Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino das chamas

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 16 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Dom Fev 14 2021, 12:02

A dupla de pokémon que acompanhavam a Dona Nora demora um pouco, mas no fim acaba aceitado a oferta e assim acabei adquirindo mais um companheiro para a família.
Quando voltamos para o topo do Mt. Pyre muitos ranger se encontravam ali e por isso acabo deixado Galvanis explicado tudo que aconteceu e aproveito esse momento para retorna todos os meus pokémon para suas pokebolas e então recebo uma pergunta bem interessante do meu colega, mas antes acabou agradecendo Henry por nos dar aqueles itens mesmo a gente não ter pedido nada por ajuda-lo..

- Como podemos colocar..., você tem uma boa sincronia com seus pokémon e tem uma ótima determinação, porém notei que você gosta de viver em sua zona segura o que é bom, porém se realmente quiser cresce vai ter que sair dessa zona, mas hoje você passou no treinamento.

Falavam eu com um sorriso e então continuo.

- Bem vou avisa ao Igneel que você está pronto para um treinamento infernal e depois você vai vir para um treinamento espiritual comigo novamente e até eu não ver você lámpidado não vou lhe deixa em paz.

Terminavam com um sorriso bem sinistro.

- Bem vamos voltar e em breve esteja preparado para quando lhe chamar.

Então vou em direção ao helicóptero para voltar a cidade.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 16 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 16 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 16 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 16 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 16 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Dom Fev 14 2021, 14:27

Transportados para Lilycove. Rota Encerrada

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 16 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos