Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 9 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Dom maio 30 2021, 11:22



Allan & Nagisa



Off:

Allan:

Froakie Egg [14/40]

Treino de Stat:
Spartos: SP.ATK [7/8]
Ragnar: ATK [7/8]

A batalha terminava, mas eu dava uma tremidinha ao ver que Graveler resistia ao primeiro ataque. Mas por fim, Colossus conseguia vencer. Um grande sorriso tomava conta do meu rosto, e eu agradecia o grandão com um abraço. - Vocês foram demais! – Eu pegava sua esfera, e o recolhia em seguida. - Agora descanse um pouco. Obrigado.

Apesar de ter terminado o treinamento de batalhas, ainda tinha outro para terminar. Não queria me prolongar muito, já que teria que partir logo cedo na manhã seguinte. Já estava chegando a hora de cumprir mais um pedido da AVENGERS, e apesar de ficar meio receoso sem saber se me sairia bem, eu estava empolgado.

- Selena, muito obrigado pela ajuda. – Eu dizia bastante agradecido. Aquilo tinha me ajudado bastante, e aumentado um pouco minha autoestima em batalhas. - Acho que você também vai se sair muito bem em sua competição.

Em seguida, estava na hora de eu voltar a avançar um pouco no treino da Ragnar e Spartos. Eu mais uma vez chamava os dois para perto. E agora que todo o campo de batalha estava disponível, estava na hora de usar todos os recursos que tínhamos. - Agora vamos partir para a reta final do nosso treino, já que precisamos nos preparar para uma boa noite de sono. Cada um vai ficar de um lado do campo, e vai atirar os ataques contra o outro. Mas não quero que se acertem. Ragnar vai começar usando toda sua força para fazer subir vários Stone Edge no centro do campo. Spartos vai atacar logo em seguida, destruindo as rochas com Air Slash. Assim vocês vão exercitar seus atributos, disparando seus ataques em sequência. – Depois de dar as instruções, eu me afastava um pouco do campo. Deixaria eles fazerem aquilo por um tempo.

Eu olhava para Nagisa, e ele parecia dormir profundamente, e sua respiração já estava bem forte. Helga também caia no sono e estava ali conchegada com o ovo. Era uma pena eu ter que partir, queria poder passar mais um tempo com eles.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 9 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Dom maio 30 2021, 17:14

Selena seguia pensando com calma. A moça se levantou após o combate levou a mão a frente para que Allan apertasse com uma frase simples.

- Foi uma boa luta. Acho que vou para o meu quarto descansar. Foi um dia bem cheio. Com esse poder todo não deve ser difícil alcançar seus objetivos Allan xD.

Ela olhava para Nagisa e disse uma última frase antes de levar seu time para a enfermeira Joy.

- Ele deve estar bem quentinho. Sei que nada de mal vai acontecer com ele com você aqui. Bom noite Allan.

Treinamento 7/8

Com o fim da batalha Allan tinha todo o seu foco para o que estava acontecendo no treino. A nova etapa do treino consistia em aumentar o dinamismo prático das técnicas até então treinadas. Ragnar começou levantando cinco grandes pilares em formato de estrela e um sexto pilar no meio da formção. Logo depois saltou para o centro e aguardou Spartos dar o sinal de largada. O pokémon alado iniciou sua série de golpes e Ragnar revelava uma novidade.

Com o corpo coberto pela aura Ragnar saltava de um ponto ao outro e logo que dois ou mais Stone edges eram destruídos pelas lâminas aéreas de Spartos, o Lucario acionava sua técnica para recriar a formação. Essa dança se dava até um momento que Spartos destruiu 3 pilares ao mesmo tempo isolando Ragnar em um dos cantos da estrela e sem o meio para fugir. A situação estava acirrada e ambos os pokémons estavam contentes com a troca de golpes até então. A dupla olhava para Allan com confiança e a garra de quem está prestes a usar o máximo de suas forças...desde que o treinador responsável pelo treinamento autorizasse claro.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 9 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Dom maio 30 2021, 18:13



Allan & Nagisa



Off: Pode ensinar Shadow Ball no lugar de Rollout.
Não esquece dos bônus do treino:
- Matéria Técnicas de Treino Físico: +1 Atk de bônus além do recebido pelo treino / a habilidade recebe +5% de EXP para cada Stat ganho no treino.
- Matéria Técnicas de Treino Mental: +1 Sp.Atk de bônus além do recebido pelo treino / a habilidade recebe +5% de EXP para cada Stat ganho no treino.
- Matéria Noções Básicas de Treino: +10% de EXP bônus pelo treino além dos 5% de ACE I / a habilidade recebe mais 10% de EXP para cada treino.
Lucario tbm ganha Speed por causa do Power Anklet.

Allan:

Froakie Egg [16/40]

Treino de Stat:
Spartos: SP.ATK [8/8]
Ragnar: ATK [8/8]

Depois de um tempo em silencio, Selena finalmente falava alguma coisa. Ela estava pensativa, mas não parecia mal. Ela então me cumprimentava com um aperto de mão, e se despedia para ir dormir. - Boa noite! Espero poder te ver quando retornar para a cidade... Vou sair bem cedo amanhã. E obrigado por cuidar dele. – Eu apontava para Nagisa sorrindo.

Spartos e Ragnar pareciam estar se divertindo apesar de tudo. Então eu já estava pronto para concluir o treino, já que eles pareciam bem familiarizados com tudo o que aprenderam até o momento. Queria só dar uma revisada. - Então estamos chegando ao fim. Agora vamos só revisar o que fizeram hoje. Spartos, voe por cima do campo, e emita o calor novamente com Heat Wave, tente aumentar a intensidade o máximo que puder. Depois avance em direção da parede do fundo com Air Slash mais uma vez, tentando acerta-los todos em um só ponto. – Em seguida estava na hora de dar os comandos de Ragnar. - E Ragnar, use Swords Dance para trazer sua força ao limite mais uma vez, em seguida crie uma fileira grande de Stone Edge e por fim destrua todos em sequência com Zen Headbutt.

Aquilo deveria finalizar os treinos daquele dia, e assim poderíamos descansar para seguir em direção à cidade onde participaríamos do evento.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 9 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Seg maio 31 2021, 16:54

Off:

Treinamento 8/8

Spartos e Ragnar tinha suas ordens e restava aos dois apenas cumpri-las enquanto se divertiam o máximo que pudessem. O treino virava uma festa de habilidades com Spartos liberando toda a sua força sem restrições ou medo de ferir quem estava ao redor. O Air Slash por sua vez deixava uma marca no campo que seria lembrada pelos futuros treinadores que viessem tentar superar seus limites. Um grande corte rasgava o chão fazendo uma mini trincheira. Ragnar dançava elevando seu poder as alturas sua pata acertaav o solo invocando as 6 stone edges de uma única vez para logo depois  impulsionar em suas patas traseiras e disparar contra a pedra central. A cabeça do pokémon adquiria uma coloração rosada enquanto as rochas meramente viravam pó diante da super força condensada do lupino.

O som alto e destruição faziam Helga dar um bocejo e acordar de seu sono agradável se movendo um pouco e dando um estimulo para que Nagisa acordasse (ou não?). O treino chegava ao fim e era visível a força que ambos os pokémons haviam adquirido desde o começo da noite. Restava a Allan e sua equipe um bom descanso, escovar os dentes e talvez fazer um lanchinho...não exatamente nesse ordem xD.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 9 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Ter Jun 01 2021, 00:18



Allan & Nagisa



Off: Muito obrigado pela rota! E desculpe a demora constante para postar...
Só um último pedido:
- Depositar Helga e o Egg e colocar no lugar o Electrode e a Chandelure.

Allan:

Froakie Egg [18/40]


A última parte do treino, era para fechar com chave de ouro, com Spartos e Ragnar demonstrando um show de movimentos perfeitos. Apesar de todo o esforço, os dois tinham se divertido, e aquilo era o mais importante. A força de meus pokémon ainda não era uma coisa para se gabar, já que faltava muito para nos igualarmos a outros treinadores. Will logo vinha em minha mente, e junto dele o Katakuri. Talvez um dia eu pudesse ser tão forte quanto eles, e poder enfrentar o treinador de dragões mais uma vez em uma batalha bem mais equilibrada.

- Ragnar, parabéns pelo seu excelente desempenho. Você ainda ficará muito mais forte. Spartos, fico muito feliz que ainda consegue se fortalecer ainda mais. Acho que podemos crescer bastante nesse evento que vamos participar. – Eu dizia antes de retorna-los para suas esferas. - Agora descansem. Amanhã temos um longo dia pela frente.

Depois que os dois estavam acomodados em suas esferas, me voltei mais uma vez para a arquibancada. Nagisa ainda estava adormecido, mas Helga já tinha acordado, e olhava para mim com curiosidade. - O que foi pequena? Quer treinar também? – Eu perguntava curioso com sua expressão. - Da próxima vez prometo que vai ter uma participação maior. – Ela consentia com a cabeça. - Agora vá descansar também. – E era retornada.

Eu me aproximei vagarosamente, e com um leve toque no ombro de Nagisa, sussurrei: - Está na hora de ir pra cama. – Não houve nenhum sinal de resposta. Então, logo pensei em algo mais efetivo. - Que tal um lanchinho antes de ir pra cama? – Um leve movimento abaixo das pálpebras deu a entender que ele tinha sido tocado pelas palavras. E em seguida, um olho se abria lentamente.

- Eu tava só com o olho fechado. – Nagisa tentava enrolar. Mas sua cara amassada e pensamento lento o denunciavam.

- Sei. Só piscou, eu vi. – Apesar de um nítido tom de ironia, não esperava que ele entendesse em seu estado atual. - Vamos para a cama. Preciso acordar cedo amanhã.

- Mas não íamos comer?

- Claro que não. Era só para te acordar. – Minha risadinha no fim, o deixava ainda mais emburrado.

Nagisa se apoiava em meu ombro enquanto eu pegava meus pertences que estavam ali, e os dele também. Assim, eu carregava o ovo de um lado, e as bolsas e Nagisa do outro. Não estava nada confortável, mas era o que tinha para hoje. Ao passar pelo balcão da enfermeira Joy, aproveitei para deixar meus pokémon ali descansando. Colossus e Thor precisavam muito de cuidados, mas também seria bom Ragnar e Spartos receberem tratamento. Em seguida, seguimos arrastados para o quarto.

Deitei Nagisa em uma das camas, e o cobri em seguida. Ele estava sonolento demais para perceber o que estava acontecendo ao redor. Então não tentei dizer mais nada, bastou um beijo em sua testa e um “boa noite” quase inaudível. Depois disso, fui tomar um banho para relaxar e me deitei em seguida.

x-x-x

- Bom dia! Flor do dia! – Era a primeira coisa que eu ouvia ao abrir os olhos. O rosto de Nagisa estava bem acima do meu, e seu sorriso brilhante fazia meus olhos doerem, de tão radiantes. Ele tinha dormido muito, e bem. - Já me decidi. Vou com você até Lavender hoje. – Eu era surpreendido com um beijo nos meus lábios ainda pregados. Eu ficava um pouco constrangido, já que ainda não tinha escovado os dentes.

- Tá bom. Bom que aproveita e já faz as aulas de voo enquanto eu faço o que tenho que fazer. E depois podemos ir juntos para Pewter. Minha mãe deve ficar feliz com a novidade.

- Será que a tia Vera vai ficar feliz em me ter como genro? - O forte tom de dúvida vinha com suas palavras.

- Claro. Ela te adora. E meu pai também. Você já sabe disso.

Eu deixava ele ali um pouco e ia terminar de acordar. E quase dez minutos depois, já estávamos prontos para seguir ao refeitório. Ainda era cedo, mas já nem tanto. Por volta das oito da manhã. Eu não queria comer muito, já que costumava ficar um pouco ansioso, e aquilo poderia me dar uma leve indigestão. Como eu não fazia ideia de que tipo de evento seria, não queria arriscar. Já Nagisa, comia como sempre. Beliscando um pouco de cada coisa, e por fim juntando um pouco de doces para ir comendo.

- Estou pronto! – Ele dizia enfiando um pedaço de bolo na boca. Era muito fofo, e me fazia sorrir. - Eu disse que ia com você, mas vamos meio que separados. Não quero te fazer gastar dinheiro com passagem... Então vou pegar uma balsa e você pode ir voando mesmo.

- Que bom, por que não tenho muito dinheiro no momento. Mas pode deixar que vou te acompanhar até o porto.

Antes de sair, peguei de volta meus pokémon, e coloquei todas as esferas no meu cinto com exceção da de Helga. Esta eu iria enviar para casa junto do ovo. Trazendo para seus lugares, Boom, que era um pokémon que eu tinha me aproximado muito em pouco tempo, e Melinoe, uma pokémon que tinha recebido emprestada para me dar um suporte. Esperava que com aquela forte equipe, eu pudesse me sair bem em mais aquele desafio.

x-x-x

O caminho acabou sendo bastante tranquilo, e não demorávamos a chegar ao porto. Nagisa logo comprava sua passagem e aguardava a hora do embarque. Ficamos ali conversando um pouco a respeito de tudo o que poderia acontecer naquele evento, mas como não tínhamos certeza do que seria, não tinha muito o que deduzir. E quando finalmente a hora chegava, nos despedíamos com nosso primeiro beijo de verdade. Não era muito longo, mas quando nossos lábios se tocavam, era como se tudo ao redor desaparecesse. O mundo sumia e voltava em seguida, e com as bochechas coradas, Nagisa dava um sorriso e se afastava. Nos veríamos logo, mas eu já estava com saudade.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 9 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Ter Jun 01 2021, 13:27

Nagisa e Allan tinham seu momento mágico de despedida e uma promessa de um reencontro em poucos dias ou quem sabe até mesmo horas. Antes de tomarem seu café da manhã caprichado a Joy deixava uma carta junto de um pacote endereçado para os dois. Ao pegarem a carta apenas um nome endereçado: Selena.

- Allan e Nagisa. Estar com vocês foi maravilhoso e percebi o quanto ainda tenho que treinar e me aperfeiçoar para poder ir bem no torneio. Allan eu estava guardando isso para usar com os meus pokémons, mas acho que você vai precisar antes do que eu xD. Continuem brilhando em sua jornada e sendo esse casal fofo que eu adoro.

Ao abrir o pacote dois setores estavam separados. Um tinha um papel colado com um grande A azulado e ou um grande N amarelo. Não era preciso pensar muito para deduzir o que pertencia a cada um. No pacote de Allan estavam 3 genius feathers e mais 3 Muscle feathers enquanto que do lado de Nagisa 1000 pks e um cartão escrito a mão dizendo: Vale refeições para Nagisa ( Vale um montão de doces na próxima vez que voltarxD).

E com essa serelepe surpresa a aventura da dupla chegava ao fim. Allan tinha uma enrome empresa para representa em um torneio enquanto Nagisa chegou mais perto da felicidade e as respostas que buscava no começo do dia. Até a próximo pessoal!

Progresso:

ROTA ENCERRADA!!!!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 9 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos