Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Empty [GYM BATTLE] VS. CARLOS #05

Mensagem por Sajin Dom Jan 17 2021, 13:12

De fato aquele era um dos ginásios mais exuberantes de toda a Hoenn, demonstrando com firmeza as características culturais daquele povo através da belíssima arquitetura, assim como deixava o ar imponente que esses poderiam apresentar em suas batalhas. Certamente, aquele, dentre tantos outros que o garoto Hayato poderia ter enfrentado em sua vida, não seria um desafio fácil a se concretizar e obter a vitória.

Dessa maneira, o jovem garoto pode adentrar no belo recinto e ser atendido pelo recepcionista que, até então, encontrava-se concentrado em suas atividades em computador.

- Olá! Bom dia, tudo bem? Você me tem cara de treinador... Não é, garotinho? Então deve ter vindo aqui para desafiar o nosso governante e líder do ginásio, não é? – Indagou o rapaz de pele morena enquanto ostentava um grande sorriso em sua face. – Tu deu uma grande então hoje, garoto! A gente tinha alguns desafiantes marcados, mas eles desistiram, então o Carlos está somente passando o tempo por aqui. – Explicou. – Vá lá, é só pegar aquele corredor ali da direita e seguir pela escada rolante para chegar ao campo de batalha. – Apontou.

Dali, então, o garoto pode seguir em direção ao corredor, notado no caminho as belas pinturas, assim como obras de artes que carregam o peso cultural do povo de Aztlán. Alguns inclusive, pareciam ter milhares, se não milhões de anos de idade e com certeza seriam algumas das relíquias que aquele povo protegia nesse recinto. Descendo as escada rolantes, então, pode abordar uma arena sem arquibancadas e preenchidas com algumas rochas quebradas, dando um visual hostil e severo para aquele campo de batalha. Certamente era a impressão obstinada de desafio que queria se passar ali. Do outro lado, calmamente a ler um livro, o líder de ginásio se encontrava a ler um livro de arqueologia, já próximo de seu final.

No momento que Hayato chegara ali, os olhos do líder se voltaram contra ele.

- Imagino que seja um desafiante, certo? Deu um pouco sorte, pois já estava de saída, estava só finalizando esse livro... – Comentou enquanto ostentava o livro para o desafiante. – Pois bem, se está aqui, poderia me falar o seu nome, jovem desafiante? Espero que realmente tenha vindo preparado para enfrentar o poder que temos aqui em Aztlán.

Dito isso, puxou uma de suas esferas e revelou sua primeira escolha ali, uma ave tão antiga quanto a própria lenda que a circundava.

[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Archeops

- Pois bem, como irá nos enfrentar, meu caro?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. CARLOS #05

Mensagem por Hayto Dom Jan 17 2021, 13:45



Adentrando no estabelecimento, um atendente meu orientou. Carlos, o homem com a posse do ginásio, estava livre nesse momento. Outros treinadores não cumpriram com o desafio, desistindo. O que abriu uma vaga para minha vez, assim poderia enfrenta-lo. Não sabia o que esperar, mas como sempre um nervoso, como também confiança. Equilibrado.

Sim! Eu vim para desafiar o Carlos! – Confirmava.

Descendo para o campo, era possível notar diversas coisas antigas. Os tesouros que guardam a história da cidade, talvez? Eram objetos interessantes, cada um com certeza possuía sua caminhada. Mas enfim, o líder estava em campo. Enquanto não possuía nenhuma atividade, passava o tempo lendo um livro. Com minha presença, não demorou muito para se manifestar.

Entendo. Sobre o que esse livro? Digo, oi! Meu nome é Hayato. – Se apresentava – Então, consegui chegar a tempo. Ainda bem! – Dizia, com um sorriso – Eu vim preparado, espero não decepcionar.

Carlos liberava seu primeiro monstrinho em campo, uma ave antiga. Um Archeops, segundo a pokedex. Parecia um monstrinho que daria muito trabalho, minha melhor escolha seria minha aranha.

Certo! Vamos começar! – Liberava o inseto em campo – Maya, traga uma tempestade com seu Rain Dance! Então use Liquidation!

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. CARLOS #05

Mensagem por Sajin Dom Jan 17 2021, 14:10

Então, sem hesitar, o jovem desafiante trazia um de seus mais poderosos monstrinhos para a arena na intenção de ser um bom desafio para a antiga ave. Diante a isso, o líder de ginásio exibiu um sorriso em sua face.

- Vejo que não está para brincadeira mesmo. Mas nós também não estamos! – Bradou Carlos. – Archeops, vamos preparar nosso caminho com um Toxic! E então use Protect!

Com tais ordens, as criaturas começaram agir naquele terreno. A ave respirara fundo, tratando de encher suas bochechas e então cuspira uma gosma de tom violeta, que caia sobre Maya e adentrava em sua bolha de água, envenenando-a. Por outro lado, inicialmente ao menos, a aranha parecia não se importar com isso, já que logo evocava nuvens negras para o ambiente, começando uma leve chuva ali.

Por fim, Archeops criou uma barreira protetora a sua volta, conseguindo segurar o poderio inicial de Araquanid, deixando que essa última finalmente sentisse os efeitos do envenenamento que começava a se espalhar por seu corpo (-7).

- Agora, Archeops, os ataque com um duplo Acrobatics! – Comandou Carlos. Então, parara para fazer um comentário enquanto protegia seu livro sob seu manto, afastando-o dos pingos de chuva. – Gosta de ler? É um livro que discute a importância das atividades arqueológicas na sociedade contemporânea. Certamente é uma boa leitura. Um ótimo empréstimo de uma amiga.


Archeops:
Normal
Hold Item:
-x-
Trait:
Defeatist

lv38 Archeops


105/105
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Archeops
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Araquanid
lv41 Maya


99/106
Trait:
Water Bubble
Hold Item:
Mystic Water
Maya:
B. Poison (-7)

Campo:Chovendo (2/6).
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. CARLOS #05

Mensagem por Hayto Dom Jan 17 2021, 14:47

 

Então, se iniciou o embate.  

Archeops usou de seu Toxic para enfraquecer o inseto aos poucos. Em contrapartida, Maya trouxe sua tempestade para auxiliar em sua ofensiva. Para minha infelicidade, o adversário bloqueou o movimento. Terminando o turno com a aquática sofrendo para as toxinas. Uma fase um tanto complicada.

Maya, continue com Liquidation! Use-o até ele desistir! – Comandava, certo que dessa vez funcionaria.

Durante o embate, uma boa conversa paralela. – Sim... apesar de ultimamente não ter muito tempo por conta da correria. – Muitas batalhas e responsabilidades, minha fazenda ainda chora com saudade – Oh! Interessante. Mountrock deve saber o quão importante é. A cidade tem ruínas e essas coisas, muito massa. Eu consegui fazer uma excursão uma vez, foi divertido.  

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. CARLOS #05

Mensagem por Sajin Dom Jan 17 2021, 15:06

- Uma boa leitura sempre é algo bom para alimentar a mente e a alma. Sempre que tiver, arranje um tempo para exercitar tal prática. – Aconselhou o treinador, então, continuou. – Sim, Moutrock é uma beleza quase parada no tempo. Ainda há muito o que se explorar e aprender naquela cidade e acredito que Gwen faz isso muito bem. Mas mesmo aqui em Aztlán ainda há muito o que se aprender. É sempre importante aprender com nossos antepassados.

Enquanto conversavam, a batalha se desenrolava da melhor maneira que poderia ocorrer. Rapidamente, a ave se lançara aos céus do ambiente e passara a descer em um rápido rasante enquanto fazia de suas acrobacias, acertando a aranha com um golpe de asa e lhe causando bons danos (-43). Apesar disso, esse fora o momento o qual Maya aproveitara para erguer uma de suas garras, envolvê-la com água e acertar o dorso de Archeops, causando-lhe grandes danos e levando-o ao nocaute (-106). Parecia que aquela aranha era extremamente mais forte do que aparentava, ainda mais em clima chuvoso.

- Ora... Parece que realmente vocês tem muito mais poder do que aparentam ter. Descanse um pouco Archeops. – Comentou o líder enquanto retornava seu parceiro. Então, sacara uma nova esfera. – Vamos ver como se sairá contra Kingdra.

[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Kingdra

Diante deles, a chuva ainda persistia.


Archeops:
Fainted
Hold Item:
-x-
Trait:
Defeatist

lv38 Archeops


00/105
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Archeops
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Araquanid
lv41 Maya


56/106
Trait:
Water Bubble
Hold Item:
Mystic Water
Maya:
B. Poison (-7)

Campo:Chovendo (3/6).
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. CARLOS #05

Mensagem por Hayto Dom Jan 17 2021, 15:33

 

Sim, conhecimento é sempre bom. Preciso conseguir um tempinho mesmo. – Comentava, sorrindo – A história tem muito para ensinar, é isso. Aliás, também preciso conhecer Aztlán direito. Seria bom.  

Deixando um pouco o papo, a aquática estava ao campo pronta para continuar. Archeops causou um ferimento bem critico em minha parceira, e essa ainda conseguiu revidar com uma potência bem maior. Então, o ancestral caiu. Assim, uma abertura para o próximo monstrinho do líder. Um Kingdra, outro que seria um problema.

Humm... vejamos... Maya, use Toxic. Depois, um Liquidation!  

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. CARLOS #05

Mensagem por Sajin Dom Jan 17 2021, 15:53

- Kingdra, se prepare com um Focus Energy e então ataque com força total com um Hydro Pump! – Ordenou Carlos. – Após a batalha, por que não aproveita para conhecer um pouco da nossa cultura? Garanto que será uma experiência enriquecedora.

Então, em meio a chuva que se mostrava ali, o cavalo marinho passou a se concentrar, tratando de deixar seus olhos mais afiados para acertar em pontos críticos de sua oponente (Focus Energy). Por outro lado, a aranha, sem hesitar, tratou de revidar o que fora feito com ela no início daquele combate, cuspindo a gosma roxa do cavalo marinho e o envenenando seriamente também.  Enquanto isso, a aranha sofria os efeitos de seu envenenamento (-13).

Então, usando de seu poder aquático, o Kingdra disparou um poderoso canhão de água que atingia em cheio a aranha, causando-lhe danos críticos, os quais infelizmente não eram suficientes para derrubá-la, mas a deixavam em estado próximo da derrota (-36/Critical Hit).  Porém, mesmo diante aos ferimentos a aranha tratava de aplicar o mesmo golpe que havia dado anteriormente contra o cavalo marinho, que sofria alguns danos além do envenenamento que começava a atingi-lo também. (-29/-7)

- Kingdra, avance agora Waterfall! Seguido de Dragon Pulse! – Comandou por fim Carlos. – Você tem ido bem... Mas a Maya não vai durar muito mais em campo.


Kindgra:
+2 C.H. ; B. Poison (-7)
Hold Item:
-x-
Trait:
Sniper

lv38 Kingdra


69/105
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Kingdra
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Araquanid
lv41 Maya


07/106
Trait:
Water Bubble
Hold Item:
Mystic Water
Maya:
B. Poison (-13)

Campo:Chovendo (5/6).
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. CARLOS #05

Mensagem por Hayto Dom Jan 17 2021, 16:18



Não duvido disso, mas não sei se vou conseguir por agora ir a fundo... Mas quero dar uma olhada nos pontos centrais antes de partir! – O tempo que dirá o meu próximo passo, possuía outras coisas importantes para resolver. Uma volta não faria nenhum mal, talvez fosse possível.

Maya conseguiu intoxicar seu adversário, assim como feito com ela anteriormente. Mas não ficou barato, visto que o aquático atacou com tudo, causando um dano problemático. No fim dessa rodada, o inseto não estava no seu melhor estado. O que fazer agora? Bem... acho que aguentar mais um pouco para as toxinas fazerem efeito seria bom...

Farei o possível para que aguente mais um pouco! Haha. Maya, PROTECT! Depois tente usar Soak!

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. CARLOS #05

Mensagem por Sajin Dom Jan 17 2021, 16:26

Apesar dos esforços do jovem garoto, infelizmente não houve muito o que fazer, já que a aranha perdia suas energias para o envenenamento enquanto ostentava a barreira protetora contra o cavalo marinho (-20).

- Como eu havia dito, meu caro... Então, qual será a sua próxima escolha? – Indagou Carlos.


Kindgra:
+2 C.H. ; B. Poison (-7)
Hold Item:
-x-
Trait:
Sniper

lv38 Kingdra


69/105
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Kingdra
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Araquanid
lv41 Maya


00/106
Trait:
Water Bubble
Hold Item:
Mystic Water
Maya:
Fainted

Campo: -x-
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. CARLOS #05

Mensagem por Hayto Dom Jan 17 2021, 16:35

 

Maya não podia mais continuar, com isso me restou retornar para a sua esfera. Agradecia por seu esforço, guardando o dispositivo.  

Minha próxima escolha será o Milo! – Liberava em campo uma raposa com seus radiantes – Milo, vamos de Confuse Ray e Solar Bem!

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. CARLOS #05

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos