Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Empty [GYM BATTLE] Vs. Carlos #02

Mensagem por Victoria Dom Set 27 2020, 23:59


OFF: Boa sorte! Espero que seja um confronto divertido :>

Aztlán. Uma cidade metrópole. Carlos Montezuma Tizoc. Seu governardos. Há quem critique essa política teocrática que vemos aqui, mas nosso querido líder é até que bem apessoado. Apesar da cara fechada, suspiros irritados e "pouca simpatia", ele é justo. Mas justiça seria a única coisa importante em um comandante?! Para Carlos, essa não é a única qualidade que um chefe tem que ter, mas é de fato a mais importante.

O homem estava sentado no pé do seu tatame quando Allstar chegou. O Ace Trainer com afinidade lutadora não reconhecia bem o cenário, mas ao menos entendera o que era a recepção. Entre totens e artes, um rapaz magro e alto, que vestia um jaleco e cuidava das financias do local: ele não era o recepcionista, mas teria de servir. Anotou o nome de Will, apertou sua mão e lhe deu permissão para passar pelos postes. O garoto seguiu por um corredor temático, atravessou uma varanda arborizada e viu ao fundo um tatame.

Essa era a parte onde ele tinha afinidade.

O tatame tinha lona dourada. Tão dourada que reluzia! Podemos dizer que aquilo mais atrapalhava que ajudava; mas ao menos era estiloso. No fundo do cenário... Carlos. Ele tinha um livro em mãos, e nem para as páginas ele olhava sem parecer arrogante! Não abaixava a cabeça para ler; ao invés disso abaixava as vistas, passando o olho semi-cerrado nas palavras sem lá muito esforço. Quando ouviu o lutador entrar, deu um breve soquinho no chão e anunciou:
- Saudações! - Fora só isso que falou. No seu canto esquerdo um Archeops deitava acalmado. O grito de anunciação o acordara e ele já entendia o propósito daquilo tudo - Desejo a você uma boa batalha.

Com um segundo soco, levantou. Olhou para seu pokémon e lhe piscou o olho. O fóssil caminhou até o campo desengonçado, revirou os olhos e aceitou que agora era sua vez de trabalhar.

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Archeops
Archeops - Lvl 38 - Defeatist - Sem Item

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #02

Mensagem por Arkan Seg Set 28 2020, 10:54

off escreveu:
Essa foi rápida ^^
Oi, Vi! Sempre passo aperto em Gym, mas é isso que o torna divertido xD
Estou em suas mãos, cuide bem de mim q


A Dança dos não Dragões!
_____________________________________________________
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 2660.png?v=2.2


O lugar exalava dignidade e tradicionalismo, a magia ali parecia mais forte do que em todos os outros Ginásios no qual o Carateca pôs os pés. Will sentiu-se uma criança novamente entrando em seu primeiro torneio mirim em Vermilion, quando ainda lutava em campeonatos tradicionais de Karatê.

Uma coisa é certa, o lugar o surpreendeu. Esperava uma espécie de caverna com exposição de vários ossos de Dragões mortos outrora, mas se viu em um tatame, fazendo a nostalgia bater forte. Aquilo era engraçado, apesar da discriminação de muitos, o mundo Pokémon bebia da fonte dos esportes marciais.

Ele semicerrou os olhos para o reflexo dourado, acostumando-se com a lona. Carlos, o homem do qual muito ouvira falar, mantinha uma postura digna de um rei. – Muito obrigado por aceitar o meu desafio, Mestre Carlos Tizoc! Eu me chamo Will Allstar, treinador Pokémon de Kanto – Retribuiu a saudação do homem curvando a cabeça e o tronco, depois em uma expressão de força e respeito, cumprimentou o Tatame, palco da batalha. – Osu! – Seus músculos se contrariam com o movimento de fechar e abrir os braços na frente do corpo. Assumiu sua posição e observou a cena a frente curioso.

Aquele Dragão cheio de penas era uma criatura nova e peculiar na visão do treinador, enquanto o Pokémon se preparava para assumir sua posição em campo, Will usou sua Pokédex para colher informações. O que ele descobriu o deixou em choque. Espera aí, esse não era um Ginásio de Dragões? O membro da família Allstar se viu tentado a questionar o digníssimo líder, mas conteve a dúvida. Se ele estava usando a criatura, deveria ser permitido pela Liga oficial Pokémon. – Confesso que não esperava por uma criatura como essa, mas vai ser interessante se adaptar a ela.

Sem pensar muito, fez a sua escolha, estava guardando o seu Electivire para uma possível outra criatura típica de Hoenn, mas teria que queimar cartucho e mudar seus planos. – Vou precisar da sua força, Hyp. Conto com você! Vamos começar no ataque, inicie com Thunder Punch – Por um momento pensou em prosseguir com uma repetição, mas aquele oponente cheirava a armadilha – em seguida conecte um Ice Punch!

_____________________________________________________
TEAM

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Electivire
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #02

Mensagem por Victoria Ter Set 29 2020, 12:33

OFF: Desculpa a demora, Arkan. Segunda é um dia que não tenho aula ai eu acabo usando pra resolver outras coisas... ai como eu tava postando de celular, não postei em rota que tinha que gerar code / calcular batalha / att box. Recompenso na medida da semana :>
E pode deixar que eu cuido <3 No máximo você passa um apertinho, mas já adianto que o time do Carlos ta mei caidinho...



Sabe... Carlos é um homem um tanto quanto rígido, mas bastante simpático a figura estrangeira. Apesar de carregar seu símbolo & história marcados no corpo, sentia certo prazer em ver o homem à frente se portar como um lutador. Seu "osu" rígido obrigou Carlos a também se flexionar em respeito; por um minuto o líder até esquecer que o confronto era entre pokémons.

Carlos é o homem que derrotou um pokémon no braço para ser rei. Carlos é também o homem que preza disciplina. Carlos é um tanto quanto carrasco, mas ao menos sabe admitir quando vê um homem forte e justo a frente. Sabe... Carlos não gosta muito de bagunça não. O tempo todo se vê obrigado a admitir pessoas impulsivas apenas por um joguete de regras da Liga Pokémon.

As mesmas regras que lhe permitia ter um Archeops em seu time principal:
- Acho que ninguém espera, mas a história de um pokémon fóssil é bem longa. Esse garoto ai carrega junto toda a história de Aztlán, e merece seu espacinho para representar esse ginásio - Respondeu, tentando dar uma justificativa meio boba. A verdade é que nem a narradora faz ideia de porquê os pokémons de Carlos são esses. Bem, logo mais ele se afastaria da beirada do tatame e daria ordens ainda mais inesperadas - Ainda assim, não vou te expor tanto. U-turn! Dê lugar a Kingdra, dando tempo para um Focus Energy! - Ordenou Montezuma.

De um lado, um monstro elétrico. De outro? Um voador BASTANTE desengonçado. Apesar dos movimentos extremamente caguetados e caricatos, o pokémon de pedra era estranhamente mais rápido. Ele avançou em direção ao Electivire com um rasante e o pegou pelas patas (-16). Durante o impacto, usara a força do golpe para se catapultar para fora do campo, voltando ao lado de seu treinador.

Hyperion admitia certa confusão; tinha em mãos toda a eletricidade necessária para efetuar um soco-de-raio, mas lhe faltava um alvo. Ele caminhou estressado em direção ao líder de ginásio e esperou apenas que surgisse um novo pokémon para lhe acertar. Foi assim que Kingdra surgiu! Chegara no campo antes mesmo de molhá-lo, recebendo o golpe (-21) carregado e, logo em seguida, tomando um outro. Electivire fora tão eficiente que carregou um Jab elétrico com a esquerda e um Jab congelado (-14) com a direita!

Bem, isso não era suficiente para desnortear o dragão aquático, que apenas se afastou do inimigo e aumentou seu foco naquela luta (+2 Crítica Chance).
- Você luta o que? - Perguntou Carlos, esperando uma resposta bem próxima de "muitas coisas", porém com alguma predileção - Hidro Pump e depois Dragon Pulse.



Kingdra:
Critical Ratio +2
Hold Item:
~x~
Trait:
Sniper

lv38 Kingdra


60/105
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Kingdra
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Electivire
lv38 Electivire


89/105
Trait:
Motor Drive
Hold Item:
Magnet
Electivire:
Normal

Campo: Tatame de lona dourada de dimensões padronizadas.

Carlos:
105/105
Archeops - lvl 38 - Defeatist - Sem Item

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #02

Mensagem por Arkan Ter Set 29 2020, 15:42

off escreveu:
Tranquilo, Vi. Vamos no seu ritmo S2


A Dança dos Dragões!
_____________________________________________________
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 2660.png?v=2.2


Will olhava para Carlos com admiração, conseguia ver nele um homem forte e disciplinado, alguém que irradiava autoridade, e mesmo sendo de culturas tão diferente, sustentava com orgulho suas marcas. Ele era a versão adulta que Will desejava se tornar.

- Sinto-me ainda mais honrado em saber disso. – Voltou a cumprimentar o líder, notando que a forma desengonçada do Archeops nada mais era do que um mecanismo da espécie para esconder sua força. Tolos eram os que a subestimavam. – Ele é magnífico, será um prazer testemunhar a sua força.

O combate de certo modo foi vantajoso para o Carateca. Sabia que Archeops escondia alguma carta na manga, que se revelou sendo o U-Turn. Aquela técnica era um dos poucos movimentos que permitiriam um líder de Ginásio realizar uma troca em partida oficial. Hyperion não era resistente a golpe do tipo inseto, mas aguentou bem o ataque e deixou o treinador ciente do quão forte era a força física da criatura pré-histórica. O próximo Pokémon de Carlos se provou a combinação de tipo mais complicada para a equipe do Carateca, felizmente a sequência de socos do seu elétrico conseguiu minar bem o oponente que atacaria com tudo no próximo round.

- Eu treino Karatê desde os meus 6 anos de idade. Meu avô tem um Dojo em Vermilion – Não quis parecer soberbo, mas não conseguiu esconder o orgulho na voz e o peito estufado ao falar da arte marcial que amava. – Mas conheço outros estilos de luta, nunca os pratiquei oficialmente, mas absorvi alguns movimentos que acho interessante... Quase me tornei um atleta olímpico, mas decidi seguir a carreira de Treinador Pokémon.

Electivire olhou de rabo de olho para o seu treinador, indignado pela demora no comando. A luta estava chegando ao seu ápice e Will perdia tempo conversando. – Foi mal, garoto. – Sorriu para ele e pediu uma desculpa silenciosa com gestos, envergonhado por perde o foco. - Vamos continuar no ataque, pressione o Kingdra com duplo Thunder Punch! - Não era o momento de hesitar, se Kingdra fosse tão forte quanto imaginava, precisava tirá-lo da disputa o quanto antes.

_____________________________________________________
TEAM

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Electivire
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #02

Mensagem por Victoria Qua Set 30 2020, 12:09


OFF: Arkan, eu quebrei o tópico ontem e nem percebi. Eu não vou editar para consertar por ser batalha de ginásio, já rolou de dar 'treta' por isso, porque ciclano acusou fulano de alterar golpe porquê tinha um editado lá. Se o tópico bugar muito eu falo com algum gestor ou outro Staff pra pedir permissão pra alterar, ok? :>

Ver que Allstar não se sentia confortável em falar enquanto seus pokémons lutavam, Carlos se calou. O homem respondeu-o apenas com um acenar positivo de cabeça & um sorriso orgulhoso. Não era soberba falar bem de seu avô: era amor. Infelizmente o líder-dragão não tinha o mesmo privilégio de Will, sua família era repleta de caos e brigas e suas memórias eram pouco mais que rancor.

Se outrora Montezuma derrubou um pokémon no soco, num outro destronou seu pai tirano com seus dragões. Hoje há de se questionar a legitimidade do adulto como líder daquele distrito, mas não há de se questionar que ele é mais apto. Como toda boa e velha dinastia, o poder continuara a passar pela família (por bem ou por mal). Carlos reinava por tempo indeterminado; até vir um novo aspirante (provável familiar) que se sinta no direito de o confrontar.

Esse era o ciclo. Problemático ou não, Áztlan já estava acostumada com isso. A aceitação de Carlos em alguns momentos caia para a casa dos 40%, mas em geral ele era até que bem-quisto... mas isso importa?! Acho que não. Will parecia mais ansioso pelo resultado daquele embate. Ele realmente tentou enfrentar diretamente um Kingdra de Sniper com Focus Energy estacado! Que coragem: Hyperion deu um segundo soco de STAB no cavalo marinho (-21), que dessa vez se via esperto! O pokémon de Carlos não permitiria que um segundo Jab fosse efetuado sem antes revidar: de seu "bico" lançara um canhão d'água extremamente poderoso. O foco atenuado de Kingdra fazia diferença (-54 | 24 x 2,25) e mostrava ao Electivire que uma aguinha não era brincadeira.

Apesar de atordoado, o pokémon de Will não deu para trás: resistiu todo o Hypro Pump de pé, indo à contra-gosto. Quando o golpe terminou, ainda estava bem pertinho: deu outro Thunder Punch, potencializado pelo Magnet (-21). Dessa vez fora esperto e se afastou: o Dragon Pulse de Kingdra pegou (-10), mas não era crítico. É, podemos dizer que no fim das contas as coisas estavam bem boas para nosso desafiante.


Kingdra:
Critical Ratio +2
Hold Item:
~x~
Trait:
Sniper

lv38 Kingdra


18/105
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Kingdra
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Electivire
lv38 Electivire


14/105
Trait:
Motor Drive
Hold Item:
Magnet
Electivire:
Normal

Campo: Tatame de lona dourada de dimensões padronizadas.

Carlos:
105/105
Archeops - lvl 38 - Defeatist - Sem Item


_________________
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #02

Mensagem por Arkan Qua Set 30 2020, 13:52

off escreveu:
De boa!
Esse Hydro Pump doeu até em mim kkkkk Por isso tenho um respeito danado por esse bicho.


A Dança dos Dragões!
_____________________________________________________
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 2660.png?v=2.2


A resiliência de Hyperion era o fator determinante para Will deixá-lo em campo para encarar de frente um Pokémon como Kingdra, e é claro, o fato daquele mostro não ter uma Mystic Water ou algo do tipo. Confiava em seu parceiro e se não fosse ele a vencer aquele oponente, quem seria? Mesmo sendo um aquático que perdera a fraqueza elétrica, sua melhor aposta contra ele é os diretos de direita carregado de eletricidade do seu gorila. Ainda assim, o treinador suou frio ao ver o seu Pokémon sendo empurrado para trás por um canhão d’água. Ele sempre soube que aquele confronto não seria fácil.

- Seu Kingdra é bem poderoso... Apesar de conhecer a fama da espécie, nunca tinha confrontado um. – Comentou com um elogio velado, observando com apreensão o restante do round, que por pouco não terminou com a queda do Electivire. Carlos se provava frio e calculista, o que o tornava um oponente a ser temido até o final.

- Aguenta firme aí, garoto! Eu sei que você consegue... – Seu Pokémon tinha a vantagem da velocidade, restava saber se conseguiriam se beneficiar disso. - Vamos com um novo Thunder Punch, se ele não cair, movimente-se ao redor dele para tentar esquivar e repita o golpe!

_____________________________________________________
TEAM

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Electivire
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #02

Mensagem por Victoria Qua Set 30 2020, 18:48


OFF: O medo que eu tenho desses Snipers quando conseguem settar o Focus Energy sem ser muito punido @_@ mas agora acabou os truques do Carlos KKKKK

Will passava confiança e ele não estava nem um pouco errado em fazê-lo. Pelo pouco que conhecia do pokémon de Carlos, era improvável que ele tivesse alguma "prioridade". Sabendo já que não teria lá muito tempo com Kingdra em campo, ele bastou em dar apenas uma ordem repetida:
- Dragon Pulse! - Se calhasse de funcionar, bom. Se não calhasse, ta bom também.

E assim foi o Electivire. Marchando na frente, dando leves impulsionadas no ar com "confiança". Ele tinha pouca vitalidade, mas ao menos tinha força & velocidade. Animado, deu o soco final. Kingdra caiu e não revidou em nada; Carlos apenas viu seu pokémon ser inevitavelmente nocauteado (-18 restantes).

Já esperando, o líder tinha a esfera bicolor preparada. Retornou o aquático-dragão para sua esfera e sinalizou para que Archeops voltasse ao campo. Com o "novo" desafio de Will Allstar em campo, ele poderia já pensar numa nova estratégia.... não é?! Bem, teria que pensar muito, porque logo em seguida Carlos anunciou:
- Archeops, vá para o campo e use U-Turn. Depois disso Dragonair virá e usará Thunder Wave - Admitiu. Estratégia um tanto quanto estranha... mas como será que o Karateka responderia quanto a isso? - Acho que to perdendo o costume de batalhar... as pessoas vêem pouco aqui, não sei porque.


Kingdra:
Nocauteado
Hold Item:
~x~
Trait:
Sniper

lv38 Kingdra


00/105
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Kingdra
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Electivire
lv38 Electivire


14/105
Trait:
Motor Drive
Hold Item:
Magnet
Electivire:
Normal

Campo: Tatame de lona dourada de dimensões padronizadas.

Carlos:
105/105
Archeops - lvl 38 - Defeatist - Sem Item


_________________
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #02

Mensagem por Arkan Qua Set 30 2020, 20:32


A Dança dos Dragões!
_____________________________________________________
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 2660.png?v=2.2


O custo tinha sido alto, mas Electivire fizera o seu melhor para que o time saísse na frente. Visivelmente cansado e ferido, ele após o seu ataque bem-sucedido, caminhou de volta para perto do treinador com uma pose de vitória. Erguia os punhos e contraia o bíceps, feliz com o seu sucesso.

- Bom trabalho garoto, mandou bem! – Will esticou o punho cerrado na frente do corpo e seu Pokémon retribuiu o gesto com um toque de punhos. Mesmo nas últimas, ele não deixava de sorrir.

Mas o tempo de comemorar não era agora, ambos olharam para o Líder de Ginásio e prenderam a respiração brevemente imaginando qual seria o terceiro Pokémon. Archeops estava de volta, desengonçado, mas rápido o suficiente para mandar Hyperion para lona antes de poder agir.

U-turn de novo. Sim! Ele queria acabar com a participação do elétrico na luta para dar espaço a um Dragonair. - “Não tão rápido” - pensou, não desistindo ainda do seu gorila. – Talvez seja pelo alto nível do seu Ginásio? Seu Kingdra é a prova viva disso. – Brincou com o comentário de Carlos, tentando parecer descontraído – Tudo o que ouvimos por aí é o quão forte são os seus Pokémon.

Após responder, Will ergueu a mão com a Pokébola de Electivire e retornou o seu Pokémon. – Você lutou bem garoto, por enquanto descanse. – Era chegado o momento do seu trunfo. Ele liberou Noivern em campo, pronto para receber o golpe do tipo inseto do qual ele era resistente. – Acredito que conheça essa espécie, Mestre Carlos... Estava poupando ele para um momento assim. Agora nós vamos com força total!

Will começou os seus passos de Kata, trazendo a dança típica dos Dragões de Alola para dentro do seu mundo do Karatê, e quando sentiu a energia de seu corpo alimentando o seu Dragão, deixou que a técnica que tomava base no Draco Meteor se manifestasse. – Brago, coloque toda a sua força nisso. Ataque com Devastating Drake!

_____________________________________________________
TEAM

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Electivire [GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Noivern
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #02

Mensagem por Victoria Qui Out 01 2020, 14:04


OFF: Ai ISSO SIM doeu...

Quando viu Noivern no campo, era inevitável para Carlos dar um sorriso de canto do rosto. Ele via em Will Allstar certa familiaridade; um lutador levemente apaixonado por dragões. Ninguém daria tanta importância à uma Draconium Z se não tivesse afinidade ao tipo:
- Queria que essas coisas fossem mais fáceis de conseguir em Hoenn - Falou o líder, fazendo referência a pedra que Bragos carregava - Quando eu conseguir uma folga, vou ver se pego uma em Alola.

O problema?! Conseguir folga. Bem, chega de enrolação! O Archeops estava no campo, mas não por muito tempo: dera seu U-Turn em replay, causando danos baixos (-12), mas significativos. Dragonair assumiu o campo e se viu espelhado com outro dragão. Isso é raro! São raríssimos os dragões que enfrentam Carlos... são raríssimos os dragões... e também são raríssimos treinadores que enfrentam Carlos.

Bem, o estrago tava feito. A dança de Will já fazia o prelúdio do nocaute, mas Montezuma não se importou nem um pouco com isso. Ele apreciou a dança; olhou-a por cada detalhe. Apesar de simples, ela claramente tinha um significado forte. A batida do pé no chão, as mãos em posição mímica, a bola de fogo... quando o Devasting Drake saiu, ele apenas aceitou. Dragonair que não podia ter o mesmo prazer de "apenas aceitar". Fora jogado para longe (-88), só conseguindo se recompor graças a uma fruta que carregava consigo (+24).

Bem, depois de comê-la, tentou firmar as estribeiras. Levou um tempo longo até juntar uma carga de energia num Thunder Wave certeiro.


Dragonair:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Shed Skin

lv38 Dragonair


30/94
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Dragonair
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Noivern
lv37 Noivern


98/110
Trait:
Infiltrator
Hold Item:
Draconium Z
Noivern:
Paralisado

Campo: Tatame de lona dourada de dimensões padronizadas.

Carlos:
105/105
Archeops - lvl 38 - Defeatist - Sem Item


_________________
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #02

Mensagem por Arkan Qui Out 01 2020, 18:07

Off escreveu:Que nada, só fez cosquinha q


A Dança dos Dragões!
_____________________________________________________
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 2660.png?v=2.2


Era a primeira vez que eles usavam aquela técnica em batalha, com a vontade total em vencer um oponente. E vou te falar, que técnica linda. Mesmo sentindo-se esgotado, como se acabasse de correr uma maratona, os olhos do Carateca brilharam ao ver a energia colossal deixar o seu Dragão e atingir em cheio o Dragonair. A explosão fora tão grande que por um momento Will imaginou ter vencido... Mas não é que o Pokémon de Carlos resistiu!

- Incrível! – Comentou exaltado, orgulhoso pelo poder de fogo do seu Noivern como também pela resistência do Dragonair. – Seu Pokémon é durão, Mestre Carlos. Aguentar esse golpe não é para qualquer um!

A rodada tinha sido perfeita para o time Allstar, mas aquela pequena e incomoda paralisia poderia fazer um estrago se eles não mantivessem a calma. – Concentre-se Brago! Respire com calma e reúna as suas forças, não se deixe vencer pela paralisia. Vamos agora com um Boomburst, se precisar repita o ataque!

_____________________________________________________
TEAM

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Electivire [GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Noivern
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos