Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Winona #08

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #08 Empty [Gym Battle] Vs. Winona #08

Mensagem por Sleepy Qua Dez 30 2020, 11:24


Fortree City
vs. Winona
Winnie chegava no lugar mais alto de Fortree, porém pensando em descer até o chão. Pelo menos é isso que ela ouvia em seus fones e até teve uma preocupação de que se outras pessoas estavam ouvindo também. Eu como narrador poderia dizer que o audio estava vazando e o saguão inteiro do ginásio estava ouvindo "desafiando todas as piriquitas pra dançar até o chãaaao", pelo simples fator comédia. Mas provavelmente isso era o que Vitória esperava que eu fizesse, logo vou contrariar essa expectativa. Na verdade o máximo que as outras pessoas ouviam era simplesmente sons inaudíveis, não conseguindo entender a música que a moça ouvia.

Dando sorte de não ter entrado em nenhuma interação desconfortável, Winnie era rapidamente guiada até o seu desafio contra a líder Winona, tendo que esperar nem dez minutos. Espero que ela não tenha medo de altura, porque se o saguão do ginásio já era alto, a arena era mais alta ainda. O estabelecimento podia parecer até um pouco assustador, tendo em vista o interior de madeira, similar ao de muitos outros prédios em Fortree, que parecia frágil, mas aquele ginásio existia a muito tempo e nenhum acidente aconteceu. Se aconteceu, não foi noticiado.

No topo da construção, onde Winnie tinha uma vista aérea da floresta que rodeava Fortree, estaria o seu desafio. A mulher alta, de cabelos púrpuras e uniforme de aviação era ninguém mais ninguém menos que Winona. A líder era quieta e parecia até indiferente, porém ela tinha a educação de se introduzir para a desafiante.

- Bem vinda ao ginásio de Fortree. Sou Winona como você já deve saber e esse será um desafio valendo a insígnia da pena. Não há a necessidade de eu falar as regras do desafio, pois é algo que você já deve saber. Enfim, boa sorte e que vença o melhor. Comecemos. - Metodicamente ela tirava uma das pokébolas presas em sua cintura e sem cerimônia, liberava o seu primeiro monstrinho: - Começarei de Altaria.

O pokémon que saía da pokébola tinha uma atitude completamente diferente de sua treinadora. Enquanto a última era calma e séria, o Altaria já fazia alguns gestos de carinho para a líder, que inclusive eram suficientes para tirá-la de sua "neutralidade" por um momento. Mas logo, o pokémon "fofo" se colocava em postura de batalha.

[Gym Battle] Vs. Winona #08 Altaria

_________________
[Gym Battle] Vs. Winona #08 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #08

Mensagem por Victoria Qua Dez 30 2020, 12:07

OFF: OI DORMIDONGO

Eu não tenho medo de altura, mas eu odeio lugares altos. Parece paradoxal mas simplesmente não é! Se me botarem no topo da torre de rádio de Goldenrod, presa por um fio elástico grosso e me mandarem "praticar Bung Jump", eu vou achar MASSA. O problema mesmo é ir à lugares, cidades e distritos altos... sabe?! Aztlán, Monte Pyre, Blackthorn... Lugares altos tem climas horríveis; eu odeio a sensação que fica de ar-raro-efeito. Eu sei que não estou morrendo de falta de oxigênio, mas na minha cabeça irracional eu to... entende?!

Lugares altos me incomodam, enquanto lugares altos não me incomodam. Acho que agora da pra falar isso, né?! A princípio Fortree não é lá uma cidade alta! Meu Togekiss não precisa por força, atravessar nuvens, passar por picos ou enfrentar geadas-celestiais para chegar aqui. Não é tão frio, não é tão árido... é só alto.

É, eu gosto daqui. Subir as escadas me era agradável e a falta de medidas de segurança me davam certa liberdade... Pra ser bem sincera, um dia eu cogitei ser aprendiz de Winona... só pra apreciar a altura mesmo! Ta, ta, ta, eu já cogitei virar aprendiz de tudo, mas é diferente! Eu sou de Violet, voar nunca foi lá muito temeroso pra mim.

Quer dizer, teve uma vez que uma criança caiu de um cesto que Pidgeys carregaram, porque um deles teve caimbra na asa... teve aquela acidente aéreo também, que um Skarmory bateu no outro e uma garota caiu e ficou tetraplégica. Também teve a menina que se jogou do ginásio do Falker... mas sei lá, eu já voei tanto. Parece com andar de avião, sabe?! Se der merda a gente morre, mas é meio raro da merda.

O céu parece seguro até não ser mais. E quando não é mais, a gente só morre né, não tem problema...

Eu queria falar isso pra Winona de certa forma, mas ela era tão carrancuda que eu fiquei um pouco sem jeito. Talvez seja bom eu ficar quieta um pouco. Depois de Norman, minha reputação não deve estar tão boa... quer dizer, certamente não está. Se até Carlos falou isso pra mim, eu devo tomar mais cuidado.

É, eu vou ficar quieta. Cheguei no tatame-elevado, saudei a líder com um sorriso e um inclinar de coluna. Quando voltei para a posição ereta, desejei-lhe uma boa batalha e só depois disso me virei ao Juiz. A ele eu daria certo acenar de cabeças afirmativo e um aceno de mão.
- Vai ser divertido! - Disse, num tom médio. Eu não estava dizendo nada a ninguém que não se chamasse "Winnie Freda".

Ok, esse vai ser um ginásio normal! Despluguei os fones, coloquei o celular no bolso, vi o pássaro desafiante e, com a mesma mão que botei o Smartphone no bolso fundo da calça-de-moletom, tirei a esfera de Jormungand:
- A gente ta se preparando a um bom tempo pra esse confronto, né Jô?! - Falei de novo para mim mesma. Com um beijo no centro de sua esfera, apontei o dispositivo para o campo e invoquei meu enorme morcego - Jô, não vai ter moleza. Taunt e Knock Off!

Minhas primeiras palavras já davam certo sinal de que um confronto "tenso" estaria para acontecer. Disputas tensas mereciam o retorno de velhos hábitos: dobrei as duas pernas, ajoelhei-me no chão emadeirado, tombei para a esquerda e sentei no chão... um pouco guenza, mas ainda assim sentada.

_________________
[Gym Battle] Vs. Winona #08 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #08

Mensagem por Sleepy Qui Dez 31 2020, 17:27


Fortree City
vs. Winona
Como é que é? Lugares altos te incomodam mas não te incomodam. Acho que consigo entender o ponto dela, o clima em lugares altos não era o melhor mesmo, mas lugares altos eram legais. Tanto a vista, quanto outros fatores. Além do mais, Winnie já estava acostumada a voar em seus pokémon e nunca teve medo disso, mesmo ouvindo falar de acidentes. A moça de cabelos rosas nem se preocupava com a aparente falta de segurança do ginásio.

Freda queria expor todos esses pensamentos para a líder. Afinal existe pessoa melhor para conversar sobre os céus e sobre voar do que uma especialista em pokémons voadores? Ehhh... aparentemente tinha, porque Winona não parecia estar a fim de conversa, ou era só o jeito da líder, ser uma mulher não muito expressiva. Mas depois do que houve com Norman, Winnie não queria mais tentar a intimidade com os líderes, eles podem não reagir da melhor maneira.

- Espero o mesmo. - Dizia a mulher de cabelos púrpuras em resposta a breve frase de sua desafiante: - E comecemos. Altaria, teremos que assumir uma postura mais ofensiva, ataque com um duplo Dragon Claw. - E ela comandava o pokémon de personalidade oposta a sua, o dragão nuvem soltava um cry animado e já partia para a batalha.

Jormungand era o mais rápido em campo e sua primeira ação era distrair Altaria, voava em volta dele, fazia caretas e todo tipo de distração, até deixava a oponente irritada, ela que atacava com suas garras, que não causavam lá muito dano devido a forte defesa física de Gliscor (-13). No final desse turno, o orbe que o morcego escorpião carregava era ativado e então o veneno começava a consumi-lo. Obviamente esse veneno seria benéfico para Jorumungand, caso contrário não teria motivo de usar um item daqueles.

Continuando a batalha, em um rápido rasante, Gliscor dava um golpe com a garra fechada em Altaria, derrubando a fruta que a dragon-type carregava e causando alguns danos (-15). Revidando, ela repetia o seu ataque de garras (-13). O veneno então agia no ground-type, só que ao contrário de muitas espécies, o restaurava (+7).

- Ótimo. Altaria, não tem motivo para não continuar atacando. Dragon Claw mais duas vezes.


Altaria:
Taunt (2/3)
Hold Item:
Sitrus Berry (Knocked Off)
Trait:
Cloud Nine

lv42 Altaria


100/115
[Gym Battle] Vs. Winona #08 Altaria
[Gym Battle] Vs. Winona #08 Gliscor
lv39 Jormungand


88/107
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
Toxic Orb
Jormungand:
Toxic (+7)

Campo: Simples arena de madeira sem muitos detalhes.

Log de batalha:
Turno 1: Gliscor Taunt > Altaria Dragon Claw (-13) > Gliscor Toxic Orb ativado
Turno 2: Gliscor Knock Off (-15 | -Sitrus Berry) > Altaria Dragon Claw (-13)
Fim da rodada: Gliscor Toxic (+7)

_________________
[Gym Battle] Vs. Winona #08 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #08

Mensagem por Victoria Sex Jan 01 2021, 15:17



O silêncio de Winona continuou a provar pra mim que o melhor que eu podia fazer era ficar quieta. A líder claramente não era muito comunicativa e tudo ao meu redor indicava isso. O vento forte que impedia uma fala-baixa, a falta de acústica local, a reduzida equipe de estagiários & aprendizes e, principalmente, as curtas e necessárias frases da mulher.

E isso tudo é muito chato... é o primeiro "ginásio grande" que eu enfrento, coincidentemente, é uma mulher. Eu devia admirá-la de certa forma, mas não conseguia achá-la nada além de chata. Ok, ok, eu certamente ando tendo problemas de inquietações recentemente, mas sejamos sinceros... essa vai ser uma batalha longa-demais pra eu passar ela sem um mínimo de interação.

E pra piorar, Jô não é do tipo de pokémon que me entreteria também. Olhá-lo de costas batalhando é muito parecido que ver um filme ou uma série: a batalha ta ali, eu to aqui e nós dois interagimos o mínimo... torcendo, opinando... mas nunca de fato "interagindo", se é que pode me entender. Inclusive lá ia eu, dar mais uma leva de orientações:
- Vamos manter com duplo Rock Slide! - Se ela só atacará, só atacarei também.

Reparando que tudo isso seria longo e chato demais, peguei de volta meu PokeNav em mãos. Por um instante cogitei por alguma música para tocar no fone, mas Winona poderia achar isso desrespeitoso. Evitando problemas, apenas li a tela do celular e vi quem havia me mandado mensagem. Gabriel Paiva... eu devo abrir isso?! Sinto que ele finalmente descobriu que eu inscrevi ele pra ser dublê de corpo de Jesus Cristo numa peça que vai reencenar a paixão de cristo...

Subi o olhar e tentei por a expressão de Winona às vistas. Se ela parecesse incomodada comigo mexendo no celular enquanto batalho com ela, abriria a mensagem, caso contrário deixaria para outra hora.

Contagem de Posts de Treino: 03

_________________
[Gym Battle] Vs. Winona #08 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #08

Mensagem por Sleepy Sex Jan 01 2021, 18:56


Fortree City
vs. Winona
Winnie não gostava nenhum pouco da frieza de Winona, achava a líder chata, por mais que admirasse mulheres em cargos altos ela não conseguia gostar de Winona. Compreensível, a líder realmente não queria interagir nenhum pouco, ou talvez ela não tenha começado a conversar porque Freda não mostrou interesse. Parecia ser algo improvável, mas talvez seja por isso que WInona estivesse silenciosa, a líder não tinha notado interesse por parte de Winnie. Mas daí a moça de cabelos rosas teria que decidir se vai tentar quebrar o gelo ou não.

Quem realmente quebrava o gelo eram os pokémon. Agora era uma troca intensa de ataques, Gliscor fazia o seu deslizamento de pedras, que infelizmente para Winnie, Altaria desviava e conseguia revidar com mais um golpe de suas garras dracônicas sem tomar dano nenhum naquele turno, o que deixava uma vantagem para o "time da casa" (-13).

Mas se antes Jormungand havia errado, agora ele conseguia conectar o seu golpe de pedra, já garantindo um bom dano no oponente (-17), claro que podia ser melhor se ele não tivesse errado o primeiro. E Altaria revidava com o mesmo ataque que utilizava desde o começo da batalha, causando o mesmíssimo dano desde então (-13). No fim, o veneno agia beneficamente em Gliscor, recuperando parte de sua vitalidade (+7).

Depois daquela rodada, algo incomum, para não dizer completamente bizarro acontecia. Uma luz dourada começava a brilhar intensamente no centro da arena e então uma criatura pequena se materializava dela. Não sei se Winnie conhece, mas a criaturinha se tratava do lendário pokémon: Jirachi. Quando Winona via o pokémon, a feição neutra dela se esvaia e ela ficava boquiaberta. O lendário ia em direção a desafiante, colocando as duas mãos nas bochechas da garota, dando risinhos e então se sentava na frente dela e começava a brilhar.

- U-umm... o que está acontecendo? Não é possível que eu esteja vendo um pokémon lendário na minha frente. - Winona finalmente falava de algo que não eram os comandos da batalha. Claro, um pokémon lendário era o suficiente para tirar palavras da boca de qualquer um.


Altaria:
Taunt (2/3)
Hold Item:
Sitrus Berry (Knocked Off)
Trait:
Cloud Nine

lv42 Altaria


83/115
[Gym Battle] Vs. Winona #08 Altaria
[Gym Battle] Vs. Winona #08 Gliscor
lv39 Jormungand


69/107
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
Toxic Orb
Jormungand:
Toxic (+7)

Campo: Simples arena de madeira sem muitos detalhes.

Log de batalha:
Turno 1: Gliscor Rock Slide (Miss) > Altaria Dragon Claw (-13)
Turno 2: Gliscor Rock Slide (-17) > Altaria Dragon Claw (-13)
Fim da rodada: Gliscor Toxic (+7)

_________________
[Gym Battle] Vs. Winona #08 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #08

Mensagem por Victoria Sex Jan 01 2021, 19:29


Gliscor errava mas nada disso me incomodava muito. Uma estratégia com Rock Slide's contam com alguns errinhos, né?! Provavelmente acertar pedras num confronto-voador realmente não seja fácil. Já pensou?! Mirar assim, no ar... tendo todo o espaço celestial para desviar. É, faz sentido ser mais difícil acertar pássaros à que outras coisas... ainda mais em golpes sem contato.

- Jô, pare um pouco com essas pedras, acho que Altaria já ta muito "solto" - Fiz aspas com as mãos - Vamos usar mais um Taunt. Depois voltaremos com outro Rock Slide!

Bleh, esse vai ser um confronto longo. O erro do meu pokémon me fizera desviar os olhos da tela do celular por um instante, me fazendo dar de ombros e voltar para lá. Se Winona nada reagiu, quem sou eu para me policiar?! Aumentei o brilho da tela, abri as SMSs e clickei no contato de "Gabriel Paiva".
- O que será que é agora.... - Falei baixo, mais para mim mesma do que qualquer outra coisa.

Gabriel Paiva escreveu:
7:38
vai se fuder
te odeio

7:39
[Gym Battle] Vs. Winona #08 1f595.png?v=2.2

- a - Bastei ai, ficando um pouco boquiaberta, mas ainda vidrada na tela do celular. Levei um tempo para levantar o queixo e quando levantei, voltei a falar comigo mesma - o que eu respondo?? o que eu respondo, o que eu respondo, o que eu respondo... - Levei um dos dedos na testa, batendo-o contra minha têmpora um pouco ansiosa - JÁ SEI!

Winnie Freda escreveu:
8:30
É pra redimir seus pecados
=)

Ah... ok, não foi tão original e genial assim, mas eu juro que pra mim foi. Quando eu apertei em "enviar", uma gargalhada gostosa começou a me tomar, meu diafragma contraíra contra minha vontade e meu risinho fora ganhando força. Levantei os olhos, guardei o celular no bolso e entre os soluços da risada eu vi uma... luz?! Rapidamente o riso cesou, como um "apagão imediato", trazendo a tona um cenho franzido e um apontar de dedos.

Meu queixo caiu mais uma vez e meu indicador ficara travado na direção do que parecia ser uma estrela:
- Você costuma pregar peças em treinadores que vêm aqui e ficam no celular?! - Indaguei à Winona, ainda não entendendo do que se tratava a estrela no centro do cenário.

Contagem de Posts de Treino: 05

_________________
[Gym Battle] Vs. Winona #08 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #08

Mensagem por Sleepy Sáb Jan 02 2021, 00:23


Fortree City
vs. Winona
Talvez Winona fosse ficar realmente irritada com Winnie digitando no celular e dando risada sabe-se lá de que. Ficaria mais irritada ainda se soubesse que sua desafiante estava perdendo tempo para zoar algum amigo. A desafiante esperava que a líder de Fortree fosse tão rígida e fria quanto Norman, mas na verdade ela era ainda pior que Norman nesse quesito, porém ela não falou nada devido a cena que se desenrolou bem ali no ginásio. Acho que prestar atenção em um pokémon lendário é bem mais importante do que dar broncas em desafiantes.

- Quê? Como assim? Como eu faria alguma coisa dessas? - Winona respondia a pergunta provavelmente retórica de Winnie. De fato como ela faria alguma miragem de um pokémon lendário aparecer? A mulher de cabelos púrpuras estava tão surpresa, na verdade mais surpresa que sua desafiante. Ao que tudo indicava era realmente o lendário Jirachi aparecendo ali.

A pequena estrelinha materializava algo em suas mãos que então revelava ser um item familiar para a treinadora, que na verdade ela havia usado bastante, um famoso Lucky Egg. Então o lendário se virava para Winona, a líder então que sussurrava para ele. Depois de falar com a líder, ele se colocava no centro da arena e desaparecia, deixando Winona ainda mais boquiaberta.

- B-b-bem, não sei o que aconteceu, mas pareceu bem real pra mim. Pera, isso quer dizer que você também viu? Se não você não teria feito aquela pergunta. Então Jirachi realmente apareceu? - A frieza da líder desaparecia agora dando lugar a uma expressão chocada positivamente. Um sorriso tomava o rosto dela, quando ela soube que o Jirachi era verdadeiro: - Não tem como isso ter sido uma miragem, certo? - Forçando pigarreadas, a especialista em voadores tentava voltar a sua postura séria.

- Ok, temos um desafio a completar. Fico animada em saber que eu realmente vi Jirachi. Mas enfim, Altaria duplo Dragon Claw. - Ela queria voltar a sua postura séria, mas não conseguia ficar exatamente do jeito que estava antes do lendário aparecer. Ela estava claramente mais ansiosa, mais animada e um sorriso fraco estava em seu rosto.

O Altaria também não sabia o que estava acontecendo e porque aconteceu, mas não iria questionar, sua treinadora disse que era real, logo ele também não estava louco. O pokémon se livrara mais fácil dessa dúvida e logo voltava para a batalha, sendo alvejado por mais provocações de Jormungand e então revidando com o seu golpe de garras, sendo o único golpe que havia usado desde o começo da batalha.

Na sequência, Gliscor voltava para a ofensiva e usava o seu ataque Rock-type, já causando bons danos no seu oponente e de quebra fazendo-o vacilar, o dragão não conseguia se mover pois estava atordoado pelas pedras. No fim, o veneno agia mais uma vez no corpo do morcego, recuperando-o mais um pouco.

- Ahem, certo. Altaria continue com o Dragon Claw.


Altaria:
Taunt (2/3)
Hold Item:
Sitrus Berry (Knocked Off)
Trait:
Cloud Nine

lv42 Altaria


66/115
[Gym Battle] Vs. Winona #08 Altaria
[Gym Battle] Vs. Winona #08 Gliscor
lv39 Jormungand


63/107
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
Toxic Orb
Jormungand:
Toxic (+7)

Campo: Simples arena de madeira sem muitos detalhes.

Log de batalha:
Turno 1: Gliscor Taunt (1/3) > Altaria Dragon Claw (-13)
Turno 2: Gliscor Rock Slide (-17) > Altaria Flinched
Fim da rodada: Gliscor Toxic (+7)

_________________
[Gym Battle] Vs. Winona #08 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #08

Mensagem por Victoria Dom Jan 03 2021, 23:58


A forma ríspida com quem Winona me respondeu já indicava que (1) ela nõa gostara muito da minha abordagem e (2) aquilo não entrava na conta dela. A estrela-guia que personificara estava mais para uma miragem do que qualquer outra coisa: ela me entregara alguma coisa enquanto eu ficava boquiaberta com a situação:
- Isso é um lendário?! - Questionei à Winona - Isso é mesmo um lendário?!

Sendo bem sincera, eu não conhecia em nada a mitologia pokémon. Sei do básico, claro, dois reis e rainhas que um dia formularam e moldaram Tohjo. Sei das criações dos Regis e daquilo que se aprende na escola, mas eu desconheço toda e qualquer informação sobre Jirachi. SÉRIO, NENHUMA. Eu nunca nem ouvi falar, mas pela reação meio abismada de Winona, certamente aquilo não era usual.

- Teve uma vez que um Meltan veio assim para me presentear... depois me disseram que era outro bicho desses. Eu sempre me perguntei o porquê disso, mas eu acho que o mundo pokémon é meio ao acaso mesmo, né?!

Quase fugira da minha língua um "já aconteceu algo parecido com você?", mas um lapso de consciência me fizerar questionar o óbvio: porque diabos estou conversando com uma mulher que não quer falar comigo? Talvez fosse melhor eu ficar quieta... eu acabo de ganhar um presente (?) eu posso ser feliz sem conversar com ela.

É bem provável que ela só estrague tudo.

É, é melhor eu focar em dar meus golpes. Sente no chão e coloquei as duas palmas das mãos rente ao chão. Ali me firmei de alguma forma, como se meus dedos fossem como raízes. Suspirei fundo e emiti um suspiro bastante alto:
- Jô, continuaremos com duplo Rock Slide.

Contagem de Posts de Treino: 07

_________________
[Gym Battle] Vs. Winona #08 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #08

Mensagem por Sleepy Seg Jan 04 2021, 21:25


Fortree City
vs. Winona
- Aparentemente era realmente o Jirachi. Bem, se você ainda não conhece o Jirachi, dizem que ele tem o poder de realizar desejos. Bem, aparentemente ele realmente apareceu aqui pra gente. - Dizia a moça de cabelos púrpuras, estando bem menos séria do que antes, com um sorrisinho no rosto. Ok, dava pra ver que a presença de Jirachi deixou a líder feliz.

Na continuidade da batalha, os pokémon ainda continuavam apenas na ofensiva, com mais um Rock Slide por parte de Jormungand e um Dragon Claw por parte de Altaria e os dois pokémon já perdendo uma ótima parte de sua vitalidade. O placar estava próximo de abrir, porém Winnie tinha meios de prolongar o seu Gliscor em campo, logo deixando a líder em desvantagem. Então os pokémon repetiam os golpes e o veneno agia mais uma vez no morcego escorpião, restaurando um pouco mais da vitalidade dele.

- Não estou em posição de ser cética em relação a sua história do Meltan depois do que aconteceu aqui. Embora eu realmente não conheça muito bem um Meltan. Mas bem, eu vi um Jirachi, então acho que tudo é possível. - Dizia a líder tentando voltar ao seu jeito sério que estava: - Bem, ver um pokémon lendário é sempre um privilégio.


Altaria:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry (Knocked Off)
Trait:
Cloud Nine

lv42 Altaria


32/115
[Gym Battle] Vs. Winona #08 Altaria
[Gym Battle] Vs. Winona #08 Gliscor
lv39 Jormungand


44/107
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
Toxic Orb
Jormungand:
Toxic (+7)

Campo: Simples arena de madeira sem muitos detalhes.

Log de batalha:
Turno 1: Gliscor Rock Slide (-17) > Altaria Dragon Claw (-13)
Turno 2: Gliscor Rock Slide (-17) > Altaria Dragon Claw (-13)
Fim da rodada: Gliscor Toxic (+7)

_________________
[Gym Battle] Vs. Winona #08 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #08

Mensagem por Victoria Ter Jan 05 2021, 06:07


Privilégio.... não sei se concordo com isso. Ver Zapdos não foi um privilégio para mim, mas é sempre bom saber que há um costume de ver lendários e ganhar presentes. Apesar de ter tentado ME MATAR, Zapdos fora quem me presenteou com minha Mega-Hati, e quando penso de forma retrógrada, até me parece um certo "desafio a se cumprir".

Fica até menos traumático, né?! Soa até meio poético... um ser divino, criador, forte, vem provar da minha força de vontade. Pra quê?! Não tenho muita certeza, mas de uma coisa eu acredito: de dentro de ginásio, poucas pessoas vivem o que eu vivo. Certamente as aventuras fora dessas "quatro paredes" são... diferentes.

Só não diria que é privilégio algum isso, mas eu não refutaria Winona. Longe de mim cogitar refutar Winona! A única questão que ficava, era que (talvez) Jirachi estivesse fora de sintonia. Se ele entrega desejos, porque diabos me deu algo que já tenho?! Será que eu realmente desejava dois Lucky Eggs?! Será que ele é tipo o Papai-Noel e eu deveria ter mandado cartinha?! Bleh, da próxima eu deixo anotado meus sonhos, assim não vai ter risco dele errar.

Ou talvez ele saiba melhor que eu o que eu quero... assim, não sendo mal agradecida né, me perdoem! Não era a intenção... mas é que... arg, deixa pra lá, só to me enrolando mais em pensamento. Parece até que alguém ta lendo isso aqui...

- Aaaaaah, Jô, a gente deveria acabar isso logo, mas não vou te forçar muito mais. Use mais um Taunt e depois Rock Slide. Próxima rodada deverá ser um pouco mais acirrada, mas a gente consegue!

Sim, eu falei demais. Jô não se importa com 3/4 das minhas falas e só os golpes bastariam, mas eu precisava no mínimo expressar uma ideia outra, esse ginásio ta me deixando meio confusa...

Contagem de Posts de Treino: 09

_________________
[Gym Battle] Vs. Winona #08 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #08

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos