com trouxas? - encarei o garoto mais velho e me aproximei, com o semblante legitimamente irritado.

- Vai usar essa desculpinha com outro, moleque! O que mais têm por ai são pessoas precisando de ajuda depois das enchentes, trabalho também! Não me venha com esse papo, vocês escolheram o caminho mais fácil e agora estão aqui nessa posição! E olha quem pagou por isso! - apontei para os dois Klinks nocauteados no chão - É isso que vocês querem para seus parceiros? Nocauteados no chão, machucados por escolhas merdas que vocês irresponsavelmente fizeram?? - sim, eu estava gritando, e chegando cada vez mais perto, a ponto dessa última questão ser feita a centímetros do rosto do mais velho. Esperava algum tipo de resposta, mas o que queria de verdade era que aqueles garotos enxergassem o erro que cometeram.

Ouvi a súplica do mais novo sobre não ser preso, então me afastei e ergui o indicador em riste. - O que vai acontecer aqui é o seguinte… vocês vão me falar quantos mais tão nesse esquema, e eu sei que tem mais pessoas! Onde elas estão e a quem eles respondem… e é bom não mentirem pra mim! - cerrei os olhos, ainda bufando de raiva - Vocês precisam de dinheiro? Então vão trabalhar para isso! Vou levar vocês pro responsável do zoo e dizer que vocês procuraram os Rangers atrás de serviço voluntário… VOLUNTÁRIO! - dei ênfase na segunda vez que pronunciei a palavra - Então vocês vão ter uma janela de oportunidade para mostrar serviço pra eles e terem um emprego. Esses turistas trouxas que vocês tão passando pra trás e se sentindo os fodões por isso tão aqui voluntariamente para ajudar a solucionar um problema MUITO MAIOR… vocês vão deixar de ser parte do problema e vão começar a fazer parte da solução, fui claro? - o tom de autoritarismo era nítido na minha voz, parecia até meu pai falando! - FUI CLARO? - repeti, só pra deixar ainda mais clara a mensagem. Aquilo tinha me irritado demais. Se fossem só delinquentes ocasionais, eu teria só os apreendido e levado presos, mas eram só garotos depois de uma escolha ruim. - E eu espero não ver vocês aprontando mais nada, ou não vai ter conversa da próxima vez! Ah, antes que me esqueça, o dinheiro vai ser devidamente devolvido, então qualquer item roubado no pedágio é melhor me entregar, JÁ! - voltei com o tom imperativo e esperei o movimento dos garotos.                      

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 2 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos