Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A carpa desvalorizada

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A carpa desvalorizada Empty A carpa desvalorizada

Mensagem por Gugazito Sex Fev 12 2021, 09:05

Rota 03 - Hoenn


A carpa desvalorizada


Off:

Com a ajuda do Swellow, o galariano chegava na cidade de Oldale com a maior facilidade.

- Bom trabalho Birdo, estamos ficando bons nisso. - Dizia enquanto acariciava a cabeça do voador e lhe dava um petisco como agradecimento - Agora volte para a pokeball para descansar! - Finalizava, colocando-o de volta na esfera.

Chamando apenas Kipper para fora da pokeball - Certo, não vamos perder tempo... direto para a rota 103. - O treinador decidia, saindo correndo da cidade de Oldale na direção norte.

Lado a lado, Mavis e sua Swampert desaceleravam o passo andando pela rota 103 - Assim como nos velhos tempos, só eu e você andando juntos, hehehe. - Tentando puxar assunto com a anfíbia, que desde o inicio da jornada, havia mudado bastante de comportamento, principalmente após suas evoluções.

Ela respondia com um sorriso para o treinador, mas logo voltava sua atenção para o ambiente. Não podia deixar de ficar alerta, olhava de um lado para o outro, com o intuito de precaver algo ruim - Calma Kipper, não estamos em perigo aqui. É apenas uma missão de observação de pokémons selvagens, não é a mesma coisa da missão que aceitamos para salvar a Minerva, ok? - O treinador tentava acalmar a anfíbia, mas falhava miseravelmente.

Antes que pudesse falar mais alguma coisa, seu Rotomphone começava a tocar. Bastava pega-lo em suas mãos para que a ligação fosse atendida automaticamente - Yahoo, Mavis querido, aqui é sua hacker favorita quem fala! - A voz que saia de seu celular era de Luna, a hacker que se auto nominava Medjed para manter seu disfarce - Você está na rota 3 fazendo uma missão para o Birch né? - Mais uma vez a garota acertava exatamente onde o galariano estava, mas isso já nem o assustava mais.

- Oi Luna, estou aqui sim. Imagino que tenha escutado absolutamente tudo que foi conversado no laboratório. - Enquanto comentava, Mavis sentia um arrepio em sua espinha, pensando que nunca mais teria sua privacidade enquanto estivesse carregando algum eletrônico consigo.

- Hihihi, eu ouvi o suficiente... Pode me esperar aí onde você esta? É a oportunidade perfeita para nos conhecermos sem pressa. - A ruiva dizia, e parecia mais tranquila do que da ultima vez.

- Ah, claro. Eu e Kipper estamos esperando por você. - Finalizava o treinador, parando de caminhar para aguardar a chegada de sua amiga.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Mikamireis Sáb Fev 13 2021, 22:20




O Galariano chegou mais rápido do que esperava em oldale e ainda mais rápido ainda na rota 103, estava uma manhã nublada, fortes indicios que iria garoar naquele dia, assim haviam pouquissimos treinadores nos arredores, talvez tivessem aproveitado o dia feio para descansar com seus pokémons

Talvez aquilo fosse perfeito para o treinador, já que segundo lendas locais, as carpas escolhiam os dias mais difíceis para se fortalecer e evoluir. Antes mesmo de poder começar a procurar o local onde o cardume poderia estar, o homem recebeu uma ligação de Luna, perguntando se poderia se juntar ao colega.

Obviamente o treinador consetiu e assim ele esperou que a jovem Hacker chegasse. Levara um certo tempo, mas logo a treinadora chegava ao local. Agora, o que restava era começar a missão.

PROGRESSOS DE MAVIS:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Gugazito Seg Fev 15 2021, 17:03

Rota 03 - Hoenn


A carpa desvalorizada


Off:

Não demorava muito para que Luna alcançasse o galariano, e quando aproximava do garoto, a ruiva se jogava, abraçando-o repentinamente - Hihihi, sentiu minha falta? - Ela indagava, soltando uma risada maliciosa em seguida.

- Uhum, fico feliz em termos tempo agora para nos conhecermos melhor. - Mavis respondia, afastando a ruiva e correspondendo com um sorriso sem jeito.

Seja lá qual fosse o intuito da garota, o galariano não se deixava levar.

- Hunf, de duas uma. Ou você é tapado o suficiente para não entender quando uma garota está afim, ou simplesmente não gosta da fruta. - Ela sussurrava a ponto do treinador não ouvir exatamente o que saia da boca dela - An? - Ele perguntava com cara de bobo.

Fugindo do assunto, a ruiva simplesmente falava sobre outra coisa - Você veio estudar sobre os Magikarps, certo? Acho que posso te ajudar de alguma forma.

- Agradeço, Luna. Mas preciso fazer essa missão por mim mesmo... só assim vou aprender alguma coisa de verdade. Então adoraria sua companhia, mas o trabalho duro, pode deixar comigo. - O galariano respondia, sendo completamente sincero com sua amiga.

- Eu não gosto só de observar, mas tudo bem, entendo que seja uma escolha sua para aprender mais. - A ruiva respondia, começando a caminhar na direção do lago onde Mavis começaria a missão.

- Hummm, enquanto não chegamos lá, queria tirar uma duvida com você... - Ele indagava e logo ela retrucava - Sou toda ouvidos.

- É normal sentir um nervosismo estranho, a ponto de ficarmos envergonhados quando lidamos com um tutor? - O galariano perguntava, com as bochechas coradas - Não sei se estou entendendo onde você quer chegar. - A ruiva respondia sem olhar nos olhos do amigo.

- Humm, como posso explicar? - Mavis fazia uma pausa para suspirar e então voltava a falar - Quando estava conversando com o Birch, senti algo que nunca havia sentido antes. De certa forma fiquei meio sem jeito até de olhar nos olhos dele... a sorte é que ele focou em assuntos que me fizeram voltar a realidade. - Enquanto falava, ficava vermelho cada vez mais.

- Acho que entendi onde isso vai dar. - Luna virava para o lado, tentando olhar o galariano nos olhos, enquanto isso, abria um sorriso malicioso em seu rosto - "Então minha suspeita numero dois estava correta." - Ela pensava consigo mesma - Você me da um tempo para pensar num jeito melhor de conversar sobre esse assunto? - Por mais direta que a ruiva costumasse ser, ela sabia que aquilo não era algo a ser jogado em cima de uma pessoa ingênua como Mavis repentinamente - Claro, sem problemas. - Ele desviava o olhar.

Pensar no jeito certo de como trazer o assunto a tona seria a missão da hacker naquele momento.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Mikamireis Ter Fev 16 2021, 13:52

Mikamireis escreveu:




A chegada ao lago havia sido tranquila, mesmo que não parecesse a pessoa mais profissional do mundo, o professor Birch havia sido bem detalhista em seu mapa, criando a fácil localização ao lago especificado.

O lago era cercado por algumas pedras, onde pokémons descansavam e algumas vegetações a sua margem.

Haviam familias de pokémons dos mais diversos tipos, aproveitando do lago para beber agua, tomar banhos e afins. Já dentro do lago não havia sinal de nenhum Magikarp na superficie, o aprendiz iria ter que se esforçar para poder começar sua pesquisa.

O treinador também conseguia ver um homem um pouco afastado com uma planilha na mão observando os pokémons por lá.


PROGRESSOS DE MAVIS:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Gugazito Ter Fev 16 2021, 18:40

Rota 03 - Hoenn


A carpa desvalorizada


Off:

Enquanto um silencio ensurdecedor pairava entre os treinadores, Mavis observava os arredores do lago, tentando achar algo que pudesse ajudar para iniciar sua pesquisa.

Antes de Mavis decidir por onde começaria, Luna começava com um papo meio sem jeito - Você já namorou alguém antes? - Ela não se sentia envergonhada em perguntar aquilo repentinamente, mas começava a ficar meio agoniada com o que estava por vir.

- Hmm, não. Nunca tive a oportunidade de conhecer alguém que me interessasse. - Enquanto respondia, continuava observando o lugar num todo, e por fim travava seu olhar em um homem segurando uma planilha - "Certo, alguém fazendo pesquisa nesse lago. Com certeza pode me ajudar de alguma forma." - Pensava consigo mesmo, quase que ignorando a presença da ruiva.

- E se por acaso estiver procurando a pessoa no lugar errado? - Luna dessa vez desviava o olhar, se fazendo de boba. Mas convenhamos... o que uma hacker como Luna teria de boba?

- Lugar errado? Isso não faz o menor sentido! - Mavis dessa vez direcionava seus olhos para a amiga, esperando uma resposta.

- Ah, talvez eu tenha explicado errado. - A ruiva dizia, vasculhando seu cérebro numa procura de palavras melhores - Digamos que você se interesse por uma pessoa que não achou que seria normal de um homem se interessar. Sei lá, talvez por conta de exemplos do cotidiano.

- Algo como estereótipo? Não acho que eu ligue pra isso, falando a verdade. - Era difícil fazer o galariano entender. Suas experiências com pessoas não eram muito abrangentes e era normal que se passasse como ingênuo.

- Não Mavis, algo como um homem, em vez de uma mulher... entende? - Luna perdia a paciência, indo direto ao assunto, mas infelizmente não era o jeito certo de conversar sobre aquilo.

- Com licença, preciso ir falar com aquele homem segurando a planilha. Que a proposito, não acho nada atraente. - Mavis respondia com uma feição séria.

- Espera, eu vou com você. - A garota tentava mas por fim, recebia uma resposta meio grosseira - Não precisa, acho que já ajudou o bastante. - E começava a caminhar num passo rápido até o homem. Enquanto andava, suspirava fundo, e tentava esquecer daquela conversa boba que a garota havia puxado do nada - Hunf, o que ela acha que sabe sobre mim? - Revirava os olhos, indignado.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Mikamireis Qua Fev 17 2021, 01:37

Mikamireis escreveu:






O indignado treinador se afastava da hacker enquanto resmungava palavras para si mesmo, enquanto se aproximava podia ouvir algumas palavras ditas pelo pesquisador com a prancheta que continuava a observar os pokémons ali.

- ....Aparentemente os Azurill perderam a habilidade de trocar o gênero ao evoluir... Que interessante. - Apesar de suas roupas não parecerem de um pesquisador, seus olhos atentos, praticamente vidrados, em um grupo de vários Marills e Azurills, demonstravam que ele só poderia ser um pesquisador pokémon ou um apaixonado pela espécie.

O Homem parecia estar a alguns dias na selva, seus cabelos cacheados pareciam extremamente mal tratados e com pouca vida, sua barba e bigode estavam crescendo de uma maneira descuidada e falha, suas camisa verde e calça camuflada estavam com uma aparência suja e desgastada, a única coisa que parecia limpa eram seus óculos, que não possuíam sequer um borrão em suas lentes. Apesar de tudo isso o homem não possuía um odor, porém logo o treinador pode perceber que o homem realmente não tinha cheiro nenhum, o que era muito estranho.

Apesar de concentrado em seu trabalho, o homem notava rapidamente o treinador que já estava a poucos passos de si e logo começou a falar com o mesmo.

- Bom dia, meu nome é Flávio Salgueiro, sou um novo pesquisador pokémon, tem algo com que eu possa ajudar?






PROGRESSOS DE MAVIS:
[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Gugazito Qua Fev 17 2021, 16:57

Rota 03 - Hoenn


A carpa desvalorizada


Off:

Enquanto caminhava na direção do homem, Mavis só conseguia pensar em formas de mostrar para a ruiva que ela estava errada - "Ela esta completamente errada... Eu não senti nada com Blake e nem com Chris. Vou falar isso pra ela quando voltar." - Pensava consigo mesmo.

Quando finalmente chegava mais perto, conseguia ouvir o homem falando sobre os Azurill - "Ao menos alguém aqui pode me ajudar." - Pensava, revirando os olhos e evitando olhar para onde Luna havia ficado esperando.

- Oi Flávio, prazer. Meu nome é Mavis e eu não pude evitar de ouvir você falando sobre esses Azurill. - Fazia uma breve pausa para olhar os monstrinhos azulados - Eu estou estudando para me tornar aprendiz do professor Birch, então gostaria de pedir uma ajudinha, já que você mesmo já é pesquisador. - Abria um sorriso no final de sua fala, mostrando sua simpatia.

- Então, estou em busca dos Magikarp's que vivem nesse lago, e até agora não tive a chance de vê-los sem que entrasse na agua, e também gostaria de perguntar como você faz para camuflar seu cheiro... imagino que seja super importante na hora de observar pokémons sem que eles te percebam. - O galariano tentava se conter na hora das perguntas, mas a curiosidade era maior do que imaginava.

Enquanto isso, Luna se segurava para não caminhar até onde o amigo estava. Nervosa com a situação, começava a tagarelar consigo mesma - Hunf, como pode me deixar pra trás só porque falei uma verdade? Mavis é mais infantil do que parece. Aliás, eu esperava que ele fosse ingênuo, mas não imaginava que fosse tão infantil. Agora ele que venha pedir desculpa! - Ela finalizava a fala enquanto dava de ombros e virava seu rosto para o lado.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Mikamireis Qui Fev 18 2021, 13:21

Mikamireis escreveu:






O jovem pesquisador ouvia atentamente enquanto escrevia em sua planilha, retirando olhar da mesma apenas por algumas poucas vezes durante a fala do treinador

-Ah sim, ouvi falar que Birch estava interessado nos Magikarps há um tempo. Finalmente ele decidiu iniciar uma pesquisa sobre eles. - Finalmente o garoto detinha de toda a atenção do homem, que retirara uma barra de chocolate do bolso, tirando uma pequena fileira para si e outra para oferecer ao jovem.

- Você tem um bom olfato jovem, perceber que eu não tenho cheiro nenhum. - Ele então retirou um pequeno frasco de um dos bolsos de sua calça. - Há alguns anos, um amigo meu conheceu um treinador que usava terra do habitat natural para acalmar alguns pokémons. Eu não sou muito bom nessa área de pesquisa, então não sei porque a terra do local de origem  os acalmava, mas ao ouvir isso, tive a ideia de tentar fazer algo assim só que com locais específicos para ter a chance de observar os pokémons sem ser incomodado.... Basicamente eu estou com o odor camuflado ao ambiente.

Ele então pegou outro frasco e entregou para Mavis

- Não acredito que você conseguirá encontrar um magikarp sem entrar profundamente no lago, então acho que este frasco, virá a calhar, ele tem o cheiro daquele lago ali, se usar aqui você irá se destoar do restante, mas quando entrar no lago, você ficará invisível ao nariz.

O homem parecia pronto para voltar a sua planilha, mas algo parecia vir a sua mente antes.

- AHHH, não se esqueça de anotar literalmente tudo que você ver, depois você pode filtrar as informações mais importantes para sua pesquisa. Se souber desenhar também ajuda. Boa Sorte




PROGRESSOS DE MAVIS:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Gugazito Sex Fev 19 2021, 17:36

Rota 03 - Hoenn


A carpa desvalorizada


Off:

O homem parecia ser simpático. Começou a conversa num tom agradável e logo em seguida oferecia um pedaço de chocolate para o galariano, mas com um sorriso no rosto, Mavis balançava a cabeça negativamente enquanto respondia - Não, obrigado. - E voltava a ouvir o que o pesquisador tinha para falar.

- Hehehe, só supus que alguém que está em campo de pesquisa por bastante tempo, tivesse um odor mais forte, principalmente um homem. - Enquanto falava, ficava um pouco corado, e aos poucos ia diminuindo o volume de sua voz - Enfim, é uma ótima ideia... desse jeito os pokémons não teriam motivo para ficarem ariscos facilmente! - O galariano dizia, super animado com a ideia e com brilho em seus olhos. Recebendo o frasco que Flávio lhe entregava, o treinador continuava a falar - Muito obrigado, não sei como posso te retribuir, mas estou em divida com você. - Segurando o frasco em suas mãos, imaginava como faria para colocar o plano em pratica.

- Bom, usarei a roupa de mergulho que Birch me emprestou, então está tudo bem para começar a pesquisa, hehehe. Alias, você sabe me dizer se eu consigo usar o Rotomphone em baixo d'água? Porque eu não conseguirei escrever em papel enquanto estiver mergulhando. - O galariano indagava, meio confuso com o fato - Na verdade, tive uma ótima ideia... posso usar o Rotomphone para falar com minha amiga enquanto estou lá em baixo... então ela consegue anotar pra mim enquanto eu consigo focar em todo o resto. - Era uma ótima ideia, dessa forma Luna conseguiria ajudar um pouco e não atrapalharia no aprendizado do galariano.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Mikamireis Seg Fev 22 2021, 10:05

Mikamireis escreveu:






O homem soltou uma pequena risada quando ouviu o jovem falar de dividas, apenas havia dado informação e oferecido uma ajuda, nada o suficiente para criar uma divida em sua concepção... Claro que não tinha como Mavis saber disto.

Não se preocupe com esse negócio de dividas jovem. Só faça um bom trabalho.

Ele então novamente pegou um pedaço de chocolate para comer, derrubando algumas migalhas em sua roupa, estragando o disfarce de seu cheiro.

Ai droga... Bom, acho que vou voltar para a cabana por hoje... Quanto ao rotom eu não tenho certeza se funciona ou não, mas para e pensa você pode deixar o rotomphone preso por dentro da roupa e ir gravando e conversando com sua amiga também. Seria bom ela escrever, mas não se esqueça existem coisas que ela não vai conseguir descrever se você não for bem detalhista. Agora, eu tenho que despedir, boa sorte!


Assim, o pesquisador se despediu com mais um acenar de mãos e se afastou do treinador. Enquanto cantarolava algumas musicas desconhecidas.




PROGRESSOS DE MAVIS:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos