Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquipélago Laranja

Ir para baixo

Arquipélago Laranja Empty Arquipélago Laranja

Mensagem por Ayzen Dom Jan 03 2021, 21:48


Arquipélago Laranja Esw90Bj
Arquipélago Laranja



O Arquipélago das Ilhas Laranja é uma vasta região de ilhas tropicais que estão localizadas ao sul do continente Kanto e é também uma região tropical que atrai muitos turistas.  Embora sejam ilhas muito rudimentares, com pouco acesso à tecnologia, há um intenso fluxo de pessoas, que vão para se divertir nas paradisíacas praias, ou explorar vários locais misteriosos, que guardam segredos e estão sempre abertas para uma excussão.

Ao centro do arquipélago, há a Shamouti Island, uma ilha de povo hospitaleiro que todo ano faz o Festival do Escolhido, que simboliza a harmonia das Três Aves Lendárias Kantonianas através da intervenção da Grande Fera dos Mares. Shamouti adora festividades e guia os turistas sempre à uma exploração às três ilhas ao redor: Fire Island, Ice Island e Lightning Island. O ponto central do festival é uma grande cabana, onde um banquete é organizado em homenagem ao Escolhido. A cada ano, uma pessoa é selecionada na multidão para fazer o papel do Escolhido, viajando para Fire Island, Ice Island e Lightning Island para recuperar os três tesouros de lá.

Cada ilha tem suas particularidades. Após explorar as atrações centrais novas ilhas poderão ser liberadas para que os jovens treinadores e turistas conheçam as belezas naturais. Mas cuidado! Sempre pode ofender os deuses das ilhas e isso pode levantar uma ira que talvez não estejam prontos a enfrentar!!!






Acesso





Oeste
---

Leste
---

Sul
---


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Arquipélago Laranja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquipélago Laranja Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos