Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A carpa desvalorizada

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

A carpa desvalorizada - Página 6 Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Gugazito Sáb 17 Abr 2021 - 16:52

Rota 03 - Hoenn


A carpa desvalorizada


Off:

Realmente, de batalha não havia nada. Estava mais para um massacre do que qualquer outro termo. Claramente o galariano ficava assustado com o poder de seus pokémons, mas não se deixava abalar - Minha nossa, se tivessem me contado que isso aconteceu, eu não teria acreditado. Precisaria ter visto com meus próprios olhos. - Dizia enquanto corria na direção de seus monstrinhos.

Shapu olhava com sangue nos olhos para seu treinador - Ahh, desculpa, me expressei mal. Não quis dizer que eu não acredito no potencial de vocês, meu susto é vê-los se tornarem tão fortes em tão pouco tempo. - A desculpa não era tão convincente mas o Scyther simplesmente dava de ombros, fingindo ter acreditado nas palavras de seu treinador - Principalmente você, Minerva. A poucos dias atrás era uma Ralts assustada... fico feliz em ver o quanto mudou. - Finalizava com um sorriso e um abraço apertado em sua Gardevoir, que parecia orgulhosa do estrago que havia feito.

- Caralho Mavis, que surra foi essa? HAHAHA. - A hacker gargalhava enquanto chegava mais perto do amigo. Logo atrás dela, seus dois monstrinhos vinham correndo com um brilho em seus olhos. A Sneasel ia até a Gardevoir, idolatrando a psíquica e toda sua grandiosidade. O Nuzleaf por sua vez, corria até Shapu, com um certo medo, mas o adorando - Parece que seus pokémons ganharam alguns fãs depois dessa batalha. - Luna terminava sua fala, observando o comportamento de seus monstrinhos.

- Hehehe, acho que ambos não sabem lidar com esse tipo de atenção. - Mavis respondia, meio sem jeito, enquanto observava Minerva toda envergonhada, escondendo seu rosto atrás de seu chanel e Shapu afiando suas foices para batalhar com o Nuzleaf - Sem mais batalhas Shapu. - O treinador dizia com uma voz mais séria, sabendo que o inseto não era do tipo que gostava de receber ordens. Pegando duas pokeballs vazias de sua pochete, ele as jogava na direção de um Carvanha macho e de uma fêmea, com o intuito de captura-los.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada - Página 6 Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Mikamireis Sáb 17 Abr 2021 - 22:12

Mikamireis escreveu:
Mikamireis escreveu:






Após a batalha e alguns elogios o treinador lançou duas pokébolas em direção aos pokémons que amedrontados com tamanho poder vindo dos pokémons, nem questionaram a captura, sendo ambas teleportadas para o PC.

Os outros três carvanhas sumiram de vista logo em seguida. Assim, sobrava apenas os pokémons e treinadores no local, já que os selvagens alí próximos fugiram assim que perceberam a batalha.




PROGRESSOS DE MAVIS:
[/quote][/quote][/quote][/quote][/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada - Página 6 Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Gugazito Dom 18 Abr 2021 - 12:22

Rota 03 - Hoenn


A carpa desvalorizada


Off:

Com a captura concluída com sucesso, a missão de Mavis por ali vinha ao fim - Ótimo, pegamos mais um para o grupo. - O galariano sorria, voltando na direção da sua amiga - Kipper, Minerva e Shapu, podem voltar para suas pokeballs e descansarem um pouco. - Ele dizia, colocando todos seus monstrinhos de volta em suas esferas metálicas.

- O que pretende fazer agora? Quer conversar sobre aquele assunto? - A ruiva indagava, tentando puxar o assunto polemico sem assustar seu amigo.

- Hunf, que assunto? - Mavis dava de ombros, fechando a cara e então voltava a falar - Pretendo voltar ao professor Birch e finalizar a missão que me foi dada... e você? - Pensar no professor deixava o treinador meio sem jeito, mas a ultima coisa que podia fazer era deixar transparecer isso, caso contrario, a hacker nunca pararia de tocar naquela conversa.

Enquanto a dupla de amigos conversavam, Nuzleaf e Sneasel pareciam super animados, após conhecerem seus ídolos, mas como de costume, cada um em seu canto - Acho que preciso de uns dias me escondendo novamente. Passar um dia inteiro no mesmo lugar, sem me preocupar com os mercenários foi perfeito. Mas tenho certeza que não posso me descuidar, já que esses desgraçados estão sempre na minha cola. - Luna dizia, meio pensativa e por fim chamava seus dois monstrinhos animados para as pokeballs.

- Espero te encontrar novamente em breve. - O galariano finalizava com um abraço em sua amiga, se despedindo de forma sentimental - Ei, pare com isso. Você sabe que estou sempre por perto, mesmo que seja pelo celular. - A hacker dizia, dando um peteleco na testa do treinador.

- Ok, estou indo então. - Mavis retirava a pokeball de Birdo de sua pochete e o chamava - Amigão, vamos voar na direção do laboratório de Birch novamente antes que escureça, acha que consegue? - O pássaro correspondia com seu peitoral inflado, e balançando a cabeça que "sim" - Tchau Luna, nos vemos por ai. - Eram as ultimas palavras de Mavis, antes de saírem voando para Littleroot Town.

- Hehehe, idiota. Nem estou tão feliz em finalmente ter um amigo de verdade. - Ela dizia baixinho para si mesma, enquanto limpava as lagrimas antes de escorrerem pelo rosto.

E assim a dupla de amigos se despedia, sem saberem quando iriam cruzar caminhos novamente.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada - Página 6 Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Mikamireis Seg 19 Abr 2021 - 12:02





ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR




- BOTTLE CAPS:
+1 Por vitória contra Gyarados
+1 Por vitória contra Carvanhas
+1 Por completar rota de 4 paginas.
+2 Bottle Caps por capturar dois carvanhas

- EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-> 1993 de experiencia para Neko e Jiraya. Neko foi para Level 21 e Jiraya para o 19, ambos ganharam +2 de Happiness
-> 5444 de experiencia para Kipper, que foi para o Lv. 38 [829/6429] e ganhou +3 de Happiness
-> 5444 de experiencia para Minerva, que foi para o Lv. 35 [2540/4965] e ganhou +3 de Happiness

- ITENS E DINHEIRO:
-> - 2 pokéballs

[/spoiler]
[/size]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A carpa desvalorizada - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A carpa desvalorizada - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A carpa desvalorizada - Página 6 Empty Re: A carpa desvalorizada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos