Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A carpa desvalorizada

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A carpa desvalorizada - Página 2 Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Gugazito Ter 23 Fev 2021 - 22:02

Rota 03 - Hoenn


A carpa desvalorizada


Off:

O homem estava certo, seria mais fácil deixar o dispositivo por dentro da roupa e então conversar com Luna, descrevendo absolutamente tudo que avistasse quando estivesse mergulhando.

- Obrigado novamente. Espero que de tudo certo na sua pesquisa também, hehehe. - Mavis saia, acenando assim como o pesquisador.

Caminhando em direção a sua amiga, o galariano só pensava em deixar a conversa fiada de lado, se esforçando ao máximo para não entrarem naquela conversa novamente. Quando finalmente chegava onde a hacker aguardava de cara emburrada e braços cruzados, Mavis dizia - Descobri um jeito de você me ajudar enquanto eu mergulho... então vamos começar?

A ruiva ficava meio sem reação de inicio, mas logo soltava uma de suas alfinetadas - Desde que não me deixe falando sozinha de novo, simplesmente por falar uma verdade. - Mesmo aguardando que o galariano retrucasse, ele apenas virava de costas e começava a pegar a roupa de mergulho, fingindo nem ter ouvido.

- Enquanto estiver lá em baixo, narrarei tudo pra você pelo Rotomphone, e você escreve pra mim, ou usa uma de suas tecnologias pra isso. - Mavis tentava explicar como ocorreria o plano mas logo era interrompido pela amiga - Serio que você precisou da ajuda de um estranho pra pensar nisso? Bom... só pra saber, já que era minha ideia original, desde o inicio. Mas você simplesmente negou minha ajuda. - Luna tinha um gênio forte, dificilmente se dava bem com as pessoas e por isso tinha certa dificuldade em fazer amizade.

- Ok, me desculpa por isso então. Mas vamos logo começar com isso, por favor. - Ele virava de costas novamente, esperando que a garota fechasse o zíper da roupa de mergulho para ele.

O fato de Mavis ter uma personalidade completamente contraria a de Luna, ajudava para que os atritos não passassem disso para uma briga maior, ao menos até o momento... mas não se sabe até que ponto as coisas continuariam desse jeito.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada - Página 2 Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Mikamireis Ter 23 Fev 2021 - 22:35

Mikamireis escreveu:






Com a rápida despedida, o treinador voltou ao encontro de sua colega. A conversa fora curta, mas não dispensara algumas alfinetadas por parte da hacker, que mesmo chateada, concordou em ajudar o galariano.

Ela ainda estava fazendo comentários sarcásticos enquanto o treinador colocava a roupa de mergulho e se virava, no intuito de ter sua ajuda a vestir a roupa. Enquanto a conversa acontecia, os pokémons de beira do lago pareciam notar melhor a presença dos treinadores, passando a os vigiar de cuidadosamente, porém a distancia.

Já o lago continuava extremamente sereno, não dando sinal de que havia algum pokémon agitado por lá... Isso poderia ser considerado uma boa e má noticia para o galariano. Já que isso significava que não haviam muitos pokémons próximos a superficie.

Com a roupa colocada e rotomphone posicionado, apenas restava saber qual seria a próxima ação de Mavis.




PROGRESSOS DE MAVIS:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada - Página 2 Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Gugazito Qua 24 Fev 2021 - 11:29

Rota 03 - Hoenn


A carpa desvalorizada


Off:

Enquanto a ruiva fechava o zíper da roupa de mergulho do galariano, ele observava a calmaria do lago, e sem fazer muitos rodeios, tirava o frasco do camuflador de odor que o pesquisador havia lhe dado mais cedo.

Passando um pouco do produto pelo corpo, o galariano explicava para a amiga - Aquele homem me deu esse produto pra camuflar o odor, mas acho melhor não usar tudo de uma vez, caso seja necessário, mais tarde eu passo mais um pouco pelo corpo. - Finalizava, entregando o frasco para a garota, já que não queria correr o risco de o produto vazar enquanto ele mergulhava.

- Não se esqueça de detalhar em palavras o máximo possível do que ver lá em baixo, caso contrario, não vou conseguir escrever algo que preste. - A ruiva terminava sua fala, encaixando o respirador no cilindro de oxigênio e por fim, entregando o capacete do traje de mergulho para o galariano - Deixa eu encaixar isso direito pra que não corra o risco de entrar agua quando você estiver lá em baixo. - Ela dizia, enquanto puxava o corpo do amigo em uma altura em que ela pudesse observar melhor os encaixes.

- Tudo pronto, pode ir. - A ruiva dava um tapinha nas costas do amigo, e dessa vez não tentava alfinetar, mas pretendia voltar a conversar sobre aquelas coisas em breve.

- Arf, deseje-me sorte. - O galariano finalizava, indo até o lago e se abaixando até o ponto de seu pescoço, pra ter certeza de que a agua não iria entrar.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada - Página 2 Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Mikamireis Sex 26 Fev 2021 - 18:28

Mikamireis escreveu:






Depois de mais algumas falas entre os amigos, o treinador finalmente passou parte do frasco em seu corpo. Aparentemente o frasco era apenas uma dose, pois o treinador disfarçar seu cheiro completamente, apesar de causar estranheza nos pokémons próximos.

Claro que nada aquilo poderia ser percebido pelos treinadores ali, que continuaram a conversar e cuidar de seus assuntos. Após um pouco mais de conversa, Mavis colocou seu corpo agua adentro, apenas para confirmar que não havia nenhuma abertura em seu corpo e que o rotomphone estava seguro.




PROGRESSOS DE MAVIS:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada - Página 2 Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Gugazito Sex 26 Fev 2021 - 18:49

Rota 03 - Hoenn


A carpa desvalorizada


Off:

Com a certeza de que estava seguro, o galariano mostrava o polegar para a amiga, afirmando que estava tudo bem. E antes de seguir, retirava Kipper de sua pokeball. A aquática já estava a par da missão, já que ouvira tudo que Birch havia explicado anteriormente, então só acenou com a cabeça e ambos começaram a se direcionar para uma parte mais funda do lago, onde aos poucos, a agua ia os engolindo completamente.

- Alo? Consegue me ouvir, Luna? - A pergunta de Mavis era rapidamente respondida pela ruiva, que parecia pronta para qualquer coisa - Consigo ouvir perfeitamente. E também já estou com meu notebook aqui, então consigo anotar tudo que você precisar. - Com seu equipamento montado na beira do lago, a garota se acomodava em uma rocha.

- Perfeito... Vou seguir em frente então. - Finalizava, mergulhando um pouco mais fundo, ansioso para começar a ver as diferentes espécies de pokémon naquele lago. Enquanto isso, Kipper parecia feliz ajudando seu treinador a se locomover com mais facilidade de baixo d'água.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada - Página 2 Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Mikamireis Sex 26 Fev 2021 - 19:30

Mikamireis escreveu:
Mikamireis escreveu:






Logo o treinador mergulhou lago adentro. Pode ver alguns Goldeens, alguns Poliwags e outros pokémons aquaticos. Infelizmente para o treinador, não havia nenhum Magikarp lá no momento.

O lago era um pouco maior do que aparentava ser e o treinador conseguia ver algas sendo usadas como alimentos, pokémons se divertindo enquanto nadavam e um pequeno tunel, no fundo do lago, indo em direção a uma area ainda desconhecida pelo treinador.

Os pokémons até então pareciam ter percebido a presença do treinador, mas o ignoravam, como se ele apenas fosse parte do cenário do local, nada mais relevante que um coral ou uma planta, comum ao ambiente.




PROGRESSOS DE MAVIS:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada - Página 2 Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Gugazito Sáb 27 Fev 2021 - 20:12

Rota 03 - Hoenn


A carpa desvalorizada


Off:

Tudo era muito bonito de baixo d'água, e a energia daqueles monstrinhos aquáticos se divertindo em seu habitat, fazia com que o galariano sorrisse, encantado com aquilo que via.

- Luna, nada de Magikarp por aqui, mas a boa noticia é que eu realmente consegui camuflar meu cheiro... nenhum dos pokémons parece se importar com minha presença até então. - O treinador dizia, enquanto isso fazia sinal para Kipper seguir até um pequeno túnel que ambos conseguiam avistar no fundo do lago.

- Ótimo... continue procurando então. - A hacker não tinha muito o que fazer até então, por isso aproveitava para tirar uma de suas monstrinhas para brincar um pouco fora da pokeball. Neko era uma Sneasel super energética, corria de um lado para o outro, fatiando algumas das folhas que caiam das arvores e treinando sua maestria com as garras. Ao menos era do tipo que se contentava em brincar sozinha.

- Chegamos no que parece ser um túnel, mas não sei dizer se é seguro entrar. - Mavis dizia, olhando para todos os lados, procurando sinais de que não era perigoso seguir por aquele caminho.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada - Página 2 Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Mikamireis Dom 28 Fev 2021 - 22:51

Mikamireis escreveu:






O treinador conseguiu nadar até a entrada do túnel sem dificuldades, os pokémons pareciam o observar de canto as vezes, mesmo assim o ignoravam.

Enquanto o treinador nadava, a hacker soltava seu pokémon para que pudesse se divertir, o pokémon não natural da região acabou alertando todos os outros ali, que pareciam um pouco ariscos e cautelosos em sua presença, mesmo assim eles não pareciam querer atacar.

O galariano checava o túnel e verificava se havia alguma possiblidade de perigo, mas fora uma correnteza um pouco mais forte que tentava, sem sucesso, o empurrar para dentro, não havia nada de perigoso com o túnel. Que parecia bem firme e tinha alguns musgos luminosos pelo caminho.





PROGRESSOS DE MAVIS:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada - Página 2 Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Gugazito Seg 1 Mar 2021 - 19:24

Rota 03 - Hoenn


A carpa desvalorizada


Off:

Com a certeza de que podia ir em frente, Mavis sinalizava para Kipper seguir a correnteza do túnel, e logo tratava de avisar sua amiga - Estamos entrando no túnel agora e parece que alguns musgos luminosos vão ajudar a enxergar melhor o caminho. - Enquanto falava, o galariano se espantava com a beleza daquela cena de baixo d'água.

- Musgos luminosos? Que interessante... não imaginei que encontraria coisas do tipo por essa área. - Luna dizia enquanto pesquisava que tipo de musgo poderia crescer em um lugar como aquele - Estranho, não consigo achar nada sobre isso, talvez seja um indicador de caminho certo a ser seguido. - Ela complementava depois de pegar uma barrinha de chocolate e devora-la enquanto fazia suas pesquisas.

Mavis e Kipper agora entravam no túnel. O treinador segurando com o máximo de cuidado a sua aquática para que não fosse levado para longe dela com alguma mudança de correnteza. A Marshtomp por sua vez, parecia curtir o momento com seu treinador, já que fazia tanto tempo desde a ultima vez que iam em uma aventura apenas entre os dois.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada - Página 2 Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Mikamireis Ter 2 Mar 2021 - 23:24

Mikamireis escreveu:






Ambos seguiram caminho, com o treinador segurando firmemente o seu poderoso pokémon. A maior parte do caminho havia sido tranquilo, a vista era incrivel, os musgos e a flora local era algo diferente de tudo que o treinador já havia visto, infelizmente a calmaria uma hora tinha que acabar e em uma pequena intersecção tudo começara a mudar.

Ambos treinador e pokémon haviam sido puxados em uma direção e demorara um pouco para que o pokémon pudesse se recompor, havia um pequeno tremor e algumas pequenas pedras se desprendiam do teto do túnel. Lá o treinador conseguiu ver um certo pokémonzinho, estranhamente o pokémon que ele procurava, um pequeno Magikarp estava se debatendo no chão daquele grande tunel, com uma rocha acima o impedindo de fugir.

Ele não parecia machucado, só estava furiosamente tentando se libertar, ele parecia desesperado para sair de lá.



PROGRESSOS DE MAVIS:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada - Página 2 Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos