Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resgate Pokémon - A família cresceu!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! Empty Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Gaulvists Dom Nov 29 2020, 09:43

Off:

Era mais um dia da minha aventura e desta vez não séria em Hoeen já que estava em Kanto a minha região natal para uma missão importante que era encontra certos tipos de pokémon de outra região que acabaram parado ali na rota por certos motivos e para evitar um desequilíbrio era necessários captura-los e assim dar a eles um novo lar.
Bem podia dizer que o dia era perfeito e essa missão era algo que poderia ajuda a sociedade a entende como pokémon de regiões diferente se comportar e para isso resolvo libera toda a minha equipe.

- Apolo, Navi, Felicia, Íris e Vendome quero que vocês conheça Riolu o novo membro da nossa família e hoje galera estamos aqui para captura pokémon de uma região distante que por certos motivos acabaram parado aqui a fim de dar um novo lar para eles.

Então vou explicando com detalhes para que todos entenda e ao mesmo tempo deixa ele fazer as boas vindas ao novo membro.

- Então pessoal a gente vai seguir essa rota e Apolo e Navi vão pelos céus procurando algo diferente, Vendome use suas habilidades telepáticas para sentir tudo a nossa voltar, Íris use sua visão para ver qualquer cosia que passe perto de nós ou encontra rastros, Riolu a gente vai ficar no ombro da felicia e você vai ter que usar sua áurea para sentir outras áureas que não seja a nossa e Felicia contamos com vocês para nos proteger e por último pessaol se alguém acha algum pé de fruta por favor me avise.

Então começamos a nossa buscar atrás de novos membros para a nossa grande família.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Resgate Pokémon - A família cresceu! B446mbV

Resgate Pokémon - A família cresceu! Gaul10
Resgate Pokémon - A família cresceu! Imagem14
Resgate Pokémon - A família cresceu! Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 02 2020, 11:56

off escreveu:Hey Gaulvi o/

Serei seu narrador, espero que goste





Gaulvi chegava em sua região natal para procurar por Pokémon raros que serviriam de exposição para o zoológico da região, contudo, devido o acidente a rota 12 estava lotada de Pokémon raros de outras regiões. Isso poderia destruir o ecossistema local, por isso era necessário uma mobilização coletiva e a The Wolves não perderia essa oportunidade ajudar Kanto!

Por isso, Silva chegava chegando liberando todos os seus Pokémon para que eles conhecessem o novo membro do time. Todos cumprimentaram Riolu e já foram procurar alguma pista sobre qual o melhor lugar para começarem a procurar seus novos colegas que seriam capturados. Charizard, Scyther procuravam pelos céus para tentar ver algo, mas nada demais era visto pelos voadores.

Felicia e Riolu ficavam juntos e pareciam se dar bem, mas o recém nascido tinha outros planos em mente no momento, queriam descobrir se havia alguma aura perdida por ali, mas nada era descoberto também. Por fim, o único apto a descobrir algo era Gallade, que sentia uma energia bem forte vindo de uma área mais distante, por isso que Riolu não conseguia sentir a aura da criatura. Gallade então chamava por seu treinador indicando um caminho pela área florestal.

Fora isso, sem frutas no momento.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 02 2020, 12:49

Off:



Meus companheiros começa a buscar pelos moradores de outras regiões e aproveito o momento para ver como cada um iria agir e obter situação bacanas para o registro da minha equipe. Depois de um tempo vejo que o único que obteve sucesso na buscar era Vendome onde apontavam par ao caminho que ia para a floresta e com isso resolvo chama todos de voltar para traça o plano e ao mesmo tempo colocar em ação meus outros objetivos.

- Pessoal o Vendome acabou notando algo que vem da direção da floresta e antes de ir para lá nos vamos colocar aqui próximo de Fuchsia três câmeras ligada a net para registra a vida selvagem e ver se teve alguma mudança pela presença de pokémon de outra região e Vendome quero que você passe umas dicas para o Riolu pode melhora a buscar por Áurea.

Deixado Vendome e Riolu em um lado para ambos ir trocando dicas Peço para meus outros pokémon procura pro três locais para coloca as câmeras e ao memso tempo observa a buscar por alguma frutass e pokémon que não deveria ter ali na rota.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Resgate Pokémon - A família cresceu! B446mbV

Resgate Pokémon - A família cresceu! Gaul10
Resgate Pokémon - A família cresceu! Imagem14
Resgate Pokémon - A família cresceu! Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 03 2020, 09:58

off escreveu:ok, é sim




Gaulvi tinha um plano para fazer com seus Pokémon, instalar algumas câmeras no entorno da rota ao redor de Fuchsia era a melhor maneira de encontrar algumas criaturinhas divertidas e poderosas de outras regiões. Além disso, também havia a necessidade de entender o funcionamento do ambiente naquela rota.

Foi assim, enquanto Vendome e Riolu entendiam um pouco mais sobre seus poderes e conseguiam encontrar algo um ponto em comum para aprenderem juntos, os outros Pokémon procuravam um local para colocar as câmeras. Enfim, Charizard colocava uma no topo de uma árvore de modo a captar algum monstrinho do tipo voador, já Navi resolvia deixar o objeto de registros em um arbusto bem escondido para poder pegar os registros terrestres e Rhyperior resolvia deixar a câmera na beira de um lago para registrar eventuais pokémon aquáticos.

E agora?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 03 2020, 12:33

Depois de entrega as câmeras para três dos meus companheiros aguardo cada um escolhe um bom local para coloca elas e depois que foi feito pego meu notebook e conectado a conexão de internet abro o aplicativo das câmera.

- Íris olha só dar para ver com clareza os locais que foram colocados.

Então chamo todos os meus pokémon para fazer um lanche reforçado antes de pode continuar a buscar.

- Pessoal todos coma, pois a buscar vai ser longa e assim que chegamos próximo da floresta a gente vai seguir uma formação.

Então enquanto eles se alimentavam aproveitavam para olhar as imagens e já enviar uma mensagem para a sede da The Wolves a fim de informar que já estavam funcionado 3 das câmeras que tinha levando.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Resgate Pokémon - A família cresceu! B446mbV

Resgate Pokémon - A família cresceu! Gaul10
Resgate Pokémon - A família cresceu! Imagem14
Resgate Pokémon - A família cresceu! Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 03 2020, 13:35






Assim que as câmeras foram instaladas a primeira dificuldade apareceu, o notebook que Gaulvi pegava não se conectava a internet de maneira alguma. Ele havia esquecido que estava em uma rota de passagem e que Kanto e Johto ainda não haviam integrado o programa meu wifi minha vida em todo o continente. Fora isso, nem se quisessem poderiam desfrutar dessa tecnologia visto que não haviam satélites transmissores em funcionamento. Triste notícia para o rapaz, ele só conseguiria ter acesso as câmeras quando fosse para a sede da sociedade, mas ai seria tarde demais, não é?

Pois bem, por enquanto o rapaz tinha um time bem preparado, já que todos haviam feito uma boa refeição e estavam prontos para qualquer desafio que pudesse aparecer nos entornos daquela magnífica rota. Fora isso, que outras formas ele usaria para tentar encontrar as espécies de Pokémon oriundas de Galar?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 03 2020, 13:51

O primeiro desafio aparece e logo a falta de conexão e de satélites na região faz que as imagens das câmeras só fosse vista da sede da sociedade, mas não podia depende só de imagens para encontrar as espécies invasoras.

- Muito bem vamos ver o que podemos achar com alguns equipamentos.

Pego um saco de ração pokémon e entrego para Apolo e Vendome colocar em uma certa distância, pois acredito que aqueles pokémon de outra regiões poderiam está atrás de comida e assim levanto uma barraca e chamo todos os meus pokémon para ficar ali.
Eu pego um binóculo para observar de longe e já peço para Vendome e Riolu ficar buscando alguma áurea próximo de nós e para Íris iria contar com a sua visão, já para o restante da equipe apenas deixaram descansado para o momento de ação.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Resgate Pokémon - A família cresceu! B446mbV

Resgate Pokémon - A família cresceu! Gaul10
Resgate Pokémon - A família cresceu! Imagem14
Resgate Pokémon - A família cresceu! Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 03 2020, 21:51

off escreveu:Pode rodar os dados para o primeiro poke de galar. Lembrando que será proximidade de Fuschia





Vendo que não daria nada certo continuar naquela estratégia de ver pelas câmeras, o garoto tentou uma coisa diferente. Primeiro de tudo armou uma barraca e colocou todo mundo lá dentro. Sinceramente isso me fez pensar qual seria o tamanho da barraca para conseguir caber tantos Pokémon lá dentro. Considerando isso, acho que essa super barraca chamaria mais atenção do que qualquer outro evento que pudesse acontecer na rota, mas veremos....

Felizmente a ideia de deixar um pouco de ração estava funcionando que é uma beleza, visto que Riolu e Gallade estavam sentindo uma forte presença vinda da direção de onde o rapaz havia deixado o pote de ração. Mas eu tomaria cuidado, um forte barulho também era ouvido do outro lado da barraca, no extremo oposto de onde Riolu sentia a aura do Pokémon.

Estaria acontecendo algo lá fora? Fora isso, será que este evento cheio de barulho poderia espantar o monstrinho que Gaulvi procurava?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Gaulvists Sex Dez 04 2020, 09:01

Off:

Dentro da barraca esperamos para ver oque ia acontecer e posso dizer que o plano foi um sucesso e não demora para aparece algo no local onde tinha colocado a ração, porém por outro lado um barulho estranho também surgia do lado oposto e isso me mostravam que era hora de agir.

- Felicia e Íris a gente vai ver que barulho é esse que está surgindo e Apolo, Navi, Vendome e Riolu vão até o local da ração e se apareceu algum pokémon por lá não o deixe escapar e tente segura-lo que logo estaremos lá, pois a gente só vai ver o que está causado esse barulho e caso não tenha nada no local venha até nos.

Com o plano entregue partimos para realizar nossas tarefas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Resgate Pokémon - A família cresceu! B446mbV

Resgate Pokémon - A família cresceu! Gaul10
Resgate Pokémon - A família cresceu! Imagem14
Resgate Pokémon - A família cresceu! Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Red Sex Dez 04 2020, 09:01

O membro 'Gaulvists' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Galar-Fucshi' :
Resgate Pokémon - A família cresceu! Skwovet

--------------------------------

#2 'Ability' :
Resgate Pokémon - A família cresceu! FG0CDwE

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Resgate Pokémon - A família cresceu! Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Resgate Pokémon - A família cresceu! XCeitOo

_________________
Resgate Pokémon - A família cresceu! B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos