Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - A Jornada vai começar!

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Empty Re: 001 - A Jornada vai começar!

Mensagem por Falcon Sex Mar 19 2021, 00:11

       Havia um enorme clima de tensão no ar. As folhas caiam da arvore como se estivessem em câmera lenta. O sol brilhava intensamente entre os galhos, fazendo com que alguns feixes de luz batessem em Plusle, enquanto o mesmo se mantinha ofegante olhando em direção aos dois pássaros. — Parece que o resultado já está decidido, não é mesmo, pequeno encrenqueiro? — diz Falcon com um sorriso no rosto. — Mas como eu sei que você jamais iria se render, então a tarefa de terminar este confronto será atribuída a mim. — O jovem treinador então muda o sorriso para um semblante sério. — Vullaby finalize-o com uma sequência de Gust. Taillow fique de olho, e caso esse espertinho consiga se livrar dos ataques de Vullaby, acabe com ele usando uma sequência de Peck.
       A pequena urubu olha para seu companheiro, balança a cabeça mostrando que entendeu os comandos, abre suas asas, e com toda sua força desfere a sequência em direção ao roedor elétrico.

Falcon
Falcon
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Empty Re: 001 - A Jornada vai começar!

Mensagem por RafaelLuck Sex Mar 19 2021, 14:59

Off:

Turno Final! Taillow e Vullaby vs Plusle

Plusle se recusava a aceitar a derrota. Ia levar um dos pokémons de Falcon consigo. COm seu ataque rápido mirava em Taillow. Vullaby sabia dessa intenção e se colocava na frente do ataque recebendo o dano do golpe (-1) e encerrando a luta com seu Gust (-2 hp).


     
Plusle:
-1 Atk,
Hold Item:
~x~
Trait:
Plus

lv5 Plusle


0/21
001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Plusle
001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Taillow001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Vullaby
lv5 Taillow


1/19
lv9 Vullaby


30/32
Trait 1:
guts
Trait 2:
Overcoat
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Taillow:
~x~
Vullaby:
~x~

Campo: Campina de Littleroot Town. Uma árvore oran próxima e um campo de grama bem verdinha.

Com o Ratinho derrotado, Paulo batia palmas.

- Muito bem Falcon. Acho que vai ser um bom lobo. Vamos treinar mais pro aqui e aproveita esse pé de Oran para recuperar seus pokémons. Vai fazer o que com o Plusle agora?

No aguardo pela resposta Paulo puxava um simbolo de dentro de sua bermuda de nadador dimensional.

- Esse Pin representa que é um dos nossos. Aceita a responsabilidade de ser um lobo fiel e dedicado a fazer o bem?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Empty Re: 001 - A Jornada vai começar!

Mensagem por Falcon Seg Mar 22 2021, 14:00

       Colocando a mão no peito o jovem trinador olha em direção ao monstrão, e com um olhar de felicidade ele responde: — Sim senhor! Eu aceito a responsabilidade de lobo falcão fiel e dedicado a lutar pelo bem!! — disse Falcon com os olhos brilhando.
       Logo então Falcon vai em direção à arvore, pega três Orans, entrega um para Taillow, entrega outro à Vullaby, e o último Oran ele entrega ao pequeno roedor. — Come garoto, você lutou muito bem. Mesmo não fazendo parte do meu time, estou orgulhoso de você, toma esse Oran e siga em frente para se tornar mais forte.  

Falcon
Falcon
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Empty Re: 001 - A Jornada vai começar!

Mensagem por RafaelLuck Seg Mar 22 2021, 15:05

Off:

Paulo levava o Pin para o peito de Falcon enquanto pronunciava algumas palavras.

- Eu te sagro como membro oficial da The Wolves.

001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 SVopMSW

O trio de pokémons acabava se dando bem depois do combate. Dizem que as batalhas são o caminho por onde os pokémons crescem e evoluem de forma mais natural. Plusle suspirava baixinho e subia de volta para seu galho. O super Aquiles Paulo seguia fazendo a mesma pergunta de antes.

- E agora? O que você planeja fazer nessa campina? Tem um conhecido nosso aqui por perto precisando de uma ajuda e disposto a pagar uns pks para resolver o seu problema. Quer vir junto? Não fica muito longe não. Uns 15 minutos naquela direção (Apontou para o leste) e chegamos até ele.

Falcon estava sagrado como um verdadeiro lobo e um mundo de possibilidades estava aberto para ele. O que faria?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Empty Re: 001 - A Jornada vai começar!

Mensagem por Falcon Qua Mar 24 2021, 16:13

       — Me parece uma ótima ideia Paulo! — dizia Falcon com um enorme sorriso no rosto, se demonstrando muito feliz e até mesmo com um comportamento meio ansioso. — Essa vai ser minha primeira missão, estou muito empolgado!! — o jovem treinador olha para o céu e fala consigo mesmo: — É até meio estranho como tudo está acontecendo tão rápido, sem falar das inúmeras possibilidades que ainda me aguardam.
       Falcon pega as pokebolas de Vullaby e Taillow, e então estende os dois braços em direção à suas amigas, para que elas voltem à suas pokebolas. — Partiu então Paulo, vamos ajudar o seu conhecido.
Falcon
Falcon
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Empty Re: 001 - A Jornada vai começar!

Mensagem por RafaelLuck Qua Mar 24 2021, 17:19

Paulo seguia animado.

- Vamos lá então lobo animado! Por sinal. Qual seu maior sonho como treinador? Temos tempo para conversar até chegarmos.

O caminho seguia tranquilo até encontrarem uma casa simples. Quase uma daquelas casas feitas em desenhos de criança. Duas janelas em cada lado, paredes brancas, um telhado simples, uma portinha tão simples quanto uma afrente da casa e outra atrás.

- Chegamos Falcon. Aqui é onde nossa missão começa.

Paulo levou sua forte mão musculosa para bater a porta. O primeiro baque foi alto enquanto os segundos mais simples.

- OH DE CASA!!!!!! SOU EU PAULO!!!!!!! TÁ AI??!!!!!

Passos largos e rápidos eram ouvidos. Um senhor baixo de cabelos castanhos crespos e bem curtinho abria a porta.

- Paulo!!!!!!! Seja bem vindo!!!!! Quem diria meu velho!!!! E quem é esse ai? Mais um Irmão?
- Não não. Esse é um diamante bruto que achei ao longo do caminho. Um lobo em ascensão.
- A....coisas daquela sua sociedade. Imagino que veio pegar o serviço então.
- Viemos!


O homem dava espaço para Falcon se apresentar e depois os convidava para entrarem. Na mesa da sala uma sacola com pks estava separada e fortemente amarrada em um laço. Tudo muito simples e humilde.

- Velho amigo. Tem uns bandidos aqui na região que ficam atormentando nosso povo, três ao todo. Acha que consegue dar conta? Você e se parceiro?

Paulo olhava para seu recruta.

- Conseguimos Falcon? O que acha?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Empty Re: 001 - A Jornada vai começar!

Mensagem por Falcon Qua Abr 07 2021, 14:53

       O Jovem olha em direção a mesa e via a sacola de PKs, e com um sorriso no rosto voava longe conversando baixo consigo mesmo. — Ser pago para fazer o que gosta?! Desbravar o mundo Pokémon, ajudando o próximo e ainda se divertindo... Minha nossa, parece que eu gostei desse negocio de missões. Hehe  
       — É claro que conseguiremos Paulo! Vou fazer o que puder e o que não puder para ajudar esse bom senhor.  — dizia o jovem serrando os punhos e olhando em direção ao crossfiteiro com um olhar sério.
Falcon
Falcon
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Empty Re: 001 - A Jornada vai começar!

Mensagem por RafaelLuck Qua Abr 07 2021, 17:53

Com a resposta de Falcon o malhado Paulo dava seu sinal positivo com o dedo para cima.

- Não se preocupe com isso meu caro Francisco. The Wolves está em ação. Sabe onde podemos começar a procura.
- Claro. Tem uma construção abandonada que ninguém passa perto do lado do mercadinho eles devem estar lá. É a "Base" deles.
- Obrigado pela informações, devemos voltar ainda hoje com boas novas.


O acordo era fechado com um aperto de mãos e a bela sacola de pks seguia dentro da casa até que o contrato fosse cumprindo. Paulo convidava Falcon para segui-lo.

- Considere essa a sua primeira missão. Se conseguir dar conta dos três, não me importo que fique com toda a recompensa, mas se eu achar que está correndo perigo ou que não vai dar conta eu te ajudo e dividimos depois ok? Segurança em primeiro lugar.

E assim partiram caminhando até o Mercadinho. Antes de partirem para a ação ainda era possível fazer uma pausa para comprar algumas potions ou itens restauradores de condições na loja a frente. Paulo não parecia muito preocupado com isso, mas ele e Falcon não compartilhavam as mesmas preocupações. O treinador sabia que logo dobrando a esquina haveriam 3 treinadores ávidos por problemas e um combate provavelmente seria inevitável.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Empty Re: 001 - A Jornada vai começar!

Mensagem por Falcon Ter Abr 13 2021, 20:49

       Nosso jovem treinador seguia seu caminho junto à Paulo Stronda quando de repente, Falcon se toca que essa seria a primeira vez que ele entraria em confronto com outros treinadores, ainda mais com malfeitores fora da lei, que fariam de tudo para o vencer, mesmo que isso significasse trapacear ou usar de extrema violência e brutalidade para se livrar dele e de seus amigos.
Isso faz com que Falcon sinta uma pequena crise de pânico. — Minha nossa, se algo sair do controle seremos aniquilados... O quão forte são esses bandidos?! Será que realmente são apenas três?! E caso tenha algum planejando nos atacar pelas costas?! E se eles mirarem em mim e no Paulo, ao invés de ter uma batalha Pokémon justa?! — Eram tantos pensamentos negativos e dúvidas que o pobre rapaz soava frio, ficava olhando para os lados e custava a respirar. — Quer saber, independente do que aconteceu no meu passado, agora as coisas são diferentes!! O pássaro que arrisca, é aquele que se torna capaz de voar. — Puxando bem forte o ar pelo nariz e soltando pela boca, o rapaz faz afirmações para si mesmo. — O que passou, passou, o meu complexo de ter controle por tudo e excesso de preocupações, só vão me tirar o foco do que realmente importa! Devo me manter calmo e pensar no que fazer com clareza.
       Do nada Falcon para de caminhar e olha para Paulo. — Paulo, eu confio em você, e também acredito que você confie em mim, mas não podemos chegar de mãos limpas assim. Vamos passar no mercado e nos preparar para qualquer tipo de situação; afinal, não sabemos o que nos espera, certo??
Falcon
Falcon
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Empty Re: 001 - A Jornada vai começar!

Mensagem por RafaelLuck Qua Abr 14 2021, 17:34

Paulo entendia a preocupação de Falcon.

- Claro maninho. Como eu disse antes segurança em primeiro lugar. Pode se preparar com calma. Não é como se eles soubessem que estamos na cidade nem nada do tipo. Quando estiver pronto podemos seguir até a base deles. Sem stress.

O treinador falava tudo com um ar de tranquilidade como se realmente estivesse tudo bem, tal atitude poderia ser entendida como tranquilizadora ou desleixo. A diferença era dependia de como Falcon interpretaria os sinais dados por Paulo. A dupla chegou ao mercadinho onde um simpático senhor de bigodes marrons os atendeu.

- Bom dia jovens. Em que posso lhes ajudar nessa bela tarde?

Falcon tinha sua deixa para fazer as compras enquanto Paulo seguiu conversando com o dono do estabelecimento. O que o treinador tentaria encontrar nas estantes?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - A Jornada vai começar!  - Página 3 Empty Re: 001 - A Jornada vai começar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos