Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Seg maio 17 2021, 22:32



Allan & Nagisa



Off: Faltou colocar o Fire Punch no Charizard. E não esquece de colocar os aprendizados nas particularidades dos dois.

Allan:
- Ensinar Fire Punch para Charizard, no lugar de Flamethrower.

Froakie Egg [04/40]

Treino de Stat:
Spartos: SP.ATK [2/8]
Ragnar: ATK [2/8]

- Ele deve estar bem cansado. – Eu dizia rindo da carinha que Nagisa fazia enquanto dormia. Quando Selena liberava seus quatro pokémon de uma vez, eu pensava se aquilo podia ser realmente uma boa ideia. Mas eu precisava estar preparado para uma batalha desvantajosa. Então, com Colossus e Thor a postos, o combate se iniciava. - Colossus, comece usando Protect! Thor, Charge e em seguida prepare-se para transformar o seu Thunderbolt em um Gigavolt Havoc! – Quando chegasse o momento, eu acionaria o poder do Z-Crystal elétrico, para criar um movimento ainda mais poderoso. A combinação de Charge com o Z-Move, era uma coisa que já tinha usado antes, e de acordo com os meus cálculos, seria o suficiente para derrubar a Starmie com apenas um ataque. Mas se não fosse, já estaria preparado. - Colossus, se a Starmie ainda estiver de pé depois disso, derrube-a com Shadow Punch, mas se não precisar ataque a Tsareena.

Enquanto o primeiro turno acontecia, eu aproveitava para complementar os comandos de Spartos e Ragnar. - Vocês dois aí! Podem repetir o que fizeram, mais uma vez. Depois vamos pegar um pouco mais pesado. – Mais uma vez eu apontava para os equipamentos, mas dessa vez um em especifico. Era uma daquelas barras de levantar peso, devia ter uns 30 kg pelo tamanho. - Ragnar, tente levantar aquilo. Se conseguir, pode seguir com mais três sequencias de 15 levantamentos. Se achar que está muito pesado, pegue um mais leve e faça essa mesma quantidade. Em seguida volte a fazer as flexões, e depois descanse um pouco. – Para Spartos as coisas não seriam tão pesadas fisicamente, mas a intensão era aumentar a dificuldade também. - Spartos, agora quero que faça o seu calor se expandir e aquecer um metro ao seu redor. Para isso, use o Heat Wave com bastante cuidado. Mas mantenha o movimento pelo maior tempo que conseguir. Faça isso seis vezes, e descanse um pouco depois da terceira.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Qua maio 19 2021, 22:04

Off:

Turno 01 Thor e Colossos vs Parfum, Chevalier, Bijou, e Bunny.

Colossus permaneceu intacto protegido por sua barreira multi cromática. Frustando as tentativas da dupla Bijou e Parfum de causar algum tipo de dano. Bunny por outro lado acertou um belo ataque contra Thor antes mesmo que o pokémon iniciasse sua técnica (-5 hp) Thor por sua vez manteve sua posição iniciando uma carga voltaica que fazia o ar ao seu redor estalar e o cheiro de ozônio começar a se instaurar no ambiente (+1 sp.def, carregado). Chevalier não perdeu a chance de se fazer util e lançou uma pedra que seguiu estalando e faiscando no ar até atingir o poderoso thor (-9 hp).

Turno 02 Thor e Colossos vs Parfum, Chevalier, Bijou, e Bunny.

O turno seguinte contava com algumas surpresas. Bijou finalmente conseguiu agir depejando uma chuva torrencial sobre Colossus (-22 hp). Do outro lado Bunny continuava com seus ataque rápidos a fim de desestabilizar Thor (-5hp), mas o pokémon seguia concentrado. O ar ao redor do Luxray mudou rapidamente. A energia de seu vinculo com Allan refletia em seus olhos dourados e na elericidade fluida que cercava o seu pelo em um salto e um comando um trovão avassalador explodia em campo atingindo Bijou com tudo a nocauteando-a (-54 x2 = 108). Selena recolhia sua estrela de campo e logo que a chuva de sua dupla cessava Parfum acelerava para frente do golem acertando um poderoso chute imbuído em energia esverdeada (-14 hp /-1 atk) mostrando que ainda tinha muita luta pela frente Colossus por sua vez revidou o golpe com um soco espectral que devolvia Parfum para o lado de seus colegas em campo (-17 hp). Chevalier lançou mais uma pedra contra Thor causando um pouco a mais de dano, mas o pokémon seguia firme e forte em combate (-9 hp).


                   



Bijou:
 -1 atk,
 Chevalier:
 -1 atk,
 Parfum:
 -1 atk,
 Buny:
 -1 atk,
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Natural Cure
 Trait 2:
 Sturdy
 Trait 3:
  Queenly Majesty
 Trait 4:
 Cute Charm

 
lv34 Bijou

 
 
0/85
 
lv34 Chevalier

 
 
81/81
 
lv28 Parfum

 
 
61/78
 
lv31 Buny

 
 
81/81
 
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 StarmieCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Graveler-alolaCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 TsareenaCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Lopunny
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 LuxrayCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Golurk
lv36 Thor


90/104
lv34 Colossus


69/105
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Iron Fist
Hold Item 1:
Electrium Z
Hold Item 2:
Expert Belt
Thor:
+1 sp.def,
Colossus:
-1 atk,

Campo: Campo de treinamento oficial do centro pokémon.

Treinamento 2/8

Ragnar se esmerava a cada nova ordem. As anilhas do equipamento em questão estavam bem fixas o que facilitou a execução do treino com o máximo de segurança possível. O novo copo do lupino respondia bem as novas atividades de peso. Na realidade seus músculos pareciam estar sendo auxiliados por uma força além da física agora o que causava uma leve confusão interna no lobo sobre como executar o seu ciclo de exercício em atividade sem deixar que o novo poder fluísse. Manter o treino sem usar desse auxilio da aura mantinha a essência pedida por Allan uma vez que apenas deveria utilizar de seus músculos e um pouco de fadiga mental começava a se acumular gradualmente.

Spartos por sua vez tinha a árdua tarefa de controlar um poder devastador. O movimento poderia ser decisivo em um combate contra maiores inimigos, mas naquele momento precisava de um controle fino a fim de não ferir aliados com sua expansão. Spartos se dedicava em emitir uma onda controlada, mas por vezes ela oscilava e deixava de obedecer sua vontade. Por mais que o pokémon de fogo fosse apto a usar a técnica domar o fogo ao seu bel prazer exigiria mais tempo e dedicação. Dentre o que Allan pediu o domínio do tempo parecia não ser um problema para o grnade lagarto de fogo, mas sim o domínio de sua forma e área de expansão.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Dom maio 23 2021, 11:48



Allan & Nagisa



Off:

Allan:

Froakie Egg [06/40]

Treino de Stat:
Spartos: SP.ATK [3/8]
Ragnar: ATK [3/8]

A batalha estava indo muito bem, apesar da desvantagem numérica. Mas eu precisava acelerar um pouco mais as coisas, já que os ataques desferidos contra Colossus estavam lhe cobrando muito. Então, seria bom focar agora em quem o estava atacando, já que os outros dois não estavam fazendo um estrago tão grande em Thor. - Pessoal, continuem assim! Estão indo muito bem. – Eu dizia dando meu total apoio para que eles conseguissem vencer. - Thor, agora avance contra a Tsareena com duplo Fire Fang. Colossus, duplo Shadow Punch nela também, mas se no segundo ela já tiver caído, mude seu alvo para o Graveler.

Após dar meus comandos para a batalha, estava na hora dar mais algumas orientações aos outros dois. Ragnar parecia estar com algum problema, não conseguia entender o que era, mas precisa se eu quisesse faze-lo melhorar. Já Spartos, tinha um pouco de dificuldade em manter o controle das chamas, e por vezes parecia que ia explodir tudo ali. - Spartos, sei que essa é uma tarefa difícil, já que precisa controlar um movimento bastante poderoso. Mas mantenha o foco e tente repetir mais 6 vezes. Para te ajudar a ter um espaço maior, se mantenha no ar, assim pode ficar um pouco difícil de se concentrar, mas vai impedir um possível acidente. Pode aumentar um pouco o raio de aquecimento, mas tente manter uniforme e intenso. – Enquanto explicava para ele, eu continuava observando Ragnar, ele parecia cansado, mas seu corpo não estava perdendo o ritmo. Parecia algo mental. - Ragnar, pelo que vejo, parece que está se esforçando demais para controlar alguma coisa. Então tente relaxar e deixe seu corpo agir normalmente. Em uma batalha, até mesmo os ataques físicos deixam fluir a energia de seu interior, então não tente bloquear nada. Então, mantenha o ritmo dos exercícios, e tente aumentar a sequência para 20 repetições de cada. Se você se sentir confortável, aumente um pouco o peso.

Enquanto isso, Nagisa continuava adormecido.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Dom maio 23 2021, 19:06

O combate seguia de forma interessante enquanto Nagisa tinha um ótimo sonho com um bufê ilimitado de tudo o que gostaria de come em sua vida. Agora a vantagem de Selena estava bastante reduzida e por mais que tivesse mais pokémons isso não tornava a disputava mais simples graças a força superiora do grande Thor e do incólume Colossos. A treinadora pensou bastante no pouco tempo que teve. Dessa vez ela sabia o que estava por vir e poderia agir proativamente contra os golpes de Allan.

- Vamos lá time. Bunny siga usando seus ataques rápidos contra Thor. Tsareena mantenha os Trop kicks! Estão funcionando bem. Chevalier! Vamos usar o seu novo ataque! Rock blast contra o Thor!

Turno 03 Thor e Colossos vs Parfum, Chevalier, Bijou, e Bunny.

Bunny seguiu a mesma estratégia de antes acertando um chute em Thor que resistia sem grandes problemas (-5 hp). O grande felino iniciou sua corrida a fim de abocanhar Parfum. Os dedos do flamejantes encontravam o corpo da pokémon com sucesso (-25 hp/sem efeito). Por mais que a Tsareena quisesse revidar acertando Thor ela tinha suas ordens a serem seguidas. A Pokémon se desvencilhou da mordida flamejante e partiu contra Colossus emendando um porderoso chute mais uma vez (-14 hp/ -2 atk). Colossos acertava mais um soco espectral contra a já cansada Parfum (-16 hp). Talvez a planta não aguentasse por muito tempo, mas seguia com o brilho determinado em seu olhar. Chevalier não deixou essa determinação ser em vão e iniciou seu ataque devastador. Cinco projéteis rochosos desencilhavam Thor de Parfum causando um dano bem considerável ao pokémon( -25 hp).

Turno 04 Thor e Colossos vs Parfum, Chevalier, Bijou, e Bunny.

Bunny atingia Thor com mais um golpe irritante (-5 hp). O Pokémon seguiu concentrado em terminar sua tarefa e por fim derrubava Parfum com mais um de seus golpes flamejantes (-25 hp). Colossus emendou um novo soco espectral contra o Graveler (-11 hp). Chevalier Continuou o plano de sua mestra. Dessa vez dois projéteis se formavam e foram de encontro ao Luxray (-10 hp).

Lenta e gradualmente os esforços da equipe se acumularam em uma pequena chance de vitória. Selena os instruía com os seguintes comandos.

- Continuem assim! Bunny quick attacks no Thor! Chevalier você consegue! Continue com Rock blasts! Se o Thor cair antes Bunny use charm no Colossus e Chevalier siga com o Rock Blast contra ele também.



                   



Bijou:
 -1 atk,
 Chevalier:
 -1 atk,
 Parfum:
 -1 atk,
 Buny:
 -1 atk,
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Natural Cure
 Trait 2:
 Sturdy
 Trait 3:
  Queenly Majesty
 Trait 4:
 Cute Charm

 
lv34 Bijou

 
 
0/85
 
lv34 Chevalier

 
 
70/81
 
lv28 Parfum

 
 
0/78
 
lv31 Bunny

 
 
81/81
 
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 StarmieCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Graveler-alolaCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 TsareenaCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Lopunny
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 LuxrayCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Golurk
lv36 Thor


26/104
lv34 Colossus


55/105
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Iron Fist
Hold Item 1:
Electrium Z
Hold Item 2:
Expert Belt
Thor:
+1 sp.def,
Colossus:
-2 atk,

Campo: Campo de treinamento oficial do centro pokémon.

Treinamento 3/8

As novas dicas de Allan ajudavam seus pokémons a dominar suas peculiaridades dentro de cada treino. Ragnar deixou seu poder fluir normalmente e aumentou a carga. O peso praticamente triplicou e agora ele tinha o domínio do exercício. Spartos por sua vez usava do ar para treinar com menos stress e preocupação .O fogo ao seu redor estava mais concentrado e puro só que ao contrário de antes agora a chama não tremeluzia tanto e tinha um formato mais uniforme. O voador olhava para seu treinador com confiança de que estava pronto para elevar seu nível de treino enquanto Ragnar ainda terminava suas novas séries com os pesos elevados.


Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Dom maio 23 2021, 19:46



Allan & Nagisa



Off:

Allan:

Froakie Egg [08/40]

Treino de Stat:
Spartos: SP.ATK [4/8]
Ragnar: ATK [4/8]

Dessa vez mais um pokémon de Selena caía, e aquilo me deixava animado. Porém, meus pokémon já estavam começando a sentir o peso daquela batalha, e no fim eu poderia não conseguir vencer todos. Mas, faria o possível para derrotar o máximo que pudesse.

Os ataques agora estavam em sua maioria focados em Thor, que tinha sido o maior atacante até agora. Mas aquele era o meu plano, desviar a atenção e Colossus, para que ele pudesse brilhar no fim. - Thor, eles vão tentar te derrubar, então vamos lutar até o final! Colossus, vai ficar em suas mãos terminar essa batalha. – Eu dizia para encoraja-los até o fim. - Thor, avance contra Lopunny e a acerte com um duplo Spark. Colossus, duplo Shadow Punch contra o Graveler, mas fique atento, se Thor cair, mude para o seu melhor Earthquake!

Para a batalha aquilo já bastava. Esperava que o melhor resultado viesse. Agora, estava na hora de orientar os outros dois mais um pouquinho.

Os dois pareciam entender bem o ponto que eu queria chegar, mas ainda faltava um pouco mais de prática. Já que a prática era o que levava à perfeição, ou o mais próximo dela. - Ragnar, está indo muito bem. Agora vamos incrementar mais um pouco de sequencias em seus exercícios. Até agora você fez flexões e levantamentos de peso, então vamos acrescentar alguns golpes naquele suporte de madeira. – Aproveitando-me mais um pouco dos equipamentos de treinamento, eu apontava para uma estrutura de madeira que segurava uma barra de ferro para flexões suspensas. No momento, meu interesse não era fazer o Lucario se levantar, até porque ele era bem leve para aquilo. - Comece com 50 flexões de chão, depois levante o peso 50 vezes, em seguida dê 50 socos na madeira, lembre-se, não é força, é técnica. Repita a sequência cinco vezes, descansando depois da terceira. – Com isso, Ragnar poderia continuar bem.

Agora era a vez de Spartos, que ainda estava no ar. Ali ele parecia se sentir mais confortável para praticar seu controle, já que não tinha muitos riscos. - Spartos, está indo muito bem. Mas precisamos aumentar a dificuldade pra você também. Mas agora, quero que expanda a área do seu movimento, assim como o calor que é emitido. Só que foque isso para os lados, para não correr o risco de nos acertar aqui embaixo. Faça o dobro da área que conseguiu até agora, e não pare de liberar energia até que eu diga para parar. Isso pode ser um pouco doloroso, mas aguente firme que vai poder descansar depois. – Liberar uma grande quantidade de energia, deveria ser o suficiente para chegar em seu limite, e assim poder expandi-los. Eu peguei meu telefone, e coloquei um contador de cinco minutos.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Ter maio 25 2021, 19:07

Turno 05 Thor e Colossos vs Parfum, Chevalier, Bijou, e Bunny.

Bunny atacou buscando o raio de esperança que sua treinadora havia enxergado. Seu golpe acertou Thor mais uma vez (-5 hp). Thor sentia que estava no fim de suas forças. Apenas um milagre podeir manter o grande felino vivo por mais uma rodada do combate. O pokémon não pensou nisso e sim em acertar Bunny com seus raios. Um mini milagre acontecia. Além do dano (-19 hp) a coelha demonstrava faíscas ao redor de seu corpo (Paralisada/ sem efeito do Cute Charm).  Colossos Tinha um novo alvo e mirou um belo jab fantasma em Chevalier (-11 hp). O pokémon rochoso conseguiu invocar apenas dois projéteis dessa vez( -10 hp) fazendo Selena engolir em seco

Turno 06 Thor e Colossos vs Parfum, Chevalier, Bijou, e Bunny.

O time de Allan ganhava a liderança completa em termos de velocidade. THor acertava mais uma leva de raios em Bunny (-19 hp/sem efeito). Colossus seguia dando seus melhores jabs para que Chevalier não tivesse tempo de usar sua força máxima(- 11 hp). Pela primeira vez no combate Bunny não conseguia agir: a paralisia a impedia de acertar Thor deixando tudo nas mãos de Chevalier. O graveler fez o melhor que pode, mas um milagre aconteceu. Apenas 2 projéteis disparavam contra o Luxray que ainda seguia de pé no limiar de suas forças (-10 hp).

Selena estava boquiaberta com a força de vontade dos pokémons de Allan que insistiam em não cair.



                   

Bijou:
 -1 atk,
 Chevalier:
 -1 atk,
 Parfum:
 -1 atk,
 Buny:
 -1 atk,
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Natural Cure
 Trait 2:
 Sturdy
 Trait 3:
  Queenly Majesty
 Trait 4:
 Cute Charm

 
lv34 Bijou

 
 
0/85
 
lv34 Chevalier

 
 
48/81
 
lv28 Parfum

 
 
0/78
 
lv31 Bunny

 
 
43/81
 
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 StarmieCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Graveler-alolaCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 TsareenaCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Lopunny
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 LuxrayCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Golurk
lv36 Thor


1/104
lv34 Colossus


55/105
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Iron Fist
Hold Item 1:
Electrium Z
Hold Item 2:
Expert Belt
Thor:
+1 sp.def,
Colossus:
-2 atk,

Campo: Campo de treinamento oficial do centro pokémon.

Treinamento 4/8

Ragnar ouvia o treino e seguiu bem animado para descobrir seus novos limites. Como riolu talvez fosse bem difícil ou até mesmo inviável passar aquele treino com tanta carga, mas isso era coisa do passado. Agora Ragnar tinha o corpo de um esbelto e poderoso lobo. As repetições e trabalhar com os novos pesos cansavam, mas Ragnar não cedia. Continuou o treino até o final...bom quase até o final. Quando chegou nas últimas series o lupino reduziu a quantidade de flexões em 10 assim como o peso. O final parecia ser bem mais difícil mesmo com sua nova super força. Já demonstrando um pouco de cansaço ele foi até Allan mais uma vez pedindo um pouco de água e enquanto aguardava por uma resposta seus olhos brilhavam ao ver a bravura de seu colega de time Luxray resistindo até o final do combate.

Spartos também não cedia, mas sofria com o exercício. Manter o fogo constante, uniforme e potente era uma tarefa complicada. Assim como a boca do fogão precisa de um botijão de gás para seguir queimando, Spartos tinha seu próprio combustível interno a ser esgotado e o relógio continuava correndo. O relógio seguia correndo e por mais de quatro minutos e quarenta segundos Spartos conseguiu manter a tarefa com o dobra da área, mas perto do finalzinho teve que reduzir. Não chegou a passar de 1.8x a área, mas ainda sim reduziu um pouco chegando próximo do término.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Qua maio 26 2021, 00:13



Allan & Nagisa



Off:

Allan:

Froakie Egg [10/40]

Treino de Stat:
Spartos: SP.ATK [5/8]
Ragnar: ATK [5/8]

Não era apenas Selena, eu também ficava bastante impressionado com a sorte que estava tendo. Normalmente toda vez que eu precisava de sorte para alguma coisa, parecia que ela se virava de costas para mim, e o azar tomava conta de tudo. Mas eu não ia reclamar, precisava vencer para podermos ficar mais fortes.

- Isso aí Thor! Mantenha o ritmo! – Eu dizia tentando animá-lo. Eu queria muito retorna-lo para sua esfera, mas ele estava determinado a lutar até o fim, e eu não podia tirar isso dele. Era muito bom vê-lo assim, já que quando nasceu acabou ficando um pouco traumatizado com batalhas, mas agora estava tão forte que não tinha mais medo de perder. - Continue investindo com duplo Spark contra a Lopunny! E Colossus, ataque ela também com Mega Punch dessa vez! – Provavelmente Selena tentaria derrubar Thor mais uma vez, então era bom me prevenir. - Mas novamente mantenha sua atenção, se o Thor cair, mude o próximo ataque para Earthquake.

A batalha já estava terminando, não devia durar mais do que mais duas rodadas, e assim eu poderia me focar totalmente no treinamento de Ragnar e Spartos. Mas por hora, daria mais algumas instruções para avançarem um pouco mais.

Antes de dar as novas instruções, era preciso cuidar um pouco de Ragnar. Ele estava se esforçando muito, e já começava a ficar cansado. Spartos também não ficava muito para trás, já que exauria toda a energia de seu corpo ao focar as chamas ao limite. - Acho que os dois precisam de um descanso maior agora. Mas lembrem-se do que sempre digo. Descansar também faz parte do treino, já que o corpo precisa destes momentos para absorver o treino. – Com isso, eu chamava ambos para perto e lhe dava um pouco de água, enquanto permanecia observando a batalha. - Ragnar, sente-se com as pernas cruzadas e junte suas mãos para meditar e fazer a sua aura energizar o seu corpo. Acho que isso pode te ajudar a descansar, já que seu esforço é basicamente físico. - Para Spartos não seria tão fácil, já que ele precisava recarregar sua energia gasta, então, precisava comer alguma coisa para seu corpo transformar em energia. Então, eu pegava meu último Rage Candy Bar e dava para ele comer. - Tome, coma isso e medite também. Mas mantenha o foco do treino, e ao invés de se curar, tente fazer sua energia interior crescer e se recarregar mais rapidamente. – Eu ia me afastando um pouco e finalizava dizendo: - Lembrem-se, depois disso vamos voltar a pegar pesado de novo!





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Qua maio 26 2021, 21:36

Selena levou as duas mãos até seu rosto puxando levemente a pele para baixo e depois soltando o ver que Thor ainda estava de pé.

- Não é possível...Bunny! Quick attack de novo! Você é melhor que essa paralisia! Chevalier! Mude o alvo do rock blast para o Colossus! Não podemos perder um 4x2 minha gente se não vamos ter que treinar tudo do zero de novo!

Um leve tom de desespero saia com a última frase. Não um desespero histérico, mas sim um confuso. Dava para ver a incerteza do que estava acontecendo bem a frente de Selena.

Turno 07 Thor e Colossos vs Parfum, Chevalier, Bijou, e Bunny.

Bunny sentiu a corrente elétrica circular seu corpo mais uma vez negando sua ação (Eita sorte!). Thor não vacilou e acertou mais uma vez (-19 hp/sem efeito). Colossos mudava seu alvo e técnica concentrando um potente soco contra a coelhinha(-17 hp). Chevalier invocou seus projéteis mais uma vez afastando o Colossos de sua companheira de equipe dessa vez lançando três pedras (- 12 hp)

Turno 08 Thor e Colossos vs Parfum, Chevalier, Bijou, e Bunny.

Bunny finalmente conseguia agir derrubando Thor com um ataque rápido (-5 hp). Colossus por sua vez iniciava uma de suas técnicas mais poderosas. Uma avalanche de terra seguia em frente derrubando a coelha (-23 hp) e deixando Chevalier nas últimas (-37 hp). O pokémon rochoso seguia atacando agora que apenas os pesos pesados estavam em campo. A disputa estava em seu climax e não poderia ficar mais emocionante. Cinco projéteis disparavam contra o Colossus que ainda seguia de pé mas demonstrando sinais de cansaço (-20 hp).

Selena engolia em seco. 1x1. O momento de decisão. Apenas um milagre a faria virar o combate.

- Chevalier! Rock Blast!!!! Eu acredito em você!!!!!



                   


Bijou:
 -1 atk,
 Chevalier:
 -1 atk,
 Parfum:
 -1 atk,
 Buny:
 -1 atk,
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Natural Cure
 Trait 2:
 Sturdy
 Trait 3:
  Queenly Majesty
 Trait 4:
 Cute Charm

 
lv34 Bijou

 
 
0/85
 
lv34 Chevalier

 
 
11/81
 
lv28 Parfum

 
 
0/78
 
lv31 Bunny

 
 
/81
 
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 StarmieCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Graveler-alolaCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 TsareenaCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Lopunny
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 LuxrayCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Golurk
lv36 Thor


/104
lv34 Colossus


23/105
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Iron Fist
Hold Item 1:
Electrium Z
Hold Item 2:
Expert Belt
Thor:
+1 sp.def,
Colossus:
-2 atk,

Campo: Campo de treinamento oficial do centro pokémon.

Treinamento 5/8

Descansar realmente é parte fundamental do treino. Sem as devidas pausas nossos corpos e os dos pokémons não teriam tempo para reparar os tecidos e músculos rompidos que naturalmente tinham que se transmutar para atingirem uma nova forma aprimorada aos estímulos recorrentes. Ambos os pokémons bebiam água e voltavam aos seus treinos. Não queriam atrapalhar o combate e tinham suas instruções para seguir.

Spartos ficou boquiaberto com o chocolate. Ele realmente não esperava aquilo, mas o gesto ganhava alguns pontos com o grande voador (+2 de felicidade) que recuperou seu animo e logo sentou no chão cruzando as pernas que nem Ragnar. Ambos estavam de frente um para o outro e de olhos fechados. O processo de meditação é algo bem particular e individual então mesmo os treinadores mais experientes costumam ter dificuldades em mensurar o crescimento dos pokémons ao longo da prática. Ragnar tinha uma vantagem nesse aspecto. Sua aura azulada era visível desde que o Lupino desejasse. A película azul o envolvia como uma segunda pelo contornando completamente o Lucario. Spartos tinha seu jeitinho particular também. A chama em sua calda oscilava entre tons de cores mais vividas e intensas ate tons mais sutis e um fogo menos espaçado.

Observando essas duas singularidades dos pokémons era possível perceber a condição da dupla. Ragnar ainda precisaria dominar mais envolver todas as partes de seu corpo. Os tons de azul oscilavam em suas cores e em alguns pontos haviam pequenas brechas preenchidas pelos pelos de tom azulado ao invés da energia áurea. Spartos controlava a flâmula de seu rabo oscilando entre um fogo alto e depois um fogo mais baixo. Estava expandindo o calor em menor escala do que o Heat Wave, mas mantinha o mesmo treino. Seus pensamentos aparentavam estar focados no treino.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Qui maio 27 2021, 20:53



Allan & Nagisa



Off:

Allan:

Froakie Egg [12/40]

Treino de Stat:
Spartos: SP.ATK [6/8]
Ragnar: ATK [6/8]

Eu conseguia entender perfeitamente a frustração de Selena, já que estive no lugar dela por várias vezes. Mesmo quando era nítida a minha vantagem, eu ainda perdia de forma constrangedora. Mas aquilo tinha me ajudado a crescer, e me ajudava a superar os meus limites. E de qualquer forma, uma derrota não era mais do que uma lição aprendida, e era aquilo que eu vinha aprendendo com o tempo.

- Não se desanime, a batalha ainda não terminou. – Eu dizia antes que os pokémon começassem a avançar uns contra os outros. Thor e Colossus pareciam estar se divertindo, apesar o segundo não ter muitas expressões para demonstrara aquilo.

Mais uma rodada terminava em seguida. Thor finalmente caía, mas seu semblante estava aliviado. Ele tinha dado o seu melhor, até mesmo nas últimas. Agora restava apenas Colossus e o Graveler de Selena, e os dois pareciam ter o mesmo nível de cansaço. Porém, Colossus era mais rápido, e estava na vantagem. - Vamos terminar com isso! Earthquake mais uma vez!

Não ia demorar mais. Eu conseguia vencer depois de tudo. Era uma pena que Thor não tinha conseguido chegar até o final.

Enquanto a batalha se encerrava, eu retornava Thor para descansar em sua esfera, e partia para mais orientações aos outros dois. O treino estava quase chegando ao fim, e agora estava na hora de finalizar os aprendizados. - Ragnar, levante-se por favor. – Eu o pedia. - Vi que está ganhando um pouco de prática com a sua aura, então vamos tentar usá-la para aumentar sua força física. Agora vamos partir para ataques de verdade. Primeiro, use Swords Dance até aumentar seu poder ao máximo. Depois concentre sua aura em seus punhos e se prepare. Quero que vá para o lado mais distante do salão, e crie uma fileira de Stone Edge perto da parede. Depois golpeie cada rocha até que todas sejam destruídas por seus punhos. Repita duas vezes. – Com isso, o treino finalmente começaria a mostrar seus resultados.

Agora era a vez de Spartos, e eu também precisava pensar em uma forma de ver os resultados de seu treino. Talvez pudéssemos fazer uma coisa. - Spartos, agora é sua vez. Vou precisar que se mantenha no ar novamente, já que seus ataques não vão ter um alvo físico. Lembra daquela vez que nos salvou do caramelo fervente? – Eu disse me lembrando que quando ficamos presos no subterrâneo de uma ilha estranha. Lá havia um líquido fervente e doce, que quase nos tinha cozinhado, mas Spartos usou seu Air Slash para nos tirar de lá. - Quero que golpeie o ar assim como fez com as rochas daquela vez. Tente exceder os seus limites mais uma vez, forçando o ar com sua energia para criar as lâminas cortantes. Ataque em todas as direções com tudo o que tem. - De início queria vez o quanto ele poderia golpear, e depois lhe daria um alvo para acertar.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Sex maio 28 2021, 17:45

Exp no próximo post xD:

Turno 09 Thor e Colossos vs Parfum, Chevalier, Bijou, e Bunny.

Colossos seguiu fazendo o chão tremer mais uma vez (-37 hp). O Graveler estava de pé por um triz graças a sua habilidade especial. Chevalier respondeu as preces de Selena lançando quatro projéteis (- 16 hp) contra o gigante espectral...que ainda seguia de pé.

Turno 10 Thor e Colossos vs Parfum, Chevalier, Bijou, e Bunny.

Colossus estava no fim de suas forças mas nem por isso deixaria de dar tudo de si naquele combate épico. Seu ataque (-37 hp). Graveler caia sem forças. A vitória improvável pertencia a Allan e seus pokémons. Selena recolheu Chevalier e ficou quieto pensando.



                   
Bijou:
 -1 atk,
 Chevalier:
 -1 atk,
 Parfum:
 -1 atk,
 Buny:
 -1 atk,
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Natural Cure
 Trait 2:
 Sturdy
 Trait 3:
  Queenly Majesty
 Trait 4:
 Cute Charm

 
lv34 Bijou

 
 
0/85
 
lv34 Chevalier

 
 
0/81
 
lv28 Parfum

 
 
0/78
 
lv31 Bunny

 
 
/81
 
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 StarmieCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Graveler-alolaCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 TsareenaCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Lopunny
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 LuxrayCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Golurk
lv36 Thor


/104
lv34 Colossus


7/105
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Iron Fist
Hold Item 1:
Electrium Z
Hold Item 2:
Expert Belt
Thor:
+1 sp.def,
Colossus:
-2 atk,

Campo: Campo de treinamento oficial do centro pokémon.

Treinamento 6/8

O treino mudava sua progressão saindo de meditação para explosão pura de força. Já era de se esperara que um Lucario tivesse facilidade em destruir pedras uma vez que ambas as tipagens do pokémon tinham vantagem contra os alvos imóveis. Preparar a Aura não era um exercício que seria dominado da noite para o dia só que a pratica certamente ajudava Ragnar a entender melhor como concentrar seu poder. Primeiro nas patas. Depois os espalhando para cada um dos dedos até que por fim uma manopla de energia áurea contornava a mão do lobo lutador. As pedras não tinham chances e nem como revidar o que causou um rastro constante de destruição pelo caminho...destruição controlada.

Spartos fez exatamente o que Allan pediu. O que acabou gerando lâminas cortantes para todos os lados e danificando um pouco o campo de treino e por pouco...não pegou em Nagisa, Selena, Ragnar e nele próprio. Spartos obviamente não iria ferir o trio, mas um treino onde precisava atacar todo o espaço ao redor as lâminas aéreas não fariam distinção entre aliados ou inimigos. Na segunda leva de lâminas o pokémon preferiu se concentrar em um canto isolado da área onde não havia chance de ferir ninguém por acidente. Os cortes retos e firmes no chão mostravam um domínio muito bom no uso das lâminas voadoras. As marcações dos cortes passavam a poucos centímetros um do outro mostrando a perícia do Charizard em atacar em um espaço restrito.


Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 8 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos