Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Roxanne #51

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Empty [Gym Battle] Vs. Roxanne #51

Mensagem por Ayzen Qui Jan 28 2021, 14:50




14h32min - Rutsboro City
"Sol forte, poucas nuvens. 26ºC"


O ginásio de Rutsboro estava com as portas abertas. Enquanto Daisuke passava pelo Hall de Entrada, ele se deparava com uma recepcionista que vestia um uniforme escolar bem típico, com uma saia de cor escura, meia calça branca e uma gravata rubra. Ela parecia ser bem nova para trabalhar ali, mas em um mundo onde crianças com 10 anos tem um Pokémon saia por ai, não era difícil ou surreal de aceitar aquilo. - Sou Kátia! Vou te levar até a Roxanne! - dizia super animada, como se fosse o primeiro dia dela ali.

A estrutura do ginásio de Rutsboro era... Escura! Corredores longos e bem escuros e era coberta por várias pedras em exposição debaixo de caixas de vidros. O ambiente era didático! A estudante fazia o cadastro do treinador em um computador , aproximando a Pokedéx do leitor e então conduzia o treinador desafiante até o centro do campo: as linhas brancas demarcavam o terreno, enquanto poucas pedras eram armazenadas ali, para dar um habitat ideal ao tipo do ginásio.

Roxanne estava ali, perto de uma pedra, olhando para ela com seriedade, quando foi pega de surpresa pela dupla. - Bom dia!- sorria a menina ao receber Daisuke e sair do seu “transe” sobre a pedra e indo até ele. - Seja bem vindo ao ginásio de Rutsboro! Sou Roxanne.- dizia a menina, menor do que o rapaz, querendo conhecer o garoto, ouvir um pouco dele.

Após as apresentações, cada qual tomou seu lado do campo, onde Kátia ficava no meio. Pigarreava pra hidratar a garganta e logo em seguida começava. - O desafio do Ginásio de Rutsboro irá começar. Será um desafio de batalhas simples, em que ambos podem usar até três Pokémons. Não é permitido usar itens durante a partida, exceto os que estão equipados nos Pokémons e apenas o desafiante tem a vantagem de trocar os Pokémons quando bem entender. Vence aquele que conseguir derrotar todos os Pokémons do oponente, mantendo pelo menos um Pokémon em pé.

- Eu começo com Lileep! - dizia a líder, enviando o seu Pokémon e aguardando o envio do Pokémon oponente e os comandos.

[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Lileep

Off escreveu:Oie. Espero que se divirta nesta curta batalha -q
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #51

Mensagem por Kazehaya Qui Jan 28 2021, 16:01

off escreveu:Oi Ay, espero que goste dessa batalha <3




Aquele ginásio era bem diferente dos outros, tanto que eu quase não acreditei quando uma garotinha me atendeu ali na recepção. Provavelmente uma estagiária, já que estava óbvio que ela estudava por ali e ainda por cima tinha uma história com Roxanne ou os pokémon do tipo rock. Bom, algo que não me incomodava em nada, já que vi tantas coisas loucas nesse mundão de meu Arceus, uma garota em ginásio não era nada demais.

Quando realmente encontrei Roxanne fiquei surpreso, ela não era maior do que eu e parecia bem nova também. Enfim, um dia eu chego la. Por enquanto apenas cumprimentei a jovem. - Muito prazer Roxanne, sou Daisuke, é um prazer poder batalhar contra você! - Logo fomos encaminhados juntos até o campo de batalhas que pelo visto lembrava um pouco os outros campos dos quais batalhei antes.

Eu estava um pouco ansioso, era meu terceiro desafio em Hoenn e eu estava um pouco preocupado, visto que os Pokémon que eu queria utilizar não eram la muito poderoso. Veremos como vai ser!

- Vamos la, começarei com Popplio, ok? - Eu estava um pouco ansioso com aquilo, mas logo lancei para fora o primeiro pokémon. A foquinha estava pronta para a disputa, mas, como posso dizer, não estava tão disposta a batalhar assim não. - Popplio, brilhe começando com Perish Song e logo após utilize Sing!

Como Popplio não era tão poderoso, resolvi apostar no seguro e logo em seguida tentar fazer algo para que aquela batalha ficasse interessante. Popplio não estava muito disposto a batalhar, mas mesmo assim resolveu tentar, uma vez que meus comandos não foram tão diretos como o esperado por ele...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #51

Mensagem por Ayzen Qui Jan 28 2021, 16:21




14h32min - Rutsboro City
"Sol forte, poucas nuvens. 26ºC"


Diante do campo, Daisuke pensava em sua estratégia contra Roxanne, que embora fosse uma carinha de pessoa nova, era bem dedicada em seu ginásio e estava longe de ser uma ameaça indolor para alguém. Roxanne era madura e se dedicaria em avaliar seu desafiante. Lileep aguardava e dentre alguns segundos uma esfera bicolor rolava no alto e se abria com força para liberar Popplio, o primeiro Pokémon do desafiante.

- Popplio? Não é muito comum, mas tudo bem. Lileep, comece com Confuse Ray e em seguida Acid.

A primeira coisa que foi acontecer foi o canto do Pokémon foca que Daisuke trouxe em campo. Popplio erguia sua boca, batia palminhas e um canto mais fúnebre/dark era ouvido em campo. Notas musicais negras eram conjuradas e Lileep se estremecia com a ameaça que era Perish Song. Mas o Pokémon de Roxanne se movia logo em seguida, erguendo um orbe de energia amarelada que saia em disparada em campo até cegar rapidamente a face de Popplio, fazendo bater palmas de forma arrítmica e ficar meio estranho em campo.

Enquanto as pupilas do Water de Daisuke se mostravam bem dilatadas e sem foco, Lileep permanecia apático. Não tinha muitas expressões... Uma nova música era ouvida em campo, dessa vez, mais animada. Popplio conseguia dobrar a confusão e sobre ela um cântico mais calmo abatia Lileep, que começava a roncar. Mesmo diante da ordem de Roxanne, o Pokémon só tremeu pro lado...

- Interessante sua estratégia. Fico com menos tempo... Lileep! Ouça minha voz, vença este sono e acorde para atacar o seu oponente. Vamos com Acid várias vezes!


Popplio:
Perish Song 2/6
Confused 1/?

Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Bag_Wise_Glasses_Sprite Wise Glasses
Trait:
Torrent

lv19 Popplio


48/48
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Popplio
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Lileep
lv22 Lileep


61/61
Trait:
Storm Drain
Hold Item:
---
Lileep:
Perish Song 2/6
Sleep 1/?


Campo: Campo de terra batida com alguns pedregulhos espalhados. Demarcações ao redor com linhas brancas oficiais da Liga Pokémon.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #51

Mensagem por Kazehaya Qui Jan 28 2021, 16:53





E ali eu recebia meu primeiro elogio, fiquei contente por ver que ela estava confiando em minha estratégia e não tinha qualquer ponderação negativa acerca dos meus comandos. Pois bem, resolvi que era a hora de retornar Popplio que começava a ficar impaciente com aquela batalha e estava pronta para desistir.

- Estou dando o meu melhor, espero que seja o suficiente! - Disse para a líder de ginásio.

Retornei Popplio e lancei em campo o pequeno Piplup, que estava todo contente por poder batalhar e, por conta disso, pulou igual um maluquinho pelo campo mostrando a língua para o adversário dorminhoco.

- Piplup! - O adverti, mas ele não tinha jeito. - Comece com Peck, vamos testar seu bico!

E assim o que me restou foi apenas esperar para ver o que iria acontecer...

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #51

Mensagem por Ayzen Qui Jan 28 2021, 17:07




14h32min - Rutsboro City
"Sol forte, poucas nuvens. 26ºC"


Diante das condições em campo impostas por Daisuke, Roxanne parecia disposta a não deixar seu Pokémon cair sem uma boa amostra de dano, mas isso foi plano passado, já que o desafiante escolhia uma troca. O raio escarlate destransfigurava o corpo do confuso Popplio, que sumia em campo, enquanto a figura de um pinguim surgia, sob advertências em campo. Piplup só fez dar um sorriso de deboche por cima dos ombros, enquanto Lileep permanecia dormindo. Seus tentáculos murchavam e seu corpo parecia molengo, enquanto Roxanne insistia para o seu parceiro levantar.

Já Piplup iria se aproveitar desta condição, enquanto poderia. Seu bico brilhava branco e logo o pinguim saia correndo contra o corpo do seu oponente em diversas bicadas que saiam de um lado para o outro sobre o corpo rochoso de Lileep. [-2 HP| 59] Os golpes de bicadas se mantinham, ao passo em que o corpo do Pokémon fóssil ia despertando para poder ver que o seu oponente tinha mudado enquanto sonhava.

Ainda com a voz de Roxanne em sua cabeça, Lileep aproveitou que o seu oponente estava bem próximo e esguichava um líquido roxo na cara dele, fazendo-o ser pego de surpresa e rolar para trás, afastando-se um pouco do seu oponente. [-7 HP| 40] Sua defesa especial abaixava um pouco...



lv19 Popplio





Piplup:
-1 Sp Def
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Expertbelt Expert Belt
Trait:
Torrent

lv18 Piplup


40/47
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Piplup
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Lileep
lv22 Lileep


59/61
Trait:
Storm Drain
Hold Item:
---
Lileep:
Perish Song 4/6

Campo: Campo de terra batida com alguns pedregulhos espalhados. Demarcações ao redor com linhas brancas oficiais da Liga Pokémon.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #51

Mensagem por Kazehaya Qui Jan 28 2021, 17:32




Queria muito dizer que eu estava com a vantagem por ter a certeza que teria um monstrinho a menos no campo de Roxanne no próximo turno, mas eu tinha um certo receio por ter mostrado meus dois monstrinhos para ela, o que me deixava com uma certeza apenas: O próximo Pokémon dela seria um terrível counter dos meus pequenos iniciais, algo que me incomodava um pouquinho.

- Piplup, vamos continuar assim, mas dessa vez vamos testar nossa sorte, duplo Blizzard! - Disse ao pequeno pássaro.

Contar com a sorte poderia ser um tiro pela culatra, mas ao meu ver não tinha muito o que fazer, Piplup provavelmente aguentaria os próximos ataques dela sem problemas e o Perish Song faria o serviço sujo. O que me incomodava um pouco era o fato de não estar totalmente preparado contra os próximos e a ansiedade começava a tomar conta.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #51

Mensagem por Ayzen Qui Jan 28 2021, 18:14




14h32min - Rutsboro City
"Sol forte, poucas nuvens. 26ºC"


Mesmo temeroso com os próximos passos daquela batalha, Daisuke mantinha seus comandos para seu pinguim ousado que assumia o campo. Roxanne sabia o fim daquele combate, pois era uma líder estudiosa. Não se sentia incomoda por isso, muito pelo contrário. Sabia que a missão dela ali era avaliar os seus oponentes. Se fosse para surrá-los, ela tiraria seu time principal da bolsa.

- Lileep, Confuse Ray e em seguida Ancient Power.

Piplup apertava a faixa negra em sua testa e corria até saltar. Do alto, do seu bico, um vento forte e brilhoso surgia em campo, cercado por neve, que se estendia sobre cada canto. Aos poucos, não se sabia se aquela nevasca saia de Piplup ou das saídas de ar que tinham ao redor do campo, mas se sabia que isso incomodava pra caramba todos ali. A juíza se abraçava tentando se aquecer, enquanto Roxanne apenas cobria a sua fronte. Blizzard causava um dano crítico em Lileep, que ficava com neve ao seu redor. [-21 HP| 38]

Ainda com a nevasca em torno do campo, antes de abaixar, o pokémon pinguim já estava com seu peito estufado, orgulhoso do seu feito. Nem percebeu quando uma luz atingia sua face o fazendo sentar no chão, com olhos arregalados e seus sentidos trocados. Mesmo diante de um estado de confusão, Piplup abria seu bico de novo. Dessa vez, não foi tão majestoso quanto o primeiro. Era uma lufada de vento e neve branca no meio, atingindo Lileep de novo. [-14 HP| 24]

A pokémon se estremecia diante do segundo Blizzard e seu corpo passou a brilhar branco. Uma projeção do seu corpo era projetada logo a sua frente, só que de energia branca e translúcida, que logo se remodelava em uma esfera de energia com rochas dentro, disparando em direção de Piplup, que confuso, não conseguiu sair da frente, recebendo o golpe que explodia em sua cara. [-24 HP| 16] Curiosamente também era um golpe crítico, mas que não daria chance de Roxanne passar essa por cima. O som fúnebre surgia no ar mais uma vez e Lileep caia no solo.

Demorou alguns segundos para a aprendiz de Roxanne lembrar do Perish Song e decretar o nocaute: - Lileep está fora de combate.

Isso não era uma surpresa para Roxanne. Para ela, era o que se esperava. Ela erguia a esfera em campo, para em seguida lançar o seu novo companheiro rochoso, que saia daquela luz, causando barulho quando seu pesado corpo caiu no chão.

- Você foi muito bem! Agora, vamos enfrentar o meu parceiro, Nosepass! Nosepass, comecemos com SandStorm em seguida Rock Tomb.
 
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Nosepass


lv19 Popplio



Piplup:
-1 Sp Def
Confused 1/?

Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Expertbelt Expert Belt
Trait:
Torrent

lv18 Piplup


16/47
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Piplup
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Lileep
lv22 Lileep


0/61
Trait:
Storm Drain
Hold Item:
---
Lileep:
Fainted

Campo: Campo de terra batida com alguns pedregulhos espalhados. Demarcações ao redor com linhas brancas oficiais da Liga Pokémon.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #51

Mensagem por Kazehaya Qui Jan 28 2021, 19:30




Piplup felizmente conseguia aguentar bem aquele primeiro pokémon. Dei um pulinho de alegria quando ele lançou aquele golpe tão poderoso que quase congelava o campo todo, era incrível perceber como ele havia crescido de um tempo para cá. - Parabéns seu fofo, você foi ótimo aguentando todos esses ataques! - Em sua primeira batalha contra a Primarina de Ren o pequenino nem chegou a atacar, sendo derrubado em um só golpe, algo bem diferente dessa batalha contra a Lileep da gym leader que, obviamente não era tão poderosa quanto Asherah, mas ainda assim era um desafio e tanto.

Mas veja bem, ainda que ele tivesse crescido, eu tinha que admitir que um próximo golpe provavelmente o derrotaria. As vezes é preciso saber nossos limites, por isso apenas deixei que o pinguim voltasse para sua pokébola. - Piplup, você foi ótimo! - deixei que o raio vermelho o retornasse, ou melhor, tentei neh. Não importa quantos angulos eu tentasse ele não deixava eu o retornar, por isso não restou outra opção, invadi o campo e o peguei no colo:

- Piplup! - O adverti, mas sério, não tem como brigar com uma coisinha fofa como aquela - Me desculpem por isso, ele é um pouco rebelde. - Pedi desculpas um pouco envergonhado para Roxanne e a juíza e minhas bochechas rubras deixavam isso bem claro. Enfim, liberei Milotic para o campo e a comandei. - Eladriel, vamos começar usando Scald agora!  

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #51

Mensagem por Ayzen Qui Jan 28 2021, 20:15




14h32min - Rutsboro City
"Sol forte, poucas nuvens. 26ºC"


Com a queda do primeiro Pokémon de Roxanne, Nosepass assumia o campo e fez com que Daisuke repensasse no que poderia fazer ali. Piplup estava confuso e poderia sofrer sérios danos diante de um Pokémon tão robusto, então foi neste momento em que ele tentou tirar do campo. O raio escarlate tentava, mas depois de muito tentar e repreender o pinguim, o mesmo sumia. Roxanne tentou deixar Daisuke mais à vontade. Para ela, o que faz cada pokémon único era as suas personalidades, mesmo sendo uma tão brabinha.

Milotic assumia o campo. Quando o raio da esfera se dissipou, aquela serpente de cores envolvente surgia em campo com seu olhar calmo. Nosepass, de olhar neutro, não se sentiu acuado, mesmo Roxanne sentindo a diferença de poder de Milotic para o simples piplup que saiu de campo. O Pokémon da líder apenas deu um pulinho. Assim que seus pés pisaram no chão de novo, uma corrente de tempestade de areia surgia, primeiro, formando um furacão em poucos minutos cobrindo o campo. Todos protegiam seu rosto para evitar um contato de grão de areia ali.

O pokémon de Daisuke não desistiu. Primeira coisa que ele fez foi focar onde o seu oponente estava. Diante da tempestade de areia, a visibilidade se tornava mais ruim mesmo. Um jato de água pressurizada era disparado contra Nosepass, que começava a ser arrastado para trás, enquanto a fumaça envolvia seu corpo rochoso de modo eficaz. [- 22 HP| 23] Mesmo diante de um ataque ofensivo e poderoso, Nosepass estava resistindo e diante do campo ele apenas dava mais um pisão em campo, para que assim pudesse erguer rochas redondas que ele cabeceava pra contra o corpo de Milotic.

No ar, as rochas se quebravam e caiam sobre o Pokémon glamuroso com força, fazendo com que sofresse os efeitos de Rock Tomb. [-5 HP| 109] Milotic resistia bem até o momento e logo em seguida seu corpo começava a ficar todo rubro e cheio de chamas. Foi neste momento que Burned do Flame Orb fez efeito e as chamas, junto do movimento SandStorm, cobravam o seu valor. [-14 HP| 95]

[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Nosepass


lv19 Popplio


lv18 Piplup





Eladriel:
-1 Speed
Burned (-7)

Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Flameorb Flame Orb
Trait:
Marvel Scale

lv36 Eladriel


95/114
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Milotic
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Nosepass
lv22 Nosepass


23/45
Trait:
Magnet Pull
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Oranberry Oran Berry
Nosepass:
Normal

Campo: Campo de terra batida com alguns pedregulhos espalhados. Demarcações ao redor com linhas brancas oficiais da Liga Pokémon. SandStorm 2/6
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #51

Mensagem por Kazehaya Qui Jan 28 2021, 20:55




Piplup, ao ver como Milotic batalhava diante de Nosepass ficou tão maravilhado que parou até de se mexer para observar a formosa sereia utilizando todo o seu potencial. - Está vendo, é assim que eu imagino você batalhando daqui a um tempo! - Tive uma resposta animada do inicial de Sinnoh que continuou observando a grande sereia.

E falando nele, fiquei completamente extasiado ao ver o monstrinho de água arrasar o adversário com seu jato de água. Era óbvio que a força de Milotic estava também em seu nível elevado, mas isso em nenhum momento tirava o brilho da donzela das águas. - Pois bem, Eladriel, cobriremos o campo com a proteção da sabedoria usando Safeguard e logo após cobriremos Nosepass com água utilizando um poderoso Surf! - Comandei Milotic esperando que Safeguard protegesse ela de um possível golpe de status e, como o Burn não seria tirado, as defesas dela continuariam altissímas devido o Marvel Scale. Por fim, um Surf me pareceu o suficiente para acabar com aquela disputa de uma vez por todas...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #51

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos