Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por RafaelLuck Sáb Fev 27 2021, 22:04

Cerulean é uma cidade de afluxos e água. Para algumas culturas isso representaria um lugar onde poderia haver mudanças uma vez que os seres humanos eram compostos por 70% ou mais de líquidos em sua composição. Diante desses afluxos um jovem se encontrava pensativo. Um conflito inevitável entre razão e emoção explodia em seu ser. Seria possível batalhas conterem uma emoção ainda não sentida por Ren? Ele não sabia de acordo com seu pensamento.

Ao ouvir uma flauta serena e calma o jovem de cabelos rosados não tinha como evitar ter sua atenção captada. Um homem de porte atlético e cabelos castanhos de porte alto e esguio surgia tocando o instrumento. Seus olhos pareciam enxergar as dúvidas dentro do garoto e o silêncio se fez presente nos segundos que se passaram. Ele abaixou a flauta e segurou duas pokébolas com a mesma mão enquanto as levou para frente disse.

- A resposta que você procura não virá até você se continuar sentado nesse banco. Levante-se jovem.

O homem continuou sua fala mas soltava dois pokémons de suas esferas. Um Dracovish e um Pelliper.

- Vamos seguir as regras dos combates modernos. 2X2 mas apenas um pokémon irá lutar por vez. Vamos manter os itens que estão equipados neles. Acredito que existe mais do que uma lição que posso te ensinar jovem Ren.

Como aquele homem sabia seu nome? Ela nunca havia visto aquele ser em toda sua vida e ali estava ele: o desafiando para uma batalha, o maior motivo de sua aflição.

-As vezes é necessário ir até o fundo do problema para resolver ele jovem. Pode aceitar o desafio ou seguir pelo resto de sua vida sendo atormentado por seus próprios demônios internos. Sua escolha.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty Re: [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por Renzinho Sáb Fev 27 2021, 23:01

A música certamente é um ótimo afluente para a mente. Guia o fluxo de pensamentos para fora, organiza um tudo um pouco. Por isso, ao ouvir aquele súbito e suave tocar de flauta, Ren acabou por acalmar-se um bocado. Mesmo antes de ter visto aquele misterioso homem: o coordenador apenas cerrou suas pálpebras e apreciou a melodia enquanto pôde. Fato está que, infelizmente, não durou muito tempo.

O jovem permitiu seus orbes violáceos processarem a luz mais uma vez, agora olhando ao seu redor para ver de onde aquele som estivera vindo. Ao seu lado, estava um homem já adulto, segurando uma flauta — suponho que de bambu. Ele tinha feições maduras e belas, longos cabelos castanhos amarrados na base da nuca, além de vestimentas um tanto quanto... peculiares. O adulto aproximara-se, chamando Ren para perto.

A primeira reação do rapaz? Bem, fora involuntária, mas suas bochechas imediatamente assumiram uma tonalidade rosada. Ora, não era sempre que um moço bonito chegava para conversar assim. Contudo, o aprendiz de Lisia logo percebeu que se tratava de algo muito mais além. Uma... batalha? Espere, quando que o especialista havia declarado seu nome? Céus, as coisas estavam progredindo rápido demais!

Mesmo assim, o jovem tentou manter a calma. Quem quer que fosse, aquele homem parecia de alguma forma entender — ou ao menos, enxergar — como Ren se sentia. Bem, ele não duvidava. Depois de conhecer a Sra. Lee, aprendera que mesmo os humanos eram capazes de ter habilidades especiais, gentilmente desenvolvidas através de anos e mais anos. Por mais que seu cérebro estivesse gritando "corral!" com todas as forças, algo fazia com que o coordenador ficasse ali.

E ainda mais depois de ouvir as últimas sentenças do moreno, Ren tomou sua decisão. Ele ouviu o coração. — Eu... Eu não quero mais continuar apenas correndo — assumiu ele, em resposta. Com um suspiro, ele lançou um olhar de dúvida e ao mesmo tempo, esperança. — Você pode mesmo ajudar? — perguntou por fim, selecionando também duas esferas que trazia consigo.

Uma batalha... Por que não? Não seria a primeira que travava enquanto estava mergulhado até a cabeça naquelas tão cruéis dúvidas. Contudo, ele prometeu algo a si mesmo: se iria passar por aquilo, seria ao lado de sua amiga mais fiel. Com um saque naturalmente rápido, ele liberou Laylah, sua graciosa Sylveon que o acompanhava sempre — nos momentos mais difíceis até os mais divertidos.

Junto dela, uma outra monstrinha. Esta simbolizava a pureza, a inocência, a alegria sem precedentes. Whimsicott saíra de sua Poké Ball saltitando, brincando com a fita que recebera do treinador anteriormente. Ele acariciou a gramínea, e em seguida abraçou a vulpina. — Olá, meninas. Acham que podem ajudar esse moço a me ajudar? Sabem que as coisas não andam muito bem, então achei que não faria mal tentar... Não se preocupem, não vou deixar nada de mal acontecer.

O jovem então voltara a fitar o belo homem em sua frente. — Eu aceito, então. Sinto que você realmente tem algumas respostas a dar — respondeu por fim, brincando com uma de suas mechas rosadas. — Importa-se de eu começar? Parece o certo a fazer, por algum motivo... — disse, divagando. Mesmo sem esperar pela resposta do mais velho, pediu para que Laurelie tomasse a dianteira.

Lelie, quer brincar um pouquinho? Acho que podemos fazer alguns truques e coisas do tipo. Tenho certeza de que seria legal, e Laylah também gostaria muito de assistir! — comentou, tendo sua fala sendo confirmada pela Sylveon. Ele exibiu um meio sorriso, então voltou a dar sua atenção à gramínea. — Sunny Day e Trick Room. Crie sua própria sala de brincadeiras, com suas próprias regras! E claro, a melhor delas é que sempre deve-se brincar no sol.

_________________
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty Re: [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por RafaelLuck Dom Fev 28 2021, 22:46

Ren tinha os comandos claros em mente sua luz própria que indicava como deveria seguir o combate.

- Muito gentil de sua parte. Dizem que gentileza gera gentileza. Pode começar então.

Depois de ouvir os comandos o grão mestre deva um sorriso leve enquanto ditava seus comandos.

- Esses golpes são bem o seu estilo. Trazer luz para os outros e logo em sequência arrumar o ambiente para deixar seus pokémons mais confortáveis. É um ótimo estilo e preza bastante pelo conforto e graça dos seus companheiros jovem Ren. Pelipper vamos usa um sequência de ventos gelados (Icy Winds).

Turno 01 Pelipper vs Laurelie

Laurelie tinha sua habilidade especial que a fazia agir primeiro. Logo que a chuva começava, um forte globo de luz artificial era erguido alto no céu dissipando as grossa gotas de chuva (Sunny Day Ativo). Pelipper bateu suas asas e trouxe o frio para a pequena fada que bateu os dentes demonstrando a efetividade do ataque (-19 hp/-1 speed).

Turno 02 Pelipper vs Laurelie

Na Sequência um novo campo entrava em cena. Lauriel usava o Trick room armando um palco de cores púrpuras e rosas bem intensos. Naquele espaço as regras normais eram invertidas logo o rápido ficava lento e o lento rápido (Trick Room ativo). Pelipper seguiu sua brisa gélida com graça e tranquilidade. Até aquele ponto não havia sido alvejado por nenhum golpe então não se preocupava muito com as mudanças do cenário (-19 hp/-2 speed).






pelliper:
~x~
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Drizzile

lv38 pelliper


94/94
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Pelipper
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Whimsicott
lv24 Laurelie


25/63
Trait:
Prankster
Hold Item:
Focus Sash
Laurelie:
-2 speed,

Campo: Trick Room (ativo 1/6) e Sunny Day Ativo (2/6). Praça de Cerulean.

O grão mestre estava com sua flauta em mãos e olhava para a construção do cenário.

- Um palácio construído para um príncipe e suas princesas. Admirável ver como sua essência amorosa e pacata é refletida na escolha de suas técnicas. Apesar de ter ideia do que vem a seguir, não consigo deixar de pensar que tem alguma surpresa guardada para mim até o final de nossa batalha.

Uma pausa era dita enquanto a flauta era preparada próxima aos lábios do mestre.

- Pelipper use Icy Wind e depois Roost. Ren, como você me avaliaria pelas técnicas que usei até agora?

Um ritmo calmo e pausado tinha inicio. O mestre não parecia estar com pressa e muito menos decidido a usar técnicas chamativas. O intuito do combate era recuperar a chave da Gaiola que o próprio Ren havia jogado fora, então era natural questionar de fato, o que o jovem aguardava em seu futuro.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty Re: [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por Renzinho Dom Fev 28 2021, 23:30

O homem parecia, de alguma forma, bastante... Íntimo. Ren não estava entendendo direito; parecia até que seu interlocutor já o conhecia — aliás, o fato de ele saber o nome do coordenador voltou a incomodar a mente do jovem, quando este pensou nisso tudo. — Eu... Obrigado...? Acho que eu só tento pensar na melhor forma de prosseguir, de alguma forma. Confesso que não sou muito do tipo que apenas ordena balanços sísmicos por aí — respondeu ele, um pouco desconcertado. Mas não manteve sua atenção aí por muito tempo.

Ah, não.

A batalha logo começara, e a delicada Laurelie logo colocou-se a praticar suas brincadeiras. E aliás, foi apenas quando ela invocou a presença do astro-rei que Ren notou algo gozado. — É impressão minha ou este seu Pelipper tem uma cor diferente? Ah, ele parece também brilhar um pouco, assim como Myrsin e Taffy! — exclamou o rapaz, em sobressalto. Ele não conhecia muito sobre as peculiaridades do mundo Pokémon, os detalhes raros e quase inexistentes. Mas tinha quase certeza de que o pelicano não deveria ser esverdeado.

É, acho que tanto faz...

O próximo comentário daquele estranho moço moreno fez um sorriso esboçar-se na face do especialista. Um castelo, é? Parecia algo bom, ao menos para suas monstrinhas. Sinceramente, ele não fazia muita questão de morar em um palácio: já estivera em circunstâncias semelhantes, e não fora assim tão irresistível. Mesmo assim, Ren aproximou-se para afagar a Whimsicott, agradecendo-a pelo esforço.

Suas... técnicas? — questionou ele, um pouco hesitante. Levou a mão à nuca, pensando um pouco. E então exibiu um sorriso desconcertado quando foi dizer sua resposta. — Não tenho certeza, mas... Diria que elas foram frias? — ele riu mais um pouquinho, sem saber o que dizer além disso. Perguntou algo totalmente aleatório então, apenas para não ficar um clima esquisito. — Você toca algo além de flautas? Você é muito bom.

Suas bochechas coraram brevemente, e então Ren desviou o rosto para o lado, tentando evitar ser visto. Aproveitou para dar instruções às suas monstrinhas, para tirar a atenção de si. — La-Laurelie! Quero que use um Encore no pássaro. Paparique o movimento dele, faça com que não consiga fazer nada além de convocar ventos gélidos! — falou, enquanto direcionava o olhar para a Sylveon ao seu lado, que balançou a cabeça como se tivesse entendido. Ela estava bastante estilosa, com aqueles óculos amarelados. — Em seguida, recue. Vamos deixar o palco ser dominado por mais alguém. Laylah, adiante!

_________________
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty Re: [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por RafaelLuck Seg Mar 01 2021, 15:48

Turno 03 Pelipper vs Laurelie

A habilidade especial de Laurelie a ajudava uma vez mais causando uma trava mental no pelipper do Grão mestre (Encore ativo). Este por sua vez seguiu soprando o vento gélido como havia feita até então (-19 hp / -3 speed / Hp total atual de Laurelie = 6 hp)

Turno 04 Pelipper vs Laylah

Ren fez uma troca estratégica muito interessante. Pelliper seguiu preso ao movimento anterior e por conta disso mandou uma nova leva de vento gélido contra a Laylah (-5 hp / -1 Speed).






Pelipper:
Encore (2/3)
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Drizzle

lv38 Pelipper


94/94
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Pelipper
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Sylveon
lv43 sylveon


130/135
Trait:
Pixilate
Hold Item:
Choice Specs
sylveon:
-1 speed,

Campo: Trick Room (ativo 2/6) e Sunny Day Ativo (4/6). Praça de Cerulean.

Takeushi deixou um riso escapar ao ouvir a pergunta sobre o que mais ele tocava além de flautas.

- Estou acostumado a tocar o coração das pessoas Ren. O seu é bem belo, mas está coberto por uma nuvem confusa. Essa confusão gera uma sombra por onde passa e fica fácil saber o que está pensando. Estranha eu saber seu nome, mas não seria eu estranho eu não saber? Uma vez que é um coordenador com fitas seu nome se torna público na rede mundial graças a divulgação dos scores e pelo próprio interesse do evento.

Ele parava de tocar a flauta e guardava o instrumento. Dessa vez ele estava com as mãos livres aparentemente. Um dedilhar invisível produzia um som ainda mais melodioso que antes e agora quando Ren forçava a vista reconhecia uma harpa. Sua base era transparente e suas cordas feitas para confundir a vista de acordo com a incidência da luz. A entrada da Sylveon dava ainda mais brilho e luz ao espaço começando a chamar a atenção de quem passava por perto.

- Minhas técnicas usaram do frio sim, mas elas foram diretas assim como eu costumo ser. Preste bastante atenção. Seus pokémons são um reflexo de algo que existe dentro de ti. Um combate não serve apenas para declarar um vencedor e inflar seu ego ou punir o perdedor o fazendo se sentir menosprezado. É muito mais do que isso. Veja. Duas pessoas distintas que não tinham um único motivo para trocarem palavras se encontraram por conta de uma disputa. Coisa que talvez nunca houvesse acontecido se não tivessem escolhido este caminho.

Ainda dedilhando a Harpa o Grão mestre demonstrava preocupação em seu olhar.

- Está se sentindo incomodado com a nossa batalha até agora? Se estiver podemos cessar e continuar a conversa. Não é obrigado a fazer nada que não queira Ren. E essa é a sua maior liberdade. Nem preciso olhar para sua pokémon para te dizer que ela deseja seu bem e que vai fazer aquilo que for o melhor para você. E o que seria isso caro Hughes?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty Re: [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por Renzinho Seg Mar 01 2021, 16:40

Ren levou a mão ao rosto, desapontado consigo mesmo. Os Contests. Mas é claro. O rapaz sempre esquecia-se que os eventos eram intensamente divulgados, e depois de algumas apresentações no estrelato, sua imagem começava a ser reconhecida. Contudo, não foi isso que permaneceu na mente do coordenador, da fala do homem. Tocar corações...? Ele não entendeu muito bem isso, mas de qualquer forma, parecia ser algo muito bonito — mesmo que não gostasse nem um pouco da ideia de ter seu coração envolto por sombras. Apesar de ser um retrato fiel da realidade.

O interlocutor do especialista guardou sua flauta, e então começou a dedilhar o ar, emitindo uma bela melodia. Ren levou alguns minutos para notar que na verdade, era uma harpa totalmente translúcida. Ele riu um pouco, parando para ouvir o som melhor. — Como é bonito... — sussurrou ele, quase que involuntariamente. Então, ao notar o que havia dito, tentou arrumar sua sentença para que esta não ficasse estranhamente ambígua. — O som, eu digo. Não você. A-Ah! Não quis dizer que é feio, pelo contrário! Eu só... Esqueça.

Ele estava constrangido. Usualmente, era bom com as palavras, mas quando tinha muita coisa na cabeça, acabava por atrapalhar-se um pouco. Ainda assim, manteve sua atenção nos aparentemente sábios dizeres do moreno. — Faz sentido, eu acho... Eu já notei anteriormente que às vezes, os embates entre monstrinhos acabam por abrir portas, alcançar ótimos fins. Apenas acabo por não apreciar tanto os meios percorridos para chegar até lá — divagou um pouco, trazendo a conversa para si. Isto é, ela nunca fora sobre outro assunto, não? — É como se tivesse algo morando dentro de mim, enroscado nas raízes de meu ser, impedindo-me de aceitar tudo.

Ren suspirou, chamando Laurelie para assistir o desempenho de Laylah sobre o seu colo. — Não sei explicar direito. Se fosse fantasiar, como em teatro ou romance, talvez eu diria que é como uma garra segurando meu coração, uma maldição. Ela sempre esteve lá, e sempre que tento contorná-la, ela me aperta cada vez mais. Até chegar um nível no qual a dor é insuportável — disse por fim, concluindo sua visão acerca o assunto. Quando o tocador de corações questionou-lhe sobre a batalha, o coordenador balançou a cabeça negativamente.

Ah não, não se preocupe. Na verdade, eu diria que "batalhas" como estas são as únicas que consigo apreciar verdadeiramente. Uma em que mais pareço estar conversando com um velho amigo, enquanto meus Pokémon divertem-se e conversam entre si. Conversam comigo também — exprimiu, cerrando os olhos. Sim, ele falava honestamente. Era um sentimento... confuso. De certa forma, tranquilizador, mas ao mesmo tempo, um pouco enervante. Brawly havia apresentado tal sensação ao aprendiz de Lisia, já há um bom tempo atrás. — Obrigado. Por estar conversando comigo, dessa forma.

Ele conseguiu exibir outro sorriso. Realmente apreciava a presença do homem, que por mais misterioso que fosse, emitia uma certa aura... reconfortante. Em seguida, direcionou o olhar para sua Sylveon. — Tenho certeza de que Laylah estará ao meu lado, independentemente das circunstâncias. Mas ela também me ensinou uma vez que, às vezes, o melhor é enfrentar os problemas com um mergulho direto — concluiu por fim, lembrando-se de quando a monstrinha evoluíra, ajudando-o no Dreamy Lake. — Muito bem, Lay. Mostre a sua voz, grite suas emoções. Hyper Voice, o quanto for necessário!

_________________
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty Re: [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por RafaelLuck Seg Mar 01 2021, 18:54

O homem a frente de nosso protagonista fazia uma ponderação.

- E porque você acredita que o meio não pode ser aproveitado? Seus pokémons parecem muito felizes quando conseguem executar uma técnica ou executar uma manobra durante as competições. Mesmo quando chegam a fase das batalhas. A Alegria em si não vem da oposição aos outros, mas sim da auto realização interna. Pense um pouco sobre isso. Pelipper vamos seguir com o Icy Wind já que está encantado pelas palavras da Laurelie e depois use o Roost para suportar as emoções contidas em Laylah.

Turno 05 Pelipper vs Laylah

Laylah estava muito contente com o belo campo invertido herdado de sua colega. Graças a ela ia primeiro. Sua voz estrondosa fazia Pelipper girar no próprio eixo. A onda sônica havia sido tão intensa (-47 hp) que o pássaro consumia a fruta que trazia consigo (+23 hp) por precaução. O combate entrava em uma fase muito importante onde cada comando livre seria decisivo no final. O vento gélido causava um pouco de desconforto e reduzia a velocidade da Laylah, mas naquele mundo em especial, isso era uma vantagem e não um problema (-5 hp / -2 speed).

Turno 06 Pelipper vs Laylah

Uma segunda explosão sônica tão potente quanto a primeira explodia no campo indo contra a ave que resistia bravamente (-47 hp) as adversidades pousando e recobrando suas energias (+35 de hp). O Sol artificial saia de campo dando lugar as nuvens uma vez mais.







Pelipper:
Encore (3/3)
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Drizzle

lv38 Pelipper


58/94
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Pelipper
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Sylveon
lv43 sylveon


130/135
Trait:
Pixilate
Hold Item:
Choice Specs
sylveon:
-2 speed,

Campo: Trick Room (ativo 5/6) e Sunny Day Ativo (6/6). Praça de Cerulean.

O (Ainda secreto) Grão mestre tocava o instrumento harmoniosamente.

- Maldições podem ser auto infligidas Ren. Pode ter presenciado algo em seu passado que o faz sentir assim até o presente mas você é dono do seu futuro. Batalhas não são a causa do eu aperto no coração, mas sim o meio desse aperto chegar até você, e hoje vamos expulsar esse sentimento ruim da sua história.

A nova balada fazia Ren viajar em sua memória até os confins do tempo e espaço. A mão em seu peito insistia em continuar apertando, mas não havia como resistir para sempre. Um dedo soltava e com ele uma memória perdida ou quem sabe bloqueada pela própria psique do rapaz vinha a tona. A voz de fundo guiava a viagem trazendo Ren de volta a realidade.

- O combate precisa continuar até o fim. Seu problema só será resolvido em definitivo ao termino da luta. Irei ficar aqui o tempo que for necessário. Pelipper. Resista o máximo que puder com seus roosts.


Última edição por RafaelLuck em Seg Mar 01 2021, 22:13, editado 1 vez(es)
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty Re: [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por Renzinho Seg Mar 01 2021, 20:22

Olha, eu sinto muito mas não tenho como fazer algo bonitinho agora, por razões de eu odeio essa fruta e eu odeio esse demônio que voa e pousa. Então sinto muito, por que já tô super estressado com isso e só quero que acabe logo. Que ódio, eu desejo com todas as forças que esse passarinho tome um crítico na cara pra deixar de ser trouxa obrigado de nada.

Digamos apenas que o mocinho ouviu o que o homem disse, e então manteve-se pensativo. Eu realmente não consigo descrever muito mais que isso estando no celular, irritado, e sendo constantemente irritado por uma criança. Blablabla, bichinho usa vozinha, demônio para de voar, ciclo infinito, tortura, danação.

Supostamente, Ren teve uma visão, também. E cá está o que ele viu: a si mesmo, ainda pequeno, com o pai a gritar ao seu lado. O homem apontava para alguns monstrinhos ao lado do infante, e então jogava um livro pesado contra um dos Pokémon. O pequeno Ren jogou-se na frente do livro, caindo para trás com o impacto do objeto jogado. Depois, a cena mudou, com o mesmo adulto obrigando Ren a bater em um outro Pokémon.

Enfim, é isso. O coordenador ficou assustado com a visão, sem saber o que fazer ou falar. Era como se uma tranca tivesse sido quebrada na mente do especialista, liberando memórias nada agradáveis. Lembranças que haviam sido escondidas, apagadas da melhor forma possível. Pensamentos de dor, na que provavelmente explicava muitos dos sentimentos do rapazinho.

O grão mestre pretendia ficar naquele combate até o fim. Então ele provavelmente tinha trazido também uma cadeira, uma tenda e seu colchão inflável, visto que provavelmente demoraria bastante. Ren apenas caiu de joelhos, não sabendo lidar como que vira. Apenas algumas poucas palavras saíram de sua boca — “hmm, lay hmm hmm amo hmm você”, mas que felizmente Laylah soube interpretar como uma indicação para repetir duplamente o mesmo movimento de antes.

_________________
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty Re: [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por RafaelLuck Seg Mar 01 2021, 23:20

Off:

Ren seguia em seu transe interno e parecia estar sofrendo muito. Takeushi parou sua harpa e a guardou. Em um movimento rápido ele foi de um lado ao outro do campo pegando um conjunto de medicinas que aplicou contrário a pele de Ren.

- Já pode voltar jovem. O que aconteceu com você está no passado. Você não tinha como fazer diferente naquela época e hoje é uma pessoa muito mais capaz. Está tudo bem. Pode retornar agora.

Aos poucos Ren estava no presente com um unguento não muito cheiroso em seu rosto, mas o coração mais leve pelo tratamento. A memória já não trazia mais tanta dor ao seu peito.

- é uma ferida muito antiga, vamos precisar ir tratando ela com calma.

Em um novo movimento Takeushi voltava a seu posto.

- Pelipper vamos mudar de estratégia. Siga com Roost e depois Hydro pump.

Turno 07 Pelipper vs Laylah

A batalha seguia igual. Hyper voice (-47 hp) e Roost (+41 hp). O turno a seguir mudaria o rumo das coisas.

Turno 08 Pelipper vs Laylah

Laylah só podia seguir com aquela técnica por causa de seu equipamento e o pelipper resistia com o finalzinho de suas forças(-47 hp). A chuva somada a pressão interna de seu golpe causava um dano expressivo a Laylah (-21 hp) e agora o tempo do campo deixado por sua irmã havia terminado.



Pelipper:
~x~
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Drizzle

lv38 Pelipper


05/94
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Pelipper
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Sylveon
lv43 sylveon


104/135
Trait:
Pixilate
Hold Item:
Choice Specs
sylveon:
-2 speed,

Campo: Trick Room (ativo 6/6). Chuva constante. Praça de Cerulean.

Takeushi estava coberto pela chuva e Laurelie tentava animar seu treinador. Ela não sabia o que havia se passado em seu intimo, mas a experiência aparentava ter afetado profundamente Ren.

- Pode descontar toda a sua fúria em mim Ren. Eu estou aqui para isso. Despeje toda essa sua maldição para fora.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty Re: [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por Renzinho Ter Mar 02 2021, 09:14

Não tenho certeza de como uma pomada poderia ajudar em um surto psicológico, mas pareceu funcionar com Ren. Bem, desconfio que tenha sido muito mais o fato de ter ouvido a voz do homem que o unguento, mas não há necessidade de aprofundar-se muito por aí. O rapaz apenas balançou a cabeça, conseguindo levantar-se, mostrando que estava relativamente melhor. A dor ainda estava presente — ela sempre estava —, mas com algo a mais para manter a concentração, não era assim tão intensa.

Laylah estava tendo algumas dificuldades para quebrar as defesas da ave; que insistia em recuperar-se ao decorrer dos turnos. Mas no final das contas, não havia muito mais a fazer. uma hora, as coisas haveriam de acontecer. O coordenador enfiou o rosto no algodão fofo de Laurelie, que riu um pouco, e depois de pensar um pouco, dirigiu a palavra para sua vulpina. — Não está fácil, né Lay? Mas tudo bem. Eu estou aqui com você, e você está aqui comigo. Enquanto tivermos um ao outro, sei que conseguiremos seguir em frente. Continue com o Hyper Voice. Diga aquilo que não sou capaz de dizer.

Ele suspirou. Descontar a fúria? Parecia algo bom, de fato. O único problema era que o rapaz não tinha certeza se estava enfuriado — ao menos, não ainda. Quanto mais pensava naquelas tão amargas memórias, mais estava certo de que sentia repulsa e melancolia. Claro, Ren provavelmente não seria capaz de exprimir completamente seus sentimentos até voltar para Petalburg e resolver aquele problema de uma vez por todas; mas enquanto estava perdido em lembranças, limitava-se a apenas processar as coisas.

Fazia sentido, até. Sempre houve sobre o infante dentro de si uma grande pressão. A vontade não nata de ser o melhor, em todas as formas possíveis. A inibição de qualquer forma de fracasso, desgaste ou quebra. O dever de machucar, ferir, não se importar. Por que uma criança deveria ser obrigada a machucar pequenas criaturas inocentes, manipulada e controlada? Tsc. Ren pegou-se imaginando no que sua avó diria, caso ela o visse nos dias atuais. Provavelmente, uma mistura de orgulho disfarçado de repreensão por não estar aproveitando a vida como deveria. O pensamento fez com que ele exibisse um quase que inexistente sorriso.

... Aproveitar a vida, é? Deveria ser algo fácil.

_________________
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02 Empty Re: [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos