Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Bedendo Sex Mar 09 2012, 23:16

Seria uma batalha complicada, mas precisavamos vencer a qualquer custo, pelo bem daqueles pokémons.

- Doritos, começe fazendo clones com seu Double Team , cerque os dois pokémons, Ruffles, você aproveita a distração dos clones e utilize Leer no Geodude. Finalizem com Tackle e um Peck, ambos na Ekans.

Geodude podia até não ser muito forte, mas com a ajuda de seu parceiro poderia dar trabalho, entretanto naquela clareira, eu pude ver aquele Caterpie, Rattata e uma Nidoran, percebi que eles também me fitavam e isso me deu uma injeção de animo, eu iria ganhar aquela luta e aquela Nidoran seria minha nova amiga.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Ana Sáb Mar 10 2012, 19:23

Doritos rapidamente multiplicou-se em vários com o "Double Team" cercando os dois pokémons, enquanto Ruffles usou "Leer" em Geodude, diminuindo sua defesa física.

Mas, nesse meio tempo, Ekans usou "Dig" saindo da vista de seus adversários, e Geodude usou "Defense Curl", recuperando a defesa que havia sido debilitada anteriormente.

Com isso, tanto Doritos quanto Ruffles usaram seus golpes em Geodude, que não foi muito danificado pelo "Peck" e nem muito pelo "Tackle", pois ele é fisicamente mais resistente.

Geodude usou então outro "Defense Curl", aumentando sua defesa física.

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 074
Level 6 (Ditto)
90%HP

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 032
Level 5 - Macho
90%HP

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 023
Level 7 - Fêmea
100%HP

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 074
Level 4 - Macho
84%HP
+1 Defesa Física

Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Bedendo Ter Mar 13 2012, 19:31

Aquele Geodude realmente seria um problema, aquela resistência me traria dores de cabeça.

- Vamos mudar um pouco, Doritos, Defense Curl para aumentar sua defesa, depois , Ruffles, preciso que novamente use seu Leer no Geodude, para depois podermos atacar.

-Agora, avancem, Tackle e Peck, novamente na Ekans, porém dessa vez esperem ela sair do seu buraco. E cuidado com aquele golpe, se sentirem alguma vibração vindo por baixo começem a correr em zig-zag e depois ataquem


.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Ana Ter Mar 13 2012, 22:52

Off: Essa rota foi transferida para Lucas Zwer narrar.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Lucas Zwer Dom Mar 18 2012, 16:33

Doritos usou o Defense Curl, aumentando assim a sua defesa. Ruffles seguiu usando o Leer no Geodude, fazendo a defesa dele voltar ao normal.

O Geodude usou o Defense Curl mais duas vezes, aumentando ainda mais a sua defesa. Doritos e Ruffles começaram a correr em zigue-zague para poderem desviarem da Ekans, assim que ela subisse para atacar, foi um sucesso, a Ekans saiu debaixo da terra, mas errou o ataque.

Ruffles avançou com o Tackle, que acertou a Ekans, que logo contra atacou usando o Wrap e prendeu o Ruffles usando o seu rabo, o Doritos ia em direção à Ekans, mas este lançou o Ruffles em sua direção, Doritos conseguiu desviar e acertar o Ekans com o Tackle, mas Ruffles ficou caído no chão.

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 074
Level 6 (Ditto)
90%HP
+1 Defesa Física

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 032
Level 5 - Macho
90%HP

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 023
Level 7 - Fêmea
94%HP

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 074
Level 4 - Macho
84%HP
+2 Defesa Física
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Bedendo Dom Mar 18 2012, 17:58

Estava tudo ocorrendo como o que havia suposto, aquele Geodude definitivamente seria um problema, porém resolvi deixa-lo para depois.

- Pessoal, manobra diferente agora, Doritos Double Team em direção de Ekans e depois Tackle nela, ao acerta-la, segure ela fortemente com seus braços. - Depois olhei para Ruffles e disse - Agora é contigo, corra em direção deles e use um Leer na cobra e depois um Peck com todo seu espirito de cavaleiro. Deixemos o Geodude para depois, ai nos concentraremos só nele.


Última edição por !Bedendo em Qua Mar 21 2012, 23:12, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Pedido do Narrador)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Lucas Zwer Seg Mar 19 2012, 13:47

OFF: O Ruffles não tem o Double Team, você se enganou nos nomes, por favor edite seu post.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Lucas Zwer Seg Mar 19 2012, 21:27

O Doritos usou o Double Team e espalhou várias cópias dele no campo, e então usou o Tackle na Ekans, que por não saber qual Pokémon era o verdadeiro foi atingida pelo o ataque, Doritos então usou os braçoes e agarrou a Ekans, impossibilitando uma fulga.

Ruffles aproveitando que a Ekans estava presa usou o Leer para diminuir a sua defesa e então usou o Peck, a Ekans não teve como escapar do ataque e foi atingida novamente e por estar com a defesa baixa sofreu mais danos. A Ekans após ser atacada pelo Peck do Ruffles conseguiu se soltar do Doritos e sair de perto deles.

O Geodude por não estar sendo atacado apenas aumentou a sua defesa usando o Defense Curl duas vezes seguidas.

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 074
Level 6 (Ditto)
90%HP
+1 Defesa Física

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 032
Level 5 - Macho
90%HP

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 023
Level 7 - Fêmea
78%HP
-1 Defesa Física

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 074
Level 4 - Macho
84%HP
+4 Defesa Física
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Ana Qui Mar 22 2012, 20:25

Off: Narrador, você está dispensado dessa rota, a partir de agora esse player é um criador, e vou introduzi-lo à sua nova profissão. Peço desculpas por interrompê-lo e agradeço pela compreensão.


A luta estava esquentando, mas a coisa já estava ficando feia. Ed havia perdido para Beedrill, ele não conseguia aguentar os golpes daquela enorme abelha pokémon, que agora também se virava contra a equipe da pequena Robin.

A tensão estava grande, Ekans, Geodude, e agora uma Beedrill. A pequena garota começou a entrar em pânico. Mas algo surpreendente aconteceu: Uma enorme chama de fogo veio cuspida do ar, o fogo foi em direção dos pokémons selvagens que estavam ali, o golpe foi tão poderoso que a Beedrill foi nocauteada na hora. Ekans conseguiu fugir a tempo, e Geodude só conseguiu escapar por que jogou-se com força. A luta havia terminado.

A pequena garota olhou para o lado para ver de onde vinha aquele golpe tão poderoso, e viu um pequeno e lindo Flareon iluminando a rota com sua beleza.

- Ah, finalmente o reforço chegou! - Disse Ed se aproximando do Flareon.

O voluntário pegou um bilhete que estava preso ao pescoço do pokémon de fogo, no bilhete dizia: "Desculpa não poder ir pessoalmente, tive problemas maiores, acredite. Preciso de o máximo de ajuda possível! Se puder mandar alguém seguindo minha pokémon, eu agradeço." Então, Ed leu o bilhete para Robin e disse para a pequena garota com seu time:

Eu preciso ficar e cuidar dessa Beedrill e dos pokémons selvagens que estes pokémons estavam amedrontando, não posso ajudar. Você poderia seguir Flareon para ajudá-la? Quem estará esperando por você é Ana Margareth, a maior Criadora de nosso continente. Ela vai gostar de conhecê-la. O que acha?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Bedendo Sex Mar 23 2012, 14:35

Off: Desculpa a demora, perdi o post duas vezes pq o note reiniciou sozinho e só conseguir entrar no pc agora.


A batalha havia acabado, aquele Flareon acabou fazendo todo o trabalho. Apesar de tudo tive que concordar. Logo me pronunciei:

- Então esse Flareon é dessa tal Ana Margareth, parece ter sido muito bem treinado e cuidado, não me admira que seja uma grande criadora como disse Ed. Então ela quer me ver? Interessante, aceito, vou contigo Flareon, me leve até ela, mas antes preciso fazer uma coisa.

Então me virei para onde estava aquela Nidoran e os outros Pokémons estavam e me dirigi para lá, Doritos já havia retornado a sua forma original e também havia se acomodado em minha cabeça, logo estaria tirando um cochilo, Ruffles estava na minha frente, e olhava para aquela Nidoran. Me abaixei e falei com ela:

- Meu nome é Robin, e já estou de partida, esse é o Ruffles e o em minha cabeça o Doritos, gostaria de saber se queres seguir comigo na minha jornada, adoraria te ter como parceira. – Eu disse, então peguei uma pokébola de minha bolsa e segurei na frente dela – Então? Qual é sua resposta?

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. - Página 2 Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos