Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Empty [GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Mensagem por Cunha Sáb 16 Jan 2021 - 19:31

OFF: Ei, thito! Boa sorte no desafio, espero que se divirta! Eu tô meio enferrujado narrando as lutas de ginásio, mas espero que consiga lhe ofertar um desafio adequado.

Bem, eu não sei exatamente como Matthew, ou seria o Matte? Erm... eu tô meio confuso. Mas tudo bem. Não sei exatamente como o desafiante em questão chegou no ginásio, como foi sua apresentação ao líder, e nem o seu chamado para o desafio. Lhes digo apenas que a primeira visão do Ginásio da Cidade-estado de Aztlán era surpreendente. Com colunas de mármores, era notável os desenhos de dragões famosos esculpidos naquele lugar. Nas colunas da entrada, via-se Flygon e Salamence, dois Pokémon símbolos da região de Hoenn, como se segurassem o teto com gigantescos 20 metros de altura e sustentassem toda a estrutura do prédio. A entrada, apesar de ornamentada e bem escandalosa, era feita por portas de vidro elétricas, que guardavam a recepção, e todo o interior, bem, lamento decepcioná-los, mas não parecia nada além de um hall de entrada de um prédio chique.

Uma recepcionista afagava a cabeça de sua Noibat quando notou a entrada do jovem loiro. Lhe cumprimentou, a distância, num primeiro momento. - Bom dia. No que posso ajudá-lo? - Queria saber, obviamente, ao que o treinador dedicaria seu tempo ali no local. Tomando tenência que se tratava de um desafiante, a jovem esclarecia a situação do homem. - Então, o desafiante das 10h não apareceu ainda. Como você chegou primeiro e Carlos já está no campo, pode ir até lá. Só pegar a porta da esquerda. - Dizia, apontando a direção.

Se quisesse olhar para o outro lado, veria que o outro lado da recepção abrigavam alguns elevadores, enquanto, na esquerda que se seguia, apenas uma escada rolante, alta até demais, carregava o nosso... vilão?! Rocket. Melhor assim. O nosso rocket para o que parecia ser um segundo andar. Ao chegar lá, veria uma estrutura simples sem arquibancadas, onde só um campo composto por pedras mal-acabadas existia. Era um terreno bem hostil que lembrava a encosta de uma montanha, mas nas devidas divisões dos treinadores, ele parecia normal. Nada além de terra. Carlos, o líder de ginásio, alto e imponente, ocupava-se de um livro quando finalmente notou seu desafiante chegando.

- Imagino que não se trata do senhor Wally, certo? - Perguntava. - Lembro-me deste ser um pouco menor que você. - Dizia, coçando o queixo curioso. Por fim, apenas suspirou e guardou o livro. - E qual o seu nome, jovem desafiante? Espero que tenha vindo preparado para lidar com minhas crias temperamentais. - Dizia, com um sorriso, quando estendeu o braço direito para frente e mostrou uma Pokéball, que se abriu e revelou seu conteúdo.

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Archeops

- Faça sua escolha, meu caro.

_________________


[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Mensagem por thito Sáb 16 Jan 2021 - 23:57

OFF: oi cunha! como sabe esse gym faz parte de uma missão que pode ser encontrada aqui: link

Caro narrador - e demais leitores curiosos - que estava afim de entender mais o que se passava na cabeça do Matthew. A verdade era que nem mesmo ele entedia. Tipo assim, não vamos começar a mesma odisseia toda rota lamentando os traumas que o treinador passou ao longo da jornada, mas pelos bons bocados Matte existia por um propósito e naquele momento eles sabiam como partilhar a consciência (visto que as personas 2 e 3 tinham suas próprias particularidades e personalidades, vide ficha com link no perfil). Claro, depois de alguns atritos e o treinamento com Janine, Matte tinha aprendido a respeitar o primário e seus desejos assim como Matthew entendia o propósito de Matte e seus limites.

Certo.

Chegamos ao ginásio - e quando digo nós, é nós personagem, não vocês enxeridos, mas sintam-se confortáveis para fingir que foram convidados a serem "nós" também - e após Matthew realizar o cadastro com a aprendiz que me encaixava no horário das 10h, caminhávamos pelo interior da construção... alternativo-primitiva (? quem era o decorador daquele ginásio ?) até o campo de batalhas onde Carlos, o líder do ginásio, segundo a informação que obtivemos na recepção, esperava um tal de Wally. Aparentemente.

Olha, apesar de Matte ter que recolher informações sobre o ginásio de Aztlán e o time do líder, a começar por aquele... Archeops, segundo a pokédex, não significava nada mais que isso. Uma informação... Né?

"Concentração, ele fez uma pergunta" - Matte dizia.

- Bom dia senhor, Carlos, né? Sou Matthew Monclar, de Goldenrod. Esse é meu sétimo ginásio em Hoenn, e se vencer será minha sexta insígnia, então pode esperar pelo meu melhor - disse confiante com um sorriso igual lançando mão do Electivire como primeiro Pokémon. - Se me permite irei começar. Hércules comecemos com Taunt e Thunder Punch.

Challenge as Matthew — Its Dragon Time to be murdered

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Mensagem por Cunha Dom 17 Jan 2021 - 20:02

OFF: Eu acabei de perceber que meio que te dei a missão de graça começando de Archeops kk merda

Com a devida a apresentação do desafiante para o líder Carlos, o homem sorriu. - Ah, é de Goldenrod? Espero que a cidade tenha ficado bem com o recuo das enchentes. - Falava, amigavelmente. - Bem, é minha vez então. Archeops, comece com Toxic e U-turn. - Disse o homem, ao pacientemente dar os comandos ao seu fóssil.

Bem, Archeops era o mais rápido. Sinto muito, Matthew, mas acho que o Matte não preveu muito bem isso, não é? Com o comando de seu treinador, o fóssil levantava voo, batendo as asas rapidamente, e ao soltar um cry como se estivesse engasgando, cuspia um jato de... vômito? Bléh! Felizmente, eram só toxinas do seu corpo... eu acho, e acertava Hércules em cheio, que embora estivesse coberto daquela gosma roxa e nojenta, não tardava em tentar sair por cima e falar umas poucas e boas para seu adversário, deixando-o fulero de raiva! Ah! Como o sangue de Archeops fervia com o amarelado lhe chamando de asqueroso e nojento!

A raiva foi tanta, que imediatamente se envolveu em energia verde claro, e, com tudo o que tinha, levantou voo e iniciou um rasante bem arriscado enquanto girava repetidas vezes, até que acertou o Electivire em cheio! Aquele era o U-turn (-13)! Bem, e como todos sabem, esse movimento é bem útil para mudar um pouco como sua equipe esta organizada. Dito isso, Archeops imediatamente retornava para sua Pokéball, e Carlos colocava seu amável Kingdra no campo de batalha.

Faminto por batalhas, o cavalo marinho emitia seu cry nada amigável na direção de Hércules, que bem... não gostou nada postura do adversário. Ficou tão puto, que envolveu suas mãos em eletricidade e de um belo soco no focinho do azulado, que acabou dando algumas voltas para trás no solo de minerais. (-23)


Kingdra:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Sniper

lv38 Kingdra


82/105
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Kingdra
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Electivire
lv47 Hércules


108/128
Trait:
Motor Drive
Hold Item:
Expert Belt
Hércules:
Severamente Envenenado
(-7/ rodada 1)


Campo: Dia com clima agradável. Nem sol, nem chuva. Campo composto por terreno disforme, como a de uma encosta de uma montanha, cheio de pedras com formatos irregulares.

Com o encerrar da rodada, Carlos ficava com a expressão um pouco mais séria. Talvez tenha percebido que seu desafiante não veio em busca de brincadeira. Coçou a garganta, enfim, e bradou os comandos de seu Kingdra. - Muito bem, Kingdra. Duplo Hydro Pump. - Se limitou a isso, antes de elogiar o rapaz de cabelos louros. - Jogada inteligente esse Taunt. Já conhecia os Archeops antes? - Falava, dessa vez, desenhando um sorriso discreto de canto de rosto.

_________________


[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Mensagem por thito Dom 17 Jan 2021 - 20:43


OFF: HAUSHAUSHAHSUA VEM EXP !!
Aliás, meu EXP. Share está ligado desde sempre.

- A cidade foi completamente destruída e muitas famílias perderam entes queridos e suas moradias, mas aos poucos se reergueu com muito trabalho e união. Apesar de ser uma metrópole o pessoal em Johto é bem unido e estamos indo bem, obrigado por perguntar.

Ele parecia bem político. Tinha a referência de alguns que o trabalho com a AVENGERS me proporcionou ao longo dos meses lidando com finanças e algumas burocracias, principalmente com o governo de Slateport, onde era maior nossa influência. Aztlán, no entanto, era um espaço vazio, tanto no meu imaginário quanto nos relatórios que recebia de Cindy a respeito de toda a região tropical.

Enfim. A batalha né? Tinha começado e quase me perdia na conversinha de Carlos. Tanto que Matte ficou chocado com o último golpe de Archeops.

"Espera, ele trocou de Pokémon? Isso é possível? As regras dizem que líderes não podem realizar trocas... U-Turn não é categorizado como troca? Isso sim é uma informação relevante"

É, ele tinha razão. Era a primeira vez que aquilo acontecia, mas graças a Janine, não permitiria sofrer muito mais que um movimento status logo no início da batalha.

- Digamos que minha última performance num ginásio me fez estar mais preparado para outros desafios.

"Pelo menos minha parte está cumprida" - Matte afirmava ao ver Kingdra dando lugar ao Voador.

Ora pois, caro narrador, Matte fez seu trabalho. Ele analisou e registrou mentalmente o que sua missão pedia. Informações sobre pelo menos 2 Pokémon de Carlos. Então como julgar se calculamos bem ou não? VEM EXPERIÊNCIA FOGUETE!

Mas antes dele poder declarar suas descobertas, precisávamos encerrar e sair dali.

- Eu tenho um fóssil comigo, Carracosta, conhece? Sei como podem ser bem curiosos, mas Archeops acho que não. Bem... ACHO que a minha namorada passou por aqui recentemente, mas ela não comentou nada sobre o desafio em específico. Talvez um chá? Isso faz sentido? Enfim, vamos contra atacar com Electric Terrain e Thunder Punch. - Sorri para o líder e assumi - Eu tenho um Seadra.

Achei que Carlos seria mais... Dragão. Mesmo ignorando Archeops, ele aparecia com um Kingdra, o que era maneiro, mas atacava com golpes aquáticos? Será que ele também tinha um papelzinho no bolso escrito que eu tinha um Sylveon prontinho pra soltar um Z-Move? Bem, se Hércules paralisasse o safado já era bom demais. Sentiria que aquele Toxic seria vingado. Se não, o dano do terreno com o cinto faria o trabalho que o elétrico não conseguiria com efetividade, já que a dupla tipagem de Kingdra ajudaria ele por um instante.

Challenge as Matthew — Its Dragon Time to be murdered

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Mensagem por Cunha Dom 17 Jan 2021 - 21:42

OFF: Beleza! Ta certo ta com isso ligado. 10% de xp de graça.

Os últimos apontamentos do loiro fizeram Carlos desviar o olhar por um momento, refletindo sobre o que o menino havia dito sobre seu fóssil. Por fim, apenas voltou o olhar para a batalha, e consequentemente para seu desafiante, com uma expressão de leve curiosidade na face. - Não acho que Archeops seja pouco curioso. Na verdade, Pokémon de ginásio crescem sobre regimes muito duros, então eles não costumam ter muito espaço para se expressarem no campo de batalha. É mais como se estivesse cientes que vão lutar e querem dar o seu melhor. Certo, Kingdra? - Comentava, enquanto seu Pokémon relinchava em concordância. - O próprio Kingdra, ele gosta dos desfiles da cidade, mas não da pra enfeitá-lo com fitas e fantasias durante o combate. - Dizia, dando de ombros, enquanto seu Pokémon tinha os olhos brilhando com a possibilidade.

Mas enfim! A batalha, a batalha! Certo, a batalha. Hércules iniciava seu conduzindo corrente elétrica no punho direito e socando o chão, energizando toda a arena com energia elétrica, provando que seu Electric Terrain estava ativo. Mas bem, Kingdra não ligou muito pra isso. Na verdade, ele não ligou nada. Apenas arqueou uma sobrancelha, se tivesse uma, acumulou água do seu corpo, e cuspiu um fluxo intenso na direção do elétrico (-22). A pressão da água era tamanha que fazia o Electivire cair e rolar pela arena.

Furioso, ele levantava sedento, louco pelo contra-ataque. Dava um rolamento para frente e projetava seu corpo na direção do dragão, energizando seu punho esquerdo dessa vez com energia suficiente para fazer o cavalo marinho perder o folego ao receber aquele gancho (-30)! Meio sem fôlego pelo golpe, Kingdra estava numa posição ruim, mas perto o suficiente para uma segunda rajada de água, jogando Hércules novamente para a beirada da arena, mas dessa vez, ele estava esperto, e apenas teve o corpo arrastado enquanto ficava suas enormes mãos no chão, impedindo o próprio corpo de rolar da mesma forma que o jeito anterior. (-22)

Hércules até tentou pagar de grandão, mas assim que se levantava, encolhia o corpo, sofrendo o efeito do veneno que começava a tomar força em seu corpo (-16). Agora era a hora da verdade, um passo em falso e Electivire caíria. O que Matthew faria?


Kingdra:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Sniper

lv38 Kingdra


52/105
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Kingdra
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Electivire
lv47 Hércules


48/128
Trait:
Motor Drive
Hold Item:
Expert Belt
Hércules:
Severamente Envenenado
(-16/ rodada 2)


Campo: Dia com clima agradável. Nem sol, nem chuva. Campo composto por terreno disforme, como a de uma encosta de uma montanha, cheio de pedras com formatos irregulares. Electric Terrain (2/6)


_________________


[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Mensagem por thito Dom 17 Jan 2021 - 22:01


Carlos estava reflexivo sobre fósseis? Não era como se minha experiência fosse massiva. Claro. Carracosta foi minha primeira experiência com os pré-históricos e agora eu tinha um fóssil da aventura com Daisuke nas Ilhas Redemoinho, mas não era como se soubesse muito mais que o básico. No entanto, havia muita coisa de curiosa sobre eles, na minha opinião, só que não parecia ser o que acontecia com os Pokémon de ginásio. Que vida triste... Ou não. Vai que eles foram condicionados a gostar de bater e apanhar? How knows?

Certo de que a batalha teria um fim não muito bom para ambos os lados tentava acompanhar e pensar nas probabilidades com um Archeops ainda com bom estado e um Kingdra quase no chão. Hm... Maldito veneno. Kingdra, pelo visto, não aguentaria mais que dois golpes, mas talvez Hércules não conseguisse continuar contra mais um Pokémon sem cair.

- Vamos continuar com dois Thunder Punch! - decidia.

Challenge as Matthew — Its Dragon Time to be murdered

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Mensagem por Cunha Ter 19 Jan 2021 - 9:51

OFF: Só escolhe seu Pokémon, eu dou as ordens primeiro no próximo post.

Talvez o último dito acabou por distrair o foco do combate, não é? Bem, Carlos percebia que Matthew tentava se manter concentrado, tanto que dessa vez mal puxou assunto. Apenas sorriu. Era bom, afinal de contas, que os desafiantes fossem focados. Ao menos, era o que o Prefeito de Aztlán achava. Enfim, manteve-se atento aos próximos comandos de Monclair, e, com um sorriso, lhe disse algumas coisas antes de dar o próximo comando. - Sabe, meu caro Matthew. Batalhas Pokémon se resumem, não somente a estratégia. Envolve muita sorte também, e as vezes é necessário apostarmos para termos chance de uma vitória. A minha aposta de hoje envolve 4% de chance, enquanto você tem 20% a sua disposição de terminar esse turno de forma perfeita. - Endireitou a postura e deu o comando para seu Pokémon. - Certo, Kingdra. Só teremos mais um ataque a nossa disposição. Dê tudo de si com seu consecutivo Hydro Pump! - Bradava, firme, os próximos comandos do seu dragão.

Nem preciso dizer, né? Hércules avançava, impiedoso, na direção do Kingdra. Envolvia sua mão direita com energia elétrica e deu um belo gancho no focinho do aquático, que foi arremessado para a parede lateral do ginásio, colidindo com ela e levantando muita poeira no processo (-30). Devo dizer que é muito difícil ver a sombra de alguma coisa que ficou preso a parede, por outro lado, para o aquático, a sombra de seu inimigo estava clara e dando tudo de si, cuspiu toda a água que um Hydro Pump poderia cuspir, empurrando Hércules para a outra parede.

Alguns segundos de tensão ocorreram. Todos imaginavam que o grande Electivire levantaria para terminar o combate e devo dizer que, ele até levantou, mas caiu logo em seguida, nocauteado. Havia recebido um crítico e tanto, marcando mais dano do que o elétrico poderia suportar (-50 | Crítico). Carlos sorria satisfeito, enquanto Kingdra se desprendia da parede e se colocava em posição ofensiva, de frente para Matthew.

- Bem, no fim das contas, a sorte sorriu para mim. Faça seu próximo movimento, Matthew. - Dizia, com um sorriso pouco evidente em seu rosto.

O que o loiro faria?


Kingdra:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Sniper

lv38 Kingdra


22/105
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Kingdra
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Electivire
lv47 Hércules


0/128
Trait:
Motor Drive
Hold Item:
Expert Belt
Hércules:
Nocauteado

Campo: Dia com clima agradável. Nem sol, nem chuva. Campo composto por terreno disforme, como a de uma encosta de uma montanha, cheio de pedras com formatos irregulares. Electric Terrain (3/6)


_________________


[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Mensagem por thito Ter 19 Jan 2021 - 10:51


Fiquei triste, confesso. Só queria a experiência inteira daquela batalha. Quando Hércules caiu no chão fiquei sem entender como um Pokémon que estava dando um dano consideravelmente baixo tinha deitado meu elétrico com apenas um pump sem focalizar a energia necessária para um crítico... Sorte. Mané sorte. Aquilo era meu azar, isso sim. Espera, era eu o o Matte querendo mandar Carlos pro caralho com aquele discursinho premeditado?

Que seja.

Retornei Hércules, mais uma vez humilhado como se não estivesse preparado, mas com um sentimento crescente que não sabia determinar o que era e não pretendia nomear, apenas fazia o que era indicado.

- Se é pra ser agressivo, nós também seremos... - dizia liberando meu Emboar.

Challenge as Matthew — Its Dragon Time to be murdered

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Mensagem por Cunha Ter 19 Jan 2021 - 11:12

Com o último dito pelo loiro, Kingdra emitiu seu cry, em tom de desafio, enquanto Carlos sorria de canto. - Certo. Me mostre o seu melhor, jovem. - Falava, confiante. - Kingdra, mude a ofensiva para duplo Waterfall. - Falava, imponente como sempre.


_________________


[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Mensagem por thito Ter 19 Jan 2021 - 11:16


Cerrava os olhos querendo ser infantil e mandar uma respostinha do tipo "vou mesmo" só que respirava fundo - provavelmente tendo alguma expressão de descaso em minha face - e me concentrava em Pig, que descia ao campo energizado, pronto pra dar um murro naquele Dragão pelo colega nocauteado. Mais pela distribuição de porrada gratuita que por Hércules, né, mas mesmo assim...

- Hammer Arm - me limitava a dizer. - Repita se for o caso.

Challenge as Matthew — Its Dragon Time to be murdered

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos