Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por thito Seg 7 Dez 2020 - 21:45


Nublado
10:30 a.m.



Aqueles foram alguns minutos de muita ternura. Uma ternura fria, ao estilo dos Ice-type.

Weavile, que se compadecia do sofrimento do recém chegado à Kanto, fazia o que seu mestre pedia, resfriando as mãos e garras congelando os punhos, mas ao invés de atacar, ela deixava o excesso sair e agarrava a larva e a retirava do tronco. Com o susto (provavelmente achando se tratar de um predador) a Snom se contorcia todo e tentava se desvencilhar produzindo alguns ventos mágicos até que em algum momento sentiu o frescor dominar e parou. Como se fossem abraços quentinhos, a larva se envolvia nos braços da Weavile e depois disso foi extremamente fácil para Galvanis capturar o Pokémon! a sorte ajudou um pouquinho.

É, você conhece mesmo sua pokémon! - Star comentou, talvez implicando com ele (?) depois da captura. - Mete o pé! Quero almoçar batata frita hoje e não quero elas murchas! Chegando em Lavender a gente pode estacionar e comer. Conheço um restaurante top.

Progressos:


Alolan Route — Galvanis Vitale, the Ranger

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Ter 8 Dez 2020 - 0:50


Kinney e eu avançamos bem devagar até a pequena larva encalorada. Snom reagiu como todo Pokémon selvagem reagiria, se defendendo por pensar sermos uma ameaça. Kinney esticou os braços resfriados para afastar o pequeno saco de vento mágico de si e eu cobri o rosto com os braços para evitar ser atingido, mas aos poucos a larvinha foi se acalmando e se aconchegando por entre os dedos gélidos de Kinney. - Acho que ela se acalmou… bom trabalho, garota! - fiz um cafuné na cabeça da minha noturna, que abriu um grande sorriso de satisfação. Estiquei a esfera bicolor na direção de Snom. - Aqui você vai ficar protegida dessa calor! - desse para ela, que me olhou desconfiada, depois olhou para Kinney, e então tocou na Pokébola. Um, dois, três movimentos depois, e ela parou. Captura concluída! Logo a esfera saltaria na luz esverdeada em direção de meu Storage.

Voltando para o buggy, ouvimos o comentário de Susan. Kinney e eu, então, nos entreolhamos. De fato, se havia alguma dupla Bonnie e Clyde ali éramos nós dois! Não que a companhia de Susan fosse desagrádavel, muito pelo o contrário, mas é que realmente a sintonia entre eu e Kinney era diferente. Mal precisávamos trocar palavras, às vezes um simples troca de olhar era o suficiente.

- Gosta de ouvir histórias? - olhei para Susan enquanto dava a partida no buggy, na direção de Lavender - Já ouviu falar das Meteor Falls de Hoenn? Durante uma missão, tive que entrar em um lago subterrâneo para recuperar um equipamento de leitura geológica. Fazia parte da missão… - começava a contar enquanto retirava a PokéNav Plus para mostrar a foto que tirei do local - Aqui, era esse o lugar. - passei o aparelho para Susan.

Imagem meramente ilustrativa:

Depois que Susan viu a foto, continuei. - Bem, teria sido tudo tranquilo se uma estalactite não despencasse do teto, bem na minha direção. Consegui desviar, mas o agito na água me jogou pelos túneis submersos, me jogando pra outro lado da caverna como se fosse um pedaço de merda durante a descarga! - era o melhor exemplo que poderia dar, e apesar do tom leve e cômico, foi desesperador. - Kinney liderou meus Pokémon, e eles trabalharam juntos pra me encontrar. Ah, acho que não te falei, mas estamos treinando para ser uma equipe de resgate. E foi nesse desventura que conheci o Bahlok! - fiz um cafuné em meu dragãozinho, que como sempre adorava retribuir o carinho com pequenas mordidas! - Então, é… a gente se conhece muito bem! Certo, parceira? - olhei para Kinney, pelo retrovisor, que soltou um manhoso grunhido. - Mas você não fica atrás, Susan. Até onde vi, tanto suas Snubbull quanto Poochyena te compreende muito bem. Digo, até a pose de badass é parecida! - fiz o elogio olhando para Susan com uma sobrancelha arqueada, aquela velha expressão de “you know what i mean…”.                  

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por thito Ter 8 Dez 2020 - 23:54


Nublado
10:45 a.m.



Depois que voltaram para o veículo, Star aguardava que Vitale seguisse viagem. Ela não conseguia parar de pensar nas batatinhas. Fritinhas, acabadas de sair, com bastante sal! Hmmm... Mas então o guarda invadia os pensamentos da cadete com uma história. Na real, eram fatos, porque tinha ocorrido com ele. Tinham até registros fotográficos! Bonito, mas... Nada muito interessante pra pender a atenção até ele contar uma "piada".

Susan tentou prender o riso quando imaginou a cena de Galvanis se esborrachando no chão como um pedaço de cocô, mas falhou miseravelmente e gargalhou como se não tivesse pudor. Ela tinha? Ah, pelo menos ficou entendido que ela tentou não ser indelicada, mas não aguentou, saindo até lágrimas de tanto que ria.

Ao terminar de contar como foi o treinamento de resgate, que no fim fora ele o resgatado, assumiu seu apego ao Weavile e como encontrou o pequeno Bagon. Uma história curta, mas aparentemente com bastante sentimentalismo. Legal até. Ao final ele questionava se ela também não tinha o mesmo apego com seus Pokémon já que demonstrou maestria lá atrás.

Você sabe o que dizem, uma dama tem que ter modos - ela colocou os óculos escuros novamente, dando um sorriso maroto - e os meus se chamam Sun e Moon!

Ela quase fazia uma apologia à violência com aquela frase, mas era o jeito dela de assumir que sim, também tinha sua história e suas intimidades com seus pokémon. Só não estava afim de compartilhar agora, mas se rendeu com alguns minutos de viagem.

Snubbull foi presente da minha mãe. Ela também era Ranger, antes de se aposentar. Já Houndoom foi de quanto entrei pra patrulha. Todos os meus colegas na época receberam um cão dependendo do batalhão. - Susan agora mirava a paisagem verde sob o clima ameno enquanto brincava com os fios do cabelo que estavam soltos com o vento. - Rola um sentimentalismo nessas cachorras, mas eu confio bastante nelas.

Progressos:


Alolan Route — Galvanis Vitale, the Ranger

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Qua 9 Dez 2020 - 1:01


Susan riu pra caramba imaginando minha trágica cena, batendo no túnel rochoso de um lado pro outro, engolindo muita água no processo, quase quebrando a costela. Pensei em comentar que também tentei rir no dia seguinte, mas meu tórax luxado não deixou, mas seria desnecessário. Para minha primeira missão oficial como Ranger poderia ter acabado de forma bem trágica, por sorte não foi o caso. Vida que segue.

Ouvi o que ela tinha a dizer, realmente era de pouquíssimas palavras e nenhuma vontade de interagir, mas mesmo essas poucas palavras já me mostraram que, talvez, tenha ido mais longe que muitos companheiros de patrulha. Ponto pro sentimentalismo? Talvez. - Bom, se tem sentimentalismo nelas, significa que elas gostam de você. - mantive os olhos na estrada enquanto falava. - Bom, chega de papo. Rumo as batatas! - comentei, ajeitando os óculos no rosto, dando um fim nos monólogos.                    

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por thito Qua 9 Dez 2020 - 1:43


Nublado
11:05 a.m.



A história dele tinha rendido, mas não o bastante para continuar preso nela. Foi bom deixar passar.

A direção, mesmo que num kart, poderia ser perigosa. Eles passaram por um monte de raízes que fez o carro todo chacoalhar. Foi engraçado ver Bahlok se remexendo igual gelatina.

No caminho para a próxima cidade, se afastando das árvores que formavam a floresta, os rangers viram alguma aglomeração a frente. Ao se aproximarem viam que se tratava de duas garotas e um Pokémon. O que será que estava acontecendo para estarem tão histéricas daquela forma?

OFF: pode sortear a alolan form.
Progressos:


Alolan Route — Galvanis Vitale, the Ranger

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Qua 9 Dez 2020 - 1:51


Algum tempo e uma parte de terreno acidentado depois, nosso caminho aos poucos ia mudando de aparências. As árvores da floresta foram ficando para trás, e a estrada novamente se abria. Estávamos quase chegando em Lavander, pelo menos era essa a impressão.

Porém, a alguns metros à frente, observei um pequeno rebuliço entre duas garotas e um Pokémon. Será mais um dos selvagens perdidos? - Pode ficar, eu vou verificar. Kinney, Bahlok, vamos! - parei o buggy no meio do caminho mesmo e fui na direção do estardalhaço. O que será que estava acontecendo?

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Red Qua 9 Dez 2020 - 1:51

O membro 'Galvanis' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Alolan Form' :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Vulpix-alola

--------------------------------

#2 'Ability' :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 XCeitOo
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por thito Qua 9 Dez 2020 - 11:17


Nublado
11:10 a.m.



A sorte de Galvanis não foi a das melhores, pois ele se enfiava no meio de uma tarefa de resgate. Espera! Ta pensando que as meninas estavam perturbando o Pokémon? Um engano muito comum, até porque eles estavam atrás de baderna, mas na verdade era o albino quem perseguia e tentava congelar as meninas, que por sua vez gritavam por SOCORRO!

Por favor, nos ajude! - uma delas, aterrorizada, gritava.

Como tinham chegado naquele nível? Talvez fosse uma boa história, quiçá cômica, para ser contado outra hora. No momento, a Vulpix nas neves parecia querer transformar elas em picolé!

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Vulpix-alola
Lv. 23 / Snow Cloak / Macho

OFF: não sei nem o que te falar kkk

Progressos:


Alolan Route — Galvanis Vitale, the Ranger

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Qua 9 Dez 2020 - 11:36


Bem, depois da analisar melhor aquela cena, ela era no mínimo inusitada. Aquele Vulpix parecia bem irritado com elas, talvez elas tivessem tentado uma interação mais amigável e a resposta não foi nada como o esperado. Tombei a cabeça pro lado e torci um rosto com a confusão mental de informações.

- Bem, vamos lá, certo? - dei de ombros e olhei para meu time - Kinney, avance contra Vulpix com suas Metal Claw! Bahlok, ataque com Headbutt! Fique atrás de Kinney, Bahlok, não se exponha! - comandei meus Pokémon para que avançassem - Ataquem mais uma vez com Metal Claw e Headbutt até que ele caia! - continuei a comandar, sacando uma Pokébola da mochila. Esse Vulpix é a companhia perfeita para Ciri, ou um ótimo presente para Cindy!                      


Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por thito Qua 9 Dez 2020 - 23:15


Nublado
11:20 a.m.



Aquilo foi quase tão rápido que dava dó de as meninas não conseguirem se defender sozinhas de um Pokémon tão inocente. Weavile afiava as garras metálicas e tirava o vulpix de perto das jovens, mostrando que agora ele tinha novos rivais (36 | 14/50HP). O pokémon nevado estava lutando contra outro gelado e um dragão. Usando um pouco da sorte, ele soprava um vento frio que cristalizava na pele dos que não estavam preparados para o gelo. Weavile quase não sentia nada, mas Bagon tomava danos assustadores com aquele sopro super efetivo (26 | 18/44HP). Contudo o desfecho veio no troco ao usar uma cabeçada contra o selvagem (14 | 00/50HP). Vulpix caiu desmaiado e Galvanis tentou a captura.

Por f-favor, nos ti-tire daqui! - clamava, uma das moçoilas gemendo de frio. - N-nós só queríamos brincar co-com ela, mas ach-o que se ofendeu e do n-nada nos atacou! Is-so não foi nada legal!

O chororô continuava, não se sabia se pela frustração ou pelo vexame. Na dúvida, era melhor ignorar. Até porque Galvanis teve sorte e capturou perfeitamente aquela alolan form já conhecida.

OFF: já que não vai esperar o dia 12, posso te liberar no próximo post, bem na hora do almoço :)

Progressos:


Alolan Route — Galvanis Vitale, the Ranger

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 5 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos